Reencontro Casual



Ela já estava ali perdida folheando os livros a alguns minutos e estava tão entretida que não percebeu que estava sendo observada e nem por quem estava sendo observada,mas talvez fosse até bom que ela não tivesse notado...

-Ora,ora!Olha só quem eu encontro por aqui!Weasley fêmea,por acaso não está pensando em roubar esse livro pra vende-lo ou troca-lo em troca de um prato de comida,está Weasley?
Virginia nem acreditou que depois de tantos anos,ali,justo ali,um de seus lugares favoritos ela iria reencontrar logo o homem o qual ela mais desprezava no mundo,Draco Malfoy.Ela virou lentamente e o encarou.”Nossa!os anos foram muitooooo generosos com o Malfoy,ele já era bonito nos tempos do colégio,mas agora está mais ainda!Meu Deus Virginia!Você só pode estar ficando louca!Draco Malfoy bonito?hahahah Sim!Acho que mais bonito até que o Harry!”

-Então Weasley?Não vai falar nada?Olha,eu sei que sou lindo,gostoso e tudo o mais,mas não precisa ficar me comendo com os olhos,ok? Ele disse sarcasticamente sorrindo de lado pra ela “E como ele era lindo sorrrindo!”- espero realmente que você não roube esse livro,ou será que sua fome é tanta que você está pensando em come-lo?-ele gargalhou de sua própria piada.

-Sim!Eu acho você sim!- e por um instante ele olhou surpreso pra ela- Estúpido e mal-educado isso sim Malfoy!Sem falar de nojento,asqueroso,imbecil,metido a besta e outras coisas mais!E o que você faz por aqui?Ou por acaso, você depois da queda do seu lorde se transformou em adoradores de trouxa?

-Não é nada disso que você está pensando! – ele disse impaciente e um tanto corado- eu apenas aprecio o bom café que servem por aqui e quando vi você entrando junto com o cabeça rachada,resolvi lhe dizer um “oi”.

- Um “oi”,Malfoy?Que eu saiba uma pessoa diz a outra um “oi” quando elas não amigas,ou no mínimo colegas,mas que eu saiba eu não sou nenhuma dessas coisas sua,não é?Apenas uma Weasley fêmea nojenta e morta de fome como você mesmo disse! –e ela falou essa ultimas palavras quase que gritando.

- Ok Weasley você venceu!Eu estava olhando os livros da outra estante quando vi você e o seu marido e resolvi vir aqui te provocar um pouco.satisfeita?

-Não.

-Não,porque?

-Não!O Harry não é meu marido – e dizendo num sussurro que supostamente o outro ouviu- e talvez nunca seja... Mas já que você já me provocou eu vou indo!

E Gina colocou o livro sobre a estante e foi se afastando,mas repentinamente Draco a puxou.E Gina sentiu-se repentinamente quente e mole.

-Hey Weasley!Espera!Que historia é essa de que você e o “Pott perfeito” não são marido e mulher?E como assim talvez nunca serão? – ele perguntou intrigado.

-Oras Malfoy!Não me encha,ok?Eu...eu estava a falar sozinha e se somos ou não casados não lhe diz respeito!Passar bem!

-Calma pequena!-ele disse rindo e Gina sentiu-se mais mole e quente ou ouvi-lo chama-la de pequena- até que depois de mais velha você ficou bem bonita,sabe Weasley?E julgar pelo fato de você estar tão estressada acho que seu namoradinho não está cumprindo com as obrigaçõe dele,está?-ele terminou num tom mais divertido ainda.

Gina derrepente ficou muito vermelha,mais vermelha do que já tinha ficado sua vida inteira e com essa reação Draco concluiu que seus palpites estavam certos.

- Que pena Weasley!Não sei se sinto mais pena de você ou dele,porque afinal de contas como eu já disse você não é de se jogar fora,nem um pouco,sempre soube que o Potter era idiota,mas daí ter problemas mentais é outra historia!-ele concluiu rindo-e se eu fosse seu namorado,não que eu queira isso é claro,você nunca ficaria estressada do jeito que está Weasley,acho até que você ficaria muito relaxada isso sim...- e com isso ele foi se aproximando lentamente “Meu Merlin!O que eu estou prestes a fazer???Eu não posso beijar a Weasley!Ela é pobre,nojenta e...e...e bem bonita e cheirosa!”

E quando os dois perceberam já estavam se beijando ardentemente.

“Nossa!Como o Malfoy beija bem!mas eu sou mesmo louca!!!Estou beijando Draco Malfoy meu maior inimigo e sendo que ainda por cima eu tenho um namorado!!!”

E assim Malfoy terminou o beijo e num sussuro disse.

-Realmente Weasley você não é de se jogar fora,e ainda por cima beija muito bem..

E saiu deixando uma Virginia muitoooo confusa e fora de si!

-Gi??Gina,você está ai amor??-era Harry chamando ele supostamente já tinha tomado muitas chicaras de café enquanto esperava por ela.

-Han?Estou sim!-ela disse saindo do seu estado de transe ou melhor dizendo,choque...

-Nossa!Você demorou hoje,hein!Vai levar o que?

-Não!Hoje nada!Não achei nada que me interesse,passo por aqui durante a semana e vejo se acho algo,ok?-ela ainda estava atordoada e muito confusa,ela tinha beijado Draco Malfoy e tinha gostado disso!Acho que até mais que de beijar Harry,isso definitivamente era loucura!-vamos indo?estou com dor de cabeça...

“To ficando louca!Só pode!!Onde já se viu gostar de beijar outro cara que não seja meu namorado ainda por cima aquele nojento!?”

-Hum...Vamos!Mas você ta estranha,quer que eu te leve ao medico,alguma coisa do tipo?-perguntou Harry preocupado.
-Ah!Não precisa,não mesmo!Só preciso tomar um banho e dormir um pouco,ok? “Como eu sou perversa!Meu namorado aqui preocupado comigo e eu pensando naquele loiro idiota!!!Se ele queria acabar com o meu dia,conseguiu!Não devia ter saído da cama hoje,não mesmo!”

E assim ela beijou Harry apaixonadamente,mais para provar a si mesma que preferia o beijo de Harry do que porque estivesse com vontade, e ele com um sorriso de satisfação a tirou dali.

“Nossa!Queria que ela ficasse com dor de cabeça sempre,só pra me beijar mais vezes desse jeito.”


Não muito longe dali Draco Malfoy ainda se perguntava o que tinha acontecido dentro daquela livraria.

“Draco!Você só pode estar ficando louco,no mínimo!Como assim beijar aquela nojentinha da Weasley?Mas se bem que ela não parece mais uma nojentinha...Sim!Realmente você está louco,desde quando você pensa assim de algum Weasley?Era só o que faltava!Ela é pobre!Mas...Se ela realmente ainda fosse pobre não estaria naquela livraria,sendo que os preços de lá são bem caros e também não estaria usando aquelas roupas de marcas e que roupas que marcam muito bem o seu corpo!!Nossa!E ela ainda parece não estar bem com o Potter e a julgar pela intensidade que me beijou ele não tem sido um bom namorado a algum tempo,ou então o Potter tem um vulcão em erupção sempre nas mãos e não aproveita,realmente ele tem problemas mentais!- e ele riu dessa conclusão- Mas mesmo assim ela continua sendo uma Weasley traidora do sangue e você um Malfoy!Então trate de tira-la da sua cabeça,você pode ter todas que quiser,então não se importe com uma Weasley.”
Resolveu então que ali não era lugar pra ter reflexões sobre a Weasley,justo sobre ela e decidiu ir logo para casa.Aparatou na sala de seu apartamento e deixou-se cair no sofá e lá permaneceu até tarde da noite relembrando do ocorrido em meio aquelas estantes.Sim!Ela havia conseguido mexer com ele de uma forma muitoo grande pro que tinha sido apenas um beijo sem significado...

-Virginia...-não sabia porque,mas gostava desse nome,era forte,audacioso,belo e ao mesmo tempo angelical,puro...assim como ela transparecia ser- Virginia...-ele repetiu novamente e sorriu.

E foi assim que Draco Malfoy terminou a noite,pensando e repetindo inúmeras vezes pra si mesmo o nome daquela pequena,que por mais que quisesse não lhe saia do pensamento...

Mas por mais que Draco quisesse dali em diante seria difícil tirar Virginia da cabeça...


Ela finalmente tinha chego em casa e tudo o que queria era tomar banho por sua camisola de ursinho e passar o resto da noite assistindo um filme qualquer,mas decididamente Harry não estava querendo a mesma coisa que ela.

-Ah Harry,me larga,ok?Quero tomar um banho,preciso de um banho,to exausta!- ela disse de um jeito gentil e meloso.

Mas ele insistentemente beijava seu pescoço e acariciava sua barriga.

-Não tem problema eu tomo banho com você e te ajudo a relaxar tudo bem minha menina??

E ao ouvir a palavra “menina” Gina que estava quase cedendo mudou de idéia completamente.

-Tá vendo só?!Sabe Harry!Já está na hora de você perceber que eu não sou mais uma menina,que não penso como menina e que...- mas ela foi interrompida por ele.

-Age como menina!Está agindo como menina e Virginia,eu não consigo mais te entender!Eu sou carinhoso,amável,atencioso,faço tudo o que você quer ou poderia querer,mas mesmo assim não agrado,qual é o problema afinal???Acho que eu sou o namorado que toda mulher pode querer,não sou?!

-MAS TALVES POTTER EU NÃO QUEIRA O QUE TODA MULHER QUER,ENTENDE???NAO É PORQUE EU SOU UMA MULHER QUE QUERO TUDO O QUE ELAS QUEREM!!E TALVEZ EU NÃO QUEIRA MAIS VOCE E SUA MANIA IDIOTA DE SER MAIS MEU PAI DO QUE MEU NAMORADO,E SE VOCE NÃO SE INCOMODA ESSA MERDA DE APARTAMENTO É MEU E EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ POR AQUI,ACHO QUE NÃO TEMOS MAIS NADA PRA FALAR UM COM O OUTRO,NÃO ME PROCURE MAIS!!!Boa Noite!

Então ela bateu a porta na cara dele sem se preocupar em ouvir qualquer coisa ou em pedir desculpas aos vizinhos pelo barulho,fez todos os feitiçoos anti-aparatação e invasão que conseguiu lembrar correu pro seu quarto,se jogou na cama e chorou,como não chorava a anos,como uma criança que perde um doce ou coisa do tipo.Chorou por ter tudo e ao mesmo tempo nada,por ser impulsiva,por saber que depois disso não teria mais Harry pra si,não porque ele não iria querer,mas sim porque ela era orgulhosa e nunca voltava atrás em uma decisão tomada,mas chorou mais por causa daquela confusão toda que crescia dentro dela,por estar pensando em Malfoy e por ter beijado ele.Só ela mesmo pra conseguir quebrar seu castelo em um dia só,mas talvez ele estivesse quebrado a muito tempo.
Resolveu então não pensar mais nisso e decidiu tomar seu banho e dormir e foi isso que fez,preferia ter dormido um sono em sonhos mas infelizmente ela sonhou com Harry gritando com ela,porque Malfoy a tinha beijado e depois sonhou com Malfoy beijando-a e amando-a e assim foi a noite toda...
Mal ela sabia que os sonhos dizem muito sobre a realidade...


Depois daquela briga com Harry e toda a choradeira do final de semana,Virginia chegou segunda-feira até que bem humorada pra quem não havia dormido direito nos dois últimos dias e tinha acabado de terminar um namoro de 7 anos com o seu primeiro e único amor.
Ela trabalhava em um importante escritório bruxo na Londres trouxa de relações bruxo-trouxa onde ela era a vice-presidente.Havia acabado de adentrar na ante sala onde sua secretaria e amiga Samantha ficava e sua amiga veio logo lhe enchendo de perguntas:

-Amigaa!Onde você esteve o fim de semana todo?Eu e todo o resto do pessoal lhe procuramos que nem loucos e nada de você atender o telefone,o celular e nem mesmo a campainha!E desde quando a senhora usa feitiços anti-aparatação,hein??-Samantha perguntou com um olhar indagador muito parecido com o que a mãe de Gina usava quando ela era criança e isso a fez lembrar que precisava visitar os pais mais frequentemente...

Gina sorriu e respondeu tranquilamente.

-Ora Sam!Não faça uma tempestade em copo d’agua,ok??Eu simplismente estava um pouco anti-social esse fim de semana,só isso...

-Você vive anti-social ultimamente,já parou pra pensar??E você ainda não me respondeu quanto ao feitiço anti-aparatação!- ela a olhou inquisidoramente.

-Uso feitiço anti-aparatação desde quando eu resolvi terminar o meu namoro com o senhor “Pott perfeito”,pra ele não me encher,entende?? – Samantha esperava tudo menos isso e com um olhar assustado a puxou para dentro de seu escritório e se sentou em frente a ela.

-Conte-me tudo!E não esqueça nenhuma virgula,ouviu bem???

E finalmente depois daquele dia estressante Virginia conseguiu rir de verdade.

-Ok,ok!Senhora curiosa,mas acho que você não vai ouvir nada que você já não tenha deduzido...

E ela contou tudo,tim tim por tim tim,menos é claro a parte que envolvia aquele loiro pertubador e sem-vergonha,primeiro porque seria morta por Sam e segundo porque ela não estava afim de lembrar dele justo agora.Depois de ouvir tudo muito atentamente Samantha suspirou,olhou para a sua amiga e finalmente disse.

-Olha Gi,por tudo que eu já ouvi você dizendo sobre o namoro de vocês dois,pelo o que eu sei desde os tempos que eu te conheço quando nos formamos e viemos pra cá,acho...Que demorou muito pra você tomar essa atitude!Afinal de contas a muito tempo que o relacionamento de vocês esfriou,que não é mais o mesmo e se você não estava feliz e eu sei que não estava.Tinha que terminar mesmo!Te dou todo o apoio do mundo!

Tudo que ela pode fazer naquele momento foi agradecer por ter uma amiga tão compreensiva com ela e com seus sentimentos,levantou-se sorrindo e a única coisa que pode fazer foi abraça-la e sussurrar um “Obrigada,não sei o que faria sem você.” Com os olhos cheios de lágrimas.AS duas se separaram daquele abraço sorrindo uma pra outra,por fim Samantha concluiu.

-Acho bom nós pararmos e trabalharmos porque hoje o dia vai ser cheio,a propósito Gi,chegaram umas flores lindassss pra você!Coloquei ali na sua mesa dentro do vaso,não abri o cartão é claro,mas suponho que senha do Harry.

-Ah!Ok,obrigada Sam!

Depois que Samantha saiu e bateu a porta Gina se deu conta que ela havia falado de umas flores lindasssss,foi então que ela notou dentro de um vaso um arranjo com rosas muito brancas e no centro do arranjo uma solitária muito vermelha,a julgar por aquilo Gina sabia que não eram de Harry,ele sempre mandava pra ela rosas cor de rosa “coisa bem paternal,hunf!”,curiosa ela pegou o cartao e leu numa caligrafia bem marcada e elegante o seu nome,seu primeiro nome com todas as letras:Virginia.Isso a deixou mais intrigada ainda e quando abriu o envelope teve a maior surpresa do mundo.

“Virginia...(eu gosto do seu nome é forte e angelical ao mesmo tempo)

Não sei porque estou fazendo isso,mas só queria que você soubesse

Que beija muito bem Weasley...

DM”

Ela apenas sorriu...Malfoy era um louco,mas um louco lindo que também beijava bem...

“Pare Virginia,você está ficando louca,só pode!Vá trabalhar e esqueça isso!”

Na ante-sala o telefone toca
-Sim Gi??

-Sam!Só pra você saber...as flores não são do Harry,são de outra pessoa – ela diz isso num to um tanto divertido

-São de quem então??-Sam pergunta curisissima!

-Eu não sei!Mande-me os relatórios,ok??-Virginia desliga o telefone rindo.

Ahhh Virginia Weasley,pelo jeito você não terminou o seu namoro pelo o que me contou,existe alguém por trás disso e eu descobrirei quem é!


Draco havia mandado aquelas malditas flores com aquele maldito cartão não sabia porque,mas tinha certeza que pensar o tempo todo na ruiva estava se transformando já em loucura,sim!Ele só podia estar ficando louco!
Tentara esquece-la com uma de suas “amigas,mas no fim acabou piorando!Ao invés de ver o belo rosto de Cindy e seus lindos cabelos negros,abria os olhos e via o tão belo rosto de Virginia e seus cabelos cor de fogo. Era só o que faltava!Agora ele se imaginava na cama com uma Weasley!

-Você enlouqueceu Malfoy!

-Falando sozinho Draco??-era Zabine um de seus amigos de escola.

-De que te interessa Blaise?-perguntou o sonserino secamente.

-Ah!Não me interessa em nada,na verdade...Mas que historia é essa de você confundir a Cindy com uma tal de Virginia?Quando ela me falou isso por um instante eu poderia jurar que ela estava se referindo a Weasley,mas então eu...

-Ah!Cala essa sua boca Zabine!!-disse Draco mostrando sua grande irritação com o comentário do amigo.

Quem olhasse de perto poderia notar um sorriso maroto no rosto de Zabine.

-Então um Malfoy pensando numa Weasley na cama,justo na cama,Draco??hahahah Ainda bem que seus pais não estão aqui pra ouvirem isso!Mas pensando bem...Um dia desses eu esbarrei nela com o namorado, e até que ela estava bem bonita,linda pra dizer a verdade...Eu pegaria com gosto se ela não estivesse com o Potter...

-Ahhh Blaise!Você está ficando decadente,sabia?A Weasley?E depois ainda fala de mim!tsc!-e se retirou.

“Cuidado Draco,as vezes você se envolver e até mesmo se apaixonar...Quem sabe?”
E assim rindo de seus próprios pensamentos,Zabine desaparatou.

“Era só o que me faltava!Eu não consigo tirar aquela gosto...digo nojentinha da minha cabeça e ainda por cima me vem o Zabine encher minha paciência!”
- Era só o que faltava!
________________________________________________________________
NA:Nc logo assim no segundo cap!hauhauahu eu gostei muitooo desse cap,mas acho q o proximo será melhor apesar de ainda não estar totalmente pronto...
E eu vi que vocês leram,mas não comentaram,então agora comentem,ok???
Bom...É isso!
Até a próxima,pessoas!
=*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.