- Término -



Capítulo 9 Término.


 


“- Vamos Granger – começou o homem em seu ouvido, fazendo-a estremecer. – Podemos começar nossa festa particular agora.”


 


Hermione respirou fundo tentando resistir à tentação de ter mais uma noite igual à anterior com Draco Malfoy.


- Eu preciso ir embora, Malfoy. É sério – pediu afastando-se um pouco. Draco sorriu de lado. Ele era um exímio jogador e não desistia tão fácil.


- Vai dizer que você não gostou da noite passada – falou Draco no ouvido de Hermione pressionando um pouco seu corpo de encontro ao da morena. Sorriu de lado ao escutar um suspiro contigo escapar dos lábios de Hermione.


- Eu não quero – murmurou Hermione tentando reunir todas as forças. Draco riu friamente.


- E eu não acredito – falou virando-a para si e tomando-a nos lábios. Hermione não tentou resistir. Sabia que tentasse, seria em vão. Apenas puxou Draco pelo cabeço trazendo-o ao seu encontro. Se era para jogar eles jogariam direito, e não era ela quem sairia perdendo.


- Vamos Malfoy, você sabe fazer melhor – falou Hermione soltando uma risada enquanto o puxava pela gravata, afrouxando-a. Draco olhou-a malicioso enquanto ela o guiava até a sala de estar.


- O que você diz é lei – falou Draco passando as mãos pelas coxas de Hermione e levantando-a. Sentou-a em uma mesa de madeira. Aquele vestido longo estava começando a irritá-lo. Rapidinho teria que se desfazer dele. Ergueu-o um pouco, fazendo as pernas de Hermione enlaçá-lo. A mulher queria estar no comando.


Hermione beijou-o lentamente nos lábios, aproveitando a sensação de frio que a invadia sempre que ficava tão próxima de Draco. As mãos do homem já percorriam com uma incrível velocidade suas costas nuas. Seus dedos brincavam com sua pele, causando-lhe arrepios involuntários. Ela mordia o lábio inferior algumas vezes para abafar os suspiros e gemidos. Já conseguia visualizar como seria sua noite, e aquilo estava agradando-lhe.


Os lábios de Draco percorreram de sua boca para sua clavícula. Ele passou os lábios pelo pescoço de Hermione dando pequenos chupões que a deixariam marcada pelos seus lábios frios. Subiu para sua orelha murmurando algumas frases para Hermione que a deixavam completamente entorpecida. Mordeu com doçura o lóbulo de sua orelha, fazendo-a soltar um gemido que não conseguiu conter. Meu Merlin, aquilo deveria ser proibido, para seu próprio bem.


- Vamos subir? – Perguntou Draco sensualmente enquanto levantava mais um pouco o vestido de Hermione. O homem já começava a visualizar um pouco da roupa íntima de Hermione.


- Não precisamos subir – sussurrou Hermione no ouvido de Draco enquanto arranhava suas costas e tentava arrancar a roupa que ele usava. – Sabe... eu sempre me perguntei como seria fazer sexo em cima de uma mesa.


Aquilo fez Draco soltar uma gostosa gargalhada.


- E você nunca fez? – Perguntou Draco. Hermione negou com a cabeça. – Quem sou eu para negar o desejo sexual da minha chefe?


- Vamos, meu escravo, faça algo de bom. – Mandou Hermione autoritária. Draco riu enquanto a arrastava para trás, fazendo-a deitar em cima da mesa.


- Seria mais confortável em uma cama. – Comentou o homem enquanto subia em cima de mesa.


- Eu estou pouco me fudendo – resmungou Hermione arrancando a camisa de Draco. Ele não fez mais nenhuma objeção. Apenas atendeu ao pedido de Hermione, tirando de uma vez o belo vestido que ela usara naquele dia.


- E é agora que a verdadeira festa começa. – Disse Draco beijando toda a extensão de pele de Hermione. – Estava me perguntando quando começaria a me divertir.


Hermione não respondeu, apenas beijou-lhe nos lábios enquanto as mãos de Draco brincavam com a renda de seu sutiã vermelho. O homem se afastou um pouco para visualizar a roupa que Hermione usava. Ela tinha roupas de baixo pretas, tapando pouquíssimo de seu corpo.


- Isso foi para me provocar? – Perguntou Draco em seu ouvido. Hermione soltou uma risada nervosa.


- Você nunca vai descobrir...


- Hm... – Draco apenas resmungou enquanto deixava Hermione arrancar o que sobrara de sua roupa. A mulher passou a mão em seu peito, o analisando. Draco beijou-a lentamente enquanto começava com o que chamara de verdadeira diversão. E sentiu-se extremamente vitorioso ao ouvir os gemidos que Hermione não conseguia mais abafar. Ela era completamente diferente de qualquer mulher com quem ele já havia estado. As outras se entregavam tão facilmente, Hermione até tentava resistir. As outras não se cansavam de repetir o nome “Draco” enquanto suspiravam. Ela prendia ao máximo os suspiros e gemidos. As outras ficavam agradecidas com qualquer coisa que ele fizesse. Hermione estava sempre querendo mais e falando que poderia melhorar. As outras falavam coisas fúteis e que achavam que fosse sexy. O silêncio de Hermione era muito melhor para conseguir aproveitar a noite.


E ele conseguia...


 


Os dois estavam deitados juntos observando o teto da sala de estar. Já haviam saído de cima de mesa e estavam no sofá. Draco estava com Hermione deitada sobre seu peito. Passava o dedo pelo corpo da mulher apreciando os arrepios que aquilo lhe causava.


- Eu preciso ir – murmurou Hermione envergonhada. Draco bufou indignado.


- São quatro da manhã – falou cansado. – Ainda nem aproveitamos direito.


- Malfoy, nós já aproveitamos quatro vezes, só hoje – exclamou Hermione fazendo Draco rir. – Meu Merlin, você não se contenta? Eu realmente tenho que passar em casa antes do trabalho.


Draco deu de ombros.


- Se você diz, não sou eu quem te prenderei aqui – falou bagunçando o cabelo. Hermione havia se levantado e agora olhava atônita para Draco. O homem ergueu a sobrancelha. – O que eu fiz?


- Você realmente não vai me chantagear ou me implorar para ficar que nem um cachorrinho sem dono? – Perguntou enquanto colocava o vestido. Draco riu sem humor.


- Tenho cara de quem implora? – Perguntou fazendo Hermione negar com a cabeça. A morena sorriu aliviada.


- Pelo menos algum homem é maduro – falou mais para si mesma. Draco ouviu e levantou-se.


- Como assim? – Perguntou sem entender. Hermione fez que não com a cabeça.


- Nada Malfoy, até mais tarde.


- Até mais, chefinha – despediu-se Draco vendo Hermione aparatar.


 


A morena chegou em casa e logo largou-se no sofá. Foi quando percebeu que não estava sozinha. Pegou a varinha, apressada, mas alguém acendeu uma luz antes que pudesse fazer qualquer coisa.


- MERLIN! – Exclamou assustada e deparou-se com Rony parado a observando. – Você quer me matar?


- Olá Hermione – cumprimentou Rony irritado. Hermione sentiu que estava corando.


- O que faz aqui, Rony? – Perguntou um pouco acanhada. Havia sido pega no flagra.


- Diga-me, foi boa a sua noite com o Malfoy? Porque sabe, eu voltei com a insana ideia de podermos ter uma conversa e você chega a essa hora depois de se divertir com o Malfoy. Fale, ele é bom de cama?


- QUE PERGUNTA É ESSA, RONALD? – Gritou Hermione na defensiva. – Eu não estava com o Malfoy. Quero dizer, eu estava, mas não como você pensa.


- Conta história para outra criança dormir, Granger – falou Rony irritado. Hermione levantara-se.


- Se você não acredita em mim, o que veio fazer aqui?


- Achei que fosse te encontrar em casa, triste pela briga, mas ao contrário disso me deparo com você com outro.


- Eu não estava com outro – rugiu Hermione. – Eu cheguei tarde porque fiquei organizando as coisas com o Malfoy.


- Organizando o que? Você dentro dele? – Perguntou Rony sarcástico. Hermione sentiu como se tivesse levado um tapa no rosto.


- Fora da minha casa! Agora! – Mandou apontando para a porta. Rony riu amarelo.


- Vai ser um prazer. E só para constar, foi um erro de a sua parte fazer isso. – Rony olhou-a magoado. – Eu realmente pensei que pudéssemos consertar tudo.


- Enquanto você for infantil desse jeito creio que não será possível.


- Adeus Ronald – falou Hermione tentando acabar com aquilo. – Está tudo acabado entre a gente.


- Eu ansiava por isso – disse Rony aparatando. Os olhos de Hermione se arregalaram enquanto ela colocava a mão no peito.


Recuperava-se do susto que tomara. Preferia ter ficado na casa do Malfoy.


Deixou-se cair no sofá fechando os olhos. Ela estava ficando insana.


Acabara de trocar uma noite com Rony por uma noite com Draco Malfoy.


Nem se passara pela sua cabeça que Rony tentaria fazer às pazes com ela.


A única coisa que havia pensado durante a festa era se Draco Malfoy a convidaria para ficar até mais tarde...


 


Era sete horas da manhã quando um elfo adentrou no escritório de Draco.


O homem tomava café enquanto pensava no que estava acontecendo em sua vida.


- Aqui, meu amo – falou o elfo fazendo uma referência enquanto entregava-lhe algumas cartas.


Draco passou o olho por elas, analisando-as cuidadosamente.


Soltou um palavrão ao ver um envelope extremamente grande e grosso.


Abriu-o nervoso.


Ali estava uma lista cheia de números...


E Merlin, ele nunca havia visto tantos zeros na sua vida.


 


Encontrou com Blaise em um bar perto de sua casa. O amigo apertou sua mão enquanto o conduzia até uma mesa mais afastada.


- Então, eles estão pressionando mais – disse Blaise servindo Draco de cerveja. O loiro fez que sim com a cabeça. – Puta merda...


- Eu tenho que fazer alguma coisa – falou Draco nervoso enquanto batia com a mão na mesa. Blaise pensou um pouco.


- Hoho! Seu relacionamento com sua chefe anda bom, certo? – Perguntou malicioso. Draco sorriu de lado.


- Bom até demais – murmurou fazendo Blaise soltar uma gostosa gargalhada.


- Será que ela não te ajudaria? – Perguntou fazendo Draco erguer a sobrancelha.


- Acho que não, ela ficaria puta por eu ter escondido a verdade. Eu falei que minha saída do Ministério não havia sido nada demais – falou bufando no final. – Que merda. Eu estou fazendo de tudo para tentar recuperar, sabe? Trabalho feito um condenado. Não posso reclamar do salário, mas não dá pra tudo.


- Quem te mandou apostar tudo? – Perguntou Blaise. Draco olhou para os lados.


- Fala baixo, cacete – mandou irritado. – Se alguém ouvir eu estou fudido.


- Você falou que o salário não é tão ruim – disse Blaise pensativo. Draco concordou. – Então, o salário da sua chefinha deve ser melhor ainda. Ela deve ganhar bastante dinheiro.


- Pior que ganha. Ela ganha um bom salário e a empresa tem um bom fundo de grana – falou Draco coçando o olho. – Eu andei investigando.


- Draco, você já pensou na possibilidade de casar com Hermione Granger?


- Como é que é? – Perguntou Draco pasmo. Blaise sorriu de lado, maleficamente.


- Só ouve, meu caro amigo.


 


n/autora: obrigada à Miss Perfection, Fezinhah Evans Potter, isabella rodrigues e Brenda Chaia por comentarem.


Beijos,


Ciça ;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.