xX A festa Xx



-Por que justo comigo Malfoy?

-Ah, sei lá! Porque não tenho par, é isso!

-Não vá Hermione!-dizia Harry. -Ela não quer ir com você.

-Se eu ir com você, o que me dará em troca?-eu dizia.

-O que você quiser gata!

-Ok! Eu vou com você!

-Não Hermione!-Harry não acreditava, nem eu acreditava.

-Ok garota do bom dia! Até daqui a pouco!

-Até!

-Vou lá convidar a Luna... -disse Rony.

Eu e Harry subíamos à torre da Grifinória, nós vinhamos conversando pelo caminho.

-Hermione, ficou louca?

-Como? Por quê?

-Você só pode estar louca mesmo, ir com o Malfoy? Pirou?

-Não Harry, ninguém quis me convidar, acha que eu vou ficar esperando um príncipe encantado? Vou com Malfoy, mas não vou ficar o tempo todo com ele não!

-Vai com ele só pelo prêmio?

-Sim e não, eu vou com ele não só pelo prêmio e sim para poder ficar na festa!

Quando cheguei ao salão comunal, Cho Chang estava sentada em frente a lareira, esperando Harry, e quando o viu, se levantou com aquela cara de pedir perdão. Resolvi entrar no dormitório feminino, para deixar os dois conversarem a sós. Mas também, fiquei curiosa e decidi ouvir a conversa atrás da porta, enquanto eu colocava um vestido preto que batia até meus joelhos, o vestido era amarrado atrás de meu pescoço, e Gina, que estava no dormitório sem eu perceber, estava com inveja de mim porque eu estava bonita, eu não achava isso.

-Am... Harry!

-Sim?

-Sabe, você me perguntou se eu queria ir com você...

-Sim?

-Eu não vou com você, eu vou com outra pessoa...

-Que? Mas, nós não estamos namorando?

-Óbvio que não Harry, àquela hora, na sala precisa, eu beijei você, mas não quis dizer que estamos namorando, só quer dizer que nós estamos ficando...

-Então... Por que vai com outra pessoa?

-Porque eu quero Harry! Te vejo na festa... -disse ela indo embora.

Harry ficou arrasado, eu queria ir lá, mas Gina veio com um pote de maquiagem e disse que se eu queria ir para a festa, tinha que ir não só com um vestido bonito, mas também com o rosto perfeito.
Então ela passou sombra em meus olhos bem clara, pegou um brilho e passou em meus lábios, aproveitou que eu estava, neste ano, de cabelos lisos, prendeu ele e ficou realmente divino!
Sai do dormitório para consolá-lo, ele olhou para mim babando, me olhou de baixo para cima e de cima para baixo, fiquei vermelha novamente, ele me disse que eu estava maravilhosa, meu vestido, em cima, que amarrei atrás de meu pescoço, ficou parecendo um X, e eu gostei de meu vestido, gostei mais do que de mim mesma...

-Hermione, você está maravilhosa!-ele me disse.

-Obrigada!-eu disse com muita vergonha.

-Você quer ir comigo?

-Eu?

-Sim!

-Ah... E a Cho?

-Ela vai com outra pessoa.

-Então só porque ela vai com outra pessoa, e não com você, já vem me convidar?-eu disse já brigando.

-Não Hermione, não é isso!

-Eu garanto que se a Cho Chang fosse com você, você não iria me convidar!

-É! Se ela fosse comigo, não seria justo ir com você. Mas se ela não existisse, eu iria com você!

-Ah é! Não é justo também eu ir com você, pois vou com Malfoy. E se ele não existisse, eu nem iria para festa!-eu disse muito magoada, pois Harry só tinha olhos para a Cho, e quando ela o largava me olhava só para me usar.

Fui até a porta da sala onde seria a festa, eu esperava Malfoy que não chegava, se ele demorasse mais, eu iria subir para dormir e desistir. Mas por azar, ele chegou, e eu o achei ridículo de terno, ele tinha passado gel nos cabelos para ficarem para trás, mas a maioria dos meninos estava de terno também, mas Malfoy ficava ridículo de qualquer jeito.

Harry apareceu logo atrás de mim e Malfoy, ele estava com Gina, Rony estava logo atrás de Harry, ficava olhando de olho torto para eles, não gostou nada de ver sua irmã com ele.

-Garota do bom dia, quer passar uma boa noite comigo na festa?

-Óbvio que não Malfoy, quero ficar bem longe de você na festa!

-Nossa! Que mal humor! O Potter brigou com você é?

-Não te interessa!

-Ou foi o Wesley?

-Eu já disse, não te interessa ok?

-Ok! Só não vem descontar sua raiva em mim!

-Pode deixar Malfoy, eu nem olharei na sua cara lá dentro!

-Também não é para tanto gata, não rola nenhum beijinho?

-Esqueceu que sou sangue-ruim?

-Mas você é gata, e isso não importa!

-Ai! Para de me chamar de gata, odeio isso!

-E gatinha?

-Cala a boca Malfoy!-eu disse com um tom de voz um pouco mais alto.

-Oh gatinha, vai me abandonar na festa vai?-ele disse fazendo biquinho de propósito.

-Oh! Coitadinho! Sinto muito gatinho, mas não quero ficar com gatinho vira-lata como você na festa hoje!-eu disse fazendo todos rirem de Malfoy.

-Eu só estava brincando!

-E eu não!

-Oi gente!-disse Pavatil olhando para a fileira de casal que estava em frente à porta da festa, eu e Malfoy éramos os segundos, porque Cho Chang e um metidinho amigo de Malfoy, eram os primeiros, e eu não gostava do jeito que o Malfoy e o metidinho do amigo dele olhavam para mim, parecia que ficavam me cantando. Parvatil trouxe uma caixa de papelão e Neville deu um bloco de papel para ela.

-Pessoal, o sorteio vai ser um seguinte, vai ter o 1°, 2°, 3° e o 4° prêmio, o primeiro é o melhor de todos, então, no final da festa, eu sortearei primeiro o 4° prêmio, depois o 3°, o 2° e finalmente o 1° ok? Agora eu quero que digam o nome dos casais sim?-disse Parvatil.

-Coloque Cho Chang...-disse a Cho esperando a Parvatil escrever.- e Christian...

-Ok! Próximo!

-Hermione gata Granger e Draco gato Malfoy...-disse o idiota.

-Como?

-Hermione Granger e Draco Malfoy!-disse a inteligente, que era eu.

-Nossa! Eu estou tendo um pesadelo, ou você está com o Malfoy Hermione?

-Foi caso de emergência Parvatil! Tive que vim com um idiota só para poder viver um pouco ali dentro, bem longe dele!

-Ah... Ta! Entra!... Próximo!

Eu e o idiota entramos, eu já ia me distanciando dele, mas ele e o metidinho que largou a Cho não paravam de me olhar, em um piscar de olhos, a maioria dos garotos da Corvial e da Sonserina vieram tudo em cima de mim, ficavam me olhando, me chamando de gatinha, tentavam me beijar na boca, tive que escolher entre dois idiotas e um monte de imbecis, preferia dois idiotas e fiquei ao lado de Malfoy e do metidinho amigo dele. Harry entrou no meio do bolo de garotos (até que não eram de se jogar fora), e me avistou, eu tinha certeza de que ele iria vim me tirar para dançar, mas eu cai no buraco negro da solidão, Cho Chang veio beijar Harry, e eu ficava olhando meu amigo feliz com quem ama pelo menos.

-Quer dançar gata?-perguntou os dois idiotas.

-Eu quero!-eu disse fazendo uma burrada com isso.

Dancei com os dois, eles ficavam dançando e se esfregando em mim, eu tava odiando isso, dava vontade de vomitar com o cheiro deles, o amigo do Malfoy até que era gatinho, mas Malfoy era um nojento, era um coco.
Parvatil subiu no palco antes do tempo, pegou o microfone e disse:

-Eu sei que esse não é o final da festa, mas estão me enchendo o saco para sortear o casal então eu vou sortear agora! O 3° e o 4° prêmio será duas vassouras manianbus_2005, o 2° prêmio será duas passagens para Miami e para o Brasil, e o 1° prêmio será tudo isso mais dois apartamentos grandes de rico em Londres e mais dois ingressos para Disneylândia...

Todos da festa babaram, é óbvio que todos estavam torcendo para ganhar o 1° prêmio, mas eu preferia mil vezes sair de perto do Malfoy do que ganhar algum prêmio.

-ATENÇÃO TODOS!-Disse Dumbledore que apareceu ali, e todos ficaram com medo. Eu achava que nós iríamos nos dar mal, mas foi ele mesmo que sorteou, só para não dar confusão. – Os 4° sorteados foram... David Falsemer e Ana Claude.

Então, vi uma garota e um garoto subindo no palco, era um casal de namorados, e dava para ver que eles se amavam, e me bateu no peito que eu queria ser amada como a garota do palco, daria tudo para ter alguém que eu amasse e que me ama.

-Os 3° sorteados foram... Isabele Andrey e Jonathan Andrey.

Pelo visto, os dois irmãos foram juntos à festa, e mais uma vez me bateu no peito a vontade de ter tido um irmão para ter ficado comigo em todos os problemas que tive.

-Os 2° sorteados foram... Cho Chang e Christian...

Quando eu vi, Harry ficou feliz pela Cho e não bateu nada em meu peito não.

-E finalmente! Os 1° sorteados foram...-bateu um desespero em todos, alguns gritavam de desespero, e eu torcia para que não fosse eu, por que eu não queria viajar com o Malfoy para lugar nenhum.- Foram... Hermione Granger e Draco Malfoy!

A maioria bateu palmas para mim e para ele, alguns começaram a chorar ou reclamar que foram roubos os sorteios. Eu queria chorar, pois não queria esses prêmios, Malfoy me puxava pela mão até o palco. Dumbledore me deu uma vassoura Manianbus_2005, mais uma passagem para Miami e para o Brasil, mais uma chave do tal apartamento e mais um ingresso para a Disneylândia. E deu a mesma coisa para o Malfoy.

-Vocês não podem dar o prêmio para ninguém, ou se não eu tiro o prêmio de vocês. -disse o Dumbledore quase me matando.

-Viu isso gata, nós dois vamos viajar, passar três dias em todas as viajem e cinco dias na Disneylândia! Juntinhos.

-Nem vem Malfoy! Eu ficarei bem longe de você e você de mim!

-Até parece!

-Parece e vai! Agora, má noite para você!-eu disse descendo o palco.

-Aonde você vai anjo da noite?-ele me disse.

-Dormir!-eu disse.

Quando eu sai da festa, Malfoy me seguiu e fechou a porta da sala da festa.

-O que está fazendo aqui Malfoy? Não era para você ficar na festa não?-eu disse com medo do que ele faria comigo, já que estávamos sozinhos.

-Não!

-Por que não?

-Porque te quero. -disse ele me empurrando contra a parede e agarrado em mim.

-Me solta Malfoy!-eu gritei, mas ninguém me ouvia, então comecei a socá-lo.

-Agora você é só minha meu anjo da noite!-ele me disse pegando meus braços forçadamente e os colocando na parede, ele começou a me beijar, foi um beijo escandaloso e forçado, ele estava colado em mim, todo meu corpo estava conectado no dele, eu começava a chorar por dentro de mim, ele às vezes mordia meus lábios, depois beijava meu pescoço, quando ele beijava meu pescoço eu corava, então ele voltava a minha boca e eu decidi agir, mordi a língua dele, ele achava que eu estava sendo uma safada mais então, eu chutei bem na parte proibida dele sabe?
Ele não gostou nada disso, quando corri para fugir dele ele pulou em mim para me derrubar, com isso eu gritei de dor, Harry conseguiu ouvir e saiu da festa para ver o que estava acontecendo, Malfoy ficou em cima de mim e me deu um tapa na cara e voltou a me beijar, pegava meus braços e os colocava no chão, colocou sua língua nojenta na minha boca, eu não conseguia fazer nada, não estava gostando nada disso. Harry viu tudo dês da hora do tapa, ele assustou Malfoy que olhou para Harry.

-Potter!-ele disse com um sorriso de deboche.

-Me ajuda Harry!-eu gritava desesperada.

-Sai de cima dela!-ele gritou o pegando pelo terno, depois, Harry começou a bater nele e eu, sai de perto deles e mandei Harry parar.

-Harry! Pare Harry! Não adianta bater nesse cachorro!-eu disse o fazendo parar.

-Nunca mais chegue perto da Hermione ouviu?-ameaçou Harry, depois ele me puxou pelo braço até o salão comunal.

-Harry! Me solte! Você está me machucando!-eu disse e ele me soltou.

-Desculpe-me!

-O que deu em você?

-O que deu em mim? Não gostou do soco que eu dei nele?

-Não, eu amei seu soco, mas porque me trouxe aqui com força?

-Por que eu não quero que você namore o Malfoy!-ele gritou.

-Mas eu não namoro ele!

-Ah não? Então o que estava fazendo no chão com ele?

-Ele me perseguia.

-Oh sim!

-É verdade Harry!

-Acha que eu acredito nisso é? Pode ficar achando, mas eu não acredito!

-Problema é seu! Se não acredita em mim, azar o seu!-eu gritava e comecei a chorar. -Agora, se não acredita que eu odeio o Malfoy, que eu tenho nojo dele e que ele me forçou, nunca mais fale comigo Harry!-eu disse querendo sair de lá, mas Harry me puxou pelo braço.

-Se odeia ele, então porque não deixou eu bater nele?-ele gritava.

-Porque eu te amo! Porque não quero que você se de mal com algo, porque não quero que ninguém te machuque, eu não quero que algo de mal te aconteça por minha causa novamente, porque amo-te muito e eu só quero o seu bem!-eu gritei, mas abri o jogo, me arrependi de ter dito isso, ele olhava para mim com um olhar estranho, e eu só chorava, então ele me abraçou e eu fechei meus olhos e parei de chorar.

-Você me ama?

-Amo!

-Do mesmo jeito que amo a Cho Chang.

-Eu te amo muito mais do que você ama a Cho.

-Desculpe Hermione, eu fui grosso com você agora, você só pode estar confundindo as coisas... Não fique triste ok?

-Tranqüilo!-menti novamente, entrei no dormitório feminino fechando a porta lentamente, e comecei a chorar, por ele amar outra, por ele não saber que eu o quero, então, fiz um feitiço para que o som do dormitório feminino ficasse abafado, e comecei a gritar:

-Por quê? Por que não me ama? Eu te amo Harry... -eu dizia. -TE QUERO!-gritei. - Harry...-chorava mais ainda, sentei no chão e fiquei chorando desesperada.

Depois de um tempo, alguém bateu na porta, eu parei de chorar, tirei o feitiço, fui para a minha cama e então abri a porta com mais um feitiço. Gina entrou, dizendo mil maravilhas, e ela nem reparava a minha cara de tristeza. Quando reparou, me perguntou:

-Por que você está chorando?-ela perguntou sentando-se do meu lado.

-Eu quero embora, eu quero morrer, não quero mais ficar aqui, eu quero sumir, desaparecer...

-Por quê?

-Porque tudo dá errado, tudo! Eu não quero ficar aqui com inveja de todos que estão com quem ama realmente.

-Por que não foge?

-Como?

-Fuja, eu te ajudo!

-Agora? Para onde?

-Não queria sumir?

-Quero!

-Então!

-Mas... Para onde?

-Se eu quisesse sumir, eu iria para qualquer lugar...

-Tem razão Gina... Escuta, se precisar me encontrar, fique sabendo que eu estarei naquela caverna onde nós a usamos como esconderijo ok?

-Mas onde fica mesmo? Ah! Fica perto da cachoeira!

-Sim, agora eu já vou! Ajude-me?

-Agora é fácil, todos estão na festa...

-Vem comigo até lá em baixo então!-eu disse pegando uma mala e algumas roupas.

Nós saímos do dormitório, descemos as escadas, chegamos lá fora e estava tudo escuro, começou a chover, uma chuva grossa que nem o dia que meus pais morreram, fiquei com medo, mas Gina tinha razão, se eu me sentia assim e se eu queria sumir, eu deveria fugir. Dei um abraço em Gina e fui enfrentar a chuva.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.