Cap 32. Novela mexicana...



N/A: Well galera...
Esse cap foi divertidinho de escrever,rsrsrs, sério msm! Curti escrevendo-o porque na verdade ele estava na minha cabeça bem antes do 29! O problema foi o título!
A Betynha (a melhor, e minha Beta do S2) deu a idéia de intitulá-lo como "Decisões"... eu achei meio tosco esse título e nem dei moral! kkkkk! Mas foi aí que, entre parenteses, ela me deixou a solução! "Novela Mexicana"! Não poderia ter título melhor pra descrever esse cap!
Engraçado que em nenhum momento eu pensei em novelas mexicanas...nem gosto delas! kkkkkkkkkkkkkk
Depois que li esse cap, pela 5ª vez (hauhauhaua, tow animada hoje), percebi que ele estava uma novela mexicana das mais chatas, por isso peguei o título que a Betynha realmente queria dar para a fic e aí está! Espero que alguém do SBT passe por aki e me pague uma graninha por esse cap! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira!

Ele tah chatinho mas torço pra que vcs aproveitem e curtam flw? =.)

Bjks

*****************************************


32. Novela mexicana.

Se Harry parasse um pouco para analisar todas as conversas que tivera antes com Rony, saberia que aquela, sem sombra de dúvidas, estava sendo a pior delas. Gina estava ao lado do irmão pra tentar acalmá-lo, mas parecia impossível. Pelo menos umas 3 vezes Rony já havia levantado querendo invadir o apartamento de Krum e só não foi porque Harry sempre lembrava da promessa e ameaçava de não lhe contar mais nada.

Com o desenrolar da história, as expressões de Rony pioravam proporcionalmente. O ruivo parecia prestes a explodir de tão vermelho e seus cabelos estavam tão desgrenhados quanto os de Harry. Detê-lo ali estava sendo complicado, e Harry teve que berrar muitas vezes com ele. Algumas vezes Gina continuava a contar tudo porque Harry já estava sem paciência.

Enquanto Harry e Gina esgotavam-se explicando a grande armação pra Rony, Hermione estava de molho debaixo do chuveiro. Tanta coisa, tanta mentira e falsidade que nem o frio insuportável do lugar a estava incomodando tanto quanto todas aquelas coisas. Era impossível acreditar. Doloroso e humilhante demais saber que durante tanto tempo ela estava sendo enganada.

Apunhalada e zombada por uma pessoa em quem ela depositava uma confiança enorme. Por alguém que ela defendia e admirava. Alguém que sempre foi a causa de muita briga e desentendimento, e ainda assim, ela sustentava um carinho irremediável. Alguém a quem ela chamou de amigo.

Quantas vezes ela não chorou por ter brigado com seus amigos por causa dele? Em quantas situações ela o colocou a frente de seus melhores amigos? Por quanto tempo ela sofreu tendo que sustentar o fato de que ele era uma pessoa maravilhosa e que todos estavam errados a seu respeito?

A vontade que ela sentia era de se deixar congelar. Merlin! Como sendo tão inteligente, esperta, perceptível e atenta, ela foi enganada de uma forma tão baixa? Tão clichê! Onde ela estava com a cabeça esse tempo todo que não viu, não notou, que Vítor Krum era só um nome e nada mais? Um homem egoísta, baixo, sem escrúpulos algum?

Chorar. Era isso que ela estava fazendo; e o que sempre fazia por causa dele. Não era pela implicância de Rony, nem pela perseguição de Gina, era por culpa dele. Aquelas, sem dúvida, eram lágrimas de raiva, repúdio, mágoa, decepção...
Aquele era um sentimento amargo, uma dor relevante e sem tamanho. Céus, como alguém é capaz de dizer que ama e causar tanta dor e sofrimento?

Entre as lágrimas Hermione sorriu ao pensar que era menos mal Vítor Krum amá-la, por que se o sentimento fosse outro ele poderia chegar ao ponto de matá-la. Mas pensando melhor era exatamente isso que ele iria fazer: matá-la. Viver sem a pessoa que você ama, se decepcionar com ela é o mesmo que morrer! Será que ele não sabe disso?

*"Que pergunta Hermione, é claro que não!"*

Seja o que for que Vítor Krum sinta por ela, passa longe de ser amor. Talvez inconformismo por ela amar outro. Alguém, como Harry diz, que valha menos que ele!

*"Rídiculo isso! Não existe alguém no mundo que valha menos que ele porque isso é impossível. Não existe alguém tão sujo, pelo menos não mais já que Voldemort e os Comensais estão mortos."*

Está aí uma comparação digna de 50 pontos para Grifinória. Seria esplendoroso capturar Vítor Krum e jogá-lo em Azkaban por tempo indeterminado. Só os Dementadores são capazes de causar toda a dor e desespero que ele merecia. Que ele merece. Mais lágrimas, muito mais. Ultimamente, esse era o único reflexo que o corpo de Hermione tinha; o choro.

*"Maldito baile! Maldito beijo!"*

Isso Hermione. É exatamente isso que Rony sente ao lembrar daquele ano. Não tem lembrança mais torturante e agora você também vai sentir o mesmo. De hoje em diante vai ser essa revolta que você vai sentir ao lembrar do dia que aceitou ir ao Baile de Inverno com o grande astro do Quadribol: Vítor Krum!

*"Grande astro! Besteira! Talvez ele se dê bem como apanhador porque os sentimentos dele se limitem a um pomo de ouro!"*

Amor? Quem foi que disse que amor é você destruir a vida da pessoa a quem você diz amar só pra tentar ficar com ela no fim? Quem foi o estúpido que propôs que você pode construir uma relação baseada em mentiras e falsidades? Isso é pura ignorância! Se é isso que Vítor Krum chama e conhece como amor, está mais que na hora de ele rever seus conceitos.

*"Provavelmente ele nem sabe o que são conceitos! Afinal, para ser apanhador e ganhar rios de galeões, basta saber voar em um estúpida vassoura e perseguir um pomo idiota! "*

- Chega disso! Não quero pensar nisso! Não quero pensar nele! - Hermione desligou o chuveiro e se enrolou na toalha. Caminhou até a pia e olhou seu reflexo no espelho.

Lá estava a melhor aluna de Hogwarts durante 7 anos seguidos. Bem na sua frente estava ela; Hermione Jane Granger, o exemplo e o orgulho de todos os professores. A menina que era conhecida por sua excepcional inteligência, por ajudar seus amigos a vencer o maior bruxo das trevas que já existiu.

Hermione fechou os olhos, respirou fundo e baixou a cabeça. Limpou as últimas lágrimas que haviam escorrido e saiu do banheiro.

*****

- Poção Polissuco! Compreendeu? Caiu sua ficha? - finalizou Harry encarando a amigo cheio de olheiras e exausto.

Rony estava escorado no sofá com as duas mãos cobrindo o rosto. Gina estava aparentemente muito cansada e olhava a reação de seu irmão apreensiva. Todos estavam tão absortos que nem perceberam quando Hermione passou para o quarto.

- Como você vê, nem nós nem Hermione esperávamos uma coisa dessas vinda do Krum!

- Poção Polissuco. - disse Rony como quem está se esforçando ao máximo pra manter-se calmo.

- Rony, acho melhor você tomar banho...esfriar sua cabeça. - Gina passava a mão no ombro do irmão.

- Esse cara me odeia! - o ruivo tirou as mãos no rosto - Quer acabar comigo! - Harry fez uma cara de quem quer afirmar mas está receoso demais pra fazer isso e levantou-se.

- Ele tentou e não conseguiu, Rony! - ele estendeu a mão para o amigo - E pelo menos isso serviu para a Hermione ver com quem estava lidando. - Harry continuou com a mão estendida e estava com a ponta de um sorriso no canto da boca - Vamos, levanta daí!

- Hermione...ela deve estar péssima com tudo isso! - disse Rony dando a mão a Harry e levantando - Bem, eu sempre soube que Vítor Krum não valia nem um nuque, a surpresa não foi tanta, a não ser pelo baixo nível, mas a Mione?

Gina levantou um pouco animada - Maninho, vai tomar banho que eu vou lá falar com ela! Não é fácil descobrir um negócio desses, ainda mais depois do dia de cão que ela teve, ela não, nós, mas Hermione é sensata demais pra deixar que isso a abale tanto!

Rony continuou cabisbaixo - Que safado! - exclamou enojado.

- Rony eu também estou com ódio do Krum, queria muito vê-lo agonizando de dor, mas Hermione precisa de nós! - a firmeza estava presente em cada palavra de Harry - Qualquer atitude, palavra, tudo que fizermos tem que ser muito bem pensado.

- Acho que ela não vai deixar barato! - disse Gina com os olhos brilhando de malícia.

- E nem poderia! - afirmou Harry - Depois de tudo isso? No mínimo esse cara é louco! Ninguém normal seria tão trapaceiro assim!

Rony franziu o cenho exasperado - Você acertou, Harry! Ele é mesmo louco, louco pela Hermione! - e em seguida apertou os punhos com fúria.

- Disso eu sempre soube!

- E eu também, só que ela não me ouvia! - Gina cruzou os braços contrariada.

- Eu acho que agora não é hora pra julgar as atitudes dela, Gina! Pra ser sincero até eu me deixei enganar por ele! - Harry tirou os óculos e limpou - Na verdade, acho que ele fez o que fez pensando que Hermione, depois de se decepcionar com o Rony, fosse correndo para os braços dele!

Os nós dos dedos de Rony já estavam vermelhos e ele bufava de raiva - A vontade que eu tenho é de ir lá quebrar ele de porrada e mandar ele dizer na minha cara que eu sou só um garotinho! - disse entre-dentes - Garotinho...ele vai ver só quem é um garotinho!

- Quem não passa de um garotinho é ele! - Harry estava irritado - Enganar, trapacear, fingir...isso não nos torna homens!

- Ai amor, que lindo! - Gina abraçou o namorado - Harry tem razão, Ron! Você já deu provas de que é um homem! Vocês tiveram que se tornar homens bem cedo, e não vai ser um otário como o Krum que vai afirmar o contrário!

- E mais importante, você, homem ou não, é quem Hermione quer, quem ela ama! - Harry sorriu vitorioso - Vítor Krum pode ter... 30 anos, mas Hermione não o ama! E depois de hoje, nem preciso falar.

Rony parou de apertar as mãos - Hermione! É melhor eu ir fa...

- Nada disso! - Gina se pôs na frente do irmão e puxou a varinha do bolso do namorado - Accio toalha! - de repente uma toalha surgiu e Gina a jogou para o irmão - Você vai tomar banho e eu vou falar com ela!

- Mas Gina, eu... - Rony começou e Gina começou a empurrá-lo.

- Tchau Rony! E vê se toma um banho bem demorado! - a ruiva estava disposta a levá-lo para o banheiro se necessário e pensando nisso Rony cedeu.

- Certo! - disse Rony derrotado. Gina relaxou os ombros e sem querer bocejou. Harry foi até ela e a abraçou.

- Espero que a Mione esteja bem! - exclamou a ruiva com a cabeça no peito do namorado.

- Seria pedir muito dela! - disse Harry fazendo carinho nela.

- Que desgraçado! - disse a ruiva com revolta - Como ele teve coragem de fazer isso com ela? E ainda se atreve a dizer que a ama!

- Vai entender! - Harry a afastou - Mas Rony tem razão. Ela deve estar péssima! Bom ou mal ela gostava dele e aceitar que ele não vale nada não vai ser fácil. - Gina fez um sinal com as sobrancelhas e deu um beijinho nele.

- Vou lá ver como ela está, deve estar no quarto!

- Está mesmo! Eu a vi passar! - confirmou Harry sorrindo - Enquanto você conversa com ela, vou preparar alguma coisa pra comer. Por incrível que pareça essa confusão me deixou faminto!

Gina sorriu - É melhor! Também estou com fome, e é bom Hermione comer algo.

- Boa Sorte! - disse Harry caminhando para cozinha. Gina sorriu pra ele e seguiu com o coração apertado para o quarto da amiga.

A ruiva entrou apreensiva no quarto. Ela conhecia Hermione melhor que qualquer pessoa. Até mais que Harry e Rony. Hermione se abria com ela, contava seus medos, receios. Foi pra ela que Hermione disse que amava Rony. Ela era a única que conhecia o lado humano de Hermione. Os outros só viam a menina hiper inteligente e amiga de Harry Potter, ela sabia quem Hermione era realmente. Só ela sabia o que tinha por trás daquela casca de durona.

Gina parou a poucos passos da cama e Hermione estava sentada, de costas pra ela, com a cabeça encostada nos braços e pelo movimento de seus ombros, parecia estar soluçando. Naquela hora, deu vontade de dar meia volta, caçar Vítor Krum e fazê-lo pedir perdão de joelhos a sua amiga. Mas levando em consideração a situação, Gina achou melhor não.
Caminhou até a cama e sentou-se ao lado de Hermione.

Mais que rapidamente, Hermione levantou a cabeça e limpou o rosto - Ah Gi! É você? Pensei que fosse o ...

- Rony! - completou a ruiva forçando um sorrisinho - Ele queria vir mas eu o mandei tomar um banho e esfriar aquela cabeça oca dele!

Hermione deu um dos sorrisos mais falsos do mundo - Provavelmente ele precisa! Como ele está?

- A preocupação dele é com você, Hermione! A reação que ele teve você pode imaginar, mas a raiva que ele sente é de saber que você está sofrendo com isso!

Hermione olhou para baixo um segundo e quando levantou a cabeça já estava se desmanchando em lágrimas novamente. Gina a abraçou, era tudo que ela podia fazer naquele momento.

- Ele não merece isso, você sabe não é? - Gina falava abraçando a amiga. Hermione chorava muito. Até mais que antes.

- Não é por ele... - a voz dela estava embargada e trêmula - ...é por mim!

- Mas você não teve culpa, Hermione! - Gina a apertou como se aquilo a trouxesse para o mundo real.

- Tive! Tive sim! - Hermione a olhou - Fui tão idiota...cega!

- Pára, Mione! Você não tem que se culpar por isso! Ninguém esperava que aquele desgraçado fizesse uma coisa dessas! - afirmou Gina séria até o último fio de cabelo.

- Você esperava...já tinha me avisado... o Ron... - Hermione chorava muito e os soluços eram incessantes.

- Mione, você não vê que já não importa? - Gina a segurou e a olhou convicta.

- Eu...eu ia terminar com...ia terminar com o Ron! - exclamou a morena entre as lágrimas.

- Mas não terminou, ele está ali, louco pra ficar perto de você!

- Eu fiz ele sofrer tanto... - e mais lágrimas mais soluços, mais desespero.

- Porque você também estava sofrendo! Hermione, eu vi o mesmo que você, todos nós fomos enganados! - Gina estava a ponto de perder o controle, sua raiva por Vítor Krum aumentava cada vez mais.

- Tudo por causa dele... - todo o corpo de Hermione tremia devido ao choro. Gina passava a mão pelo cabelo da amiga se esforçando ao máximo pra não chorar também.

- Olha Mione, pensa que isso tudo serviu pra abrir seus olhos. Pra te mostrar o Krum que você desconhecia!

Hermione parou de chorar e Gina notou raiva nos olhos da amiga, algo que ela nunca tinha visto antes. Aquilo provava que ela não estava errada. Hermione não iria relevar o que Vítor Krum fez a ela.

- Pensa que se nada disso tivesse acontecido, você ainda acreditaria que ele não faria mal a uma mosca! - Gina aproveitou pra falar mal do Búlgaro.

- Eu nunca vou perdoá-lo! - o tom de desprezo era notavel na voz de Hermione - Me arrependo do dia em que o conheci! Amaldiçôo o dia em que ele pisou em Hogwarts!

Aquilo era o que Gina chamava de ironia. Era o máximo ouvir Hermione falar aquilo sobre o safado do Krum, mas em certa parte ela não estava gostando do jeito que a amiga olhava e nem da forma com que ela falava aquilo. Aquela raiva não poderia fazer bem.

- Ele pensava o quê? Que sem o Rony eu iria ficar com ele? - Hermione continuava da mesma forma e as lágrimas desciam quase que imperceptíveis.

- Achamos que sim! - disse Gina lembrando da conversa com Harry.

- Que estúpido! - exclamou Hermione exasperada - Eu nunca que ficaria com ele!

- Sei que não Mione, mas tenta se acalmar um pouquinho... - pediu Gina preocupada com o estado da amiga.

- Eu disse isso a ele! Disse que não viveria sem o Rony, que nunca iria deixar de amá-lo... - as lágrimas escorriam pelo rosto da garota como se tivessem livre acesso pra descer a hora que quisessem - ...e ainda assim ele fez isso!

- Ele é cego de amor por você, Hermione!

- Obsessão! O nome disso não é amor, Gina, é obsessão! - exclamou Hermione passando a mão no rosto, inutilmente pois as lágrimas tornavam a molhá-lo.

- Que seja! Ele é burro demais pra saber a diferença! - Gina parecia mais Rony falando.

- Quem ama quer ver o outro feliz, mesmo que não seja ao seu lado. - Hermione começava a respirar irregularmente - Quem ama abre mão da própria felicidade pela outra pessoa! Quem ama... - ela soluçava - ...quem ama desiste de tudo...

Os olhos de Gina já estavam se avermelhando - Tudo bem, Mione! Está tudo bem! - ela abraçou a amiga ternamente e Hermione se pôs a chorar no ombro dela - O que importa é que ele não conseguiu o que queria!

- Graças a você...e ao Harry! - exclamou Hermione forçando autocontrole - Se vocês não estivessem aqui, isso tudo acabaria muito mal!

- Vai ver o Krum não contava com isso! - Gina se afastou de Hermione e colocou a mão no queixo pensativa.

- Evidente que não! - afirmou Hermione enxugando o rosto.

- Ele não esperava que o Rony pedisse auxílio ao Harry e muito menos que nos encontrássemos na rua! - Gina tinha um olhar revelador e a cada palavra sua expressão de entendimento era maior.

- Francamente! É um abuso da parte dele pensar que se daria bem nisso! - Hermione franziu a testa tamanha era a raiva - O que ele fez foi monstruoso, sujo, baixo demais!

- Ainda bem que todas as partes do plano dele deram erradas!

- Plano? - perguntou Hermione pega de surpresa.

- Por Merlin, Hermione! Você acha que isso tudo aconteceu por acaso? Que o Krum marcou tudo com aquele povo por acaso e depois ligou para o Rony por acaso, veio aqui falar com você também por acaso, depois faltou a reunião por acaso e por acaso vimos alguém idêntico ao Rony agarrando outra que por acaso era ele? - Gina mirava a garota inquisitiva - Faça-me o favor! Desde o começo disso tudo que eu saquei qual era a do Krum!

- Você tem razão, Gina! Primeiro ele disse que o Rony se dava bem com as garotas e o Harry disse que é proibida a entrada de garotas nos treinos.Depois encontramos o Rony com uma garota na porta do estádio! Absurdamente óbvio! - Hermione levou a mão à cabeça surpreendida com a canalhice de Vítor Krum.

Gina ergueu os braços agradecida - Por isso acho total perda de tempo e um privilégio que aquele pato búlgaro não merece, você ficar chorando por causa dele!

Hermione suavizou o olhar - Não choro por causa dele Gi, choro por minha causa! Como pude me deixar enganar? Como? - Gina fez uma expressão de compreensão e sempre se fazia essa pergunta também.

- Sabe Mione, todo mundo se engana! Nem a maior das inteligências lê o coração de ninguém! - explicou a ruiva amigavelmente.

- É! Honestamente não mas...se eu tivesse escutado o que vocês me falavam...

- Você não seria você! - ao dizer isso Gina sorriu. Hermione deu um sorriso de canto e negou com a cabeça.

- Ele é um bom ator, isso sim! - exclamou Hermione mais animada - Só que... - ela virou a cabeça e encarou a janela encantada com alguma coisa. Gina olhava da amiga para a janela sem entender nada.

- Aloou! Estou aqui...o que houve? - indagou a ruiva voando. Ela estalou os dedos na frente de Hermione muitas vezes e só então a amiga acordou - O que te deu?

- É que eu estava pensando; se isso realmente for um plano ele ainda não acabou!

Gina fez uma careta horrenda - Já deduzi coisa demais! Explica que não estou entendendo nada! - Hermione continuava extasiada.

- É óbvio! Krum fez um plano... - Gina pôs a mão na frente e Hermione parou - Que foi? - perguntou a morena.

- Adoro quando você fala "Krum"! - disse a ruiva com um sorriso imenso. Hermione pegou o travesseiro e acertou nela.

- Então, KRUM fez um plano que nós podemos dividir em três partes: o começo, o meio e o fim!

Gina continuava com a cara de quem não está entendendo nada.

- Presta atenção, Gina! - exigiu Hermione autoritária como sempre. Gina gostou de saber que a amiga tinha voltado ao estado normal, mas por outro lado...

- Estou prestando! - reclamou.

- O começo, foi marcar a reunião no bar e vir conversar comigo! - Hermione tinha uma cara hilária, como se explicasse a uma criança como se fazer um feitiço qualquer. Gina ficou de pé abruptamente.

- O meio tomar a Polissuco e agarrar aquela vaca! - exclamou entusiasmada. Hermione sorriu e logo em seguida murchou. Gina fez o mesmo - E o fim? - perguntou azeda.

- Não sei!

- Legal!

- Mas temos que esperar pra ver! Ele deve estar achando que eu e o Rony terminamos! - disse Hermione desdenhosa.

- Na verdade...vocês terminaram, mas voltaram! - disse Gina.

- Sim, mas ele deve ter certeza! Digo, pra ele deu tudo certo! Briguei com o Rony, estou desamparada ou seja lá o que ele imaginou que aconteceria! - nojo, era isso que Hermione aparentava sentir.

Gina fez uma careta - Desamparada? Mas que espécie de tapado esse cara é? Ele sabe que Harry e eu estamos aqui, você nunca ficaria desamparada! - exclamou furiosa. Hermione deu um sorriso de canto.

- Obrigada Gi!

A ruiva esqueceu a raiva por Krum e sorriu - Somos amigas, Mione! Irmãs! Sempre contamos uma com a outra e não seria diferente agora!

- Eu sei! - disse uma Hermione orgulhosa.

- Aqueles dois tontos nos fizeram sofrer um bocado não é mesmo? - zombou Gina e na mesma hora bateu na testa - Ai meu Merlin!

- O que foi? - perguntou Hermione assustada.

- O Harry! Ele está fazendo um lanche!

- E o que tem demais nisso?

- Tem que ele está faminto e não vai sobrar nada para mim! Para mim não; para nós! - Gina a puxou pelo braço e Hermione não conseguiu evitar as boas gargalhadas.

- Sem dúvidas você é irmã do Rony! - exclamou Hermione entre as gargalhadas. Gina estava com tanta fome que não disse nada. As duas saíram do quarto na mesma hora em que Rony estava entrando. Ele estava muito sério e Hermione parou de rir e engoliu em seco.

Rony ficou olhando para ela sem mudar a fisionomia. Estava só de toalha e com aquele frio todo, seus lábios estavam roxos. Gina soltou a mão de Hermione e ficou olhando de um para o outro, tentando prever qualquer coisa que pudesse acontecer.

- Estamos esperando vocês, certo? - disse a ruiva sem prever nada.

- Ok! - respondeu Hermione que também estava séria e encarava o namorado com o coração apertado.

Gina sem mais nada o que fazer entre os dois, foi para a cozinha encontrar Harry e Rony e Hermione continuaram a se encarar até que Rony mais que rapidamente a abraçou. Hermione foi pega de surpresa, mas logo estava apertando-o com toda a força contra si.

- Ah Mione, você não sabe o medo que eu senti de te perder! - disse Rony no ouvido dela. Hermione começou a beijar o rosto dele, desesperadamente - É tão bom ter você, Hermione! Juro que nunca mais escondo nada de você! Nada! Nunca mais!

- Eu também, Ron! Fiquei com medo, apavorada... - ela se apertava ainda mais nele, como se alguém pudesse tirá-lo dela - Chega de mentiras, nunca mais!

Rony a afastou com dificuldade e a olhou nos olhos - Eu te amo Hermione! Minha Mione! Te amo mais que qualquer outra coisa e não posso...nem imaginar...minha vida sem você! - Hermione mordia o lábio inferior e o encarava sorrindo feito boba.

- Também te amo, Ron! Muito, muito, muito! - ela começou a dar pequenos beijos nele e Rony apenas sorria. Demorou pouco tempo para eles estarem provando o gosto um do outro em um beijo apaixonado. Quando pararam de se beijar Hermione passava as mãos pelo rosto de Rony carinhosamente - Ai meu Merlin, Ron! Seu rosto está vermelho, me desculpe!

Rony colocou a mão no rosto e desfez com a cabeça - Sem problemas! Sendo que...caramba! Você é bem fortinha! - disse sorrindo. Hermione corou e beijou no lugar que tinha batido.

- Não estava pensando quando te dei aquele tapa! - explicou envergonhada. Rony fez cara de quem pouco se importa e a beijou mais uma vez. Eles pararam o beijo mais continuaram com os lábios bem próximos.

- Eu quero ir embora daqui! - exclamou Rony decidido. Hermione se espantou - Odeio esse país, odeio os búlgaros, quero voltar pra casa!

- Mas Ron, e o time? - quem parecia ter sido estapeada agora era Hermione.

- Não estou nem aí! Que se dane o time!

- É o que você quer, Rony, seu sonho! - Hermione continuava abismada.

- Não!! O que eu quero é você, meu sonho é viver em paz com você e aqui nunca estarei em paz, não convivendo no mesmo lugar que aquele desgraçado, não trabalhando no mesmo lugar que ele! - só em falar em Vítor Krum o rosto de Rony ardia de raiva.

Hermione entendia as razões de Rony e sentia exatamente a mesma coisa, mas em saber que ele abandonaria um sonho, uma conquista tão importante que era o Quadribol, lhe doía muito.

- Vou ser Auror com o Harry, vamos morar em Londres ou em qualquer outro lugar que você quiser, mas bem longe daqui! Bem longe dele! - o desespero de Rony era notável. Desespero não, necessidade.

Hermione precisava de ar - É isso mesmo que você quer, Ron? - foi o que lhe coube dizer.

- Sim! Você quer? - Rony tinha uma cara de unicórnio abandonado. Hermione olhou um pouco para ele. Era isso! Desde o início era isso que ela queria! Morar em um lugar em que todos falavam sua língua, onde tinha amigos, onde morava sua família. Os Weasley.

- Sim Ron! Quero sim! - Hermione o abraçou. Rony sorriu agradecido.

- Assim que eu pedir demissão do time vamos embora com Harry e Gina, então! - exclamou o ruivo radiante.

- E quando você vai fazer isso? - perguntou Hermione.

- Amanhã, agora, o mais rápido possível!

- Não podemos ir embora antes de eu fazer uma coisa! - Hermione olhou para ele séria. Rony parou de sorrir um momento e assentiu com a cabeça - É importante, depois eu juro que vamos embora daqui pra nunca mais voltar!

Os dois tornaram a se beijar calorosamente. Hermione aliviada, Rony feliz em estar com ela, em nada de ruim ter acontecido, em poder voltar para casa. Pararam de se beijare se olharam sorrindo.

- GENTE O JANTAR! - era a voz de Gina, e pelo jeito que saiu ela deveria estar se divertindo.

- Vou me vestir e já vou! - disse Rony admirando a namorada. Hermione o beijou e saiu do quarto.

A expressão séria voltou ao rosto de Rony. Ele fechou a porta e escorou-se encarando nela a parede com fúria. Ódio, raiva, revolta, tudo isso em tamanho mil vezes maior era o que ele estava sentindo. A coisa que ele mais queria e o que mais lhe faltava era controle naquele momento, mas ele tinha que se controlar, pelo menos uma vez na vida. Logo, logo eles estariam longe dali e ele não precisaria mais ver Vítor Krum. Pelo menos era o que ele esperava.


******************************

N/B: É!! Tá chegando a hora do acerto de contas... e eu não vejo a hora de esse
momento chegar!!!
Assim como vocês, eu estou imaginando qual será a melhor maneira de Vitor Krum
ser punido. Bom, quem sabe não seja o fato de que eu nunca gostei dele, mas eu
adoraria vê-lo sofrer na frente da Mione! Como? Isso já não é comigo!! hihihi
Então, espero que vcs tenham apreciado a leitura e continuem ansiosos pelas
próximas emoções, porque até eu quero saber qnd é q a Srta. Monteiro - hehehe -
vai nos tirar desse poço de agonia... Eu quero o fim do Krum!!! u.u
Então, é isso! Comentem, votem e aguardem as próximas emoções!!
Bjs!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.