Virginia Mulher



Virginia Weasley estava no auge dos seus 26 anos e tinha tudo que qualquer mulher bruxa/trouxa poderia querer.Mas mesmo assim naquela manhã de sábado ela não tinha a mínima vontade de levantar da sua cama e encarar o mundo lá fora.
Já passava das 10 da manhã e Virginia insistia em continuar ali,jogada na cama,mas por sorte ou talvez azar seu telefone “maldita hora que resolvi comprar essa coisa trouxa!” resolveu tocar demasiadamente alto pro seu gosto e humor,então sem nenhuma alternativa ela resolveu atender.

-Alô??

-Gi,é você??

-Quem mais seria,Harry?Ou por acaso você ligou pra outra pessoa e não pra mim?? Respondeu irritada

- Ah nossa!Desculpa!Pelo visto você acordou irritada de novo, não é amor?Eu disse que era melhor eu passar essa noite com você... – O homem respondeu maliciosamente do outro lado

“hunf! Por que os homens têm que ser tão cretinos assim a ponto de não perceberem quando suas próprias namoradas estão passando por uma leve depressão?”

- Desculpe Harry,mas qual foi o motivo do seu telefonema?Você me acordou,sabe!E você sabe muito bem que eu não gosto disso... – Ela resolveu responder de uma maneira mais amável que pode

-Ah!É verdade!Bom...Queria saber se você ta afim de sair pra almoçar e depois pegar um cinema,sei lá!Ou então passear naquele parque que você tanto gosta e por fim dar uma passada rápida naquela livraria que tem um café,que você acha?Você sabe,que eu não gosto de ver o meu amor triste...

E ao ouvir isso Gina deu um meio sorriso de vergonha e ficou levemente vermelha,afinal o seu namorado só estava preocupada com ela!E ela ali sendo tão grosseira!

-Claro!Adorei a idéia!Agora são que horas? – e ao ver no relógio que já passava das 10:00h ela se sentiu mais culpada ainda por ser tão grosseira,resolveu soar o mais amável possível.
-Me apanhe ao meio dia,ok amor??E a propósito,desculpe pelo meu mau-humor constante!

-Hum,ok Gina!Eu só quero realmente que você melhore e volte a ser a minha menina sorridente,certo??Até mais!E não esquece que eu Te Amo,ok?

-Também Te Amo Harry!Tchau!

E então finalmente ela resolveu levantar da cama e se arrumar,fez um feitiço simples que tinha aprendido com a sua mãe para arrumar o seu quarto e foi para o banheiro.Abriu a torneira e esperou a banheira se encher,ela não era muito de usar a banheira,usava somente em ocasiões especiais,ou então quando estava realmente precisando relaxar,mas hoje ela tinha resolvido que iria usa-la mesmo se sentindo fisicamente bem.Logo que a banheira se encheu Gina entrou e ao sentir o toque da água morna na sua pele,percebeu que era daquilo mesmo que ela precisava,na verdade ela andava precisando de tantas outras coisas...
Em meio a esse banho relaxante Gina começou a fazer uma reflexão de sua vida.Ela tinha um bom emprego,tinha ótimos amigos,um apartamento legal e um namorado exemplar aos olhos de todos,mas por incrível que pareça não andava se sentindo muito bem ultimamente.
Ta!Seu namoro não era tão bom assim,alias nada é perfeito e desse jeito Harry não era perfeito,ela não era perfeita e o relacionamento deles não era perfeito,e o mais estranho de tudo, é que Gina sempre quis ter Harry do seu lado e agora que conseguira,não achava nada de mágico,encantador ou surreal na sua relação!Talvez porque como ele acabara de dizer Gina não fosse mais uma menina sorridente,talvez porque ela tivesse se transformado em uma mulher madura e esperasse dele atitudes maduras,afinal de contas quem namoraria uma pessoa a mais de 7 anos e simplesmente não demonstrasse desejo de pelo menos se tornar noivo(a)?Bom...Harry não demonstrava!E também o fato dele sempre sendo super-protetor e “pai” dela não ajudava em nada!E por isso ultimamente ela se irritava fácil com ele e fugia,sim!Virginia Weasley fugia de Harry Potter,estranho não?E o que ele dizia quando ela reclamava? “-Ora meu amor não se zangue,eu apenas quero protege-la,faze-la feliz,só isso!”
Se era isso mesmo que ele queria,não estava dando certo!
Depois de muito divagar,Gina resolveu que já era hora de sair dali e se arrumar,afinal de contas “Potter perfeito” já estaria chegando pra busca-la.Abriu seu guarda-roupas e como hoje o dia estava incrivelmente quente pra um dia de outono resolveu colocar uma saia de pregas até a altura do joelho preta e uma blusinha branca com um decote em V que valorizava seu colo,optou por um par de botas plataforma igualmente preta igual sua saia e sua bolsa habitual estilo hippie preta,passou uma maquiagem leve no rosto e assim que terminou ouviu um CRECK no seu quarto.

-Harry!Será que você não poderia aparatar na sala ou então no corredor em frente a porta de entrada e tocar a campainha como todos fazem?? Ela disse já um tanto irritada,odiava essa mania dele de entrar no seu quarto sem permissão!

-Nossa!Então agora eu sou como todos pra você?Virginia,por favor!Eu sou seu namorado esqueceu? Ele perguntou em um tom irônico e meio ofendido

-Não,ainda não esqueci disso... ele respondeu emburrada

-E até que pra uma estressadinha a senhorita está bem bonita hoje! Ele falou puxando pra um longo beijo,correspondido por ela friamente
-Eu,hein!É melhor nós irmos andando!Vamos?

-Vamos!

E os dois aparataram em frente a um restaurante modesto e aconchegante em uma das ruas centrais de Londres.
O almoço transcorreu muito agradável e até divertido.Harry podia não se sair muito bem como namorado,mas era uma ótima companhia...

-E então?Para onde a senhorita deseja ir,agora?Perguntou Harry após o maravilhoso almoço

-Humm...Que tal irmos ao parque como você sugeriu e depois tomamos café naquela livraria?Ou melhor...você toma café enquanto eu me perco naquele pedaço de paraíso!- Ela sorriu,e ele não pode deixar de notar que pela primeira vez em semanas os olhos dela voltaram a brilhar como antigamente.

-Você gosta muito de lá,né?Daquela livraria?

-Amo aquele lugar!Agora vamos??

A tarde foi a melhor possível e bem no finzinho dela,depois de muita insistência de Virginia eles finalmente entraram na livraria.

-Não demore muito,ok?Ou então eu sentirei saudade da minha menina.- E assim ele lhe beijou os lábios

-Sim papai,prometo que não me perderei por muito tempo! – Ela sorriu e sumiu em meio aos livros.
________________________________________________________________
NA:Minha primeira fic!E o q acharam do primeiro cap???
Pra quem nao leu lá no resumo,já tenho o proximo cap pronto,mas só farei mais e postarei aki caso vcs digam que gostam dos 2 primeiros,certo?E também estou precisando de alguem que bete eles pra mim.
Ah!E se nao for pedir muitooo caso vcs queiram dar opinioes e talz...me add no msn,ok??
Espero que gostem!!!
=*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.