Para Sempre o Mestre e a Apren

Para Sempre o Mestre e a Apren



Epílogo – Para Sempre o Mestre e a Aprendiz



“Eu te amo mais do que hoje, amanhã e para sempre.” – Pierre Deguel – Doce Vingança.



Gina saiu na noite de natal tarde da sala precisa e quando entrou no salão comunal da grifinória, encontrou Harry a esperando.



Ela se sentou ao seu lado sem dizer uma palavra, já sabia que ele merecia uma explicação, um porque dela ter escolhido Draco a ele.



- Por quê? – ele perguntou triste olhando para a mesa.



Ela virou a cabeça e tentou encará-lo, naquele instante ela já sabia o motivo. Era mais forte do que qualquer coisa que ela já tinha sentido.



- Você já acordou certo dia, pensando como seu coração estava vazio e no fim desse mesmo dia após encontrar a pessoa amada, viu o quanto você era sortudo? – ela o perguntou mesmo já sabendo a resposta – Eu acordei assim hoje Harry, não posso dizer que perdoei tudo que Draco fez comigo, mas o que eu sinto por ele é algo tão profundo que eu não consigo lhe explicar.



Harry levantou seu rosto e encarou Gina com o olhar mais triste que ela já viu nele.



- Então tudo o que fiz foi em vão. – ele sussurrou se amaldiçoando – Você já escolheu o Malfoy.



- Eu escolhi Draco. – Gina sibilou séria – Mas isso não significa que não te ame, nós tivemos nossos momentos Harry e foram momentos maravilhosos que eu nunca esquecerei.



Harry sentiu que seu coração partia em mil pedaços, então Gina pousou sua mão em seu rosto e sussurrou:



- Eu te amo como uma irmã, uma amiga e uma amante. – ela murmurou sorrindo – Nós fomos felizes no tempo que nos foi concedido, mas agora é preciso que busquemos outra forma de sermos felizes.



Harry a abraçou forte como se fosse a última vez que fosse vê-la e depois subiu as escadas do dormitório masculino, sem dizer mais nada.



“Eu a perdi.” – ele pensou entrando no quarto.



~*~



Dois anos depois.



Hogwarts, 26 de junho. Salão Principal



Hoje é meu último dia aqui neste castelo, e quando me lembro das inúmeras coisas que vivi dentro dele, sei que valeu a pena. Valeu a pena toda a minha espera pelo amor da minha vida, a esperança que no final tudo acabou bem.



Bem, aqui não é o final, na realidade é o inicio de uma nova vida. Cheia de esperança, harmonia, felicidade e o principal amor. Porque sem amor nada existe. Temos que sempre que acreditar que tudo sobrevive com o amor.



Foi isso que aconteceu comigo e o amor da minha vida. Nós acreditamos que tudo sobrevive ao amor, eu e Draco estamos noivos há dois meses e parece que é mais de três anos. Eu não canso de olhar os olhos dele, enxergar a beleza que ele vê em mim, ele mudou e muito desde meu quinto ano.



Na realidade todos mudamos, até mesmo Natasha Adams que o que eu soube dela está saindo do reformatório e vai fazer caridade no Hospital Saint Mungus. Hermione e Rony estão morando juntos há mais de um ano e ainda adiam a data de casamento deles. E quanto ao Harry?



Ele foi o segundo amor da minha vida. E no fundo do meu coração espero que ele encontre um novo amor, nos olhos de outra garota. E que quando ele o fizer, se lembre que valeu a pena. Tudo.



O que eu mais me recordo desses sete longos anos em Hogwarts, foi da sociedade. Alguns dizem que ela de fato acabou, outros acham que ela ainda sobrevive com poucos integrantes, mas para mim, acho que a sociedade permanece.



Instigando jovens curiosos que nem eu fui um dia e apresentando a eles novas formas de conhecer o prazer.



No último fim de semana, vi uma pequena reportagem sobre Natalie Weasley, a verdadeira. Ela nunca se envolveu com Malfoy, na realidade, minha tia mora nas Ilhas Gregas e é casada com um Conde trouxa. Pelo que li, ela está grávida e vai se mudar para Londres.



Agora no próximo fim de semana Narcisa se casará novamente, ela vai se casar com ninguém menos que Olho Tonto Moody, não, tou de brincadeira, ela vai se casar com o Lupin. Como eu disse, tudo valeu a pena e o final sempre é feliz.



Chegou a hora de me despedir do castelo de uma vez por todas. Devo agradecer todo o tempo maravilhoso que passei aqui e me desprender dele e viver com minhas próprias asas.



~*~



Gina fechou o diário e caminhou até a biblioteca, onde fez uma cópia dele e a depositou numa das prateleiras da sessão proibida.



“Um dia saberão da minha história, e quando a ouvirem dirão que valeu a pena” – Gina pensou sorrindo e saiu do castelo.



Gina encontrou com Draco no jardim do castelo, ele a abraçou e a beijou na testa.



- A minha pequena aprendiz, está pronta. – ele sussurrou no ouvido dela.



Enfim, depois de tanto tempo eles podiam se entregar a um amor que lhes havia sido proibido. Podiam gritar aos quatro cantos o quanto se amavam. Podiam deixar o mundo saber o quanto eles eram felizes, afinal, eles ainda eram o mestre e a aprendiz.



E agora, era para sempre.



N/A: Olá leitores, chegou ao fim da minha primeira fic NC17, então o que vocês acharam? Surpresos com os últimos acontecimentos? Sim, tudo bem. A fic perdeu grande parte da action nos últimos capítulos e ficou muito misteriosa mas eu preferi termina-la desse jeito, pois não estou passando por uma fase boa da minha vida.



Acredito que essa fic, possa ser considerada uma NC17 como todas as outras, mas para mim, ela é especial. Os personagens principais, descobriram o amor, praticando o amor. E é isso que eu desejo nesse fim de ano para todos meus leitores, pratiquem o amor, fale com as pessoas que você ama, diga o quanto as ama, esse é um sentimento maravilhoso que vale a pena ser vivido.



Um feliz natal para todos e um próspero ano novo e obrigada por terem lido a minha fic.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.