Na Boate...



CAP 3- Na Boate


A semana havia transcorrido calma e com muito trabalho como sempre,após um almoço com Harry e uma longa discussão do porque ela estar tão decidida assim em não voltar a namora-lo ela estava sentada em sua cama relembrando a tarde e tentando por alguns relatórios em ordem para segunda-feira,quando o telefone tocou.

-Alô Gi?Tudo bem??-era Hermione sua cunhada,mulher de Rony.

-Oie Mione,tudo legal e com você? – ela presumia já o porque daquele telefonema...

-Ah!Aqui ta tudo ótimo!O Ron ta te mandando um beijo!

-Mande outro pra ele,ok??Mas então,aconteceu alguma coisa?? – ela perguntou querendo que o sermão fosse passado logo...

-Ai credo Gina!Aconteceu nada é claro!Só estamos ligando pra saber como você está e bem...já sabemos o que aconteceu,por que??

-Ah amiga!Simplesmente porque eu cansei de levar esse relacionamento com a barriga!Nem sexo nós fazíamos mais,tava difícil,entende?? – ela disse num tom meio que suplicante.

“Por favor não leve essa conversa adiante eu não quero!”

-Ah!ok!Mas to te ligando também pra perguntar se você não está afim de ir hoje a uma festa numa boate bruxa que abriu há uns dias atrás,bem...é que eu e o Rony recebemos convites,mas estamos afim de ficar em casa,sabe- ela podia jurar que tinha sentido a cunhada e o irmão ficarem vermelhos- e então como você gosta de festas desse tipo,quem sabe...

-Claro que eu quero!Ligue a lareira que estou indo ai buscar esses convites,ok??Beijo!

-Beijo!

Assim sem se importa que estava já de pijama e com chinelos fofos,Gina jogou pó-de-flú na lareira e em poucos segundos estava na casa do irmão.
Mas para sua enorme surpresa quem estava o esperando junto aos dois(Mione e Rony) era nada mais,nada menos que o Potter!
Isso a enfureceu profundamente e antes que qualquer um dos três dissesse qualquer coisa ela já estava aos berros.

-VOCÊS SÃO LOUCOS OU COISA DO TIPO???NÃO FALAM A MINHA LÍNGUA POR ACASO,OU EU PRECISO FAZER MIMICA PRA VOCÊS ENTENDEREM QUE EU NÃO QUERO MAIS NADA COM O PRECIOSO POTTER?!!!SABE HARRY,EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE INTELIGENTE E ENTENDESSE QUE QUANDO EU DIGO QUE UMA COISA ACABOU,ACABOU MESMO,MAS PELO JEITO NÃO,NÉ?
BOM...EU VIM AQUI PRA PEGAR OS CONVITES QUE EU SUPOSTAMENTE GANHEI,ONDE ELES ESTÃO???

E muito assustado Harry retirou os convites do bolso...

-ÓTIMO!AGORA EU JÁ ESTOU DE SAÍDA E MUITO OBRIGADA PELA GENTILESA!-e antes de sair ela continuou – POTTER ACHO MELHOR O SENHOR NEM PENSAR EM APARECER POR LÁ PORQUE SE EU O VIR,ESQUEÇA ATÉ A POSSIBILIDADE DE AINDA SER MEU AMIGO,ENTEDEUUUU??

Ele acenou com a cabeça.

-Boa noite!- E Virginia saiu deixando todos muito espantados com sua atitude.

Rony abobalhado e muito vermelho olhou pra lareira e depois para o amigo e balbuciou.

-Realmente ela não quer você de volta,cara.Desista.


Malfoy havia passado uma semana muito tranqüila até,tinha parado de pensar tanto “nela” e seus negócios tinham tido um crescimento fora do comum,ou seja ele estava satisfeito e precisando comemorar.Foi então que lembrou da nova boate bruxa que havia sido aberta,enviou uma coruja para Blaise e combinou de passar por lá mais tarde.

Era de se estranha Draco querendo uma companhia masculina para ir a uma boate,mas depois do ultimo deslize ele resolveu sair com um amigo,ao menos não corria o risco de chamar Blaise e Virginia...

Já era por volta das 22:00h e ele ainda não estava pronto,Zabine já estava impaciente na sala gritando de 5 em 5 minutos pra Draco se apressar.

-Ora Malfoy!Hoje não é dia do seu casamento e você também não está indo visitar sua namorada ou coisa do tipo,então saia já daí!!

-Calma Zabine,calma...A pressa é inimiga da perfeição,sabia?-ele disse ironicamente- porque você que eu sou perfeito?Meus pais não tiveram pressa ao me fazer,ao contrario dos seus eu suponho...

-Não coloque a família no meio Draco!Por favor!Ande logo!!!

-Já estou pronto seu nervosinho...Diga...Estou realmente incrível,não acha??-falou no seu conhecido tom sarcástico.

-Tá!Tá!Anda logo!Senão todas as mulheres interessantes já terão ido embora quando chegarmos!

-Calma cara!Garanto que essa noite será inesquecível,não sei pra você mas pra mim sim!

Mal sabia ele que realmente seria...


Virginia após a crise de nervosismo e escândalo dado na casa do irmão,havia ligado pra Samantha e convidado-a pra ir a tal boate e claro como boa baladeira que ela é assim como Gina,aceitou de primeira!

Era 21:00h quando Sam chegou impecavelmente linda no apartamento de Gina,uma maquiagem bem feita os cabelos soltos e com os cachos mais definidos que o de costume um vestido colado ao corpo até a cintura e solto dali em diante vermelho(que a valorizava muitoo bem) e uma sandália de salto alto combinando com o vestido e a bolsa.Sam estava pronta,mas para sua insatisfação Gina não!

-Aiii Gi!Até parece que você vai sair com o novo namorado ou vai casar,é só um baladenha básica,num precisa ficar tão indecisa por isso!

-Eu sei!mas aqui não tem nada que me agrade!!!- ela disse nervosa.

-Como não?Fizemos compras semana passada,deve ter sim,deixa eu ver!!-disse empurrando a amiga.

E depois de procurar um pouco acabou achando um vestido que ficaria perfeito na amiga!

-Vamos!Vista isso que vou dar um jeito no seu cabelo e fazer sua maquiagem!

Depois de quase meia hora Gina estava igualmente perfeita a Sam ou até mais!Vestia um vestido preto colado ao corpo até a altura do joelho e muito decotado na costas tinha o cabelo solto com alguns cachos nas pontas e uma maquiagem bem leve realçando o amendoado de seus olhos.

-Vamos??Ou então perderemos todos os gatos!!

-Calma Sam...Tenho certeza que os nossos estarão nos aguardando.- concluiu piscando para amiga.

- Bom...Se você está dizendo...Então ta!


Eles já estavam ali fazia um tempo e não havia aparecido ninguém que lhes agradasse.

-É Draquinho,acho que não estamos com sorte hoje,nada de bom por aqui,né??

-Ah Blaise vou ter que concordar com você!-disse Draco um tanto quanto entediado.

-Opa!Eu discordo então!Acabei de ver uma morena linda acompanhada de uma ruiva tão linda quanto,que você acha??

Ele procurou um pouco e não as avistou,mas resolveu concordar com o amigo e chegar até elas.

-Aiii Gi!Vem vindo dois lindões falar com agente!Bem que você disse,mas vou logo avisando!Eu quero o moreno,ok??

-Hahahahah tudo bem amiga!Fique com ele então!

-Olá garotas!Tem alguém sentado aqui?-elas negaram- Então acho que não tem problema se eu e meu amigo sentarmos,tem?-elas negaram nova mente-Ótimo!mas antes deixe eu nos apresentar...Eu sou Blaise Zabine e você morena?

-Samantha Madison,prazer!-ela estendeu a mão e sorriu.

- O prazer é todo meu Samantha!-ele respondeu com outro sorriso.-E esse é meu amigo Draco Malfoy.E você quem é ruiva??

“Pronto!Era tudo que eu precisava!Saio pra me divertir,me distrair e quem eu encontro?Malfoy!?Era definitivamente tudo que precisava!!”

-Hein,ruiva?-Zabine insistiu.

-Vir gi nia...Vir gi nia...-ela gaguejou


-Weasley,você por aqui?quase não te reconheci pequena,você caprichou hoje.-ele disse sorrindo pra ela com a sobrancelha levantada.-Como vai??

-Muito bem cobrinha e você?-ela disse ironicamente e sorriu vendo que aquilo o impressionou.

-Bem também!E onde está o precioso?Eu não o vi por aqui...

-Eu não namoro mais o Harry se é dele que você está perguntando Malfoy,terminamos a algum tempo...

“Hummm...Então quer dizer que ela terminou com o precioso??-ele sorriu internamente- Bom saber!”

-Sério?Cansou de lamber o chão sujo que ele pisa,Weasley?-ele perguntou ironicamente.

-Não Malfoy!Cansei de ver ele lambendo o chão que eu piso-ela retrucou no mesmo tom.

-Bom...Já que todos nos conhecemos e pelo visto vocês dois estão realmente com saudade dos tempos de escola,eu e a Sam,posso te chamar assim?-ela consentiu- Vamos dançar,vocês vêem?

-Não!-responderam juntos.

-Ok!Até mais divirtam-se! – e dizendo isso piscou pra Draco e saiu com Samantha.

“Ótimo!Era só o que me faltava eu estou sentado na mesma mesa que uma Weasley,dentro de uma boate na noite que deveria ser perfeita pra mim!Mas até que ela não é um companhia tão desagradável,cheira bem e muitooo bem!E meu deus que seios são esses???hahahah Definitivamente to ficando louco!”

-Sabe Malfoy eu sei que eu sou bonita e você já me disse aquele dia na livraria,mas não precisa ficar me comendo com os olhos descarada mente.- e piscou pra ele -agora seja um bom menino e pegue uma tequila pra mim no bar,ok?

“Ora!Era só o que me faltava mesmooo!Ir no bar pra ela e por Merlin!!Eu estou realmente indo até o bar pra Weasley!”

-Tome!-ele colocou o copo sobre a mesa e a olhou de cara feia.

-Muito obrigada!-ela sorriu,um sorriso meio,doce e simplesmente agradecido.

-Porque terminou com o Potter,Weasley?-não conseguiu conter a curiosidade.

-Simplesmente como você mesmo concluiu ele não estava sendo um bom namorado...-ela disse meia envergonhada.

-E só por isso terminou?Sexo?Ora,ora!Não sabia que você era assim tão safadinha Virginia...-ele disse mais irônico que pode.

-Por favor Malfoy!Claro que não sou safadinha!-e ela já estava bem vermelha pro seu gosto!”E como fica bonita desse jeito!Quieto Draco,controle-se!”-Terminei com o Harry,porque ele era mais meu pai do que meu namorado,muito super-protetor,muito compreensivo,tudo que eu dizia era lei,isso me enchia,sabe?Mas olha só!Eu aqui falando sobre os meu sentimentos pra um Malfoy frio e sem coração!

-As vezes as aparências podem enganar,Weasley...Você não me conhece!Então não pode dizer se eu tenho coração ou não ou se sou frio...-ele falou mais frio do que nunca e seus olhos que antes tinham um pequeno brilho se apagaram.

“Ahh!Era só o que me faltava!Já estou me sentindo culpada por ter ofendido um Malfoy!Justo ele que nunca se preocupou comigo!Acorda Ginaaaa!”

-Desculpe,eu não queria te ofender-ela disse envergonhada.

-Tudo bem!Eu não me importo tanto,afinal se as pessoas pensam isso de mim foi porque eu demonstrei isso,não é? – e ele novamente sorriu como na livraria e dessa vez conseguiu ficar mais lindo do que nunca na opinião de Gina- Mas continue...

-Bom...Basicamente é isso!E agora ele não entende que eu não quero mais voltar,porque infelizmente eu sou uma pessoa orgulhosa sabe?Se eu digo que não tem volta,que eu não quero mais é isso e pronto acabou!Mas ele fica insistindo,acho que ele é capaz até de ir atrás de meus pais pra me convencer a voltar...

“Putz!O que eu estou fazendo???Sentindo pena da Weasley só porque ela terminou com o namoradinho e não quer mais voltar pra ele??Bom Dia Dracoooo!!Acorda!!”

-Ah!Relaxe!Pelo o que eu vi você não vai desistir do que pensa e das suas escolhas então leve tudo adiante,certo?Só não se arrependa tarde demais,ou melhor não se arrependa nunca!- e piscou pra ela.

Gina sorriu marotamente não queria pensar no que estava pensando!Que Malfoy não queria que ela voltasse pro Harry porque possivelmente estaria interessado nela...

-Certo!Obrigada,mas agora que tal nós levantarmos daqui e irmos pra pista??

Então depois de muita tequila e risadas lá estavam os dois como se nunca tivessem sido inimigos,como se nunca tivessem se odiado...

-Vou ao banheiro,já volto Virginia!

-Ok!

E ela permaneceu lá,dançando até que sentiu alguém abraçando-a por trás e pensando que fosse o Draco virou-se,mas não era ele que estava ali e sim um homem totalmente desconhecido e quando ela tentou se soltar dele e a puxou mais pra perto e sussurrou em seu ouvido...

-Que foi gracinha???Você parecia estar gostando a um tempo atrás... – e dizendo isso beijou seu pescoço.

Ela o empurrou mas não teve sucesso e parecia que ninguém havia notado o que estava acontecendo,em desespero Gina começou a chorar e quando o cara estava quase a beijando e ela já estava perdendo as forças alguém finalmente a tirou dali.

Draco ficou enlouquecido quando viu a ruiva abraçada a outra,mas então percebeu que ela estava sendo forçada e que estava chorando,sua fúria cresceu mais ainda e quando ele viu já estava socando a cara do maldito.

Ele tirou-a dali e percebeu como ela estava apavorada e em um ato sem pensar a abraçou fortemente e sussurrou em seu ouvido.

-Calma...eu estou aqui,tudo vai ficar bem.

Tudo que Gina conseguiu dizer foi um “Me tira daqui” entalado e cheio de soluços.

________________________________________________________________
NA:Está ai o 3º!Pena que ninguém está gostando e comentando,realmente eu queria opiniões antes de postar o 4º que vai demorar um pouco pra sair,porque ainda não está pronto e também porque parece que não estou agradando,né??
Cuidem-se!
=*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.