Treinamento



CAPÍTULO 11 – Treinamento

Era segunda, e o silêncio do dormitório masculino da Grifinória é quebrado por um grito seguido de um baque surdo. Harry estava em pé com a varinha na mão, rindo. Dino Thomas e Simas Finnigan acordam assustados, perguntando o que tinha acontecido, mas ao verem Rony todo molhado e caído no chão, eles começam a rir também. Rony se levanta mal – humorado e lança um olhar mortal a Harry que não resisti e ri ainda mais.

-Você vai me pagar Harry!

Harry olha para o amigo fingindo estar ofendido e fala inocentemente, como se não tivesse acontecido nada de mais.

-Eu não fiz nada. Só estava tentando te fazer um favor, para você não se atrasar para a aula. Você estava demorando para acordar, então eu tive que tomar uma atitude mais drástica.

Dessa vez Dino e Simas caíram no chão rolando de tanto rir. Então Rony perguntou:

-Por que você não jogou aguá neles também?

Dino e Simas pararam de rir na hora.

-O que a gente tem a ver com isso?

Harry os encarou pensativo e respondeu:

-Apesar de ser uma ótima idéia. -Rony riu, Simas encarou Harry e Dino falou:

-Nem pense nisso!

-Eu queria começar por você, até ia jogar água neles, só que os seus gritos de “tô me afogando” foram o suficiente.

Harry, Simas e Dino recomeçaram a rir, e dado por vencido, Rony também se juntou ao grupo. Eles se arrumaram e desceram para tomar café. Harry e Rony desceram primeiro. Entraram no Salão principal assim que viram as meninas, forma se juntar a elas.

-Bom dia garotas.-cumprimentou Harry.

-Bom dia. -responeram Kira e Hermione.

-Que cara é essa Rony? -perguntou Hermione para Rony que estava de cara fechada, apesar de ter entrado na brincadeira do amigo.

-Nada não. -respondeu meio secamente.

Harry riu um pouco e falou:

-Não liguem para ele não, só está assim porque acordou um pouco molhado.

Kira e Hermione fizeram uma cara de confusão e Rony lançou um olhar mortal ao amigo.

-Explique. -perguntou Kira para Harry.

-Deixa o Rony explicar. Rony fez uma careta e começou a falar:

-O nosso amigo aqui, me acordou com um feitiço d' água.

Kira e Hermione caíaram na gargalhada enquanto Harry só mantinha um sorriso no rosto e Rony comia furiosamente o seu café da manhã. Os quatro terminaram o seus cafés da manhã e foram para a aula de Transfiguração.

A professora McGonagall explicou:

-Vocês vão se separar em duplas e cada uma vai pegar um desse Inkies.

Os alunos olharam para os bichinhos chamados de Inkies. Tinham no máximos vinte centímetros, de uma tonalidade azul-bebê, tinha grandes olhos pretos e narizes e bocas pequenos

-Vocês vão desiludir eles, os transfigurando a uma cor ambiente.

Os alunos logo formaram duplas. Fizeram Rony e Harry, Hermione e Kira. O Inkie das garotas ficou como a professora pediu, invisível a olho nu.

-Muito bem, senhoritas Granger e Schneider. Meus parabéns, dez pontos par a grifinória.

Professora McGonagal passou pela mesa de Harry e Rony e fez uma cara de desapontamento, o Inkie deles estavam ainda meio visíveis. Saíram de sala comentando sobre a aula. Agora seria aula de Trato de Criaturas mágicas.

Estavam indo para a cabana de Hagrid. Ao chegarem vêem que os sonserinos já estavam lá.

Draco Malfoy, sabia o que tinha o que fazer quando visse o Potter, não estava com a mínima vontade de fazer isso, mais seu pai foi firme com isso. Começou a falar ao ver o seu alvo:

-Olha quem está vindo, o Potter pirado e a sua turma de idiotas.

Os grifinórios ficam irritados com o comentários, e quando iam responder, Harry os impede e fala:

-Pensei que depois do que aconteceu da última vez que você me provocou tinha sido o suficiente para você, tomar consciência de pensar muito antes de mexer comigo.

Draco ficou mais pálido do que o normal. Quando ia responder ele ouviu um sussurro na sua mente, “não responda nada, só se vire e finja desdém”, ele arregalou os olhos, fez uma cara de desconfiança mais seguiu o que aquela voz falou. Os outros sonserinos e grifinórios encaravam de Harry para Draco, sem entender o que poderia ter acontecido.

Harry tinha encarado Draco e percebi o motivo dele ter feito aquela provocação, fez um contato com o garoto, não queria brigar, sabia que sua madrinha não ia gostar nenhum pouco se ele enfrentasse o Malfoy, só não sabia o porquê dela proteger tanto aquela doninha. Ele deixou para lá e continuou o seu caminho para a aula com seu grande amigo Hagrid.

A aula foi sobre os Inkies, as mesmas criaturas com a qual eles tiveram na aula de Transfiguração. Hagrid começou a falar:

-Os Inkies são criaturas muito dóceis, por isso são muito dadas para crianças pequenas como bichinhos de estimação. É aconselhável dar um desses logo depois de que criança nasça, assim ele a acompanha por dez anos.

-Por que o Inkie só acompanha a criança por dez anos?

Os alunos ficaram surpresos com a pergunta do nada e a única que levantou a mão foi Hermione.

-Pode falar Srtª Granger.

-Os Inkies só acompanham as crianças por dez anos, por esse ser o período de vida deles.

-Muito bom, cinco pontos para a grifinória. Alguém agora pode me dizer uma característica especial que torna o Inkies um ótimo bicho de estimação?

Hermione foi a única a levantar a mão -de novo.

-Os Inkies são caracterizados por serem ótimos defensores de seus donos mirins. Eles criam um laço com a criança e se ela estiver em algum momento em perigo ou precisando de ajuda, eles a protegem, utilizando uma magia de proteção encontrada em si.

-Muito bem, Srtª Granger mais cinco pontos para a Grifinória. Agora eu quero que vocês formem casais e cuidem de um Inkies. Os que eu trouxe aqui ainda são filhotinhos então eu quero que você cuidem dele por um mês que é o tempo que eles estarão prontos para serem mandados para algumas crianças.

Harry se juntou a Kira fazendo Hermione e Rony formarem uma dupla o que os deixou totalmente vermelhos.

-No final desse mês eu vou querer um relatório detalhado sobre o dia-a-dia de seus Inkies. Deverá ter no mínimo um metro.

Os alunos não gostaram dessa parte, mas pegaram seus Inkies para já indo se acostumarem a eles. Depois que acabou a aulas todos foram para o salão principal para almoçarem.

Depois do almoço, os quatro foram para a aula de DCAT. Lupin resolveu dar uma aula sobre os vampiros. Depois de várias explicações do que eram os vampiros. Ele começou a falar dos clãs, interessando Harry e Kira.

-Os vampiros são dividos por Clãs. Os clãs mais poderosos da Europa são os Stuart aqui da Inglaterra e o clã Smiths da Alemanha. Eles são muito conhecidos por seus líderes serem muito poderoso, além de que são muito velhos. Esses dois clãs são aliados entre si. O clã Stuart é muito conhecido por controlar um grupo de terríveis assassinos, os Devoradores do Inferno.

A turma se arrepiou toda, parecia que uma brisa gelada tinha entrado. Harry e Kira estavam prestando mais atenção do que nunca.

-Muitos clãs temem o clã Stuart por causa da aliança com o Clã Smiths, por causa do poder de seu líder John Stuart e por causa dos assassinos.

Lupin deu uma pausa, e viu que os alunos nem piscavam direito, de tanta atenção que eles estavam na aula. Ele continuou.

-O clã Smiths é reconhecido por ter membros poderosímos, como os vampiros -imperadores, que são um tipo de vampiro mais poderoso e mortal que os outros, suas habilidades são ainda mais temidas do que a de vampiros comuns.

Hermione levantou a mão.

-Sim, srtª Granger.

-Os vampiros-imperadores, quais são as suas habilidades?

A turma toda adorou a pergunta, era um assunto muito interessante. Kira se concentrava mais e mais na aula, nada parecia distraí-la.

-Os vampiros- imperadores, são muito conhecidos por sua transformação ser mais terrível que a de um vampiro comum ou até mesmo de um vampiro nível 5.

Os alunos não entenderam. E Lupin explicou:

-Os vampiros são classificados por níveis. O mais fraco é o um e o mais forte é o cinco.

O sinal bateu e Lupin falou.

-Eu quero uma descrição de vampiros e dos dois clãs mais importantes e um pergaminho de dois metros.

Os alunos sairam de sala e foram para a aula de feitiços comentando, em como a aula tinha sido boa e interessante. Ao chegarem na aula de feitiços, Kristen passa um feitiço de atordoamento.

-Esse feitiço é muito útil e apesar de parecer mais fraco do que usar um de estuporamento é muito eficaz. Agora repitam comigo atordallius.

A turma repetiu:

-Atordalius.

Kristen pediu:

-Agora eu quero que vocês se levantem. -os alunos se levantaram e Kristen fez desaparecer as cadeiras e aparecer almofadas.

-Formem duplas e treinem o feitiço.

Em duplas treinaram o feitiço. Kristen se aproximou de Harry e Kira, que estavam de novo fazendo dupla e sussurrou:

-Quarta eu irei treinar vocês, levarei uma pessoa comigo. E antes que vocês perguntem alguma coisa. Eu não vou falar quem é que eu vou levar. Essa pessoa irá ensinar algumas coisas bem interessantes. Então até ás oito na quarta.

Kristen saiu de perto deles e foi rodar pela sala para ver se alguém precisava de ajuda e nem deu tempo para que Harry ou Kira falasse alguma coisa. Harry falou cochichando:

-Quem será que ela vai levar?

-Não sei, mas para ela fazer isso deve ser importante.

-Eu só quero saber o que essa pessoa vai nos ensinar.

-Deve ser alguma coisa que nos ajude na missão.

Harry olhou para os lados para ver se alguém estava os ouvindo. Viu que todos estavam concentrados no feitiço.

-Espero que a gente consiga completar essa missão, pois ela nos dirá como estamos para fazer o teste.

Kira concordou com a cabeça e comentou:

-Essa missão não vai ser fácil, tenho certeza que teremos que nos virar sozinhos. Ela não vai estar todo hora do nosso lado para nos proteger, teremos que mostrar o que nós sabemos fazer.

-Eu sei. Vamos mostrar para ela que a gente pode ser muito forte.

Kira e Harry sorriram e dava para perceber brilho da determinação nos olhos dos dois. Kristen estava observando os dois depois que ela saiu, e ouviu a conversa deles, sabia que eles eram muito fortes e que não a decepcionariam. Viu o brilho da determinação nos olhos de seus pupilos, eles dariam tudo de si nessa missão. Assim que acabou a aula os alunos foram para os seus dormitórios, deixarem o material. Harry e Kira ficaram conversando com Hermione e Rony no Salão comunal. Até que Hermione perguntou:

-Harry o que aconteceu com você durante as férias?

Harry foi pego de surpresa, não esperava aquela pergunta.

-Por que você está me perguntando isso agora?

-É porque desde que você voltou, está estranho um pouco mais afastado, parece ter mais segredos.

Kira começou a rir da cara que Harry fez, já que ele tinha se engasgado e feito uma careta. Ele olhou seriamente para a amiga e falou:

-Sabia que esse momento chegaria, só não pensava que seria assim tão de repente.

Hermione e Rony não entenderam nada, Kira parou de rir e olhou para o namorado parecendo lhe dar apoio.

-Vamos para a sala-precisa.

-O que é essa sala? -perguntou Hermione

-Quando chegar você lá você vai entender.

Os quatro saíram rapidamente do salão comunal, e foram para o sétimo andar.

-Não pensem em nada. -falou Harry. Hermione perguntou:

-Por quê?

-Depois eu explico.

Harry passou pelo mesmo corredor três vezes e apareceu uma porta, ele convidou os amigos para entrar. Entraram numa sala cheias de almofadas espalhadas pelo chão.

-Sentem-se aí. Eu vou falar algumas coisas que aconteceram nas férias.

Hermione falou:

-Se você não quiser contar não tem problema, eu só perguntei aquilo, pois estava preocupada.

Harry sorriu e falou:

-Não tem problema eu teria que falar isso para vocês, mais cedo ou mais tarde. Bem tudo começou quando eu conheci a minha madrinha, a Kristen, ela me conto um pouco dos meus pais, e depois me convidou para viajar com ela. Eu fui, queria me distrair um pouco, depois da volta de Voldemort.

Harry abaixou um pouco a cabeça, sentiu uma mão em seu ombro, era Rony. Ele sorriu e continuou a falar:

-Eu viajei e passei a me divertir como nunca, até que eu comecei a ter uns sonhos estranhos.

Harry contou os sonhos detalhadamente e Hermione falou surpresa:

-Harry você teve o despertar de todos os elementos?

Harry ficou surpreso, mais respondeu sorrindo:

-Eu sabia que você era esperta, mais pelo que vejo você me surpreende a cada dia mais e mais.

Hermione corou e ficou da cor dos cabelos de Rony.

-Sim, eu despertei todos os elementos, o fogo, a água, o ar e a terra. Depois desse dia eu passei a ter aulas intensivas com Kristen, foi aí que ela me apresentou os amigos dela, que passaram a ser os meus professores. Eles me ensinaram muitas coisas, de legilimência e Oclumência a feitiços de defesa e artes das trevas. Aprendi muitas coisas, além de ter treinado bastante os meus novos poderes.

Harry ocultou o outro sonho que teve, não queria contar isso para os amigos ainda. Aquele outro segredo dele não seria revelado por enquanto. Kira não comentou nada sobre isso, sabia que o namorado ainda não estava preparado para contar “aquilo” para os seus amigos. Harry mostrou algumas coisas para os amigos e eles logo viram que se não correrem iam acabar perdendo o jantar. Saíram correndo da sala, e conseguiram chegar a tempo de jantar.

Eram nove e meia, Harry e Kira falaram para os amigos que iam namorar um pouco. Levaram a capa da invisibilidade. Foram direto para a sala-precisa. Já estavam atrasados para o treino. A sala agora estava transformada numa representação fiel ao terreno de Hogwarts, mais sem o castelo. Eles trocaram de roupa num banheiro que apareceu para eles. Kira estavam vestida com uma camiseta preta e uma calça meio folgada. Harry estava com uma camisa cinza e uma calça leve preta. Cada um foi para um lado e começaram a falar:

-Não vamos dar mole hoje, eu quero uma luta para valer, sem piedade, entendeu Harry?

-É claro.

-Nada de conversar durante a batalha, vamos travá-la silenciosamente.

-Concordo. No já.

-Um... -Dois... -Três... Eles falaram juntos: -Já!

A pedra que tinha do lado de Harry explodiu em pedaços, ele por sua vez já tinha pulado e com um movimento da varinha, os pedaços foram em direção de Kira, que desviou de todas. Harry tocou o chão com as duas mãos, fazendo pressão no chão, que começou a tremer como uma onda foi em direção a Kira que com um movimento da varinha, fez uma parede aparecer na sua frente e receber o impacto da terra. Kira usou uma das suas especialidades. Lançou com um floreio da varinha, estacas flamejantes, que quando chegaram perto de Harry, multiplicaram de tamanho e quantidade.

Harry conjurou uma barreira de fogo, que defendeu metade e como a outra metade ainda vinha em sua direção, Harry aparatou. Apareceu a dois metros de Kira e falou:

-Chega de varinha, está me atrapalhando mais, do que ajudando.

Ele colocou a varinha num lugar seguro, que foi seguido por Kira. Ele sorriu e começou a entoar um cântico rápido. Na sua mão, então, apareceu uma katana, de bainha preta e e lâmina de mesma cor só que com entalhes em prata. Kira sorriu e falou:

-Já vamos para luta com espadas?

Ela também entou um cântico e uma katana apareceu em sua mão, sua bainha era vermelha, e a lâmina era branca. Cada um se posicionou a três metros, e começaram a rodar formando um círculo, rodaram cada vez mais rápido até que se aproximaram e começaram a lutar, quem tinha experiência em lutas, só conseguiria ver sombras e ouvir um barulho de metal se chocando.

Kira tentou cortar a cabeça de Harry , mais foi defendida, recebendo um contra-ataque na cintura, que com um movimento rápido das mãos também defendeu. Deram um pulo se afastando uns quatro metros um do outro. Foi a vez de Harry atacar. Ele correu com a espada na mão esquerda fazendo um movimento diagonal em direção ao peito de Kira, que defendeu colocando a espada paralela ao corpo, deu um passo para trâs para poder contra-atacar, mas o que ela não esperava era que Harry ia utilizar uma adaga, que estava na mão direita, ela sentiu a sua barriga sendo cortada, sentiu o sangue molhar a roupa. Kira deu um pulo para trâs e colocou a mão no ferimento. Sentiu uma queimação na barriga e viu através da camisa rasgada o ferimento se fechar.

-Pelo jeito essa luta é para ser séria mesmo.

Ela foi correndo em direção a Harry que foi pego de surpresa. Preparou-se para se defender quando ela que vinha em sua direção, dá um pulo e utilizando do sol a seu favor, o ataca por cima. Harry não consegue ver o ataque e para não ser cortado dá um pulo para trás. O chão recebe todo o impacto do ataque, que deixa um buraco. Ela não desisti e ataca sem parar Harry, que já estava de sobreaviso, e passa além de se defender, a contra-atacar.

Harry se afasta de Kira e fecha os olhos. Kira entende e faz o mesmo. A aura roxa de Kira se torna visível e envolve a katana. Enquanto a aura negra de Harry faz o mesmo com a sua katana. Utilizando suas auras na espada eles começam a lutar para valer. Os golpes se tornam mais violentos, fortes e rápidos, só dá para ver manchas e ouvir zunidos. Eles pararam um pouco de lutar para se analisarem. Harry estava com um corte profundo no rosto, que pegava da orelha até a boca. Havia muito sangue, então o corte foi se fechando lentamente. O cheiro de sangue estava ar. Kira começou a ficar perturbada por causa do cheiro. Seus olhos ficaram vermelhos, presas cresceram de sua boca. Garras apareceram de suas mãos, seu rosto ficou pálido.

Harry percebeu que Kira estava se transformando. Ele sorriu sabia que a luta ficaria ainda mais difícil e isso o deixou mais animado. Eles recomeçaram a lutar. Kira estava muito mais rápida, e seus golpes ficaram mais poderosos. Harry começou a ficar encrencado. Então ele percebeu que o cheiro de sangue também estava o afetando. Ele começou a sentir que estava perdendo o controle. Ele ia atacar mais caiu ajoelhado no chão. Respirou um pouco. Procurou controlar os sentidos. Kira observava de longe sabia o que estava acontecendo, mas não podia ficar parada. Ela atacou o namorado que já tinha se levantado. Os olhos de Harry estavam roxos, sua aura tinha aumentado de tamanho. Ele viu quando Kira fez o movimento para o atacar com a espada. Então ele fez um movimento circular com a katana e depois começou a girar. Um furacão se formou, Harry parou de girar e fez com que o furacão atacasse Kira. Kira achou aquele ataque muito fraco, mais quando tentou desviar do furacão, percebeu que ele a havia seguido. Tentou fazer um feitiço para desfazer aquele encanto, quando foi atingida pelo furacão. Ficou girando por um tempo e fechou os olhos, começou a sentir como se facas a estivesse cortando, então abriu os olhos. Havia facas presas no nada girando com o furacão, ela juntou forças e lutou contra as facas, até que conseguiu desfazer o furacão utilizando sua aura. Harry estava no chão observando, quando sentiu alguma coisa o perfurando, olhou para baixo e viu a adaga de Kira enfiada na sua barriga, ele viu o sangue escorrer e levantou a cabeça, viu Kira vindo.

Ele aproveitando, puxou a adaga da barriga e lançou em Kira, que desviou, mais foi atingida pela maldição crucius que Harry lançou nela, ela deu um grito. Ela lutou contra o crucius, e mandou de volta a maldição. Harry só dobro um pouco o joelho e logo voltou ao normal. Harry passou a lançar vários feitiços e azarações, plenamente defendidas e rebatidas por Kira. Então Kira surpreendeu Harry, ela se transformou por completo. Apareceram asas negras de morcego de suas costas, sua pele ficou mortalmente pálida e as presas cresceram. Harry sabia que Kira queria uma luta de verdade, mais não sabia que era para tanto. Então ele resolveu, fazer o mesmo. Começou o feitiço que Kristen o tinha ensinado:

-Seu sangue é meu, seu poder é meu, tudo que é seu passa a ser meu, sua vida é minha e na transformação a transferência é feita.

Uma luz negra cortou o céu na direção de Kira, que sentiu uma dor do nada, e na mesma velocidade que a dor veio ela se foi. A luz negra foi refletida e voltou para Harry que caiu no chão e começou a se contorcer. Então quem se surpreendeu foi Kira. Saíram as mesmas asas negras de morcego das costas de Harry como as que saíram de Kira, os olhos de Harry permaneceram roxos, mas as características eram idênticas a da transformação de Kira. Ela o olhou embasbacada e perguntou:

-Como você fez isso?

-É um feitiço que eu aprendi com Kristen, é muito útil, ele recitado e não falado, e faz uma cópia perfeita da transformação do adversário.

-Então você copiou a minha transformação?

-Sim.

-Então vamos lutar ou vamos ficar aqui de bate papo?

Harry sorriu e a sua espada desapareceu, o mesmo aconteceu com a espada de Kira. Eles passaram para a luta corporal. Estavam vendo quem era mais forte, pois cada um segurava o punho do outro e viam quem iria ganhar. Começaram a usar as pernas, e dar socos. Apareceram vários cortes nos dois, que logo se fechavam, para em seguida aparecerem mais. Eram cortes sobre cortes. Sangue manchava a grama que agora era vermelha. Havia pedaços de chão faltando.

Harry fez com que a água do lago se levantasse fosse jogada em Kira que deu um urro furioso. Ela começou a lançar bolas de fogo em Harry que começou a correr desviando e contra-atacando com bolas de uma chama azul. O que antes era só um treinamento, viro uma verdadeira batalha. Eles treinavam para mostrar que eram fortes e que passariam no teste que seria imposto por Kristen, não a decepcionariam. O que era o belo terreno da escola, se tornou um verdadeiro cenário de batalha, as árvores com suas folhas verdes tinham sido queimadas ou arrancadas, a grama que era bem cortada agora estavam queimada e em vários pontos buracos enormes. Parecia que havia acontecido uma guerra ali. Ele não se importavam com nada, só com o seu adversário. O que era um simples treinamento se tornou uma batalha que mostraria o que aconteceria na missão que eles fariam. Estavam muito concentrados para notar qualquer coisa, além deles mesmos.

Há batalha, como estava sendo chamado verdadeiramente esse treinamento, já estava acontecendo há três horas, e nenhum dos dois estava com vontade de parar de lutar até que eles liberaram muito poder ao lançarem uma bola de energia, que os lançou para trás. Eles ficaram um tempo caídos, e depois se arrastaram um para perto do outro. Se deram um beijo. Harry falou:

-Você lutou muito bem.

-Você também.

-É melhor a gente ir para o salão da grifinória.

Kira olhou para ele incrédula e falou:

-Eu não estou nem agüentando em pé. Imagine se eu agüentaria andar até o dormitório.

-Então vamos dormir aqui mesmo.

Eles assim que fecharam os olhos dormiram. Kristen estava sorrindo. Tinha observado toda a luta, e estava muito orgulhosa. Ela olhou para as duas pessoas que estavam com elas e perguntou:

-Eu não tinha dito que eles eram poderosos?

Snape estava com queixo no chão, não achava que o Potter teria tanto poder assim. Sempre pensou que ele fosse um garotinho mimado, que adorava fama e atenção e que era muito fraco. Helena estava levemente surpresa, apesar de saber que eles eram poderosos não sabia que eles já estavam nesse nível.

-Não sabia que eles estavam tão poderoso, suponho que eles estejam no terceiro nível ?

Kristen sorriu e falou:

-A Kira não está nessa classificação, ela está além disso. Ela é uma vampira- imperatriz. Enquanto o Harry é muito mais do que isso, ele não entra em nenhuma dessas classificações.

Snape então pergunta:

-Onde ele aprendeu tudo isso?

-Eu mesmo o treinei. -respondeu Kristen.

Snape entendeu. Helena então falou:

-É melhor levá-los para os dormitórios deles.

Snape que não estava falando com o seu costumeiro tom sonserino, disse:

-É melhor tratar dos ferimentos e tirar esse sangue deles.

Kristen sorriu e falou para Helena:

-Parabéns amiga, você conseguiu dar jeito nesse morceguinho.

Snape não gostou desse comentário. Helena se pendurou no pescoço de Snape. Lascou um beijo nele. Ele resmungou e Kristen riu e falou:

-Não reclama, que você bem que gostou.

-Vocês são doidas!

-Nós sabemos! -responderam as duas juntas.

Kriste falou séria.

-Vou levá-los para os dormitórios deles e vocês vão para a minha sala enquanto isso.

Snape e Helena foram embora enquanto Kristen entrou na sala, pegou Kira e Harry, e os levou para os seus dormitórios sem acordar eles. Limpou o sangue das roupas deles, consertou as roupas e cuidou dos ferimentos.

Ao chegar na sala encontra Snape e Helena aos beijos. Ela então pigarreia e fala:

-Isso é lugar para se fazer isso?

Eles coram e Kristen fala séria :

-Eu não chamei vocês aqui para isso. Eu queria falar que vocês farão o mesmo teste, que os garotos. Então...

Kristen respirou fundo e falou para Helena:

-Helena Engel, descedente de Cailleach, eu como sacerdotisa das Sombras, a informo que você terá que passar por um teste, para poder provar se vai ou não poder entrar para o Círculo das Sombras. Nesse teste você terá que demonstra força, inteligência, rapidez, habilidade e muita coragem. Você aceita esse desafio?

-Aceito, com muita honra.

-Que isso fique marcado como um pacto que senão poderá ser desfeito.

-Uma aura envolveu as duas, era marrom e de um poder incrível.

Helena entendeu que mesmo que quisesse não poderia quebrar esse pacto. Ela se sentou um pouco para retomar o fôlego. Kristen se virou para Snape e falou o mesmo que para Helena:

-Severo Prince Snape, descendente de Matt, o noturno, eu como sacerdotisa das Sombras, a informo que você terá que passar por um teste, para poder provar se vai ou não poder entrar para o Círculo das Sombras. Nesse teste você terá que demonstra força, inteligência, rapidez, habilidade e muita coragem. Você aceita esse desafio?

-Aceito com muita honra.

-Que isso fique marcado como um pacto que senão poderá ser desfeito.

Uma aura envolveu os dois, era marrom e de um poder incrível. Snape entendeu que mesmo que quisesse não poderia quebrar esse pacto. Estava muito cansado. Kristen então falou:

-Vocês farão esse teste no Natal. Até lá se preparem. Helena vá para casa e Snape vá para o seu quarto e descansem.

Eles foram embora e Kristen foi dormir.



Ola pessoal! tai mais um capitulo, espero que gostem comentem mais bjao

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.