O AMOR E A REVOLTA DE HARRY POTTER

O AMOR E A REVOLTA DE HARRY POTTER

Harry irá retornar a Hogwarts e nem imagina que ainda há mistérios a serem desvendados em sua vida. Uma revelacão que ele jamais imaginou e um novo amor surgirá!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (270)

  • Maryna P. Evans

      Muito boa a sua fic , você escreve muito bem *-* Gente eu sei que isso as vezes ficar meio chato mais por favor deem uma olhadinha lá  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37499- A minha razão é você .Da um olhadinha lá , estou fazendo uma fic , sobre T/L é um romance .É muito booooa , não só na minha opinião :DDDPor favor se não for pedir muito divulga , plixxx (?)Estou contando com sua participação . Isso não custa nada gente , é so clicar e pronto , vocês vão ler umas das melhores fics que já foi escrita, hoho (h) beijoooos ;*

    2010-06-07
  • M.M Potter

    Genteee lê essa fic e muuito boaa http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37430

    2010-05-30
  • SBR

    minha amiga, meu amor  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37357

    2010-05-21
  •   Gente queria pedir para vocês darem uma passadinha lá na minha FanFic .. É a primeira que eu escrevo.. Está no começo mais garanto que vai ser de tirar o fôlego ..    O Lado Negro da Alma:    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37295   Uma história cativante. Deliciosamente perturbadora. Altamente viciante. Vale a pena conferir .. Deixem Coments .. :)  

    2010-05-13
  • Domi Parkinson

    Oi... desculpa interromper esse coment’s mas eu quero divulgar uma fic.   ISSO ESTÁ MESMO ACONTECENDO?   Bem... Sabe quando sua vida sai COMPLETAMENTE da rotina depois que você conhece e vira amiga de uma pessoa que por acaso é irmã do seu inimigo? Bem logo isso acontece com Hermione, Luna e Gina que esbarram em Dominique, a aluna que foi transferida de Beauxbatons, mal sabe elas que isso mudaria completamente suas vidas.   Gente o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37130   Gente leiam que vocês não vão se arrepender!      

    2010-05-09
  • Bruno Weasley

    Muito bem elaborada essa fic, você vai longe, gostei muito.

    2010-05-02
  • Be Black

    Simplesmente a fic mais linda, emocionante e perfeita que eu já li. *.* Muito boa a idéia de o Remus ser na verdade o James.Parabéns! A fic ficou realmente ótima

    2010-01-07
  • Gii Rani

    Linda, linda & linda... simplesmente é perfeita essa fic,  nossa super emocionante e cativante... realmente me emocionei meus parabéns *-* Não tenho mais nada para comentar, só estou muito emocionada não spo com o final como também com toda ela!

    2009-11-20
  • Audrey Cullen Potter Sousa

    Ainda tenho que dizer alguma coisa.... PERFEITA!!!!

    2009-10-04
  • Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo. Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele. É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio. Ainda não tem titulo, pois quero pensar bem nele. Por favor, entrem na comunidade. Eu aceitarei todos. LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572 Obrigado. Não deixem de comentar lá.

    2009-09-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.