xX A festa 2 Xx



-Agora não! Depois da aula ou amanhã... -disse o Harry, cortando o meu barato.

-Porque Harry?

-1°, tenho que terminar o trabalho, por isso pode ser depois da aula. 2°, se demorarmos, não dará tempo para nós irmos à festa...

-Que festa? Ficou louco?

-Não fiquei não, a Gina e principalmente a Parvatil armaram uma festa para os namorados de Hogwarts.

-Eu não quero ir, Parvatil não sabe fazer festa, a última festa que eu fui dela estava tudo decorado de rosa e eu odeio rosa...

-Agora será vermelho com pétalas vermelhas espalhados pelo chão todo, eu também não quero ir, mas se eu não for a Gina vai ficar de TPM e aí será difícil de suportar ela.

-Eu não irei, mesmo se ela me obrigasse!

-Deixaria o Christopher ir sozinho? Coitado!

-Ele vai?

-Ele estava fazendo um cartão para você ontem para te convidar... -disse Rony, mas o cartão era para ser surpresa.

-Porque só os garotos sabem?

-Para os garotos convidarem as garotas!

-Acho ridículo isso! Odeio as festas na sala precisa.

-Não vai ser mais na sala precisa, o Malfoy conversou com os professores, eles deixaram fazer a festa no grande salão e no campo.

-O santinho Malfoy foi o salvador da pátria... -reclamou Harry.

-Eu vou... Eu vou ver o Chris, tchau gente!-eu disse, para que Harry não voltasse a brigar comigo por causa do Malfoy.

Eu me levantei e fui até o retrato da mulher gorda, quando sai de lá, vi Christopher subindo as escadas, com certeza queria falar comigo, e eu já sabia o que era para ser dito.

-Hermione? Porque não foi tomar café?

-O Harry e o Rony estão fazendo trabalho, e eu estava ajudando...

-Tenho algo para te dar...-ele disse tirando do bolso uma caixinha.

Ele abriu a caixinha e vi que tinha um anel feita de pedras transparentes, parecia ser caro, ele colocou no meu dedo médio e sorrio para mim.

-Chris... É lindo... Mas não posso aceitar!

-Por que não?

-Porque deve ter custado caro, não quero, obrigada!

-Hermione, não custou caro, era da minha mãe, ela queria que eu desse isso para a garota que eu mais amasse no mundo, no caso, é você. Isso é só uma forma de demonstrar meu amor por você Hermione... É um pedido de namoro oficial...

-Oficial?...Ok! Eu aceito o seu presente...

-Você é tão amiga do Harry assim?

-Porque diz isso?

-Ele já... Beijou-te?

-Lógico que não seu bobo! Ele é só meu amigo!

-Promete que nunca me deixará por causa dele?

-Prometo, mas por que está me dizendo isso?

-Porque o meu amigo Guilherme disse que ele beijou a namorada dele à força ontem...

-O que? O Harry? Está brincando né?

-Ele disse isso...

-Espera aí!

Eu entrei no salão comunal novamente, eu estava com raiva de Harry por ter virado um nojento e ter traído a Gina, eu fiquei de pé na frente dele e comecei a brigar.

-Por que beijou outra garota a força Harry?

-Eu?-ele disse não entendendo.

-Ontem você beijou uma garota à força, é verdade ou é mentira?

-A garota que me beijou gente, eu nem conhecia ela, ela que me beijou sem eu querer...

-Se você estiver chifrando a minha irmã... -dizia Rony, mas interrompi.

-Então não foi à força?-eu disse ainda brava.

-Não!

-Então desça e diga isso ao Guilherme!

-Quem é Guilherme?

-O namorado dessa garota indecente!

-Eu não digo nada, o cara vai me matar!

-Ou você diz, ou entenderei a sua explicação como mentira, e eu nunca mais te deixarei em paz, Harry Potter!

Harry saiu nervoso, dei um tempinho e sai também, Christopher me esperava na porta, ansiosamente, com um cartão na mão que obviamente era para mim.

-Para você, eu fiz ontem... Mas não abra ainda, quero que abra quando for dormir... Quer ir em uma festa hoje?-ele me disse, entregando o cartão.

-Em uma festa?

-É!

-Quero sim! Vamos descer agora, para não nos atrasar para a aula...

Um tempo depois, eu, Harry, Rony e ambos estávamos em uma estufa esperando a professora de Herbologia chegar, mas ela não veio, mas sim Snape.

-A professora de Herbologia não pode vim dar aula hoje, então, eu darei a aula dela hoje. Quero que entreguem os trabalhos agora!

-Segunda feira vai ter aula de Feitiços?-Parvatil me perguntou.

-Sim, vai...

-2ª feira tem aula de Feitiços. 3ª feira tem Poção. 4ª feira tem Renas antigas. 5ª feira tem Transfiguração e 6ª feira tem Herbologia?

-Acho que é...

-Ok, entrega o meu trabalho e o da minha irmã, por favor?

-Entrego!-eu peguei intreguei ao professor e sentei em meu lugar. Harry entregou o dele, do Rony e o meu.

Depois de um tempo, a aula acabou, eu sai suja de terra porque teve guerra na sala, todos pegaram terra e jogaram um nos outros. Quando sai com o Chris, ele me beijou de felicidade por estarmos juntos, me deu o beijo que eu gostava e que ele sempre me dava, era um beijo romântico de Romeu e Julieta e que me dava arrepio.

-Hermione!-Harry disse, atrapalhando nossos beijos. -Se quiser, nós vamos agora!

-Vai a onde?

-Em nenhum lugar que te interesse.

-Eu, o Harry e o Rony vamos a um lugar que eu descobri, depois vamos ver Hagrid... Quer ir junto Chris?-eu perguntei, não gostando da ignorância de Harry.

-Eu vou fazer o trabalho de transfiguração com o Guilherme, depois nós se vemos ok?-ele me disse grudando em mim e me dando mais um beijo romântico.

Harry não estava muito contente, eu e ele iríamos chamar o Rony, mas Harry me puxou para conversar em um canto onde ninguém estava.

-Hermione, ama mesmo esse cara?

-O Chris?

-Sim!

-Eu o amo muito Harry!

-Mais do que me amava antigamente?-ele me disse tocando o meu rosto.

-Harry, eu não te amava no 5° ano, eu só confundi as coisas porque eu estava com medo de me sentir abandonada!-eu disse me afastando.

-Não! Você sempre me amou assim como eu sempre te amei, você era a garota que mentiu para mim dizendo que amava outro.-ele me disse trancando na parede com seus braços.

-Eu nunca te amei Harry, agora me solta!

-Não! Agora você vai me escutar Hermione, eu sempre te amei e não irei te perder para esse filhinho de papai que entrou agora!

-Ou você me solta, ou eu grito e te arrebento!

-Era só isso que eu queria dizer! E eu não vou para esse lugarzinho que você achou, se quiser vá com o seu namoradinho!-ele disse todo irritadinho me soltando, mas ele continuava na minha frente.

-Já que você tem medo, eu vou sozinha porque não sou mais criança feito você Harry!

Mas perdi a vontade de ir, eu estava antes tão animada, mas Harry estragou tudo, ele era o único que me magoava, o único que cortava o meu barato. Eu sentei em baixo de uma árvore, com uma vontade louca de chorar, mas eu não podia, porque eu deveria guardar todas as minha magoas dentro de mim, e não demonstrar isso a ninguém, porque eu tinha medo de sofrer mais e mais. Christopher, então, veio até mim, e ficou preocupado, sentou-se ao meu lado e me deitou em seu ombro.

-O que foi Hermione?

-Nada Chris!

-Como nada? Alguém brigou com você?

-Não!

-Alguém te fez alguma coisa?

-Não! Eu não quero falar sobre isso Chris, eu só quero ficar com você, só isso!

-Ok Hermione!

Eu e ele ficamos um bom tempo em baixo daquela árvore, só saímos na hora do almoço, nem quis olhar para a cara de Harry, quando acabei fui direto para o dormitório, me tranquei lá e fiquei em baixo das minhas cobertas, esperando para que fosse a hora da festa. Fiquei lá a tarde toda, sem dar um pio, ninguém entrou, decidi me vestir, mas não tinha nada para vestir, só as mesmas roupas de sempre. Então, do nada, vi um note book na cama de uma garota paty da minha sala, tomei a liberdade de entrar na internet, então, fui a um site para ter uma idéia do que vestir, vi uma saia decotada preta com um cinto preto com furos metálicos, depois, vi uma blusa preta com signo amarelo e uma jaqueta amarela, uma bota preta com umas correntinhas, então comprei o que eu queria. Uma hora depois uma coruja veio com o meu pedido, eu coloquei o dinheiro no bico da coruja e ela saiu voando para onde veio.
Me vesti, deixei meus cabelos lisos como estavam, mas dei mais vida a eles e os deixei também mais brilhosos e lisos com a varinha.
Peguei sem permissão o brilho labial da Gina, e passei nos lábios, passei um pouco de perfume, um pouco de sombra em meus olhos então, fiquei linda. Exagerei...
Trinta minutos depois, as garotas que estavam comprometidas entraram desesperadas, uma ajudava a outra, tava na cara que elas tinham orgulho de ser patys, só tinha uma menina distante das outras que estava se trocando com a ajuda de só uma garota, a menina vestia roupas esportivas, já a outra, não iria, já que eu não estava fazendo nada, tentei fazer amizade com as duas.

-Oi, beleza?-eu disse tentando ser “gentil”.

-Oi!-disse as duas.

-Porque não estão junto com as barbies de terceiro mundo?

-Você também é contra as barangas?-disse a menina de espírito esportivo.

-Sei lá!

-Ótimo! Que tal nós colocarmos gosma transparente no creme de pentear delas?

-Como? Por que fazer isso?

-Porque elas, não só são patys, mas também roubam os namorados das outras, são todas falsas, metidas e sem graça! A rainha delas se chama Caroline, e ela armou para mim se separar do Guilherme, depois fez uma de santinha para ficar com ele, eu juro que mato ela!

-Nem vi esse cara ainda, mas sei que ela está chifrando ele, tentando roubar o... Namorado da Gina. -eu sussurrei para que ninguém ouvisse.

-Sinto muito por sua amiga!-disse a outra.

-Mas ela não sabe, e nem irá saber, eu não vou deixar! Como se chamam?

-Eu me chamo Josy! E ela se chama Leyla...

-Prazer! Eu me chamo Hermione...

-Já sabemos! Você é a mais inteligente da sala!

-Eu não conheço as pessoas novas! Você vai com quem Josy?

-Com ninguém, eu só vou lá para armar algo! Vai com o seu namorado?

-Vou! Leyla, você vai com quem?

-Não vou! Meu namorado não estuda aqui!

Um tempo depois, desci com a Gina para a festa, não gostava muito de festas, mas eu só iria por meu Chris. E eu não via Harry por lugar nenhum, eu prometi à Gina que eu iria ficar com ela enquanto o Harry não chegava, ela quis usar meu vestido preto do 5° ano, e um batom rosa... Harry não chegava, mas Chris chegou com uma jaqueta de couro preta, com nada por baixo, um colar que ele sempre usava para trazer sorte, segundo ele, uma calça preta com umas correntinhas, estava com o cabelo desarrumado, mas bonito e como sempre, um sapato preto. Ele estava um gatinho, muito safada na minha parte! =] Eu e ele era o casal que mais combinava, eu acho, estávamos de preto e parecíamos até que cantávamos em uma banda de rok. =]

-Oi Chris!-eu disse muito animada, dando um beijo do jeito que eu gostava.

-Oi Hermione!

-Christopher, viu Harry por ai?

-Não, eu nem sei quem é ele direito...

-Eu vou procurá-lo Hermione, tchau!-disse Gina, saindo correndo desesperada atrás de Harry.

-Vamos por uma música enquanto ninguém chega?-ele disse só tendo nós dois no campo, como sempre, com tochas para iluminar e com rosas vermelhas espalhadas pela grama, mas, para atrapalhar nosso sossego, vieram uns sete casais pedindo tal música.

Eu então, enlacei meus braços no pescoço de Chris, e ele, pois suas mãos em minha cintura, dançando. Harry apareceu reclamando algo com Gina, mas depois que me viu, começou a dançar com ela me encarando.

And she will be loved -(E ela será amada)

Beauty queen of only eighteen - (Bela rainha de apenas 18 anos)
She had some troubles with herself - (Ela não se aceitava muito bem)
she was always there to help her - (Ele sempre estava lá pra ajudá-la)
She always belonged to someone else - (Ela pertencia à outra pessoa)

I drove for miles and miles - (Eu dirigi por milhas e milhas)
And wound up at your door - (E fui parar na sua porta)
I've had you so many times but somehow - (Eu tive você tantas vezes, mas mesmo assim)
I want more - (Eu quero mais)

I don't mind spending everyday - (Eu não me importo de passar todos os dias)
Out on your corner in the pouring rain - (Na esquina da sua casa quando está chovendo)
Look for the girl with the broken smile - (Procuro pela garota com o sorriso partido)
Ask her if she wants to stay a while - (Pergunte se ela quer ficar por um momento)
And she will be loved - (E ela será amada)
And she will be loved - (E ela será amada)

Tap on my window knock on my door - (Bata na minha janela bata na minha porta)
I want to make you feel beautiful - (Eu quero fazer você se sentir linda)
I know I tend to get so insecure - (Eu sei que eu tendo a ser tão inseguro)
It doesn't matter anymore - (Isto não importa mais)

It's not always rainbows and butterflies - (Não é sempre arco íris e borboletas)
It's compromise that moves us along - (é o compromisso que nos faz ir em frente)
My heart is full and my door's always open - (meu coração está cheio e minha porta sempre aberta)
You can come anytime you want - (Você pode vir à hora que quiser) -

I don't mind spending everyday - (Eu não me importo de passar todos os dias)
Out on your corner in the pouring rain - (Na esquina da sua casa quando está chovendo)
Look for the girl with the broken smile - (Procuro pela garota com o sorriso partido)
Ask her if she wants to stay a while - (Pergunte se ela quer ficar por um tempo)
And she will be loved - (E ela será amada)
And she will be loved - (E ela será amada)

I know where you hide - (eu sei onde você se esconde)
Alone in your car - (sozinha no seu carro)
Know all of the things that make you who you are – (sei todas as coisas que te fazem ser quem você é)
I know that goodbye means nothing at all – (eu sei que adeus não significa nada)
Comes back and makes me catch her every time she falls – (volte e me faça pegá-la toda vez que ela cair)

Tap on my window knock on my door – (bata na minha janela bata na minha porta)
I want to make you feel beautiful - (eu quero fazer você se sentir Linda)

I don't mind spending everyday – (Eu não me importo de passar todos os dias)
Out on your corner in the pouring rain – (Na esquina da sua casa quando está chovendo)
Look for the girl with the broken smile - (Procuro pela garota com o sorriso partido)
Ask her if she wants to stay a while – (Pergunte se ela quer ficar por um momento)
And she will be loved – (E ela será amada)
And she will be loved(2X) - (E ela será amada)
Marron5

Quando eu dançava, eu me sentia feliz, quando fui olhar para o Chris, eu fiquei louca, porque vi Harry e não o Chris. Quando acordei para a realidade, Chris sorria para mim, eu fiquei branca, foi um susto ver o Harry no lugar do Christopher, mas quando eu olhei para os lados, vi Harry brigando com Gina, isso já era normal. Eu sabia que eu tinha dançado com o meu namorado que eu tanto amo, mas não sabia se o Harry começou a dançar com a Gina e ficar me encarando ou se ele tinha chegado depois e eu tivesse maluca. Dei um tempo para conversar com o Chris para eu perder a cor branca, ele estava me achando estranha, então, mudei de assunto...

-Qual foi o dia que... Deu-te mais... Que apertou seu coração?-eu perguntei sem palavras.

-Como?

-O dia que te trouxe tristeza e que te deu uma dor por... Por não acreditarem em você... Entende?

-Não!

-É que eu estou muito idiota hoje, não sei explicar direito às coisas... Você já passou por um dia que te fez sofrer, não digo por morte, digo por amor, ou que alguém te magoou... Entendeu?

-Entendi... Hermione, eu nunca amei ninguém, só amei você!

-Mas já teve namorada!

-Não, eu já “fiquei” com algumas garotas, não muitas, mas nunca amei ninguém ou me magoei com algo... Por quê?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.