Cap.33 - Superando os medos.



N/A: Poxa gente...dois caps e a fic acaba!!! Vou athe fikr com saudad!!!!
COmeço a agradecer desde já e dizer que vcs foram uma grande inspiração! Vlw pela força, pelos coments, pelo incentivo...

Espero que gostem desse cap...o Harry ajudou a Mione a recuperar uma coisa que ela tinha perdido... só mesmo os verdadeiros amigos são capazes de nos fazer enchergar bem além do que vemos!

bjs


********************

33. Superando os medos.

Aquele, com toda a certeza, havia sido o dia mais longo de toda sua vida. Foi um dia tão ruim que ele não se lembrava de ter acontecido nada agradável. Se fosse sincero consigo mesmo, diria que não importava o maldito dia porque em seu interior havia tanto ódio, raiva, vingança que era só nisso que ele conseguia pensar.

Já fazia pelo menos 5 minutos que Hermione havia saído e ele continuava do mesmo jeito. Talvez aquela fosse a primeira vez que sentiu algo como aquilo: uma vontade mostruosa, sufocante, de se vingar de alguém. Se não fosse por Hermione, se ela não estivesse mas com ele...

Rony se desenconstou da porta e começou a trocar de roupa. *"Ir embora é melhor! Sair desse país horrível e nunca mais ter que ver aquele...cretino, desgraçado, maldito..."* - o ruivo deu um soco na porta do guarda-roupas levado pela raiva. Sentiu uma pontada aguda na mão e vestiu apressado uma camisa qualquer e a calça de seu pijama.

- Tomara que essa droga de dia termine logo! - exclamou enquanto saia do quarto.

Harry, Gina e Hermione conversavam enquanto comiam o lanche improvisado de Harry: tortinhas de creme e suco de abóbora. O casal estava empolgado com a notícia da volta de Rony e Hermione para a Grã-Bretanha e a própria Hermione não poupava sorrisos. Em certos momentos ficava séria, encarava o suco pensativa, mas logo voltava a interagir com os amigos.

*****

Pelo menos três dos jogadores do time tinham telefonado para seu quarto perguntando o porquê de ele não ter comparecido em sua própria reunião, e, claro, para evitar mais perguntas ele desligou na cara de todos. Nada era mais importante que o que estava para acontecer. Era esperar mais um pouquinho, só mais algumas horas e pronto! A espera de 4 anos iria ser recompensada.

Ele se olhava no espelho radiando felicidade: - Herm-on-nini, sei quê focê sofrreu muito com isso... - a cada frase ele soltava altas gargalhadas - Focê têm quê rreconstrruir sua fida...

Tão fácil! Tão perfeito! De todas as jogadas perfeitas que ele já tinha feito até aquele dia, aquela foi a melhor! E melhor ainda saber que não lhe custou nada. Ele não perdeu absolutamente nada com tudo aquilo. Foi tudo tão simples... comprar um pouco de poção no Boticário, seduzir uma garota qualquer e mentir para um monte de babacas!

Sem dúvidas aquilo foi a coisa mais divertida que ele fez na vida inteira. Nada melhor que cumprir uma promessa de forma descontraida. Ele disse que Hermione seria dele, e olha só? Dali a pouquissímas horas, era só fazer mais uma cena e a mulher de sua vida, sua futura namorada e provavelmente esposa, seria todinha dele.

Vítor Krum fez cara de pena e encarou seu reflexo no espelho - Ele non merrece focê! Fica comigo Herm-on-nini, ninguém ama focê mais quê eu! - ele terminou com um sorriso de canto.O mesmo que ele deu ao entrar com Hermione no Baile de Inverno. Um sorriso de vitótia. (N/A: Se você ainda não viu o filme, imagina alguém muito nojento dando um sorriso discreto do tipo "cara eu sou foda", tah? Fui!)

******

- Estão se divertindo? - Rony chegou com uma cara que disfarçaca muito mal sua chateação. Harry levantou sorrindo e abraçou o amigo pelos ombros.

- Estamos felizes, isso sim! Vocês vão voltar! Isso é ótimo! - disse o garoto sorrindo de orelha a orelha.

- Quando mamãe e papai virem vocês dois vão pirar! - Gina não evitava sorrisos - Você está animado com isso, não é Rony?

Rony tentou um sorriso de canto, mas sua expressão era amedrontadora - Estou! Quero ir embora desse lugar e nunca mais voltar aqui! - os três amigos encararam o ruivo atentamente.

Hermione tomou um pouco de suco e virou o rosto. Eles iriam embora e Rony provavelmente deixaria de fazer o que mais queria na vida só pra ficar em paz com ela.

Harry sentou novamente ao lado da amiga e cochichou em seu ouvido - Podemos conversar depois ou você está mesmo muito cansada? - Hermione pareceu pensar um pouco e assentiu com a cabeça.

- E então maninho, como vão ser as coisas? - Gina tomou um gole de seu suco e olhou séria para o irmão - O que você vai fazer daqui pra frente?

Harry e Hermione se entre-olharam e em seguida miraram Rony apreensivos. Hermione já sabia a opnião do ruivo e Harry tinha uma leve idéia.

- Vou fazer exame para Auror e trabalhar com o Harry no Ministério! - exclamou Rony sem pestanejar. Gina, que estava tomando suco, se engasgou.

- Auror? - indagou vermelha e tentando recuperar o ar.

- Sim, qual o problema? - Rony a olhou enviesado - Posso fazer isso!

- Claro que pode, mas... - a ruiva proucurava palavras - ... e o Quadribol? Não era isso que você sempre quis fazer? Jogar Quadribol?

Hermione pigarreou e levantou da mesa com o pretexto de tirar os copos, mas pela cara da garota Gina percebeu que falou demais. Mas também, loucura atrás de loucura, eles queriam o quê? Tá bom que ela nunca foi de se impressionar facilmente, mas depois daquele dia de cão, qualquer coisa era impactante e o fato de Rony desistir de um sonho não poderia ser menos chocante.

- Ir para a Grã-Bretanha não significa que ele não jogue mais! - exclamou Harry confiante - Não é?

Rony passou a mão pelo cabelo em um gesto nervoso - Se vocês querem mesmo saber, não me importo!

Harry franziu o cenho e Gina não poderia ter feito uma cara pior, mas nada impediu Rony de continuar a falar...

- A única coisa que sei é que quero sair daqui, o resto não tem muita importância agora!

- Espera, espera aí Rony. - Harry tinha os olhos apertados e analisava tudo começando a se irritar - Seu futuro não importa agora? Foi isso mesmo que você acabou de dizer?

Hermione vinha se aproximando da mesa quando ouviu Harry falar de uma forma altamente reprovadora e pelo que ele disse ela já sabia que se tratava de Rony desistir do Quadribol. Estava tão pensativa que esqueceu totalmente que era uma bruxa e começou a limpar tudo sem magia.

*"Ele não precisa parar de jogar Quadribol, e também não fui eu quem propôs essa alternativa. - Hermione se perdia em pensamentos enquanto limpava a mesa - Será que se tudo isso não tivesse acontecido... é óbvio que não! Se Vítor não fosse esse monstro que mostrou ser, o Rony nunca iria querer largar tudo e ir embora... - ela passava o pano pela enésima vez no mesmo lugar - Merlin, eu não sei se fico feliz ou não com isso! Mas eu estou feliz! Droga, droga! "*

- Ei garota... - Gina estalava os dedos na frente de Hermione - Terra chamando Granger aonde quer que ela esteja!

*"Egoísta, é isso que estou sendo! Ele está sofrendo com isso, sei que está! Merlin, uma ajudinha seria tão bem vinda agora...e, espera... eu não sei se quero mesmo voltar! Não, eu não quero! - Hermione continuava tentando limpar ninguém sabe o quê da mesa sem dar atenção a mais nada - Eu sabia! Fiquei louca, completamente desnorteada, desequilibrada..."*

- Mioneeee!!! - Gina, completamente sem paciência, pegou os braços de Hermione e sacudiu a garota - Quer voltar pra Terra!?

Hermione balançou a cabeça - Hã? O quê? - olhou confusa e envergonhada para a amiga - Ah, me desculpe!

- Você está bem? - Gina mirava a amiga preocupada e com uma grande vontade de gargalhar. Hermione fez uma cara de poucos amigos e a ruiva viu que tinha perguntado uma coisa muito idiota - É só pelo Krum? - perguntou sorrindo.

- Só pelo Krum o quê? - Hermione parou de limpar a mesa, que agora só estava ocupada por Gina e ela, e se afastou.

- Você está assim só pelo Krum? - Gina ficou esperando uma reação e Hermione parou e virou abruptamente.

- Só? Você acha pouca coisa? Francamente Gina!

- Você sabe que não!

- Então porque essa pergunta? - Hermione sem dúvidas estava chateada. Gina levantou e caminhou para a cozinha.

- Por nada! - respondeu calmamente passando por Hermione - Mas quando você quiser me contar o que está te deixando tão... distraida, é só me chamar! - a ruiva deu um piscadinha e continuou. Hermione abriu e fechou a boca incrédula.

- Gina, honestamente não sei a que você se refere! Eu não es...

Gina, sabendo que aquele blábláblá de Hermione não levaria a nada, mudou o assunto - O que você vai fazer com o Krum?

Hermione estava mais que irritada com o corte inesperado de Gina, ainda mais porque todos estavam fazendo isso com ela nas últimas horas e ela não gostava nada disso. Desfez a expressão chateada que estava em seu rosto e tomou um ar mais sério, daqueles que deixavam Rony e o resto de Hogwarts inteira intimidados.

- Não vai matá-lo, vai?

- Francamente, Gina! - exclamou Hermione mordaz.

- Uma pena...

- Ginevra! - agora Hermione estava furiosa - Não sou uma assassina!

- Ok, ok! - a ruiva fez gesto de quem pouco se importa - Mas o que você vai fazer? Esquecer o que ele fez? - só de pensar nessa hipótese o interior de Gina contraia de ódio.

Hermione baixou a cabeça, ficou olhando para o pano que tinha nas mãos e em seguida levantou a cabeça com uma expressão decidida. Por algum motivo que desconhecia, Gina adorou a cara da amiga.

- Lembra da conclusão a que chegamos, Gi? - Hermione, mesmo muito séria, transpareceu calma.

- Eu não! Que conclusão foi essa? - perguntou a ruiva confusa. Hermione rolou os olhos - Ah, é muita coisa para uma cabeça só!

- Sobre o "plano" do Vítor! - disse Hermione entre dentes.

- Ah, lembro sim! O que tem isso?

Hermione entrou na cozinha e Gina foi seguindo-a encucada - Bom, que falta uma parte! - Gina balançou a cabeça de uma lado para o outro levando em conta - Quero ver até que ponto ele vai chegar, depois vejo o que vou fazer!

O sorriso e a expressão no rosto de Gina era de alguém que tinha ganho um presente enorme e que de quebra veio acompanhado de milhares de guloseimas da Dedosdemel. Porém, tão rápido como os movimentos de um pomo de ouro, sua fisionomia mudou.

- Hermione, eu não acho isso uma boa idéia! - a ruiva começou a franzir a testa - O Rony está com ódio do Krum e sei que está lutando com todas as forças, que nem sei de onde vieram, para não fazer uma loucura!

- E você acha que eu não sei disso? - Hermione foi até a pia, colocou o pano lá e se escorou - Posso ver nos olhos do seu irmão que ele está flamejando por dentro! Sei que se ele cruzar com Vítor em algum lugar pode estragar tudo, pode fazer muitas coisas que vão prejudicá-lo e fazer minha repulsa pelo Krum aumentar!

Gina estava totalmente dividida - Então, não é melhor evitar mais coisas?

- Não, não é! - exclamou Hermione firme - Essa história só vai acabar quando eu ficar cara a cara com Vítor Krum e ele me mostrar quem realmente é! Chega de máscaras, preciso conhecer quem ele é de verdade. Preciso falar para ele milhares de coisas que estão entaladas na minha garganta!

Que era loucura era, mas Gina entendia perfeitamente o que sua amiga queria dizer com aquilo e até se arriscava a dizer o que ela estava sentindo. Hermione sendo forte, determinada e segura de tudo, tinha que ter uma queda uma vez ou outra e até mesmo naquela situação ela se postava a frente de tudo. Mesmo magoada, ferida e traida, ela continuava firme e disposta a esclarecer tudo de uma vez por todas.

- Não canso de me surpreender com você, Mione! Pensei que já te conhecia bem e agora você me vem com mais essa! Como diria meu irmão bobão, você é brilhante! - Gina tinha os olhos brilhando de orgulho e admiriração e Hermione sorria timidamente - Bem...aconteça o que acontecer, estamos juntas nisso!

O sorriso de Hermione aumentou em proporção: - Obrigada! Você é a melhor amiga que um dia eu imaginei ter! - Gina fez uma cara de convencida e as duas começaram a rir.

- Tem idéia do que o pato narigudo vai fazer? - a ruiva ainda sorria.

- Sinceramente, não! Mas seja o que for, tenho quase certeza que vai ser amanhã! - respondeu Hermione casual.

- Amanhã vai ser um dia cruel! Cruel para o Krum! - disse Gina e em seguida começou a gargalhar.

- Nada que ele não mereça, afinal de contas esse não foi um dia dos mais agradáveis!

- Concordo! Foi tanta coisa, que lembrar dá até fome!

Hermione cruzou os braços - Não nega que é irmã do Rony!

- Não nego mesmo! Nunca mais! - apesar de toda confusão Gina ainda se lembrava que tinha renegado o próprio irmão e isso não a deixava nada orgulhosa.

- E por falar nele...onde estão os dois?

- Na varanda! - Gina fez cara de indignação - Eles são loucos, está um gelo lá fora! Harry disse que precisavam conversar e foram para lá!

Hermione baixou a cabeça e Gina mais uma vez se arrependeu do que disse.

- Acho que o Harry o está aconselhando a não fazer nenhuma idiotice! - tentou concertar a ruiva.

- Voltar para a Grã-Bretanha por exemplo! - exclamou Hermione dando um sorriso forçado. Gina desfez com a cabeça, não era sobre isso que ela se referia - Honestamente, também acho que isso não seja bom!

- Ainda a pouco você estava radiante com isso! - Gina parecia inconformada.

- É, mas foi um equívoco! Não é o que quero realmente!

- Se você está falando isso pelo Qu... - agora foi a vez de Hermione interromper.

- Estou falando isso por tudo, Gina! Tem algo em Londres que tenho que superar, não posso voltar para lá, não estou pronta para... - apesar de falar friamente, Hermione sentiu os olhos arderem e o peito comprimir - Sei que você não está entendendo nada, então esquece!

Gina ficou quieta, mas ainda fitava a amiga com um interrogação imensa rondando sua cabeça. Metade dela sabia do que se tratava e queria articular e outra metade insistia que o silêncio era o melhor caminho. Hermione já tinha chorado e sofrido o suficiente e ela sabia que continuava sofrendo, não devia tocar naquele assunto...não no que mais doía...

- Você é feliz com o Rony não é?

Hermione sorriu de canto - Sou!

- Então eu acho que o lugar onde vocês vão ficar não importa muito! - disse Gina sorrindo - Mas pelo que você nos disse, concordou em voltar com ele.

Hermione balançou a cabeça: - Conhecemos o Rony, depois que essa raiva toda passar ele esquece esse negócio de largar o time, de voltar...você vai ver!

- Temos que admitir que ele mudou muito. - pelo tom de Gina, ela não concordava nada com a teoria da amiga - A prova disso é que ele ainda não foi atrás do Krum e conhecendo-o como você disse que conhecemos, era isso que ele faria!

- Ah, Gi! - murmurou Hermione esgotada - Caso aconteça o contrário do que espero, o Rony vai ter que me entender! - Gina abriu a boca perplexa.

- Hermione, por Merlin, você disse para ele que queria ir e disse feliz! Você estava feliz com isso a alguns minutos atrás! - Gina praticamente soletrava cada palavra.

- Eu sei! Sò que não estou mais, fui levada pelo momento, pelo fato de tudo ter ficado bem, pela mágoa, pela vontade de me afastar do Vítor e não vê-lo nunca mais!

Gina apenas discordava com a cabeça e segundos depois ouviu vozes dentro do apartamento - Eles estão vindo, vou tomar banho e desmaiar na cama! - Hermione sorriu em concordância - Sobre o pato, já sabe que estou com você! - a morena fez que sim com um aceno e Gina a abraçou, na mesma hora Harry e Rony entraram na cozinha.

- Está tarde, estou cansado, vamos dormir? - Rony tinha uma cara péssima.

- Eu vou tomar banho! - sem esperar mais um segundo Gina foi saindo da cazinha deixando os três sozinhos. Hermione olhava para o namorado como se quisesse ver o que ele estava pensando. Rony escorou na parede exausto. Harry mirava de um para o outro...

- Porque você não vai, já que está tão cansado, Rony? - sugeriu Harry esperançoso. O olhar de Hermione não desviava um segundo do rosto de Rony e o que ela queria mesmo era ir dormir o mais próxima dele possível.

- Acho que vou mesmo! - Rony deu dois passos e antes de sair da cozinha virou - É melhor você dormir, Hermione, parece muito cansada também! - falando isso ele continuou.

Harry aliviou os ombros e encarou a amiga - Ele tem razão, você está com uma cara horrível! - disse fazendo uma careta. Hermione o olhou feio e em seguida riu.

- Então, Harry, o que você quer conversar comigo? - disse a garota ainda enconstada na pia. Harry, em mais uma tentativa de fazer a amiga sorrir, pôs a mão do queixo pensativo - Harry! - Hermione foi até ele e o empurrou divertidamente - Vai falar ou vai ficar se fazendo de palhaço?

- Acho melhor deixar isso para outra ocasião. - brincou o garoto - Quero falar sobre uma coisa meio chata com você, mas não quero discutir Hermione, só conversar!

Hermione entortou a boca meio descrente - Digamos que com a animação que estou não vai dar mesmo para brigar. - Harry soltou o ar aliviado e a garota apertou os olhos - Hoje! - ao dizer isso ela conseguiu fazer Harry ficar bem decepcionado - Melhor irmos para a sala, não acha?

Harry concordou e os dois seguiram para a sala. Ter que tocar em um assunto delicado como o que ele pretendia, em um momento como aquele, e com Hermione não seria nada fácil e Harry sabia perfeitamente bem disso. Ele mesmo, depois de tudo, depois de tanto tempo não superou a morte de seus pais, como ela, que conviveu grande parte de sua vida com os pais, recebendo o amor e o carinho deles, poderia superar?

Talvez não superar, mas aceitar. Era isso que ele precisava fazê-la entender. Engraçado pensar em ter que fazer Hermione entender algo, logo ela que sempre entendia tudo e quem sempre o fazia entender certas coisas...

*"É Harry, você tem mesmo o carma de ter que resolver tudo e é sempre uma coisa mais difícil que a outra!"* pensou o garoto erguendo as sobrancelhos e ajeitando os óculos. A última conversa que os dois tiveram sobre aquilo, só rendeu lágrimas e desculpas esfarrapadas vindas de Hermione. Essa, não seria diferente e ele sabia, principalmente depois de tudo que ocorreu até ali.

Sentaram um de frente para o outro. Hermione parecia na espectativa e por um breve momento Harry achou que ela já sabia do que se tratava. Aquele olhar de superioridade e impaciencia ele já conhecia a anos.

- Faltam três dias para vocês irem...passou rápido não é mesmo? - começou Hermione olhando para as mãos. Harry deu um sorrisinho.

- Ainda bem que vamos voltar os quatro! - Harry parecia duvidar de sua própria afirmação. Hermione ficou muito séria - Os quatro, certo? - aquilo era uma dúvida.

- Harry...eu... - pela cara da garota ela nem precisava mais continuar.

- Onde foi parar toda aquela animação de pouco tempo atrás? - Harry não queria acreditar.

- Ainda não posso voltar! - exclamou Hermione abruptamente. Harry coçou a cabeça e lançou um olhar crítico a amiga - Já tinha dito isso!

- E não pode por que? Será que você pode me dar um motivo?

- Harry, você sabe! - o nariz dela já estava se avermelhando e Harry respirava fundo. Ele precisava de paciência e calma, tudo que Hermione usava para consolá-lo antigamente.

- Não sei mesmo! - Harry cobrava uma resposta e Hermione fechou os olhos com força - Você tem uma casa em Londres, pode trabalhar no St. Mungus, as pessoas que te amam estão lá...

- Nem todas. - exclamou séria, os olhos começando a se avermelhar.

Aquela era a oportunidade - Ficar aqui, ou em qualquer outro lugar do mundo, muda o fato de que seus pais morreram? - ingadou Harry sério.

- Harry, não se trata...

- Você pensa pouco nisso mesmo estando aqui? Dói menos? - insistiu o rapaz.

- Você não está enten...

- Fugir vai trazês-los de volta ou te fazer esquecer? - Harry estava ficando nervoso - Você quer esquecer, Hermione?

Demorou até demais para as lágrimas de Hermione surgirem novamente. Como tinha que pelo menos tentar mudar a opnião de Hermione, Harry não se deixou afetar.

- Hermione, você sabe melhor que eu, que nunca vai esquecer isso! Quantas vezes você me deu força, apoio, me mostrou que algumas de minhas atitudes estavam erradas, que nada mudaria o fato de que meus pais tinham sido assassinados, que nem mesmo matar Voldemort me faria sentir menos a perda deles...

- Eu estava errada! - exclamou a garota tentando não soluçar - Você tinha razão em dizer que eu falava aquilo porque não era comigo!

- Não! Você estava certa! - Harry chegou mais perto dela - Depois de tudo que aconteceu o espaço vazio dos meus pais só está preenchido por lembranças que nem são minhas!

- Aí está, Harry! - a garota limpou o rosto com os dedos - Você não tem lembranças dos seus pais, mas eu tenho dos meus! Muitas! - e mais lágrimas escorriam.

- Acredite em mim, é bem melhor ter como lembrar deles! - Harry sorriu de canto, mas a tristeza era visível em seu rosto. Hermione ao ver seu amigo daquele jeito ficou ainda mais sentida - E você tem tanta coisa para recordar, Hermione!

- Não posso! - ela colocou a mão na testa ainda chorando - É doloroso demais, Harry! Meus pais morreram e eu não pude fazer nada! Acho que nunca vou conseguir superar isso!

- Se estiver sozinha não, mas tem tanta gente que te ama, que quer o seu melhor! Eu, o Ron a Gina...os Weasley!

- Você tem que entender...entender que não dá! - Hermione estava irreversível.

Harry pôs as mãos nos ombros da amiga carinhosamente - Pense da seguinte maneira, você não tem que superar só aceitar!

- Aceitar que meus pais morreram? Francamente, Harry! - mesmo sem querer ele conseguiu irritá-la - Um coisa como essa é impossível!

- Você é da Grifinória! Onde está sua coragem? - terrorismo psicólogico costumava dar certo e Haryr resolveu tentar.

- Usei toda desde que tinha 11 anos!

- Estou falando sério!

- Eu também! - o nariz de Hermione estava super vermelho e ela piscava bastante - Voltar para Londres não vai ajudar, acredite!

- Você conseguiu conviver com isso aqui na Búlgaria, também vai aprender a conviver com essa realidade na sua casa!

Hermione limpou o rosto e falou com uma expressão maníaca - Olha, eu me conheço, Harry, sei meus limites, eu não vou conseguir, como sei que nunca vou conseguir voar!

Levando em conta que o medo de altura de Hermione era enorme, aquela foi até uma conparação razoável: - Antes eu achava que você estava aqui pelo Ron, mas agora vejo que é por medo mesmo!

- Grande teoria, você acertou, meus parabéns! - o tom de Hermione era de puro sarcásmo e Harry não entendia como ela conseguia associar a dor e a irônia.

*"Paciência é uma virtude...não sei quem me disse isso, mas também nem importa"* - Você uma vez me disse que o Rony te faz feliz... ele vai estar com você assim como Gina e eu, nós vamos te ajudar a aceitar isso, Mione!

- Ainda não deu para entender que eu não consigo, que nunca vou conseguir?

- Hermione, você está contradizendo seu título de "garota insistente"! Você nunca desiste de nada e no fim, sempre consegue! Você é Hermione Granger, esqueceu?

Harry esperava uma resposta, agressiva ele adimitia a si mesmo, mas até agora Hermione não tinha feito nada além de baixar a cabeça. Se lhe perguntassem se alguma vez ela esperou levar uma lição de moral de Harry Potter, responderia um NÃO cercado de gargalhadas. E pior seria a resposta se a lição surtisse efeito.

Harry até então não tinha dito nada que não fosse verdade. E pior, até fez com que ela dissesse que estava errada! Como ele se atreveu a tanto? Depois ainda teve a audácia de dizer que não, que ela estava certa. E que raiva saber que ele tinha razão. Ela estava certa em todas as coisas que disse a ele no passado.

Fugir, se fechar, renegar o passado e deixar as lembranças para trás não muda o fato de que ela era orfã. Que ignorância de sua parte achar que fazendo isso ela estava se ajudando em algum aspecto. A única coisa que ela conseguiu foi armar uma arapuca emocional que toda vez que ela tocasse no nome dos pais ou lembrasse de algo desabaria em lágrimas e sofrimento.

Usando seu lado sensato, que representava uns 90%, ela admitiria a Harry que ele estava completamente certo. Que ficar naquele país, vivendo próximo a quem ela menos queria, sofrendo as escondidas com mínimas lembranças não era bem a vida que ela desejava ter.

Aproveitar cada segundo com Rony, que era o homem que ela amava, ser feliz acima de tudo como ele. Lembrar sempre dos pais com amor, mesmo que a dor fosse extrema e ser uma ótima profissional. Era isso que ela mais queria. E ali, rodeada de mentiras e trapaças por todos os lados ela não conseguiria nada daquilo. E Rony não queria ficar ali. Queria voltar com ela.

Construir uma vida no país deles, próximo das pessoas que eles amavam, de sua família e amigos. Não poderia ter futuro mais promissor...

- Você vai mesmo morar em Godric's Hollow? - foi a primeira coisa que Hermione disse e Harry foi pego de surpresa.

- Não vou, já fui! Mudei para lá duas semanas antes de vir para cá! - explicou o rapaz parecendo animado.

- E como você se sente lá?

- De alguma forma feliz! Saber que em cada canto daquela casa meus pais foram felizes me deixa muito bem!

- Só que você não lembar de cenas não é mesmo? Cenas de você com eles... - mais lágrimas rolaram mas Hermione as limpou rápidamente.

- Não! - Harry a olhou sorrindo e Hermione não entendeu o porquê - Mas você é muito mais forte que eu! - ao ouvir aquilo Hermione desabou em lágrimas. Só que sem soluços, eram lágrimas de emoção não de tristeza.

- Obrigada, Harry! - agradeceu o abraçando forte - Adoro você! - a garoto sorriu satisfeito.

- Eu também me adoro! - disse brincalhão. Hermione o soltou e os dois riram muito.

- A Gina realmente está te fazendo um bem enorme! - exclamou Hermione ainda rindo e limpando o rosto.

- É por isso que vamos nos casar! - disse Harry orgulhoso.

- Merlin! Ninguém mais vai falar sério depois disso! - agora foi a vez dela de tirar boas risadas do amigo - Olha só como você está?

- Na verdade eu quero dizer que também te adoro, Mione! - Harry a olhou com um sorriso enorme.

- Eu sei! - exclamou Hermione convecida.

- Voltamos depois de amanhã, então? - arriscou Harry com seus olhos verdes brilhando intensamente. Hermione pensou um pouco, deixando o amigo tinindo de nervosismo.

- Acho que sim!

Harry sorriu abertamente e a abraçou de novo. Hermione também sorriu, tanto de alivio como por ter amigos maravilhosos que sempre estavam ao seu lado quando precisava.

- Bom, acho melhor irmos dormir agora! - Hermione levantou ainda limpando o rosto. Harry levantou em seguida e se espreguiçou.

- Estou quebrado! - reclamou sonolento.

- Estamos você quer dizer!

- Não, o certo é estou! Você, está horrível! - Harry riu e Hermione cruzou os braços indignada, mas em seguida riu também - Quem iria imaginar que esse dia fosse terminar com gargalhadas, hã?

- Verdade! Mas pensando bem, ninguém imaginava que você fosse se tronar uma palhaço digno de Gina Weasley! - disse Hermione divertida. Harry deu de ombros - Vou dormir agora! Estou com muito sono!

- Boa Noite! - disse Harry se afastando.

- Boa Noite! - desejou a garota sorrindo - Ah, Harry? - a garoto virou com a maior cara de sono - Você acha egoísmo meu deixar o Rony sair do time?

Harry sorriu: - Não! Essa foi uma escolha dele Hermion, e a prova disso foi ele dizer que o Quadribol é uma porcaria comparado a ter você ao lado dele todos os dias! - a cara de Hermione não poderia estar diferente. Parecia até que iria se derreter.

- Ele disse isso? - perguntou ainda encantada com o que havia ouvido.

- Sim! Ele está meloso não é? - Harry piscou sorrindo e continuou a caminhar para o quarto.

Hermione ainda olhou o amigo entrar no quarto contente por ele estar ali. Recaptulando tudo que aconteceu, se Harry e Gina não estivessem com eles aquela história teria um fim muito diferente. Lembrando do fim, Hermione ficou séria e se aqueceu passando as mãos nos braços. O fim seria dali a poucas horas e ela tinha certeza absoluta disso.

*"Vamos ver o que você vai fazer Vítor... seja lá o que for, dessa vez eu não vou te perdoar!"* - pensou Hermione determinada mas logo sua expressão mudou e ela deu um sorriso abobalhado - *"Merlin, que coisa mais linda que o Rony disse!"* - e pensando nisso ela foi para o quarto.

Assim que entrou viu Rony sentado na cama, desafiando a gravidade. Era uma cena fofa e engraçada ao mesmo tempo. Rony estava dormindo sentado! Hermione colocou a mão na boca abafando o riso. Parou um pouco e foi até ele com medo que, de uma hora para outra, caísse de cara no chão.

Ela mal tocou o rosto dele, Rony acordou - Porque você não está deitado? - perguntou Hermione não conseguindo evitar a cara de riso.

- Porque estou te esperando, oras! - disse o ruivo com tanto sono que não reparou a imensa vontade de rir que estava estampada na cara da namorada.

*"Que lindo!"* - Você disse que ia dormir, Ron! Não precisava me esperar! - exclamou Hermione docemente. Rony colocou as mãos na cintura de Hermione ainda sonolento.

- Fiquei com tanto medo de nunca mais você ficar perto de mim, que não quis dormir sem você! - Rony tinha as orelhas vermelhas e Hermione uma cara que expressava o quanto ela tinha achado aquilo fofo. Sem esperar Rony se abraçou nela e Hermione passou as mãos no cabelo dele.

Hermione o afastou - Já estou aqui, agora! Vamos dormir? - disse com pena do namorado que parecia mais um zumbi. Rony assentiu frenéticamente com a cabeça e Hermione deu a volta na cama e deitou ao lado dele. Ficou o olhando, esperando que ele deitasse de uma vez por todas na cama - Algum problema? - perguntou preocupada.

Rony ainda a fitou por mais uns segundos e logo deitou - Nenhum! - respondeu puxando a coberta. Hermione deu de ombros e se aproximou dele. Ela deitou com a cabeça no peito dele e Rony a abraçou - Boa Noite! - disse entre um bocejo.

- Eu te amo, Ron! - disse Hermione levantando a cabeça e beijando o maxilar dele. Rony, apesar do sono, ainda ficou um tempo de olhos abertos, pensando em como seria o próximo dia e depois de deduzir que não poderia ser pior que aquele, dormiu.


*******************************

N/B: OMG!!! Milhões de OMG!!!
Você que leu... diz se não ficou interessantíssimo esse cap... diz... não foi o cap da morte do pica pau búlgaro, mas foi esclarecedor... q pena q o Roniquinho vai deixar o Quidditch... mas tá valendo... se for pra ter paz né?
Outra coisa... o Harry da Fabi é um dos poucos que eu gosto... bom, ele não é o meu personagem favorito... soooooooo... ele me agrada na história... \o/
Salvador do Ron e da Mione!!! \o\
Bem, eu espero que vcs tenham gostado e espero que comentem bem muito e que votem bastante também!!!
Vou indo!
bjs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.