- Entre Chefe e Funcionário -



Capítulo 7 Entre Chefe e Funcionário.


 


“- Granger? – Perguntou Draco Malfoy ao entrar na sala e ver a mulher parada, encarando-o.


Hermione soluçou antes de falar:


- Será que posso ficar um pouco aqui?”


 


Draco encarou Hermione como se ela fosse uma miragem. Pigarreou antes de falar:


- Claro, aconteceu alguma coisa? – Os olhos de Hermione transbordavam de lágrimas.


- Eu briguei com o Rony e com o Harry. Eu odeio os dois, odeio – falou enquanto encaminhava-se até onde Draco estava. O homem olhou nervoso para os lados.


- Bem... Por que não vamos para a sala? Meu criado serve alguma coisa para a gente comer. – Draco pousou a mão nas costas de Hermione. – Você tem alguma preferência de comida quando está triste?


- Bolo. – Disse Hermione soluçando. – De preferência de chocolate.


Draco riu enquanto concordava com a cabeça.


- Vocês ouviram a senhorita Granger? Ela quer bolo de chocolate – os elfos se assustaram e correram para a cozinha. Hermione mordeu o lábio inferior.


- Não precisava tratá-los daquela forma.


- Hermione, eu preferia quando você estava chorando – a mulher deu uma risadinha enquanto Draco a conduzia até a sala de estar. Os dois sentaram no sofá.


- Quer... hm... contar o que aconteceu? – Perguntou Draco meio desconfortável. Hermione fez que não.


- Acho que todos já sabemos que você foi o motivo – disse Hermione revirando os olhos. Draco sorriu de lado.


- Cara, eu sou demais. Intimido tanto assim eles dois? – Hermione deu um tapa no braço de Draco. – Autch, eu só perguntei um fato!


- Bobo. É claro que você intimida. Você é inimigo deles e está trabalhando comigo, quero dizer, para mim.


- Não precisava jogar na cara que você manda em mim, Granger – falou Draco estreitando os olhos. Hermione riu.


- Só você mesmo para me fazer rir numa hora dessas. – Falou sorrindo para Draco. O homem apenas concordou com a cabeça. – Obrigada, Draco.


O fato de Hermione Granger ter chamado-o pelo nome pegou-o de surpresa. Os olhos de Draco se arregalaram.


- Do que você me chamou? – Perguntou confuso. Hermione mordeu o lábio inferior enquanto se decidia.


- Acho que acabei de chamá-lo de Draco – murmurou meio nervosa. Cruzou as pernas e juntou as mãos.


- Hm... – Foi a única coisa que Draco conseguiu dizer. Um elfo acabara de chegar carregando uma bandeja com um bolo enorme de chocolate, dois pratos, uma jarra de suco e dois copos. – Coloque na mesa.


O elfo obedeceu, fez uma reverência e saiu.


- Bolo – Hermione não esperou Draco nem oferecer. Partiu um pedaço para si e serviu-se. – Quer?


Draco riu da pergunta de Hermione e pegou um prato para si mesmo.


- Está uma delícia – elogiou Hermione. A mulher comia sem parar o bolo. – Droga! Odeio ficar triste, isso me deixa com faminta! Pareço até uma fera atacando tudo o que vejo pela frente.


- Se quiser eu estou a sua disposição – brincou Draco piscando o olho. Hermione pousou o garfo sobre o prato e sorriu maliciosa.


- Não brinque assim comigo, Malfoy que eu sou capaz de aceitar a oferta. – Mordeu o lábio inferior ao ver o efeito que a frase produzira em Draco. O homem erguera a sobrancelha e arregalara os olhos, mas após o susto, resolveu entrar na brincadeira.


- Ficaria encantando em ser seu jantar – falou chegando mais perto de Hermione. A mulher sentiu um calafrio quando Draco encostou a boca em seu ouvido. – O prato principal.


Hermione suspirou ao sentir o hálito frio de Draco em seu pescoço. Sua mão acabou, por instinto, indo até o pescoço do homem e o virando para olhá-lo.


- Nesse caso terá que ser muito bom – murmurou observando os olhos cinzentos de Draco. O homem sorriu de lado enquanto se aproximava.


- Eu sou o melhor. – Garantiu Draco puxando Hermione um pouco mais para perto de si.


- Então mostre isso – provocou mordendo o lóbulo de Draco. O homem riu enquanto puxava o rosto de Hermione, colocando uma mão em seu queixo.


- Aqui vai uma noite que você nunca esquecerá – garantiu enquanto curvava-se um pouco sobre Hermione. Ergueu a sobrancelha. – Chefinha.


Hermione mal teve tempo de rir quando sentiu os lábios frios de Draco sob os seus. Uma corrente de choque percorreu todo seu corpo enquanto a língua de Draco contornava seus lábios em um desenho perfeito. Aprofundou o beijo sentindo a necessidade de puxar o homem ao seu encontro.


Draco apoiou-se na beirada do sofá com uma mão enquanto a outra se aventurava na coxa da sua atual chefe. Hermione já conseguira descabelar totalmente o loiro. Suas mãos começaram uma rota perigosa até o peito de Draco, descendo até o cós de sua calça e puxando a blusa que usava para cima.


- Hm... – Hermione suspirou de satisfação ao ver o físico do homem, fazendo-o sorrir malicioso. – Só um minutinho, Malfoy.


Ergueu as mãos contornando o peito de Draco e fazendo-o inclinar-se até deitar no sofá. Hermione colocou-se em cima dele, ficando de joelhos entre suas pernas. Inclinou-se até conseguir visualizar a pele de Draco de perto. Passou os lábios em seu tórax fazendo-o morder o lábio. Suas unhas arranhavam os braços dele enquanto sua boca percorria todo o peito desnudo. Subiu com os beijos, percorrendo o pescoço, passando pela clavícula e chegando à boca de Draco. Beijou-lhe demoradamente.


Draco aproveitou que Hermione estava inclinada e que sua blusa revelava parte de sua barriga para arrancar totalmente aquele pedaço de pano da morena. Suspirou em aprovação quando viu o colo de Hermione. O sutiã de renda vermelho ficava perfeito nela. O brilho malicioso em seus olhos aumentou de intensidade. Encaixou Hermione em sua cintura, sentando no sofá. Beijou-lhe nos ombros passando para o colo em seguida.


- Que tal subirmos para o meu quarto? – Perguntou Draco no ouvido de Hermione. Ela apenas suspirou enquanto concordava. Postou-se de pé carregando a mulher com as duas mãos em suas coxas.


Subiram um tanto apressados, entre beijos e chupões. Draco fechou a porta com um estrondo atrás de si e deitou Hermione em sua cama.


- Hm... Draco? – Hermione chamou. O homem apenas bufou, ela entendeu como se ele estivesse escutando. – Isso não é errado?


- Foda-se – disse sem pensar. Abaixou o sutiã vermelho da companheira enquanto suas mãos corriam para a calça que ela usava. Draco Malfoy olhou-a com um sorriso de canto. – Estamos trabalhando, Granger.


- Ah é? – Perguntou Hermione erguendo uma sobrancelha. – Estamos fazendo o que, exatamente?


- Digamos que seja uma entrevista de emprego, e que você esteja conhecendo seu novo funcionário.


- Nesse caso, eu tenho que pegar todos os detalhes. – Concordou Hermione soltando uma gargalhada.


Draco concordou enquanto tirava o resto da roupa que usava e fazia o mesmo com Hermione.


A mulher olhou com desejo para o corpo do homem.


Draco Malfoy seria seu.


Sentia o corpo quente, completamente quente. Era como se formassem um só. Estavam tão unidos que Hermione duvidava que comandasse o próprio corpo. Duvidou mais ainda ao sentir quando Draco adentrou com habilidade nela; um gemido escapou de seus lábios, mordeu-os com força tentando abafar. Não queria dar aquele gostinho ao Malfoy. Mas ele pareceu adivinhar que ela estava gostando, principalmente porque a beijou com voracidade enquanto continuavam com aquele ritmo frenético e anestesiante.


O loiro tinha razão. Ele era mil vezes melhor do que o Weasley.


Possuía A uma pegada; um beijo extremamente mais quente; o corpo dele era como chamas e também contava pontos o fato dele ser muito melhor na cama.


Quando finalmente chegaram juntos ao auge – e pela primeira vez Hermione sentiu tanto prazer quanto o parceiro – ambos deitaram de barriga para cima observando o teto do quarto. Hermione sentia os cabelos suados grudados em seu rosto. Arfava tentando recuperar o ar que há tanto tempo teimava em sair com rapidez dos seus pulmões. Draco estava ao seu lado, as mãos cruzadas embaixo da cabeça e o peito subindo e descendo em um ritmo frenético.


Hermione acabou fechando os olhos, aproveitando o momento.


Nem ao menos reparou quando o sono a alcançou. Dormiu ali, na mesma cama que Draco Malfoy.


 


n/autora: Eu sei, eu sei... o capítulo não ficou tão bom. Eu concordo! Queria ter feito uma NC maior, mas estava sem inspiração e não consiga pensar em nada muito vulgar. Na realidade estou torcendo para vocês terem gostado do capítulo. x9 Eu sei que vários de vocês adoram essas cenas de Draco e Hermione! Shuhsausa Enfim, digam com sinceridade o que acharam.


Beijos,


Ciça ;*****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Maris Malfoy

    AAAAAAAAAAAH QUE COISA MAIS LINDA, TO AMANDO A FIC.

    2012-02-22
  • Angel_Slytherin

    Como assim o capitulo não ficou bom? Ele ficou simplesmente maravilhoso... essa cena que voce escreveu (sexo) foi uma das poucas que eu li e que não ficou vulgar! ;)  Parabéns mais uma vez, voce é uma escritora muito talentosa!  BeijosAngel_S

    2011-07-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.