O perigo se aproxima



11º capítulo – O perigo se aproxima


No dia seguinte, Gina definitivamente não estava de bom humor, com ninguém. Não cumprimentara seu irmão ou Hermione ou até mesmo Harry. Queria ficar sozinha com seus pensamentos, sem ser obrigada a compartilhar aquele dia com mais ninguém, na noite anterior ela teve uma briga violenta com Draco, o que resultou num recesso de sexo por tempo indeterminado.


E aquilo a deixou muito p*** da vida, porque ele mentir ao dizer que não transou com Natasha na masmorra na tarde anterior era tão mentira quanto ao dizer que ela não transou na estufa com Harry.


- Você fez sexo hoje com a Natasha, não foi? – ela perguntou sentando na beirada da cama de cabeça baixa.


- De onde você tirou essa idéia maluca, Gina? – ele perguntou assustado – De tarde eu estava na sala de transformações bem no primeiro andar, porque eu estaria transando com a Natasha?


- Você está mentindo Draco, eu sei. – Gina se levantou brava – Porque você não assume de uma vez.


- Eu não vou assumir por algo que eu não fiz. – Ele respondeu sério – Você sabe que não era eu porque não acredita em mim?


- Eu tenho certeza que era você, só podia ser você. – ela murmurou cada vez mais distante dele.


- Porque você tem tanta certeza? – ele perguntou encarando-a – Não confia em mim Virginia?


Ela ficou sem palavras. Encarando-o tentando com todas as forças acreditar no que ele dizia, mas ela não conseguia, não, então ela de fato ainda não confiava nele.


- Se é assim, - ele continuou – é melhor nós pararmos com nossos encontros por um certo tempo, para você descobrir se confia ou não em mim.


Ela estava confusa, não tinha visto o rosto do casal que estava transando no dia anterior na masmorra, mas ela não podia tirar a possibilidade do garoto ser o Draco e da menina Natasha.


~*~


Draco abriu a porta da sala de feitiços e a encontrou vazia. Tinha um envelope na mão era uma correspondência de casa, provavelmente de seu pai, sentou-se e começou a ler.



Draco,


Seu garoto estúpido largue a Weasley, isto não é mais um pedido. Natasha estava certa em me deixar a par do que está acontecendo na sociedade. Você se apaixonou por ela apenas por que retirou sua inocência. Esqueça-a, Natasha é bem melhor para você do que essa Weasley. Coloque sua cabeça no lugar e não arrisque o fim da sociedade.


L.M.


- Foda-se. – ele pensou amassando o pergaminho e arremessando-o na lata de lixo – Ele não é ninguém para me dizer para desistir da única coisa boa que aconteceu pra mim.


A situação estava começando a se estreitar, Draco começou a desobedecer às ordens de Lúcio e isso deixava a situação ainda mais critica. Ninguém sabia ainda mais tinham dois jovens dentro da sociedade que tinham planos de destruir a mesma.


Eles começaram a instigar Natasha a procurar Gina e Draco e tinham provas concretas de que os dois jovens estavam tendo um sério relacionamento, isso podia destruir a vida dos três.


No fim daquela tarde invés de ter aula de vôo, Virginia se dirigiu ao salão principal onde seria levada com os demais atores escolhidos para a peça para uma sala de ensaio.


A sala de ensaio era um auditório produzido magicamente pela professora Mcgonagall e o professor Flitwick e quem comandariam os ensaios seria uma excêntrica mulher chamada Diane Vogwel, ela era uma antiga estrela de cinema e deixou o estrelato para se dedicar a ensinar a atuar.


- Boa tarde alunos. – ela cumprimentou observando-os do palco com um olhar analisador sobre eles – Este será o primeiro de nossos ensaios que será dado diariamente sobre o meu comando, para quem não me conhece meu nome é Diane Vogwel.


A atriz era realmente uma belíssima mulher na opinião de Gina e ela provocava uma sensação de admiração nela. Tinha uma postura clássica como as mulheres dos deuses gregos, parecia também esconder muitos segredos.


- Um a um, vocês se levantaram e dirão seus nomes e o nome de seus personagens em voz alta. – ela murmurou conjurando uma cadeira e sentando-se nela no palco.


A primeira da fileira era Lilá Brown, ela interpretaria a irmã infiel, chamava-se Helen Deguel. Depois se seguiu os demais alunos um a um falando seus nomes e nome de seus personagens.


Até que chegou a vez de Gina, que se levantou e disse:


- Virginia Weasley, meu personagem é Catherine Lancret.


- Então você que a interpretará. – Diane se levantou analisando a garota de longe – Venha até aqui cara Virginia me mostre como interpretará a grandiosa Catherine.


Virginia se levantou de seu assento na terceira fileira e subiu ao palco, sentindo todos os olhares da platéia em sua direção.


- Leia esta parte da cena, você está a falar com Robert Grant, o cavaleiro que acabou de requisitar seus favores e sua vontade não é ceder tão facilmente a ele. – Diane murmurou orientando Virginia que decorava rapidamente as falas.


Virginia ficou com o pergaminho em mãos andando calmamente de um lado para o outro, observando suas falas e quando Diane a chamou entregou o pergaminho e começou a representar. Diane faria o papel de Robert e Virginia naturalmente seria Catherine.


- Me daria a honra de ter sua companhia por esta noite, milady? – Diane perguntou enquanto fingia ser o galante cavaleiro.


Virginia sorriu sabiamente e respondeu com sabedoria:


- Me encanta saber que lhe agrada minha companhia Sir Grant – ela murmurou encantadoramente – O senhor realmente acredita no que dizem sobre mim?


- Dizem que é uma bela cortesã e é verdade, mas então aceita meu singelo pedido?


- A beleza é algo que pode ser comprado facilmente, você não precisa de mim se quer apenas uma bela companheira. – Gina retrucou gentilmente – Eu tenho dons mais importantes do que a beleza, o dom de poder dar prazer é um dom infinitamente melhor, não acha? – o olhar de Gina não saia dos olhos de Diane que reconhecia cada vez mais o potencial da garota.


- Concordo plenamente, milady. – sorriu Diane terminando a cena.


- Então professora? – Gina perguntou inocente sabendo por dentro a resposta.


- Nunca ninguém soube dar o nível de astúcia e inteligência a Catherine Lancret antes. Não poderiam ter escolhido melhor. Viram, é este nível de atuação que surpreende a platéia. – Diane continuou radiante – Antes de saírem quero saber quem representará o pintor Pierre Deguel e o ilustre Robert?


- Eu serei Pierre. – a voz de Draco foi como um sino dentro da mente de Gina – Draco Malfoy.


Ela sabia que ele interpretaria o par dela, mas isso foi antes de saber que ele estava transando com outra além dela.


- E eu Robert. – disse Harry.


~*~


A estonteante representação de Virginia ficou na boca dos alunos até o jantar que ela mais uma vez não compareceu indo a sala precisa tinha que falar com Draco aquilo iria continuar insuportável se eles continuassem se evitando.


- Draco. – ela falou fechando a porta.


Ele estava escrevendo no seu livro e fechou imediatamente quando ela entrou.


- O que quer? Resolveu acreditar em mim? – ele perguntou sendo arrogante.


- Eu quero transar. – ela murmurou se colocando na frente dele provocativa.


- Você quer? – ele disse sarcástico – Você perdeu esse direito quando me acusou de coisas que eu não fiz.


- Por favor, Draco. Só umazinha. Ah, eu estou tão necessitada. – ela disse retirando sua calcinha.


- Nem vem Virginia. – ele repetiu convicto – Eu não vou te fuder mais até você não acreditar em mim.


- Ah.. Não me diz que você não quer? – ela falou chateada.


Ela estava se jogando em cima dele, mendigando seu amor. Tentava retirar a roupa dele enquanto que beijava seu pescoço.


- Virginia pare com isso. – ele repetiu sentindo o toque tão gentil dos lábios dela – Você está me provocando, pare.


- Não, eu sei que você quer. – ela disse enquanto desabotoava sua camisa – Ah... você é tão belo.


- Virginia, não. Por favor. – ele suplicava enquanto ela abria sua calça e começava a se deliciar.


- Ah.. – ele exclamou quando ela começou a chupar seu membro com tanta ânsia – Sua puta, sua vagabunda, agora você vai ver.


Ele lhe deu um tapa no rosto e a jogou no chão. Começou a penetrá-la como ela tanto desejou e mordia com fúria e garra seus seios.


- Não pare, ah... você é tão bom nisso... – ela gritava – Eu sempre acreditei em você, eu só queria te provocar... provocar sua loucura.


Eles mudaram de posição, ela estava virada de lado e ele a penetrava atrás pelo lado, massageando ainda mais seu clitóris. Eles se beijavam com ânsia e paixão como se nunca tivessem transado antes.


- Ahn... Ahn... mais forte, ai.. mais rápido... mais rápido.. – ela gritava de prazer – Me fode, ai me fode toda... ai eu sou toda sua Draco...


- É toda minha sim, sua piranha. – ele murmurava em seu ouvido – Só minha, só eu tenho direito de penetrá-la assim.


Ele agora havia gozado nela, ela estava por cima dele e o esperma dele invadiu sua vagina ainda excitada. Ela continuou em cima dele, deitando-se sobre seu corpo, abraçando-o, enquanto ele alisava seus cabelos.


- Draco.


- Oi... – ele murmurou cansado


- Eu te amo. Não deixe nada nos separar, está bem? – ela se virou e o encarou dizendo.


- Eu prometo, nada irá nos separar, querida. – ele murmurou beijando sua testa – Nada.


~*~


No dia seguinte, Gina estava inspirada, tinha vontade de poder dizer pra todos o quanto estava feliz o quanto estava apaixonada por Draco. Mas não podia, ainda não. Ainda mais que Harry tinha evoluído tanto e seus planos começavam a dar certo.


No entanto, ela estava com um pressentimento ruim de que alguém sabia de que algo em breve aconteceria e que o mundo deles estava ameaçado.


De fato, ela não estava errada, não quando recebeu uma mensagem com fotos comprometedoras naquela manhã.


Ela abriu o envelope sem remetente e observou fotos nas quais ela estava beijando Draco e eles estavam transando e outra quando estavam se agarrando nos corredores e um bilhete.



“Eu sei seu pequeno segredo. Cuidado as pessoas podem acidentalmente descobrir seu pequeno caso”.


Naquela noite, ela marcou um encontro com Draco próximo a floresta proibida na sala precisa a tal pessoa que os investigava tinha acesso.


- Gina, o que houve? – ele perguntou a encontrando na orla escura.


- Fale baixo. Veja isso. – ela falou retirando as fotos do bolso e mostrando-as a ele – Alguém sabe sobre nós e não é Natasha.


- Merda. – ele exclamou vendo as fotos e depois leu o bilhete – Vou tentar descobrir quem fez isso tenho uma idéia.


- Quem você acha que fez? – ela perguntou inquieta.


- Não se preocupe com isso, essa pessoa não vai nos incomodar mais. Eu prometo. – ele disse depois se entregando a um beijo ardente nela – Hoje não vamos nos encontrar, mas amanhã nos vemos aqui de novo no mesmo horário.


- Ta bom. Eu te amo. – ela murmurou dando-lhe um último beijo e correndo para o castelo.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.