Gelo e fogo



Capítulo 19 - Gelo e fogo

Em algum lugar ao norte da Dinamarca. Duas pessoas caminhavam tranquilamente através de uma nevasca. De longe poderia parecer um absurdo alguém estar enfrentando aquela nevasca, mas se olhasse mais de perto poderia perceber que ali havia um absurdo ainda maior. A neve que caia era desviada como se tivesse uma barreira ao redor deles.

Estavam em silêncio há muito tempo. Não tinham necessidade para conversar. Até que chegaram num pequeno povoado. Foram direto para o bar que estava com as luzes acesas apesar da hora. Quando entraram todos que estavam ali dentro sentiram a espinha se arrepiar com o vento que eles trouxeram ao abrir a porta. O silêncio tomou conta do ambiente, na presença daqueles forasteiros. Eles entram e se se sentaram à mesa mais afastada. O garçom se aproximou e perguntou:

-Vocês desejam beber alguma coisa? – sua voz saiu um pouco trêmula, diante de seu nervosismo em relação àqueles estranhos.

O homem loiro pediu um Whisqey (não sei se assim quês se escreve?!) e o moreno que estava do seu lado pediu a mesma coisa depois de um tempo. Os dois conversavam baixo, e sentiam os olhares que as pessoas estavam lançando para eles. Conversaram os sussurros:

-Estou louco para voltar logo. – disse o homem loiro

O outro respondeu ironicamente:

-Não está gostando da minha companhia?

-E desde quando eu vou gostar de companhia de homem? Eu quero voltar logo para os braços da minha ruiva.

-Draco, assim você me magoa.

Os dois se encaram e riram um pouco.

-Então Kalius o que você vai fazer quando voltar para a Inglaterra?

-Tenho que levar o relatório do seu teste para a Kristen.

Draco fez uma careta.

-Apesar de você ter se descontrolado e quase matado a gente congelado, você foi bem.

Draco fez uma careta mais acentuada ainda e lembrou de como havia sido o seu teste:

FLASHBACK

“Draco depois de ser treinado por Kalius foi levado até um deserto de gelo”.

No ponto onde eles estavam olhando ao redor só viam gelo e mais gelo, até que ele olhou para um lado e viu aparecer um castelo de gelo enorme. Kalius virou para o garoto e falou:

-Você tem que entrar lá e o que tiver dentro do salão mais profundo e voltar vivo. Simples assim.

Draco olhou para o homem que havia sido o seu mestre e falou:

-Se você disse que é simples assim, eu devo voltar quase morto de lá, porque a última vez que você disse isso, eu fiquei cheio de cicatrizes nas costas e voltei com várias partes do meu corpo quebradas.

-Para de choramingar, pelo menos você voltou vivo.

-Mas quase que eu nem volto.

-Vamos parar de discutir coisas sem importância.

Draco lançou um olhar irritado, que Kalius fingiu não ver.

-Você vai lá e eu vou ficar esperando aqui, vai logo se você quiser voltar logo para casa, esse vai ser o seu teste final.

Draco foi à direção ao castelo. Tinha descoberto vários poderes desde que começara a treinar com Kalius, além de controlar as chamas ele também tinha o controle da água, logo podia controlar o a nevasca que o atingia. Estava calmamente se dirigindo para o castelo quando o caminho que seguia foi cercado por vários lobos brancos, com certeza não eram lobos normais, pois chegavam a uma altura de um metro e meio, tinham olhos azuis quase brancos de tão claros que eram.

Era no total dez lobos, que o cercaram ele, quando pensou em pegar a varinha teve que se desviar do ataque de um dos animais, sua varinha rolo para o lado e não conseguia encontra-la. Teria que usar de seu poder natural. Utilizando as chamas tentou lutar contra aquelas criaturas mais elas pareciam se desviar e se imunes às chamas. Resolveu mudar de tática, lembrou do que aprendeu nos treinos e colocou tudo em prática.

Passou a utilizar água para lutar contra aqueles lobos e inacreditavelmente, estava surtindo algum efeito. Os lobos pararam de atacar e olharam intensamente para Draco. Este já estava ficando desconfiado quando de repente os lobos começaram a andar em direção do castelo. Draco viu quando um dos lobos, o que parecia o líder lhe mandou um olhar que estranhamente o fez segui los.

Chegando ao castelo, viu que as portas estavam abertas, ele entrou e viu um salão imenso, foi caminhando por ele e quando pode ver o final deste, conseguiu avistar um trono e nele havia uma belíssima espada, lembrava muito a espada que ele virá num de seus devaneios. Tentou chegar perto da espada e pega la, mas foi simplesmente arremessado por uma bola d energia, bateu contra uma das pilastras do salão e depois que se recuperou da batida, foi ver quem tinha feito isso nele.

Draco viu um homem que estranhamente tinha os cabelos num tom azulados, seus olhos também eram azuis e sua pele era muito pálida, deveria ter uns dois metros de altura e vestia. Essa estranha figura falou, e sua voz demonstrava que ele estava furioso:

-Somente o Herdeiro das Neves pode tocar nessa espada.

Draco olhou sem entender para o cara e perguntou:

-E como você sabe quem será esse tal herdeiro?

-Aquele que conseguir ganhar de mim numa luta será o verdadeiro herdeiro.

Draco comentou arrogantemente:

-Só isso, só precisa passar por você para poder pegar aquela espada, então vai ser mais fácil que eu pensei.

-Não pense que só porque você conseguiu acabar com os Lobos sagrados que você conseguirá me matar.

-Quem disse que eu acabei com aqueles lobos? Eles me trouxeram até aqui.

O homem parou um pouco, arregalou os olhos. Parecia não acreditar muito.

-Você então pode ser digno de lutar comigo. Para pegar a espada tem que passar por mim.

Ele se colocou numa posição de ataque muito diferente do que Draco poderia imaginar. O homem curvou um pouco o corpo para frente e colocou as mãos como se estivesse rezando. Draco pegou a sua varinha e se colocou numa posição que fosse favorável para ele. Não sabia o que esperar daquele homem, havia percebido que ele era forte pela pancada que o fez literalmente voar e bater na pilastra, agora não tinha a mínima idéia do que ele era capaz, além disso, teria que tomar muito cuidado.

O loiro ainda estava perdido em pensamentos quando viu que o seu oponente se mexeu. O homem abriu as mãos e nelas ele pode ver o que parecia ser uma bola de energia que rapidamente, lançou contra ele. Draco conseguiu se esquivar da bola, sentiu uma brisa gelada vindo daquela bola de energia. Ele rapidamente contra atacou e lançou um feitiço no homem, o feitiço simplesmente bateu na pele do estranho e se desfez. Percebeu que teria que ser feitiços muito mais poderosos, já que aquele que ele havia lançado era muito potente.

Começaram uma troca de magias. Enquanto o homem lançava aquelas bolas de energia cada vez mais rápidos, Draco lançava feitiços, azarações e maldições cada vez mais poderosas. Tudo que Draco lançava só arranhava o homem, aquela magia que aquele desconhecido usava exigia muito habilidade, ainda não tinha se ferido, mais a cada minuto a situação ficava pior para o seu lado, foi quando se machucou que ele ficou extremamente irritado.

-Pelo visto toda a sua arrogância foi para o ralo, não conseguiu nem fazer cócegas em mim.

Foi aí que Draco se irritou de vez, começou a sussurra algumas palavras e adagas de fogo apareceram na sua frente ele sussurrou outras coisas e então as chamas ficaram mais azuladas, rapidamente elas desapareceram, e quando apareceram de novo, elas já estavam na frente do desconhecido.

O homem ficou surpreso pelas adagas que o loiro tinha invocado e assustado ao vê las na sua frente. Não conseguiu se desviar a tempo e sentiu as adagas entrarem em seu corpo, além da dor de ser perfurado ele também sentiu a queimação que estava sendo provocada, pois parecia que as adagas estavam em chamas, e depois ele sentiu um frio se espalhar pelo seu corpo, parecia que ao redor de onde ele tinha se ferido tinha sido congelado, não conseguiu se mover direito. O homem havia ficado surpreso, como do nada aquele ser insignificante conseguiu fazer aquilo com ele?

Ele calmamente foi se concentrado e conseguiu se soltar, então ele pode notar que o garoto estava muitíssimo irritado.

-O que é que foi moleque?

-Você me chamou de insignificante.

O homem se perguntou “eu falei isso em voz alta?”. Ele relembrou detalhe por detalhe e percebeu horrorizado que o garoto tinha lido a mente dele, mas como se ele estava com a mente totalmente fechada? Draco parecia que ia matar o homem só com o olhar. Ninguém chamava Draco Malfoy de insignificante, nunca permitiria isso, seu orgulho ainda era o quase o mesmo de sempre.

-Você vai pagar por ter chamado Draco Malfoy de insignificante.

O garoto se enfureceu de vez, atacava o cara como o próprio elemento que mais estava abundante ao redor. Lançava estacas de gelo, bolas de gelo tudo que se poderia imaginar. O homem não sabia como se defender de tantos golpes, havia percebido que aquele jovem dominava muito bem o elemento primordial que mantinha aquele belíssimo castelo, seria ele o herdeiro?

O homem estava tentando habilmente se desviar, foi quando sentiu o seu corpo congelar parte por parte, tentou se concentrar para poder se soltar, mais não conseguiu alguma coisa não o deixava se concentrar e aquele congelamento era totalmente estranho para ele, sentia o corpo mais não conseguia se mover.

Draco se aproximo do homem, estava ainda furioso e parecia que ia matar o cara agora. O homem se assustou e pensou será que é a minha hora agora? O loiro já ia dar um fim naquele estranho, quando lembrou do que Kristen lhe falou um dia. “Você não precisa ser igual ao seu pai para ser poderoso, não precisa ferir os outros para impor a sua força, seja bom e seu poder será reconhecido.” Ele parou e olhou atentamente para o homem que apesar de manter o olhar uma determinação, exalava um pouco de medo.

-Eu não vou te matar. Não ganharia nada te matando.

Draco soltou o homem, que se ajeitou e falou num tom totalmente diferente do que tinha falado até agora.

-Muito obrigado, você me poupou a vida mesmo sendo seu oponente, você com certeza é o Herdeiro das Neves. Parabéns você é o dono deste lindo castelo, e o verdadeiro dono da espada.

O homem entregou a espada para Draco, que ficou admirando até que perguntou.

-Qual o seu nome?

- Meu nome é Ivan.

-Como você já me ouviu falar, sou Draco Malfoy.

Uma voz foi ouvida fazendo os dois se colocarem em posição de defesa.

-Parabéns Draco.

Draco viu que era só Kalius. Ficou furioso com o mestre como ele podia te lo mandado para uma luta dessas sem que lhe dar a mínima idéia do que fazer.

-Seu idiota, bem que você poderia ter me dito o que eu podia enfrentar aqui.

-Mais aí não teria graça.

Draco fez a temperatura ali cair mais e mais a cada segundo, parecia que todos iam congelar com aquela nevasca. Até que Kalius num movimento rápido deu uma pancada em Draco que caiu de lado e foi amparado por Ivan.

-Se eu não faço isso à gente morre. Ivan concordou e foram embora dali.

“Ele agora acompanharia Draco aonde esse fosse, já que havia sido ordenado a fazer isso.”

FIM DO FLASHBACK

Os dois riram um pouco sobre o assunto e passaram a conversavam sobre banalidades até que entrou no bar um homem estranho, muito mais estranho que eles. Tinha os cabelos numa tonalidade meio azulada, os olhos eram azuis safiras, deveria ter uns dois metros de altura, andava como se estivesse passando por pessoas inferiores, totalmente arrogante. Ele parou do lado da mesa do loiro e do moreno e se curvou curtamente em direção a Draco.

-Como vai Ivan? , senta aí e bebe alguma coisa vamos partir daqui a pouco.

O homem sentou e bebeu com eles. Depois de meia horas eles se levantaram, pagaram a conta e forma embora desaparatando.

Enquanto isso três dias antes na Inglaterra...

No Largo Grimmauld uma ruiva andava de um lado para o outro. Já fazia uma semana que o namorado tinha partido parta realizar essa missão que tinham lhe dado. Estava preocupada e com saudades. Não conseguia parar quieta um instante. De noite tinha pesadelos horríveis, vendo ele machucado chamando por ela. Ou quando sonhava que ele a trocava por outra mulher. Toda noite chorava e mal conseguia dormir.

Sua mãe via a filha definhar a cada instante. A menina tinha emagrecido e tinhas olheiras profundas, parecia mais um fantasma de tão pálida. A Srª. Weasley falou pela milésima vez com a filha:

-Você tem que se alimentar minha filha.

-Eu não estou com fome, mãe.

-Você está tão magra, você vai acabar adoecendo assim.

Gina deu um suspiro. Senhora resolveu pegar pesado.

-Minha filha, você quer mesmo que o seu namorado te encontre nesse estado quando voltar?

Gina olhou com mais interesse para a mãe.

-Você está péssima! Você tem que voltar a se alimentar direito, como você acha que ele vai reagir quando encontrar a namorada esquelética?!

Gina não gostou de imaginar isso e começou a chorar. Sua mãe ficou penalizada e deu abraço na mãe.

-Estou tão preocupada com ele mãe. Fico imaginando mil coisas que podem acontecer com ele. Tenho pesadelos todas às noites com isso.


Rony entrou na sala nesse momento e falou:

-Não sei como você pode ficar preocupada com aquela serpente sonserina.

Gina que estava abraçada à mãe, se soltou rapidamente e encarou o irmão com uma cara de que estava pronta para matar.

-Nunca mais fale mal do Draco na minha frente, se você falar, eu acabo com a sua raça.

Rony sentiu um arrepio ao sentir o olhar da irmã, ficou ainda mais ameaçado quando viu uma aura vermelha saindo da irmã e entrou em choque quando ouviu as janelas da casa estourando, o vento se tornou mais forte dentro da sala. A Senhora deu grito chamando a filha:

-GINA, PARE COM ISSO!

Gina percebeu que era ela que estava fazendo tudo aquilo. Ficou surpresa e impressionada. Seu corpo não estava preparado para aquela demonstração de poder e por estar fraca desmaiou nos braços do irmão. Srª. Weasley foi ver como a filha estava quando um estalo se ouviu no lado de fora e uma mulher entrou na casa. Ela era morena e tinha estranhamente olhos roxos. Era alta e estava muito bem vestida.

-Bom dia, Srª. Weasley eu vim trazer um recado de Kristen Sullivan.

A desconhecida sem esperar resposta, quebrou o selo de um pergaminho, que se desenrolou sozinho e dele saiu uma voz. Ela reconheceu na hora de quem era àquela voz.

“Querida Molly, eu senti a liberação de energia da pequena Gina, gostaria que a senhora permitisse que eu a treinasse, por uma semana antes do Natal, pelo menos para ela controlar um pouco desse poder. Tenho meio o suficiente para isso. Se estiver preocupada com a segurança de sua filha, não se esqueça de que Harry e Kira vão estar aqui. E a mulher morena de olhos roxos e de minha inteira confiança, seu nome é Helena. Diga que o local para leva – la é a minha casa principal, ela saberá onde é. Espero a sua compreensão, e decida rapidamente antes que seja tarde demais. Beijos Kristen.”

Molly não deixaria a sua filha ir, mas no momento que percebeu que a filha estava queimando em febre e tinha pequenas convulsões, ela ficou desesperada. Helena logo falou:

-Você tem que decidir logo, o poder dela ainda não foi liberado totalmente e pelo que eu estou vendo esse poder vai consumir o corpo dela dentro de alguns minutos.

Rony e Molly ficaram chocados e ela rapidamente respondeu:

-Por favor, ajude minha filha.

Helena concordou com a cabeça. Abaixo – se e com extrema facilidade pegou Gina no colo. Colocou um feitiço em volta da garota, pois estava esquentando demais além do normal. Quando ia embora se lembrou:

-Molly poderia me dizer para onde eu devo levá-la?

Ela não entendeu por um momento, já que estava em choque, só depois lembrou.

-Para a casa principal.

Helena concordou com a cabeça e do nada sombras as envolveram e elas desapareceram. Molly começou a chorar, estava preocupada com a sua filhinha, ela ainda era uma menininha em seu pensamento. Rony também estava preocupado, mas tentava se segurar para poder ajudar a mãe. Ficaram assim por muito até que o Sr. Weasley chegou. Rony explicou para o pai o que estava acontecendo, pois sua mãe ainda estava chorando. Ele levou a mulher para o quarto e conseguiu a fazer dormir.

Na casa de Kristen...


Harry já estava totalmente recuperado. Almoçava com Kira e Kristen quando Helena apareceu trazendo Gina no colo. Perguntou preocupado:

-O que aconteceu com ela? Ela liberou o seu poder antes do que eu tinha imaginado esta fraca por causa disso.

Kristen se levantou e junto com Helena levou a garota para uma sala na ala proibida. A sala era grande, não tinham muitos móveis só uma cama encostada numa parede. Depositaram a pequena Weasley na cama. Kristen começou a recitar um encantamento. Gina abriu os olhos e começou a gritar. Helena teve que segurar Harry, para que ele não atrapalhasse.

-Ela está gritando, deixa-me ajuda – la.

-Não a nada que você possa fazer. Está tudo sob controle, é assim mesmo.


Harry não estava levando muita fé nisso, e tentou de novo se aproximar da menina, quando ouviu um grito ainda mais alto. Dessa vez Kira também ajudou à segura – lo. Kristen ainda recitava o encantamento, mas agora ela se aproximou da menina, que estava literalmente queimando, o calor envolta dela estava insuportável. Uma barreira foi criada ao redor da cama. Parou o encantamento e colocou a menina em seu colo deitada. Começou a falar em seu ouvido.

Os três que estava m fora da barreira perceberam a mudança no comportamento da garota. Ela parou de gritar mais agora estava tendo pequenas convulsões, enquanto a temperatura aumentava.

Gina estava sentindo o corpo dela queimar. Aquela sensação era horrível. Então começou a ouvir a voz de Kristen, ela parecia estar cantando alguma coisa numa língua que ela não entendia, mas aos poucos foi entendendo, junto com o encanto o calor aumentou, parecia que tinha algo que queria sair do seu corpo. A dor era insuportável. A voz de Kristen ia ficando mais rápida e isso parecia ajudar. As palavras sussurradas por Kristen em seu ouvido a mandaram para um lugar desconhecido.

Havia vulcões para todos os lados, a terra era vermelha, um rio passava ali perto, mais era de lava, incrivelmente ela não sentia o calor dali, para ela era até agradável. Sentia-se em casa ali. Então ouviu uma voz diferente.

-Finalmente você apareceu.

Procurou para todos os lado se não via ninguém. Foi então que viu um vulto se aproximar dela, conseguiu ver o rosto da pessoa que tinha falado. Era um homem alto, cabelos vermelhos como o fogo, a pele queimada pelo sol tinha os olhos parecendo duas chamas vermelhas.


-Quem é você?

-Parece que você não se lembra de mim, mas tudo bem com tempo lembrará. Eu sou conhecido por muitos nomes. Pode me chamar de Apolo.

Gina concordou com a cabeça e perguntou olhando para os lados:

-Onde estamos?

-Você está em casa.

Ela não entendeu e fez uma cara confusa.

-Você pode não se lembrar mais essa é a sua verdadeira casa.

-Do que você está falando e porque eu estou aqui?

O homem deu um sorriso e respondeu:

-Você está aqui porque liberou o seu poder.

Ela se lembrou do que tinha acontecido.

-E você só está aqui por ser minha descendente, há muito tempo que eu espero por esse dia. O dia em que uma de minhas descendentes reclamaria por sua herança. Você é a primeira a ser digna dela.

-Sua descendente? Herança?

-Sim, você é a minha descendente e mais do que isso, você é a portadora da chama.

Gina já não entendia mais nada.

-Você poderia falar mais claramente, você está me enrolando mais do que explicando.

Ela se sentia a vontade de falar o que pensasse ali. Por isso não tinha medo daquele homem. Ele riu e respondeu:

-Você possui a chama da vida, ou seja, além de minha descendente, é minha herdeira. Você tem o meu poder.

Gina entende o que ele disse e ficou surpresa por isso.

- Por que eu?

-Você é sétima filha de um casal de ruivos. Isso já é um bom motivo.

Quando ela ia falar mais alguma coisa ele disse,

-com o tempo eu te explicarei, mas agora você tem que acordar, seus amigos estão preocupados.

Ela tinha se esquecido de tudo. Sentiu como se uma mão em seu ombro e viu Kristen sorrindo do seu lado.

-Temos que ir agora.

Ela olhou para onde o homem estava ele tinha sumido. Então ela segurou a mão de Kristen e acordou. Estava num quarto bonito. Kristen esta do seu lado. Harry, Kira e uma mulher que nunca tinha visto estavam perto da cama.

-O que aconteceu? Onde eu estou?

Kristen respondeu:

-Você está em minha casa. E você despertou o seu poder.

Gina lembrou se do homem com quem conversou e ficou pensando um pouco no assunto, até que escutou o seu estomago roncar o que a deixou vermelha. Kira se aproximou dela com um sorriso, pegou na mão dela e a levou para comer alguma coisa, enquanto Harry a enchia de perguntas, para ver se ela estava bem. Helena e Kristen ficaram para trás. Helena olhou preocupada para Kristen.

-Parece que essa guerra vai ser difícil. Para Rá mandar sua herdeira.

-Eu sei. Você não faz idéia de como essa guerra vai ser. Não é só pela herdeira de Rá, você não percebeu que quase todos os herdeiros dos guardiões acordaram?

Helena arregalou os olhos.

-Então, isso quer dizer que...

-Sim, quer dizer isso.

Helena sentiu um arrepio nas costas, agora sabia muito bem o que poderia iria acontecer.

-O que você quer que eu e os outros façam?

Kristen pensou um pouco e falou:

-Busquem a adaga.

Helena arregalou mais olhos.

-Você tem certeza que quer fazer isso?

-Tenho.

-Sabe que você terá muitos problemas.

-Eu sei disso, mas a situação pede isso. Vou me preocupar com as conseqüências depois.

-Você tem que se preparar, nunca precisou disso, então vai ter que se esforçar para se controlar.

-Eu sei, mais o pior não é isso.

-Então o que é?

-Você sabe quem é o guardião da adaga?

-Não.

Helena tentava imaginar quem poderia ser a pessoa que guardava algo tão importante e pessoal de Kristen.

-Azrael.

Aí sim Helena ficou boquiaberta.

-Você quer que a gente lute com ele?

-Não. Eu só quero que vocês pegue a minha adaga, na base da diplomacia.

-E ele vai aceitar isso?

-Não tenho a mínima idéia.

-Como ele é?

Kristen pensou u pouco e respondeu:

-Eu não tenho a mínima idéia. Minha memória é bloqueada se esqueceu?

Helena confirmou com a cabeça. Kristen continuou:

-Procurem os Anjos da Noite.

-Por quê?

-Ele faz parte deles.

Helena ficou surpresa, então ela se lembrou daquela luta na mansão.


-Aquele que você lutou era ele?

-Sim.

Ia perguntar mais uma coisa mais percebeu que a amiga estava furiosa.

-Então eu vou falar com o pessoal. O que eu digo para o seu pai?

-Fala que vocês irão cumprir as minha ordens e ficarão fora por um tempo, ele vai entender.

-Está certo.

Helena desapareceu e Kristen foi se juntar aos jovens que conversavam animadamente enquanto tomavam café da manhã.

-Gina quando você acabar aqui venha comigo, vou treinar você para que aprenda a dominar os seus novos poderes.

A menina concordou e continuou a comer. Harry perguntou:

-E o que a gente vai ficar fazendo?

Kristen os fitou com um olhar maroto e falou:

-Vocês não querem que eu diga exatamente o que você podem fazer?

Os dois entenderam o recado dela e coraram ficando muito envergonhados. Gina e Kristen começaram a rir da cara dos dois que ficaram irritados. Harry lembrou se de uma coisa e perguntou:

-E o Rony e a Hermione? Eles não vão treinar?

-Ah claro que sim, eu deixei eles sob a guarda do Sirius.

-Eles estão no Largo Grimmauld ficam lá treinando num ambiente especial.

Harry suspirou aliviado. Pensou “pelo menos eles vão estar preparados para a guerra” Kristen levou Gina para uma sala e começou a explicar para a garota o que estava acontecendo com ela:

-Gina, você deve estar curiosa para saber o que é isso tudo, estou certa?

A ruivinha concordou com a cabeça.

-Você acabou de despertar o seu poder interior. Pelo que eu vi de você, tem o poder do fogo, mas não é um elemental qualquer, é uma elemental primordial, pois seu poder vem direto de sua herança mágica por ser descendente de Rá, o Deus do sol.

Gina ao ouvir isso só conseguiu ficar de boca aberta, não expressou mais nenhuma reação. Estava em choque, desde quando ela tinha esse poder, como isso foi acontecer, o que é ela ia fazer daqui para frente, muitas eram as perguntas que invadiam a sua mente.

-Vamos deixar as explicações para depois, devemos treinar o mais rápido possível. Creio que devido ao treinamento do Harry você tenha uma aceitação maior aos exercícios.

Kristen treinou Gina naquela sala especial que iria reproduzir três anos em oito horas. Ficou lá até a ruiva pegar o jeito com o próprio poder. A ruivinha estava sabendo se controlar bem melhor depois do treino. Com certeza ia fazer uma bela de uma surpresa para o namorado. Pensou ela maliciosamente, ainda mais que Kristen tinha lhe ensinado alguns truques.

Quando saíram da sala, não encontram o casalzinho, então foram rapidamente almoçar. Depois de um tempo eles apareceram muito vermelhos e ofegantes por sinal e ficaram super sem graça ao verem que as duas já estavam ali.

-Você já voltaram?!

-Não, nós somos meramente ilusões da mente de vocês!

Gina sorriu com o comentaria de Kristen e resolveu zoar também.

-Pelo visto a temperatura aqui também subiu bastante, e pelo estado das roupas deles eles tiveram que literalmente arranca las.

Os dois olharam para as próprias roupas e viram que elas estavam com várias partes rasgadas, com isso eles ficaram mais vermelhos que o cabelo da caçula Weasley. O casal voltou rapidamente para seus quartos e trocaram de roupas. Ainda estavam muito vermelhos, pois as duas continuaram a zoar. Gina já estava ali a três dias e estava muito melhor do que quando estava em casa, pois agora ela havia relaxado pelas palavras que Kristen falava com ela. Mas ainda estava morrendo de saudades do namorado. O que a fazia planejar várias coisas.

Na casa dos Weasleys...

Draco havia aparatado direto ali, estava ansioso para ver a sua ruivinha. Foi recebido pela sogra que não parecia estar muito bem. Quando viu a cara batida dela, logo ficou preocupado.

-Onde a Gina está?

A mulher começou a chorar. Então ele ficou ainda mais preocupado, perguntou de novo onde à namorada estava, mas vendo que a mulher não ia responder ficou tentado a lhe dar uma chacoalhada para ver se ela se acalmava. Então alguém falou:

-Ela não está aqui.

Virou para a porta da cozinha e viu um dos irmãos da namorada, era o mais velho pelo que ele se lembrava.

-Onde ela está?

Guilherme. Pelo que ele foi saber quem era depois, lhe contou o que tinha acontecido. Ele ficou mais pálido do que o normal. Assim que o cunhado acabou de lhe contar a história foi embora rapidamente, ao encontra Kalius perguntou rapidamente:

-Você sabe onde fica a casa da Kristen?

-Qual a mansão?

-Sim.

-Sei. Por quê?

-Vamos para lá agora.

-Fazer o quê?

-Encontra com a minha ruiva.

Kalius não perguntou mais nada ao ver o semblante do rapaz. Ivan só observava a situação, já que ele não sabia quem era essa tal ruivinha. Os três partiram então para a mansão de Kristen



Bem, taí o capitulo pessoal, me desculpa a demora mais os meus dias estão muito corridos e quase não tenho mais tempo de escrever. Espero que gostem apesar de estar horrível e pequeno. Tentarei melhorar no prox. Obrigada a todos que comentaram. Bjao ate a próxima 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.