O ritual dos amantes



26º capítulo – O ritual dos amantes



“O quanto você me ama?” – Catherine Lancret – Doce Vingança



Draco entrou na sala depois de ter escutado o grito de Gina, viu o corpo de Harry desmaiado dentro da sala e uma pessoa de capuz no fundo prendia o corpo de Gina a mesa no centro.



- O que está fazendo? – Draco exclamou para seu pai – Você não pode fazer isso, vai matá-la.



- Fique quieto Draco. – ele sussurrou.



Atrás dele a porta bateu num estampido e ao olhar para trás viu Natalie Weasley retirando a capa de invisibilidade.



- Finalmente, nosso convidado de honra. – Natalie exclamou vivamente.



- O que vocês planejam fazer com ela? – ele perguntou se aproximando ainda mais da mesa.



- Você já sabe Draco. – Natalie disse caminhando em direção a ela – O ritual proibido será executado e ninguém poderá nos impedir agora que temos o livro dos desejos.



- Vocês não sabem o que estão fazendo, - ele falou – esse ritual nunca deu certo, vocês podem acabar matando-a.



- Bem, se isso acontecer não iremos lamentar não é mesmo. – Natalie falou com uma face assustadora – Temos você para substituí-la.



Natalie se aproximou de Draco vagarosamente como se fosse uma cobra prestes a dar o bote. Enquanto isso, o loiro observava a ruiva completamente nua, amarrada sobre a mesa desmaiada.



- Observe o amor da sua vida Draco. – ela sussurrou lentamente em seu ouvido – Veja como ela conserva o ar de uma virgem.



Draco observou Lúcio agora jogando uma poção sobre o corpo nu de Gina. Sabia que logo seria executado o ritual proibido. Ele tentava pensar uma maneira de tirá-los daquela situação de salvar a vida de Gina, mas parecia não haver saída.



Enquanto isso, no salão principal Hermione e Rony notam que Gina e Harry tinham desaparecido por um longo tempo e algo devia ter acontecido com eles.



- Rony, eu vou procurar a professora Mcgonagall e chamar o diretor, tome o mapa do maroto e trate de achá-los. – Hermione disse saindo do salão.



Rony virou o corredor oposto de Hermione e murmurou as palavras mágicas para revelar o mapa, notou cinco pontos numa sala próxima da saída para o jardim. Os pontos eram, Gina, Lúcio Malfoy, Harry, Draco Malfoy e Bellatriz Lestrange.



- Não pode ser! – ele exclamou correndo para a sala.



~*~



- Antes de completar o ritual, precisamos revelar a verdade. – ela sussurrou ficando na frente de Draco.



De repente, o cabelo de Natalie começou a ficarem preto, seus olhos de verde passaram a ser castanhos e houve uma mudança radical em sua roupa. Aquela definitivamente não era Natalie Weasley.



- Bellatriz? – Draco exclamou assustado.



- Surpreso, não querido? – ela disse num tom diferente de voz.



Draco ainda olhava para ela com um olhar surpreso, se perguntando por que ela faria aquilo.



- Agora, você deve estar se perguntando por que eu me disfarcei de Natalie Weasley, não é? – ela perguntou.



- Exatamente. – ele sibilou.



- Simplesmente, porque sabia que sua mãe pensava que Lucio estava tendo um caso, então eu não podia deixar que ela pensasse que era eu com quem ele estava se envolvendo. – Bella sussurrou com um ar maligno – E isso serviu de grande ajuda para me aproximar de Virginia no interrogatório, a garota não foi tola em confiar em mim, mesmo parecendo ser a tia dela. E última razão, sou uma comensal procurada Draco, não podia ficar próxima de Hogwarts com minha aparência normal.



- Mas então, qual seu objetivo com tudo isso? – ele indagou atônito.



- Meu objetivo é provar a Voldemort que posso fazer as coisas certas. Ele me subjugou depois que deixei Potter destruir a profecia, então está na hora de prová-lo que eu posso fazer as coisas do meu jeito.



Draco não tinha entendido muito, se ela queria provar para Voldemort que era útil, pra que ela escolhera ter o poder do amor, de que utilidade aquilo teria para Voldemort?



- Voldemort agora será mais poderoso do que nunca foi possuindo o poder de destruir o amor. Subjugar as pessoas a se odiarem e terem desafeto uma pelas outras.



Então, aquilo não era para ter o poder do amor, era para destruir o amor. Tendo o controle sobre o amor, eles podiam criar intrigas, manchar o mundo de falsidade e ódio.



Draco tinha que pensar rápido naquela hora. Lúcio já estava terminando de fazer os preparativos para o ritual, em breve ele seria iniciado. E quando ele fosse não teria como ser desfeito.



Ele olhou de esguelha para trás e constatou que Harry havia acordado. Tinha que dar um jeito de combinar algum ataque com Potter que seria a única forma de tirá-los dali.



- Agora, chega de conversa. – sibilou Bella – Está na hora de começar o ritual.



Lúcio estava com o livro em mãos. Estava de olhos fechados se concentrando ao falar as palavras mágicas, que fariam com que o amor saísse de dentro de Gina.



N/A: As palavras mágicas serão em itálico.



Doe teu amor para que outros não sofram por amar em vão, doe teu amor pela vida que te foi proibida, pelo amor que te abandonaste.



Enquanto Lúcio dizia as palavras uma crescendo camada vermelha envolvia o corpo de Gina saída da poção que Lúcio espalhara pelo corpo dela.



- Parem com isso! – Draco exclamou apontando a varinha para Bellatriz.



- Garoto estúpido. Não vê, agora é tarde demais se executar um feitiço pode acabar por matá-la. Não pode impedi-lo de terminar o ritual.




Draco abaixou a varinha e Harry se levantou e olhou o que acontecia com o corpo de Gina assustado. Se não o impedissem algo ruim iria acontecer.



A luz avermelhada envolvia cada vez mais o corpo de Gina. Até que Harry, sem conseguir pensar em nada mais, pulou em cima de Lúcio fazendo-o parar de dizer a magia. A luz avermelhada em volta do corpo de Gina começou a se tornar violeta e Harry gritou:



- Faça o ritual dos amantes, Malfoy. É a única coisa que pode salva-la agora.



Bellatriz surpresa com o que aconteceu pegou sua varinha e mirou para Draco, mas no exato instante, Rony entrou na sala desarmando-a e conjurou uma corda que a prendeu.



- Ande logo, Malfoy, se a luz continuar a ficar mais roxa minha irmã vai morrer. – Rony exclamou furioso – Você sabe o que deve ser feito.



Draco se aproximou do corpo de Gina e se debruçou em cima dele, colocou seu ouvido sobre seu peito e pôde escutar lentamente seus batimentos, se ele não fizesse algo naquele momento, ela podia morrer.



~*~



- Professora... professora... – Hermione correu chamando pela vice-diretora.



- O que foi senhorita Granger? – perguntou a professora assustada com a intrusão de privacidade.



- Vamos, temos que ir rápido. Algo perigoso está acontecendo com Gina, ela pode estar envolvida num ritual maligno. Temos que nos apressar.



- Senhorita Granger, do que está falando? – a professora perguntou sem entender.



- Por favor professora, venha você verá com seus próprios olhos. Temos que chamar o diretor.


~*~



“Amor, é algo bom, algo puro, algo sincero.” – Catherine Lancret, Doce Vingança.



Draco, tentou se concentrar o máximo que pôde, sabia o que ele tinha que fazer, tinha que encontrar o amor que Gina sentia por ele e trazer de volta a seu corpo.



Isso só tinha um modo de ser feito, o ritual dos amantes.



- Gina, eu faço isso pelo amor que sinto por você. – ele sussurrou em seu ouvido – Mesmo que você não se lembre mais desse momento, eu te amo.



Ele lhe deu um beijo suave nos lábios, depois um beijo no coração e depois um beijo na testa. Este era o ritual dos amantes. Ele lhe deu três beijos e murmurou as palavras mágicas, eu te amo.



Os três beijos tinham um significado profundo e serviam como fonte de amor e paz espiritual. Depois do feito, Draco esperou. Esperou por um registro de que tinha dado certo, de que ela ia sobreviver.



E lentamente, a luz roxa que envolvia o corpo de Gina, se tornou branca e quando ele repousou seu ouvido novamente em seu peito ouviu que seu coração batia forte como antes.



- Acabou. – ele sussurrou para Rony e Harry – Ela vai ficar bem.



Depois de alguns segundos, a professora Mcgonagall e o diretor invadiram a sala e encontraram Bellatriz e Lúcio acorrentados num canto da sala e Gina nos braços de Draco com o corpo coberto pelo capuz de Lúcio.



- Eu vou querer uma explicação de todos vocês. – falou Dumbledore – Mas primeiro preciso falar com o ministro, enviaremos dois comensais de volta a Azkaban amanhã bem cedo.



Aquele era um dia das bruxas que nenhum daqueles cinco jovens esqueceria tão facilmente. Apenas um deles, não se lembraria de mais nada quando acordasse.



~*~



Gina foi para a enfermaria naquela madrugada, ela permaneceu na enfermaria durante toda a semana seguinte e depois. Segundo o diagnóstico de Madame Pomfrey, ela teve sorte de sobreviver, mas ainda ficaria em coma por um longo tempo até que seu corpo estivesse totalmente recuperado.



Dumbledore escutou a todos os jovens na manhã seguinte e depois de escutar a versão de todos, soube a melhor medida a ser tomada. Eles ficariam de castigo por um longo tempo pelo o ato de irresponsabilidade por não terem comunicado a Dumbledore que tinha um comensal presente na escola, depois disso foram liberados.



Natasha foi expulsa do colégio na semana seguinte quando Dumbledore descobriu que foi ela que utilizou a poção Sexuales na escola. Fora isso, a vida de Draco não tinha mudado muito, agora ele moraria com sua mãe na mansão e a grande parte dos bens de sua familia foram confiscados por seu pai ser comensal, não ter uma casa e ter se tornado pobre da noite pro dia fez dele um cara diferente.



Mas a pior coisa que aconteceu com ele até o momento, foi Gina permanecer desacordada. Ele ia visita-la todos os dias na enfermaria e todos os dias ela parecia a mesma. Mesmo com madame Pomfrey dizendo que ela tinha melhorado.



Ele só acreditaria quando a visse novamente andando, pelos corredores do castelo, aí ele veria que ela estava salva. Isso de fato aconteceu, mas apenas um mês depois.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.