Chantagem



9º capítulo – Chantagem


Natasha estava saindo da última aula do dia, já haviam se passado dez dias desde a visita a Hogsmeade e ela a cada dia que passava achava que Draco e Gina tinham um segredo, talvez o segredo fosse um pouco óbvio demais para ela não ter achado de primeira que fosse. Mas eles estavam entrando em terreno perigoso ao fazerem aquilo.


No dia anterior ela havia pegado, eles dois tinham se encontrado numa das salas vazias do segundo andar por sorte eles não tinham sido vistos por alunos do segundo ano. Aquela cena a tinha deixado irritada por dois motivos: O primeiro era que eles tinham consciência de que ambos colocavam a sociedade em perigo e a segunda era que Natasha tinha desejos por ambos e se vingar era a última coisa que desejava.


No entanto, ela tinha algo em seus planos que os deixaria sem lugar para correr, ela chantagiaria Gina, fazendo com que ela seduzisse Harry para ela. E ela sabia que Draco morreria de ciúmes ao vê-la fazendo isso.


Na reunião daquela noite, Natasha fez questão de ter uma conversa particular com Draco e Gina e ela fez questão de deixar claro o que sabia e o que queria.


- O que quer Natasha? – Draco perguntou já vestido depois de uma noite intensa de prazer.


- Eu acho que vocês devem me achar realmente estúpida por não ter descoberto antes, não é? – ela murmurou colocando um robe sobre o corpo nu.


Gina que estava próxima da porta do quarto já vestida assustou-se pelo tom da voz dela e se fez de desentendida.


- Não sei do que está falando, Natasha. – Gina murmurou encarando a menina sentar-se na ponta da cama de pernas cruzadas incrivelmente sexy.


- Não se faça de desentendida, Weasley. – Natasha murmurou partindo para a arrogância – Eu sei muito bem que vocês dois tem encontros escondidos todos os dias a tarde e lógico estão apaixonados.


- Natasha... como... – Gina ficou sem palavras e encarou Draco.


- Como eu descobri? – ela perguntou sorrindo maliciosamente – Não foi difícil, é só ver que quando você transa com outros homens aqui você não o faz na mesma intensidade do que quando com Draco e o principal, você nunca os beija. E além do mais é só ver o jeito com você olha para ele para saber que você o ama.


- Está bem, Natasha. – Draco falou sério arrogante – Você já sabe, agora o que quer? Quer que deixemos a sociedade, faremos com prazer.


- Não, não querido Malfoy. – ela murmurou maquiavelicamente – Isso não seria um castigo adequado para vocês, vocês se amam e se eu deixar o caminho livre para se amarem de verdade não vou castigá-los, eu quero dar um castigo aos dois fazendo apenas uma única coisa.


- O que seria? – ele perguntou sério.


- Virginia. – Natasha murmurou sorrindo – Você sabe muito bem, que Harry Potter arde de desejo por você, então você deve ceder aos desejos dele e ensiná-lo assim como Draco te ensinou a ter prazer e seduzi-lo até mim.


- Natasha, isso é um golpe baixo. – Draco falou encarando a garota.


- Sim, meu bem. E colocar a existência da sociedade tendo encontros também é. Portanto, você cumprirá minha ordem Virginia e eu deixarei que você e Draco continuem tendo suas noites de prazer.


Gina não disse nada, estava ainda surpresa pela atitude que Natasha tomou, mas não teve outra opção se não cumprir a determinação dada.


- Você tem um prazo de dez dias para seduzi-lo até mim e quando terminar você sairá da sociedade assim como Malfoy se ele desejar. – ela disse séria – Agora vocês podem sair.


Era por volta das dez horas da noite quando eles saiam da sala secreta eles caminharam sem trocar palavras até chegarem no fim do corredor principal onde tomariam direções opostas.


- Draco. – ela murmurou cabisbaixa – Você sabe que eu não quero fazer isso, não é?


Ele não queria expressar a raiva que ele sentia no exato momento para ela, mas foi algo basicamente impossível.


- Você será dele como tanto desejou, está feliz? – ele disse arrastado.


- Draco, por favor, você sabe que não foi minha escolha. – ela respondeu olhando nos olhos – Apaixonar-me por você não estava em meus planos.


- Nem nos meu Gina, nem nos meus. – ele disse voltando a falar neutralmente – mas...


Ela se aproximou dele e pousou um dedo em sua boca para ele silenciar-se e depois começou a beijá-lo apaixonadamente. O beijo começou com avidez e desejo e terminou quando Virginia sentiu que Draco seria capaz de engoli-la ali mesmo.


- Somente você tem isso. – ela murmurou sinceramente – Ninguém mais possuirá meus beijos a não ser você, ele terá meu corpo, mas não terá meu amor e você sempre possuirá os dois.


- Você jura, jura que não vai me trocar por ele. – ele disse mostrando visível medo.


- Jamais faria isso. – ela murmurou em seu ouvido o abraçando – Você me deu algo que ele nunca me deu.


- O que?


- Importância.


~*~


Para Virginia conquistar Harry seria tão fácil quanto sonhar todas as noites com Draco. Ele já ficava todo excitado quando via a menina passar pelos corredores do castelo e sempre tentava observar a garota enquanto comia ou andava.


Depois daquela noite, Virginia teve que alcançar seu objetivo o quanto antes para que Draco e até ela mesma não se matassem de desejo de um pelo outro, mas nada para acalmar os ânimos da ruiva do que descobrir que os ensaios para a peça começariam no dia seguinte.


Mas mesmo assim ela tomou sua primeira iniciativa com relação a Harry e foi logo após o fim das aulas daquele dia. Ela marcou um encontro com ele no bosque que havia próximo das estufas.


- Gina?


- Aqui. – falou uma voz por trás dele.


Ele se virou e deu de cara com ela ainda com o uniforme da escola e o material. Ela tinha estava com um olhar estranho muito parecido com o da noite na qual a tinha beijado incessantemente.


- Se você quer o que pediu, eu ainda não tenho. – ele respondeu sério se aproximando dela.


- Não. Não quero mais isso, esqueça. – encarando-o.


- Então o quer? – ele perguntou ainda sério.


- Essa é a minha pergunta. – ela murmurou sensualmente – Você fica me encarando sempre por onde eu passo, sente um desejo por mim e não faz nada.


- Eu já disse. – ele murmurou perdendo a firmeza da voz – Você é a irmã do meu amigo.


- Ah isso de novo... – ela murmurou cansada – Faremos um trato Harry, se lembre que é apenas um acordo nada mais.


- E que acordo seria esse?


- Eu vou te provar que eu não sou a santa que todos acham que eu seja e você em troca me concederá um pedido.


- E que pedido será esse?


- Isso é uma surpresa que eu só vou te dizer quando você estiver preparado.


- E como você vai me provar que você não é uma santa, Gina? – ele perguntou se aproximando mais da ruiva.


- Não se preocupe como te mostrarei, só tem uma condição. – ela murmurou encarando-o mais próxima dele – Nunca em nenhuma ocasião beije minha boca. Entendeu?


- Sim. – Harry murmurou afirmativamente.


- Ótimo. – ela sussurrou no ouvido dele – Me encontre na sala precisa hoje as vinte horas, não se atrase.


Virginia o deixou no bosque e retornou ao castelo por pura coincidência ao entrar dá de cara com ninguém menos que Draco que parecia não estar de bom humor naquele dia. Ela continuou seu caminho como se nem tivesse visto, não poderia mais provocar Natasha se encontrando com ele, não mais.


Hogwarts, 5 de outubro. Dormitório feminino.


A minha primeira lição em Harry não foi tão ruim como eu tinha pensado que seria. Na realidade, eu nunca tinha imaginado que de fato algum dia eu seria de Harry. Mas hoje eu fui e não só uma vez.


O desejo dele na cama por mim praticamente triplicou de tamanho ele beijou o meu corpo múltiplas vezes que acabou me arranhando quase toda com seu toque. Ele não é tão bom na cama como Draco, mas com certeza é melhor que o Dino.


Ele não me deu prazer, mas deixou eu fazer o que eu quisesse com ele, assim como Draco fazia comigo diversas vezes. Eu passei mel por todo o corpo dele e o lambi todo desde o pescoço até as partes intimas.


Ele não é tão bem dotado quanto Draco, mas soube como me penetrar, ele não me deu o mínimo de prazer que Draco já havia me dado tantas mil vezes, mas eu não posso me queixar ele é um tanto quanto inexperiente. O beijo dele era tão doce que eu simplesmente não agüentei e pedi para ele parar de beijar meu corpo.


- Harry. – eu murmurei nua afastando o corpo dele do meu – Não me beije com tanta avidez por favor, eu sou comprometida.


Harry no mesmo instante se afastou dela e ficou sentado em sua frente encarando-a. Porque ela estava se envolvendo com ele se era comprometida?


- Porque está fazendo isso então?


- Porque sigo ordens e você precisa entender certas coisas. – ela murmurou levantando-se da cama e colocando seu robe.


- Por favor, Virginia, você me trouxe aqui para conversar ou para me ensinar a dar prazer? – ele perguntou observando-a sentar-se numa cadeira enquanto que ele estava deitado na cama.


- Acalme-se Potter. Ainda temos tempo para o que tenho de lhe ensinar, a arte do prazer é muito mais complicada do que você jamais poderá entender.


- O que? – ele perguntou não entendendo.


- Fazer sexo não é tão simples quanto enfiar seu pênis na vagina de qualquer vagabunda Harry. – ela respondeu sendo curta e grossa – Precisa de sedução, encantamento, magia. Você precisa fazer tudo premeditado, um beijo nunca é igual ao outro, seus beijos são, você precisa dosar sua fome, não ir com sede demais ao pote. Precisa ir com mais calma e ir aumentando a dose de desejo, isso é a arte do prazer é o que eu tenho de lhe ensinar.


- Você realmente não é a mesma Gina. – ele sussurrou em resposta.


- Até que enfim você enxergou isso.


Harry não era burro ou se quer estúpido a ponto de contar para Hogwarts que estava tendo relações comigo e se ele o fizesse nunca mais olharia nos olhos do meu irmão de novo. Enquanto que para Harry Potter, eu não era mais apenas a irmã de seu melhor amigo e sim era a garota ruiva por quem ele tinha desejos sexuais.


Na noite anterior me encontrei com Draco e ele mais uma vez me fez dele, mas desta vez foi diferente. Seus toques estavam mais gélidos do que o normal, ele de alguma forma tentava me machucar pelo que estava acontecendo entre nós.


- Você sabe muito bem que não é nossa culpa. – ela murmurou levantando-se da cama nua e começando a se vestir – Está agindo como se não me conhecesse.


Ele estava de costas para mim e apenas me ouviu, sem dizer uma palavra de volta. Eu terminei de me arrumar e sentei-me ao seu lado depositando uma mão em seu rosto.


- Olhe-me Draco. – ela murmurou séria.


Ele me encarou sério, seu olhar transmitiu confusão, dor e acima de tudo medo. Medo de que eu não fosse mais dele, medo de que aquilo acabasse.


- Eu te amo. – eu murmurou – E eu estou fazendo isso por nós.


- Não é isso que me preocupa, Gi. – ele murmurou desviando seu olhar do meu e levantando-se continuou – Natasha contou para meu pai sobre nós.


Quando ele me disse isso, minha raiva e ódio por Natasha aumentaram mais que mil por cento. Como ela tinha sido capaz de fazer aquilo?



~*~


Nos últimos dias que passaram, Gina tinha apenas um objetivo, vingança. E sua vingança de Natasha seria no melhor estilo, humilhação diante de toda a escola e isso seria na festa depois da peça de teatro que ocorreria no fim do mês.


Naquela noite enquanto estava na sala precisa na companhia de Draco, ela o observou voltar ao quarto com um livro em mãos.


- O que é isto? – ela perguntou se ajeitando na cama.


- O livro de desejos proibidos.


- E? – Virginia murmurou sorrindo maliciosamente.


- Acho que posso ajudá-la na vingança contra Natasha.


Eles sorriram maquiavelicamente e ficaram na cama combinando seus planos.


Nota da autora: Eu sei que este capítulo ficou horrível e demorou muito. Mas passei por uma fase de terrível bloqueio mental, mas agora eu prometo que o próximo capítulo será mais picante.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.