- Futura mulher. -



Capítulo 12 Futura mulher.


 


Algumas semanas depois...


 


- Draco, sinceramente você poderia ser um pouco mais arrumado – ironizou Hermione enquanto pegava um pacote contendo várias folhas e colocava em cima da mesa de Draco. – Para que separar em ordem alfabética, se as datas que devem ser entregues são diferentes? – Perguntou Hermione revirando os olhos. Draco apenas acompanhou os movimentos da chefa.


- Eu apenas quis fazer um bom trabalho – disse com a melhor expressão de santo e deu um sorriso para Hermione. Ela sentiu as pernas bambas. – Você sabe que tudo o que eu faço é para te deixar feliz.


Hermione franziu o cenho, não poderia acreditar que aquele era o mesmo Draco mal educado e grosseiro que conhecera desde seus onze anos. Naquelas últimas semanas ele havia se comportado de uma forma tão diferente que ela poderia jurar que ele se importava com ela de verdade. Na realidade não poderia só apenas jurar, como torcia para que aquilo estivesse acontecendo, pois cada vez mais gostava da presença do homem.


- Muito bem, está perdoado, mas só porque eu tenho um compromisso e preciso correr para fora daqui – falou Hermione estreitando os olhos. Draco pegou-a pelo braço, colocando uma mão perigosamente abaixo da cintura da morena.


- Nos vemos mais tarde? – Perguntou com a voz rouca. Hermione concordou e deu um selinho no homem antes de sair zonza da sala.


 


Alguns minutos após Hermione ter saído, a porta foi aberta com um estrondo. Um homem adentrou no ambiente sendo seguido por uma nervosa secretária.


- Mas o que você pensa que está fazendo? – Perguntou Draco com desdém. Rony o encarou perplexo, mas depois relaxou os ombros enquanto fazia uma careta.


- Esqueci que o encontraria aqui – murmurou a contragosto. Draco deu uma risada gélida.


- Com um cérebro tão pequeno, é comum esquecer-se das coisas.


- A senhora Granger não dá permissão do senhor Weasley entrar em seu escritório – falou Rita afobada.


- Pode deixar que eu cuide disso, Rita – disse Draco. A mulher encarou os homens por alguns minutos e assentiu com a cabeça saindo da sala. Fechou a porta ao passar.


- O que quer Weasley? – Perguntou Draco com desgosto. Rony olhou em volta da sala.


- É óbvio que eu quero falar com a Hermione.


- Você é tão otário assim para ficar insistindo nesse relacionamento? – Rony cruzou os braços e ficou encarando o outro homem. Draco bufou irritado. – A Hermione saiu, por que você não segue o exemplo?


- Ela saiu?! Ei! Desde quando você a chama de Hermione? – Perguntou confuso e com raiva. Draco deu um sorriso malicioso, estava na hora de acabar com os sonhos do Weasley quanto à Granger.


- Desde que ficamos mais íntimos – falou sorrindo de lado. Rony ficou vermelho.


- O quanto vocês estão íntimos? – Perguntou em um fiapo de voz. Draco riu malicioso.


- Beeem íntimos. – Disse como quem não quer nada. – Se é que você me entende. Você achou que a Hermione fosse se contentar com você? Fala sério, Weasley! Ela já estava pensando em te largar a muito tempo.


Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos. Draco pigarreou enquanto juntava uns papéis.


- Então, quer deixar algum recado para a Mione?


- Vai para o inferno! – Falou Rony saindo e batendo a porta.


Draco deu uma sonora gargalhada.


- Com prazer.


 


“Caro Blaise,


Você não tem ideia do quão genioso foi o seu plano. A Hermione, ou melhor, a Granger está em minhas mãos. Agora eu a chamo pelo nome e ela fica toda feliz. E eu não posso reclamar dos meus bônus. Ela é ótima cozinheira e também não fica para trás na cama. Quem diria que a santa Granger poderia ser uma diabinha quando quer? Eu não acredito que usei a palavra diabinha...


Hoje o panaca do Weasley veio até o escritório da Granger. Ela havia saído então eu aproveitei para sacanear um pouco o Weasley – você sabe o quanto eu me divirto! Dei a entender que estava tendo um caso com a Granger e ele entendeu direitinho. Menos lerdo do que eu imaginei... Quase falei que ela o traía com o Potter... Mas sei lá, acho que eu amarelei. Sinto pena da Granger por ter tido que aturar o Potter e o Weasley por tanto tempo. E ela não precisa ficar mal falada. Não quero que falem que a mulher com quem eu irei casar é uma puta.


Andei pensando e não seria tão ruim assim casar com ela. Consigo me divertir sabe? Ela me faz rir e as conversas são inteligentes – nada de: Meu cabelo é bonito? O quanto você me ama? Draco, você me salvaria de um tubarão? Blábláblá...


E o sexo é ótimo, mas eu já disse isso. Ela não fica querendo me prender na cama a manhã toda. Sabe que nós temos que trabalhar e às vezes ela mesma levanta antes de mim. Bem melhor, muito independente. Odeio mulher pegajosa que fica me pedindo para passar o dia inteiro com ela e tal. Eu passei esses dias com a Granger e fui ao tal de cinema. Você conhecia isso? Os trouxas são tão incivilizados. Acredita que tem uma máquina que faz a comida pular? Patético não? A única coisa boa é que eu pude ficar agarrando a Granger no cinema – claro que nós fomos expulsos, e eu ainda não entendi o porquê. Apenas aconteceram alguns imprevistos como eu ameaçar um trouxa...


A Granger tinha a irritante mania de ficar “elogiando” o Weasley, aquilo me dava nos nervos! Até que eu provei de uma vez por todas que sou melhor do que ele – não foi muito difícil. Fala sério, se ela um dia se casasse com ele, ia cometer o maior erro da vida dela. Ela merece coisa melhor, não um verme repugnante.


Mais uma vez: você é brilhante – embora eu seja mais.


Abraços,


Malfoy.”


 


- Boa noite – Hermione sorriu quando Draco abriu a porta para ela e a cumprimentou.


- Boa noite – respondeu enquanto entrava na já tão conhecida mansão. Draco deu um leve selinho na mulher.


- Vai dormir aqui? – Perguntou pegando-a pela cintura. Hermione riu ao sentir os lábios de Draco em seu pescoço.


- Só se você pedir com educação – mordeu o lábio impedindo-se de suspirar. Draco parou com os beijos e colou a testa na da mulher.


- Fica aqui, Mione – pediu sussurrando. Hermione fechou os olhos e fez que sim com a cabeça. Draco sorriu vitorioso e beijou-a nos lábios em seguida.


 


- Nós deveríamos ter jantado – murmurou Hermione com a cabeça encostada no peito desnudo de Draco. Sentia a respiração do homem enquanto o mesmo acariciava seus cabelos.


- Mas nós jantamos – falou Draco. Hermione ergueu a cabeça e o encarou sem entender.


- Não, nós não jantamos – disse certa daquilo.


- Bom, eu jantei – Draco tinha um brilho de malícia nos olhos. Hermione bateu no braço do loiro, mas riu com gosto.


- Idiota, eu realmente estou com fome.


- Vou ver o que posso fazer por você – brincou Draco pegando a varinha na mesinha ao lado de sua cama. Um elfo rapidamente apareceu. Hermione revirou os olhos, ainda não estava acostumada com aquilo.


- O senhor Malfoy me chamou? – Perguntou o elfo enquanto fazia uma reverência. Hermione murmurou algo como “não precisa disso”, mas Draco a ignorou.


- Traga nosso jantar aqui no quarto. – Mandou. O elfo assentiu com a cabeça e tirou um envelope do bolso.


- Chegou uma carta para o senhor – estendeu-a para Draco. O loiro a pegou e fez um sinal para que o elfo saísse.


- Hm... Malfoy é importante – debochou Hermione. Draco soltou uma risada.


- É só o idiota do Zabini – falou dando de ombros.


- Você vai abrir agora? – Perguntou Hermione e riu em seguida. – Vou poder ver sobre o que os sonserinos falam?


Draco ficou estático, sua pele adquiriu um tom mais branco que o normal. Hermione estranhou a reação.


- Draco, você está bem?


O homem pigarreou e endireitou-se na cama.


- Depois eu leio – falou com a voz rouca. Abriu a gaveta da mesinha ao lado e tacou a carta de qualquer jeito. Fechou a gaveta com pressa e se virou para Hermione.


A mulher o encarava com os olhos estreitos e uma expressão de dúvida. Draco deu seu melhor sorriso.


- Ele só fala merda, me envergonha. Prefiro curtir a noite com você, é muito melhor – passou o dedo sobre o rosto de Hermione e a beijou com doçura.


Hermione sorriu ao ver o elfo abrir a porta e outros entrarem com bandejas. Bateu palmas, animada.


- Comida – urrou vitoriosa enquanto levantava e se enrolava no lençol.


Draco respirou, aliviado.


Sorriu divertido ao ver Hermione pegar um pedaço de carne e o encarar com gula.


Ali estava sua futura mulher.


Se tudo desse certo...

n/a: oieeee, então, aí está. '-'
Gostaria de agradecer à
isabella rodrigues, carolinabroad, Brenda Chaia, Caderninho azul, Fezinhah Evans Potter. Obrigada por comentarem, espero que continuem gostando da fanfic.
Beijso,
Ciça ;**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.