xX Gina precisa de mim Xx



-O que foi?

-Você é lindo sabia? Era só isso que eu queria dizer por que estava preso em minha garganta.

-E você não é linda... É maravilhosa!

Fui de pressa até o dormitório, não acreditando que ele me disse aquilo, quando abri a porta vi Gina se depilando, e eu estava pulando de felicidade.

-Adivinha só Gina!

-Já sei, beijou o Christopher?-ela disse, animada.

-Não... Bem que poderia ter acontecido isso, mas não! Ele me convidou para jantar com ele!

-Em Hogwarts?

-Obvio que não! E ainda tem mais...

-O que? O que?

-Eu disse a ele que eu o achava lindo, depois ele me disse que me achava maravilhosa!

-Hum... Legal...-ela me disse com uma preguiça.

-O que foi Gina?

-O Harry não me ama mais!

-Ora! Que isso Gina, não fale assim!

-Ele não me beija!

-Mas isso não quer dizer nada! Olha, se você o beijar, de surpresa, eu garanto que você vai se sentir melhor.

-Mas é ele que não quer me beijar Hermione!

-O Harry sempre foi tímido Gina! Você sabe disso. Aliaz, lembra quando ele me disse que te ama?

-Lembro...

-Então, se você não tivesse ouvido, ou se ele não me pedisse nada, ele nunca teria coragem de te dizer aquilo na sua frente!

-Eu quero terminar com ele Mi...

-Por quê?

-Porque eu sinto que não está dando certo, ele virou um chato, e nem lembra que eu sou namorada dele, ele até fica dando em cima da Pansy!

-Gina... -eu dizia sentando do lado dela na cama. –Se as coisas entre vocês não está dando certo, você tem que ver o que há de errado, você não pode chegar nele e acabar tudo...

-Eu acho que sei o que há de errado.

-O que é?

-É porque eu não fiz amor com ele ainda não?

-O que? Você é louca Gina? Você pirou né? Como pode pensar nisso Gina, é lógico que não é isso não!

-Hermione, você sabe se o Harry é virgem?

-Obvio que é ele só ficou com a Cho um tempinho, mas agora, ele te ama, e não tem nada haver essa história que botaram na sua cabeça!

-Eu estou com medo dele terminar comigo!

-Ele nunca faria isso Gina... -eu disse a vendo chorar.- Se um dia, ele a fazer sofrer com isso, eu quebro a cara dele! E ele não vai terminar com você Gina, você não lembra daquela melação no trem?

-Você não me entende! Eu sei que ele quer terminar comigo, mas não sabe como dizer.

-Para você ficar mais tranqüila, eu juro que falo com ele!

-Mas não diga nada que eu disse isso para você...

-Ta legal Gina, eu falo com ele agora!

Eu levantei, dei um beijo na testa dela, e desci as escadas correndo. Quando cheguei lá fora, eu avistei de longe o Harry e o Rony sentados em uma pedra, conversando.

-Harry, eu quero falar com você, mas é só nos dois...-eu disse, sem fôlego de tanto correr.-Rony, nos dê licença por favor!

-Tchau Harry!-Rony disse, saindo de lá.

-O que foi Hermione?-ele me disse.

-Harry, você está com algum problema com a Gina?

-Não é possível! Rony me disse a mesma coisa, até me ameaçou.

-Você está ou não?

-Olha, eu sempre amei uma garota, e eu só disse que eu amava a Gina porque a garota que amo disse que gostava de um garoto que não era eu... E agora vi que era mentira.

-Harry, você é um palhaço mesmo, você usou a Gina só para...

-Eu não a usei não, ela é uma garota mimada, eu sempre quis terminar com ela, mas ela sempre arranjava alguma coisa para atrapalhar, e o Rony sempre ficou me ameaçando e...

-Harry, eu também vou te ameaçar ok? Se você terminar com a Gina, eu nunca mais vou ser sua amiga, e nem vou olhar para a sua cara, está me entendendo?

-O que eu faço Hermione?

-Sei lá Harry, eu prometi para mim mesma que eu nunca mais iria pensar nos outros, agora você se vira, ela é minha amiga e se você terminar com ela, eu quebro a tua cara Harry!

-Calma Hermione!

-Calma? Ainda me pede para ter calma? Se meta com a minha amiga que você vai ver!-eu disse muito nervosa, eu o empurrei e sai correndo para o castelo, eu estava cansada de subir as escadas e decidi parar para descansar um pouco.

A escada se moveu, eu levei um susto porque quase cai, a escada se moveu em direção a uma taça de ouro, eu nunca tinha visto uma taça parecida. Eu caminhei em direção a ela, a toquei, foi só tocar nela que abriu um buraco no chão, no buraco tinha uma escada e era escuro, como se fosse uma passagem secreta. Não tive coragem de entrar lá sozinha, então eu fui caminhando até uma encontrar uma outra escada que me levasse para o dormitório. Demorou um tempo, consegui finalmente entrar no dormitório, até tinha esquecido o que iria falar para a Gina, decidi dormir um pouco para descansar da minha correria. Então, uma coruja veio entregar uma carta, ninguém estava no dormitório, então tomei a liberdade de ler a carta.

“Olá senhorita Wesley, tudo bem? Sou seu médico, sabe o exame de sangue que a senhorita fez? Bem, mandei uma carta para seus pais, então pensei que, já que você tem 16 anos, já é uma mocinha e mandei essa notícia para a senhorita também.
Vi sua glicemia e ela está muitíssima alta, e isso quer dizer que você está com diabetes. Venha ao meu consultório amanhã as 16:30 com seus pais por favor, passarei alguns remédios e te explicarei como se tratar.
Então não se esqueça, amanhã, 16:30, com seus pais...
Muito obrigado, tenha uma ótima semana...”

-Oi Mi, já falou com o Harry?-Gina disse, entrando no dormitório, já era o momento da verdade.

-Gina, sente-se aqui comigo. -eu disse me sentando na minha cama, e ela sentou do meu lado.

-Agora, fique calma, respire fundo e preste atenção, pois eu irei te contar algo muito importante.

-O Harry não quer mais nada comigo?

-Não é isso Gina, é algo muito mais importante que seu namoro com o Harry, é sobre a sua saúde.

-Ok, então diga doutora Hermione...

-Hermione, Harry quer te ver...-disse uma garota que mal conhecia.

-Escute, leia a carta Gina, depois eu fico com você... Agora, eu vou resolver o seu problema com o Harry ta?

-Vai lá minha heroína!

-Ok!-eu disse rindo, sai do dormitório para falar com o Harry, e a deixei sozinha lendo a carta. –Diga Harry!

-O que acha de eu dizer a ela que quero dar um tempo...

-Harry, não venha com esse papo furado de dar um tempo, ela já tem 16 anos e alguém já ensinou que isso quer dizer um fim no namoro.

-E quem foi que disse isso?

-Eu, no ano passado... Mas isso não importa, você não pode fazer isso Harry.

-Eu não quero ser mais o namorado dela, me entenda! A voz dela as vezes me irrita, ela virou uma metida de um dia para o outro e essa menina é um grude!

-Por favor, não faz isso com ela Harry, agora que ela está precisando muito de você não!-eu disse ouvindo os berros de Gina.

-O que houve Hermione?

-A Gina precisa de você Harry, ela está com problemas... Vai lá ficar com ela e a apóie!

Eu sai triste, com certeza Harry entrou no dormitório, eu desci as escadas de novo, aquele dia eu deveria ter perdido um quilo.
Horas se passaram, já estava 19:15, iriam servir a janta, eu queria me trocar, por sorte, eu já estava perto do dormitório, minhas malas estavam em frente a porta do dormitório junto com as das outras garotas. Peguei a minha, e fui até o banheiro feminino me trocar, porque Harry e Gina ainda estavam conversando.
Eu sai do castelo, aquela noite estava maravilhosa, tirando o calor, não sei o porquê, mas Dumbledore colocou umas tochas para iluminar aquela noite perfeita, quando vi o Chris virado de costas, de terno e me esperando, parecia um conto de fadas. Quando ele virou, eu via aquela cena lentamente, só para me sentir mais feliz, ele sorriu para mim retribuindo o meu sorriso, não era só eu e ele que estava indo para Hogsmeade jantar fora, era a maioria dos alunos de Hogwarts, mas eu estava nem aí para isso, porque para mim, naquela noite, só existia eu e ele no planeta Terra.
Eu estava com um conjunto preto (saia e blusa) e uma sandália combinando, ele estava de terno preto, uma blusa azul claro e um sapato preto. Ele estava muito mais bonito que eu, não sei por que ele convidou a garota mais feia do mundo para sair, no caso, eu.
Eu e ele estávamos em um restaurante japonês, com uma vela no meio na nossa mesa, nós estávamos na melhor mesa, porque ele era rico, mas isso não importava se ele era rico ou não, o que importava é que ele era lindo, cavaleiro, simpático, resumindo, tudo o que uma garota poderia sonhar.

-Você está bem?-ele me perguntava, em quanto à comida não chegava.

-Estou, e você?

-Estou bem melhor agora... Está calor não?

-Muito...

-Sabe Hermione, quando te vi pela primeira vez, eu me senti estranho sabe?

-Aqui está... -disse o garçom japonês que atrapalhou tudo.

Eu e ele conversávamos, riamos, perecia que eu e ele fossemos feitos um para o outro. Terminamos de comer e continuávamos conversando.

-Quer saber minha sorte?-ele me perguntou, enquanto o troco não chegava.

-Sim!

-“Você será extremamente bem-sucedido nos negócios”

-O meu é assim: “Você passará por uma prova de fogo, mas...”

-Mas o que?

-Mas não tem a outra parte!

-Vamos?-ele disse, pegando o troco e saindo comigo.

-Obrigada por jantar comigo...

-Eu que agradeço... Você já quer voltar para Hogwarts?

-Eu? Não!

-Então... Vamos andar por aí?

-Vamos...

-Sabe Hermione, quando te vi pela a primeira vez, eu me senti estranho sabe?-ele disse novamente, até parecia que foi decorado.

-Eu... Também...

-Então?

-Então?-eu disse, não sabendo o que falar, porque eu e ele estávamos de frente um para o outro, com os olhos fixados um no outro.

-Então... Está pensando no que estou pensando?

-Não sei... Como posso saber no que você está pensando?

-Não sabe mesmo?

-Talvez sim...

-Então... Posso dizer o que meu coração me diz?

-Pode...

-Eu te amo Hermione.

-Eu também te amo... Te amo muito...

Nossas respirações estavam ofegantes, nos beijamos lentamente, não foi um beijo escandaloso feito o beijo do Malfoy, foi diferente, foi um beijo com certeza recheado de desejo e amor, naquele instante eu sabia que eu estava sendo amada, e que eu estava amando. Era o que eu pedia quando Harry ficava com Cho ou com a Gina, meu pedido foi realizado e com sucesso, eu me senti muito feliz, e tudo o que eu pensava em quanto eu beijava era “Eu o amo Chris”, eu pensava só nisso, o beijo não demorou muito, e também não foi tão rápido, mas eu amei o meu primeiro e verdadeiro beijo.

Nos então, se tornamos namorados, 4 dias depois, ou seja, 5ª feira, eu e Chris, depois da aula, andamos de bicicleta sobre o campo de Hogwarts, trocávamos beijinhos, riamos, aproveitávamos o dia lindo que tava lá fora (as bicicletas era do Chris, eu estava com um vestido azul claro e uma bota da dijeam bege, ele estava com uma camisa branca, uma calça jeans e um tênis). Quando tudo infelizmente acabou, jantamos e se despedimos com vários beijos carinhosos e mais ou menos demorados.
Quando entrei no salão comunal, Harry andava para lá e para cá, desesperado, só me restou perguntar o que estava acontecendo.

-Harry? O que houve?

-Hermione, Rony sumiu!

-Como assim?

-O Jack estava conversando com o Rony por aí, depois o Rony sumiu, sem mais nem menos...

-E o Jack?

-Voltou para contar história!

-O Rony vai voltar, é só esperar!

-Não! Temos que procurá-lo agora!

-Não precisa gente, eu estou bem!-ele disse chegando naquela hora.

-Onde esteve Rony?-eu perguntei.

-Vocês não sabem da maior! Encontrei uma planta carnívora gigante, então ganharei alguma recompensa por encontrar...

-Espera aí, deixa-me ver se eu entendi, você sumiu só para procurar uma planta carnívora?-Harry perguntou com muita raiva de Rony.

-É! Eu e Jack estávamos procurando a planta, depois ele desistiu e eu me escondi dele para procurar a planta carnívora sozinho e ganhar a recompensa...

-Rony, Harry ficou preocupado... Nunca mais faça isso ta bom?-eu disse calmamente.

-Ok gente! Nunca mais faço isso...

-Fez o trabalho de Herbologia?

-Que trabalho?-os dois perguntaram.

-Não acredito que esqueceram! Eu não vou ajudar ninguém ok?

-Hermione, por favor, dê o seu trabalho para nós copiarmos...

-Não! Rony, não farei isso, bem feito, mandei vocês fazerem o trabalho, mas vocês estavam muito ocupados brincando com o Simas hoje à tarde...

-Eu faço o que você quiser!

-Não!

-Por favor!-Harry disse com uma cara que deixaria qualquer um com pena dele. Não resisti, e acabei emprestando meu trabalho.-Não copiem, só resumam ele!

Eu fui dormir e os deixei lá sozinhos, eu deitei na minha cama e fiquei com medo deles copiarem e a professora de Herbologia me dar um zero redondo.
No dia seguinte, acordei com o sol pegando no meu rosto, eu me levantei com sono e abri a porta do armário. Peguei minhas vestes e as pus, imaginando o que iria acontecer naquele dia.
Sai do dormitório parecendo um zumbi, penteando os cabelos lisos, consegui enxergar uma garota ruiva, dormindo no sofá onde Harry e Rony ainda estavam fazendo o trabalho.

-Pessoal... Ainda não terminaram?-eu disse acordando a Gina.

-Bom dia Mi!

-Lógico que não terminamos, o seu trabalho tem quase 10 metros...-disse o Rony de mal humor.

-Não exagere Rony! Não tem 10 metros... Aliaz, eu disse para os dois não copiarem nada do meu trabalho!

-Não estamos copiando, estamos resumindo! E por que eu não arranjei nenhuma namorada ainda?

-Porque se você arranjar, irá trair com outra Rony!-disse Harry prestando mais atenção no trabalho.

-É fácil você dizer né Harry, esta namorado, e com minha irmã para variar... E a Hermione também, está namorando um filhinho de papai... Parece que só eu não tenho sorte...

-Ele pode até ser um filhinho de papai, mas pelo menos eu o amo assim como ele me ama... Vocês estão com fome?-eu perguntei, torcendo para que não.

-Estou morrendo...-disse Gina saindo dali correndo.

-Não!-disse os meus amiguinhos do peito.

-Ótimo, então vou lhes contar uma coisa...-eu sentei ao lado de Rony.

-Pode contar...

-Ninguém pode saber... Não sei se comi doce demais e vi alucinações, mas... 2ª feira, eu acho, quando eu estava subindo as escadas, ela se moveu para uma porta, quando entrei vi uma taça de ouro, nunca tinha visto uma igual aquela, encantaria qualquer um que a visse, quando relei nela, abriu uma escada no chão estão me entendendo? Tava escuro então eu tive medo de entrar lá sozinha... Querem entrar comigo lá, eu estou com muita curiosidade do que há lá dentro...

-Obvio que queremos não é Harry!-disse Rony, antes que Harry negasse.

-Bem... Ok!

-Ótimo! Vamos agora para aproveitar o tempo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.