Ressaca






Gina ao contrario de Draco não pregou os olhos tão facilmente e se revirou muito até conseguir pegar no sono.E quando a ruiva acordou o sol já estava forte e a casa profundamente silenciosa.
Ela então resolveu levantar,tomou um banho demorado,estava precisando,pois a madrugada anterior não tinha sido nada calma e assim que se vestiu,desceu pra ver se arranjava alguma coisa pra comer.
Quando ela chegou na cozinha viu que não tinha sido a única a acordar tarde demais,Draco também estava por lá e aparentemente fazendo café.Ele não olhou para ela,mas sabia que a ruiva estava o observando,sabia que ela seguia cada gesto e passo seu,mas ele não sentia vontade de encara-la, não depois da cena de ciúmes que tinha feito na sala ao amanhecer.

Afinal de contas o que estava acontecendo com ele???O que aquela ruiva tinha de tão diferente e especial que fazia com que Draco Malfoy coração de gelo sentisse ciúmes dela?
Era essa e outras respostas que ele procurava enquanto o cheiro do perfume dela o hipnotizava.

Virginia queria falar alguma coisa,desfazer o constrangimento causado naquela madrugada,mas não sabia como fazer isso.Afinal fora Draco que havia começado com aquilo então seria ele que terminaria sem a ajuda dela.E em meio a esses pensamentos e outros finalmente o loiro resolveu se pronunciar...

- Sente-se Virginia,eu fiz café pra mim e para você,se você quiser é claro... – seu tom de voz estava um pouco menos arrogante do que o normal,talvez aquilo fosse vergonha pelo papelão de ontem

- Eu quero sim,obrigada.E a propósito,onde estão Blás e a Sam??- mesmo que ela soubesse a resposta já não queria que ele parasse de falar.

- Saíram e eu não sei exatamente onde estão...Talvez na praia,não sei,mas vamos comer logo antes que esfrie. – e assim foi dado um ponto final naquela conversa momentaneamente.


O café transcorreu normalmente com os dois muito calados e perdidos em seus próprios pensamentos aquele final de semana não estava sendo muito fácil e agradável para nenhum dos dois e agora que aquele clima pesado tinha se instalado eles não sabiam como contorna-lo.

“Ahhhh meu Merlin!Porque eu fui beijar o Malfoy hoje cedo?Alias onde é que eu estava com a cabeça quando resolvi vir pra cá?Mesmo que ele não estivesse aqui acho que meu fim de semana teria sido mais proveitoso em casa”. Gina não se conformava com o fato de tudo aquilo estar acontecendo, e o pior de tudo é que ela não entendia como isso tinha começado,precisava resolver essa situação mas não sabia como.

Draco havia perdido todo o seu apetite ao ver a ruiva entrando na cozinha,por mais que ele tivesse declarado que eles deveriam comer,ele estava engolindo a comida só para não ter que sair dali,na verdade não queria deixar a presença da ruiva.E ele precisava quebrar aquele silencio antes que ela se fosse e ai fosse tarde demais.

- Sabe Virginia acho que te devo desculpas pela noite de ontem,ou melhor por todas as minhas atitudes anteriores,acho que eu tenho parecido um retardado pra você,não? – ele terminou com um sorriso amarelo.

Ela sorriu em resposta,realmente ele parecia um louco de vez em quando,a deixava confusa,mas mesmo assim ela ainda gostava das loucuras dele,não sabia por que,mas gostava.

- Magina Draco!Você é meio louco sim,mas quem não é hoje em dia? – e dizendo isso sorriu abertamente para ele.

- Incrível como você não consegue ficar brava com ninguém,né? Acho que se fosse comigo eu te azararia pelo resto da vida isso sim!- e então ele sorriu aliviado,pelo menos não tinha perdido o afeto e a amizade dela – Acho isso incrível em você pequena,sempre tão doce,tão amiga,compreensiva,como você consegue?

- Ahhh Draco eu fui criada assim,sempre aprendi que devemos dar uma segunda chance as pessoas e coisa e tal... – e sem saber o porque ela foi se aproximando dele,enquanto ele falava mais e mais,na verdade parecia que Malfoy havia ligado naquilo que os trouxas chamavam de tomada.

O loiro nem havia reparado que a ruiva estava tão próxima assim dele,tudo o que ele queria era falar e assim ele emendava um assunto no outro enquanto a ruiva só dava respostas monossilábicas para ele.

Ela se aproximava felinamente como se estivesse preparando um bote e o homem só percebeu a aproximação extrema dela quando ele já podia sentir o calor do corpo dela próximo ao seu...

- Virginia pare com isso sim?Acho que estamos próximos demais um do outro – e pela primeira vez na vida Draco Malfoy se encontrava constrangido diante de uma situação igual aquela.

- Relaxe Malfoy,eu não farei nada que você não queira,ok? – ela disse isso divertida.

E ao terminar a frase os dois já estavam envolvidos em um beijo.
________________________________________________________________

Sim!sim eu demorei e mtooo pra postar ,mas eu tenho explicações,ok??
Primeiro pq esse cap nao queria sair de jeito nenhum e se vcs repararem a qualidade desse aki tá muito inferior a dos outros
Segundo agora eu sou uma mulher trabalhadora e muito estudiosa,então tá dificil sobrar tempo pra escrever,mas vou dar um jeito nisso
e por fim eu arranjei finalmente uma betaaaaaaaaaa!!!Então podem se preparar que eu vou repostar todos os capitulos com algumas alterações,mas nada muito gritante,ok???
E já vou logo avisando!Não vou postar tao cedo!Pq quero um cap decente pra dar pra vcs e também porque quero organizar tudinho com a Nai(minha beta),certo??
Mas quem tiver opiniões pros proximos caps favor me escrever um e-mail ou comentar!
E o mais importante de tudoooo:mtooo obrigada pelos coments e por cobrarem de mim o prox cap,isso mostra que to fazendo meu trab direitinho e me deixa mtooo feliz xD

Cuidem-se!
=*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.