Cap 31 - Perdão e ódio



N/A: HELLO MOTORS! RS
FALA GALERA! DESCULPEM...JURO Q NÃO VOU MAIS DEMORAR TANTO TAH?
DLO TODO MUNDO MSM...E VOTEM, SABE COMO EH, A AUTO-ESTIMA AGRADECE! KKKKKKK
WELL...O CAP TAH AEW, APROVEITEM BASTANTE E ESPEREM O PRÓX Q TAH CHEGANDO DA ÁREA!
BJKS

Agradecimentos...

Fla Weasley - Miga bligadão pela força e pelo incentivo tah? T dolo c sabe!

Memalyne - Sem coments neh? A Emmy eh td e futuramente vai ser a melhor escritora d fics q jah apareceu por aki! rs! T dolo tbm!

Betynha G. Weasley - A melhorrrr!!! Se tem alguém em quem eu me espelho pra escrever essa fic, esse alguém eh a Betynha! A melhor e o maior exemplo q alguém pode ter! Brigadão cunhadinha!

******************************

31 Perdão e ódio

Rony abriu os olhos lentamente como se a luz pudesse ferir sua retina. Tentou levantar, mas logo sentiu uma pontada monstruosa no topo da cabeça que o fez deitar novamente.

- Você está bem? - disse Harry se aproximando do sofá.

A dor na cabeça era aguda e parecia confundir os pensamentos de Rony. Ele tinha uma mão na cabeça e uma expressão aturdida.

- Ah cara, desculpe! - Harry deu um sorriso fraco e apontou a varinha que havia pego de Gina para a cabeça de Rony - Episkei! Vai ficar um pouco dolorido, mas nada que você não suporte.

Rony passou a mão no lugar que estava doendo fazendo uma careta horrenda, e Harry apenas o observava. Como se só então tivesse voltado à realidade, Rony arregalou os olhos.

- A Hermione! Harry ela foi embora! - sua expressão era desesperadora - Merlin, Harry, ela foi embora... me deixou! - os olhos dele começaram a se avermelhar e aquilo não pôde deixar de afetar Harry.

Ele estava de frente para Rony e tapava totalmente o campo de visão do amigo. Sabia que Hermione estava ali, a alguns passos deles, ouvindo tudo que Rony falava. Não era hora de dizer que ela continuava lá, pelo menos ele não achava que fosse.

- Calma Rony! - disse amigavelmente.

Rony tinha uma mão no rosto - Não dá Harry! Ela foi... aquele imbecil estragou tudo! Ele inventou um monte de porcarias e ela acreditou em tudo!

A angústia e a tristeza que estavam na voz de Rony podiam ser sentidas pelos outros. Principalmente por Hermione. Toda a calma e controle que ela havia conseguido reunir a alguns minutos estavam se esvaindo a cada palavra que ouvia de Rony e as lágrimas que antes tinham cessado agora teimavam em se formar novamente.

*"Harry diz logo pra ele que estou aqui! Por favor!"* - ela já não agüentava mais aquele sofrimento. Tinha que acabar. Eles não mereciam aquilo. Rony não merecia.

- Ela disse que me viu com outra, que eu a havia traído, que não me amava mais! - Rony continuou e Harry apenas observava como tudo aquilo estava acabando com seu amigo - Nós já éramos Harry! Ela não me quer mais! Hermione terminou tudo comigo! Não me ama e não quer mais me amar!

- Ela te ama sim cara, é impossível deixar de amar de uma hora pra outra! - exclamou Harry bem sério.

- De que adianta? De que adianta se eu não a tenho mais? - Rony tirou a mão do rosto, mas continuou de olhos fechados, como se para esconder algo - Ela não quer um garotinho como eu, quer um homem, quer Vítor Krum!

Gina já lagrimava, e Hermione fechou os olhos sentindo nojo só em ouvir Rony pronunciar o nome de Vítor Krum. Como ela pôde ter dito uma coisa daquelas? Ela nunca quis Vítor Krum, nunca! E agora menos ainda! Agora o que ela sentia por ele era algo tão vazio e oco que nem ela mesma conseguia descrever.

- Hermione sempre te amou Rony! E nós a conhecemos bem o suficiente pra saber que, quando está com raiva, ela diz tudo que possa afetar! - Harry encarava o amigo tristemente - Ela deve ter dito isso por pura raiva! Nem deve ter pensado direito!

- Como eu queria que ela acreditasse em mim... - Rony abriu os olhos e Harry notou uma mágoa enorme nos olhos do amigo - ... mas também, eu sou um idiota! Tudo é culpa minha! Porque eu tinha que esconder aquilo dela? Eu devia ter dito, mesmo se depois nós brigássemos...

- Fica calmo Rony! A culpa não é sua e você sabe!

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Rony e Harry segurou a respiração - De que adianta eu saber disso, Harry?! O Krum tá sempre na frente, ele sempre vai estar porque ela acredita nele! Não importa se eu sei, se você sabe, o que importa é que a história que ele inventar vai ser a que Hermione vai acreditar! - Rony falou tudo com ira e revolta.

- Não Ron...

Ele abriu mais os olhos e, assim como Harry, parou de respirar. Será que ele bateu tão forte a cabeça e seu desespero era tão grande que ele já estava ouvindo coisas? Todo aquele medo e agonia que estava sentindo tinham o levado a beira da insanidade. Era isso ou ele realmente havia ouvido a voz dela? Levantou o tronco e olhou para Harry que sorriu e se afastou um pouco dando espaço suficiente para que ele visse Hermione comprimindo os lábios em uma tentativa frustrada de conter as lágrimas.

- Her... Her... - Rony tentou falar, mas as palavras se desfaziam a caminho da boca.

- Você não achou que nós a deixaríamos ir embora não é? - Harry tinha um sorriso imenso e falava em um tom divertido.

Rony continuava estático e mirava Hermione como se estivesse olhando para algo que nunca havia visto antes, uma coisa tão surpreendentemente especial que fosse impossível estar ali. E lá estava ela. Não tinha ido embora, e nem estava com Vítor Krum. Estava lá e olhava pra ele sem ódio, nem indiferença, não havia sombra de nenhum dos sentimentos frios que ele presenciou antes de desmaiar.

Agora ela o olhava de outra maneira. Era um olhar tão desesperado quanto o que ele mesmo tinha antes, e aquilo o deixou confuso. Há minutos atrás ela o havia acusado de centenas de coisas, despejou ódio por todos os cantos e agora o olhava tão desolada quanto ele mesmo se sentia.

Harry sentou no sofá olhando de um para o outro, e Gina, que estava ao lado de Hermione, tratou logo de se aproximar do namorado. Estava aliviada em certa parte, mas algo sussurrava ao pé do seu ouvido que ainda tinha muito a ser dito.

- Her...Hermione... - Rony engolia em seco tentando fazer sua voz sair - ...você não foi! - Hermione negou com um aceno de cabeça.

Harry queria falar alguma coisa pra quebrar aquela tensão toda, mas achou melhor deixar tudo fluir naturalmente. Rony olhou para baixo pensativo e em seguida, com um salto, levantou do sofá.

- Olha, me deixa... te provar que eu não fiz nada? Eu tenho como fazer isso! - ele falava tudo rápido como se sua vida dependesse daquilo - Eu posso chamar os jogadores; e... todos dos lugares onde eu fui te procurar... - Rony olhava para o chão como se todas suas alternativas estivessem lá.

- Não... - Hermione queria falar, mas Rony não parava.

- A mulher do Empório! Eu estava na loja dela antes de vir pra cá, ela pode confirmar isso! - Rony passava a mão pelo cabelo levado pela agonia.

- Não Rony! - exclamou Hermione mais alto - Não precisa!

- Não deixa as coisas terminarem assim...deixa eu pelo menos tentar te provar... - Rony a olhava suplicante - ...eu sei que posso te provar...

- Não precisa me provar nada Ron! - Hermione voltou a lagrimar - Eu preciso que você me desculpe...me...perdoe!

O chão que Rony via parecia não existir sob seus pés. Ele sentia que se respirasse inalaria todo o ar do lugar e acabaria morrendo asfixiado. Se aquilo tudo era um sonho ou ilusão ele torcia para que não acabasse nunca, ou do contrário a decepção seria tamanha que ele enlouqueceria.

Hermione lagrimava, tamanho era seu desespero, e a feição de Rony só fazia seu desespero aumentar gradualmente. Ela podia jurar que tinha alguma coisa brincando de espetar seu peito e uma coisa mais forte martelava sua cabeça tão intensamente, que a estava deixando tonta.

*"Merlin, porque ele não diz nada?*" - Hermione tentava se conter, mas não conseguia - *"Eu te amo tanto Ron, me desculpa, diz pra mim que está tudo bem, por favor!"*

Rony continuava a observando espantado. Muitas coisas passavam por sua cabeça naquele momento: o amor por ela, o ódio por Vitor Krum, as coisas que haviam sido ditas até então...

- Perdoar você? - de repente ele se ouviu falando.

- É...me perdoar! - o medo e a angústia na voz de Hermione o deixavam ainda mais nervoso.

Harry olhava para o amigo esperando uma reação, uma resposta, qualquer coisa, mas a única coisa que Rony fez foi encará-lo também. Os dois ficaram se olhando como se mandassem milhares de informações só por contato visual. A expressão de Rony começou a mudar e Harry não gostou do modo como o amigo passou a olhá-lo.

- Eu não tenho do que te perdoar, tenho? - Rony olhou sério para Hermione fazendo tanto ela quanto seus amigos se surpreenderem. Todo o medo que antes era expresso no olhar dele havia desaparecido e, agora, sua feição era séria e compenetrada.

Hermione limpou o rosto e fechou os olhos como se puxasse coragem de um lugar bem distante - Tem!

- Mas você me acusou de...

- Eu sei! Me desculpe por isso, e por tudo que eu disse... - Hermione estava desesperada e Rony continuava sério.

- Não é simples? É?

Harry franziu o cenho e Gina escancarou a boca.

- O que você quer dizer com isso? - indagou Hermione apavorada.

- Alguém te provou que eu não te traí? Alguém provou que o Santo Krum mentiu? - Rony falava severamente e sua cara estava fechada em raiva.

Gina levantou preparada para falar, mas Harry a puxou de volta e com um olhar pediu para que a namorada não interferisse.

*"Isso não vai ter fim?"* - Ele não me disse nada Rony! Absolutamen...

- Ah não? - Rony virou o rosto - Porque eu deveria acreditar em você?

Hermione fez uma de suas expressões sérias e encarou Rony indignada - Quantas vezes eu enganei ou menti pra você?

Rony sorriu sarcástico - E EU? QUANTAS VEZES TE ENGANEI HERMIONE? - nesse momento Gina percebeu o que sua intuição dizia.

- Hoje você ia me enganar! - exclamou Hermione irritada - Se tudo isso não tivesse acontecido você iria SIM me enganar!

- E VOCÊ TAMBÉM! - gritou Rony.

Hermione continuou olhando irritada para ele, mas logo seus olhos voltaram a marejar e um sentimento de culpa enorme foi tomando conta de todo seu ser. Rony não suavizou sua expressão, afinal ele era a vítima ali, foi dele que ela desconfiou.

Harry continuava sem se meter na discussão, mas sabia muito bem porque a amiga tinha ficado daquele jeito. Talvez Gina também soubesse já que baixou a cabeça em vez de querer gritar com o irmão.

- Você mesma gritou na minha cara que iria me enganar não foi? - Rony continuou a falar friamente.

*"Merlin! Me ajude por favor, e faça com que isso acabe porque não suporto mais!"* - Se eu pretendia te enganar era justamente pra evitar que nós brigássemos! - Hermione continuava com a expressão culpada.

- Quantas vezes você evitou brigas me enganando? - Rony tinha um sorriso irônico no canto da boca que era pura acusação.

Hermione prendeu o ar. Aquela era a chance que ela tinha de contar tudo para ele, de não deixar nada oculto na relação deles. Era tão bom se livrar daquele peso, mas ao mesmo tempo tão assustador imaginar a reação que Rony teria ao saber, ainda mais no estado em que ele se encontrava.

- Quer dizer que você pode me enganar pra evitar brigas, mas eu não posso? - o ruivo a olhava contrariado e Harry balançou a cabeça descordando de tudo aquilo.

- Isso não evitou briga alguma Rony, será que você ainda não percebeu? - as lágrimas já rolavam pelo rosto da garota.

- Não evitou porque você não confia em mim!

- Eu confio em você!

- Grande forma que você tem de confiar Hermione Granger! - Rony a mirava com tanto rancor que chegava a machucá-la - Prefere acreditar em qualquer coisa, menos no que eu digo! Menos em mim!

Hermione sem alternativas, e decidida a contar tudo, revidou o olhar e começou a encarar Rony da mesma forma, mesmo aquilo dilacerando seu peito ela ficou firme e tomou uma de suas expressões casuais.

- Uma vez! Apenas uma vez eu omiti alguma coisa de você pra evitar brigas! - Hermione não mudou a seriedade em momento algum e Rony engoliu em seco.

*"Do que ela está falando?"* - E...quando foi isso? - Rony se viu perdido naquela situação.

- Quando... o Krum - Hermione fez uma cara de desprezo ao pronunciar o nome e Rony a olhou desconfiado - deixou Bichento trancado no apartamento e veio trazê-lo pra mim nós brigamos sim, mas não por isso! - Harry e Gina se entre-olharam e Hermione continuou - Ele pediu pra conversarmos e eu aceitei!

Rony abriu a boca e cerrou os olhos em total incredulidade. Que diabos ele tinha feito pra tudo aquilo estar acontecendo em um mesmo dia?

- O que você está dizendo Hermione? - Rony expelia ódio - Você, depois de me dizer que não falaria com aquele nojento, ficou aqui SOZINHA com ele?

- Sim, mas não aconteceu nada... - Hermione estava nervosa, mas não demonstrava. Ron já não sabia se queria ouvir mais - ...porque eu não deixei!

Rony apertou os punhos com força - ELE TENTOU ALGUMA COISA COM VOCÊ?

- Ele falou coisas que eu já sabia Ron; e coisas que não me importavam e importam menos ainda agora!

- O QUE ELE TENTOU? - Rony estava vermelho e encarava Hermione furioso. Harry e Gina observavam tudo aflitos.

- Não tentou nada! - exclamou Hermione com urgência - Ele é um imbecil, Rony! Sempre foi e eu não queria enxergar! Me desculpe!

Rony fechou os olhos pra conter as lágrimas de ódio que nasciam neles - Foi nesse dia que ele disse...disse que eu só era um garotinho?

- Foi! - Hermione respondeu de cabeça baixa - Mas agora eu sei que ele é baixo, e que não é um terço do homem e da pessoa que eu imaginei que ele fosse! Sei que você sempre esteve certo, todos você, e sei que você não me traiu!

Rony lançou um olhar frio e acusador a ela - O que foi? O inocente e tão homem Krum veio aqui e desmentiu tudo?

- Você está pegando pesado cara! - interveio Harry notando que aquilo estava indo longe demais.

- Não Harry! Não estou e você sabe! - Rony parecia irrelevante - Depois de tudo, das mentiras, das coisas que ele fez pra ela... depois de milhares de brigas por causa dele, o Krum chega conta uma historinha e ela acredita naquele estúpido nojento!

- Estúpido sim! Nojento com certeza! Mentiroso, hipócrita, cínico, sonso... E EU... - Hermione pôs a mão no rosto e começou a chorar muito. Rony ficou perplexo com a explosão da garota.

Harry o olhou torto e Gina tinha os braços cruzados e uma cara péssima. Ele tinha mesmo ouvido Hermione xingar seu queridinho? Ela tinha dito tudo aquilo com toda aquela raiva?

- Há coisas que você ainda não sabe Rony; e acho melhor você ouvir o que ela tem a dizer! - Harry estava sério apesar de muito irritado.

- Porque eu ouviria o que ela tem a dizer? Ela não me ouviu! - Rony disse tudo sem mudar a cara de assombro e sem nenhum ressentimento na voz. Na verdade, parecia que ele nem sabia o que estava falando.

- Se eu não...ouvi é porque...tinha meus motivos, Ronald! - Hermione tinha a voz embargada pelo choro.

- É tão difícil acreditar em mim? Será que eu sou tão falso e mentiroso que você nunca vai confiar em mim? - aquilo sim era ressentimento e Rony estava cheio dele agora.

- Já ouviu falar que um gesto vale mais que mil palavras?

Rony emburrou a cara - Só que eu não fiz coisa alguma!

- Eu sei que não! - Hermione se aproximou um pouco mais dele - Mas eu vi você fazer! E Gina estava comigo!

- Mas que droga é essa, Merlin?! - Rony olhou pra cima contrariado - Como você me viu fazer uma coisa que eu não fiz Hermione? Você está querendo justificar sua falta de confiança em mim!

- Não seja idiota! - Hermione, mesmo com o rosto molhado, o olhou dos pés a cabeça - Não quero justificar nada!

- É CLARO QUE QUER! - gritou Rony - VAI DIZER QUE VOCÊ ACREDITOU QUANDO EU DISSE QUE NÃO TE TRAÍ?

- Sei que não acreditei, mas foi porque eu tinha visto MEU namorado com uma...vaca! - Hermione estava sem dúvida alguma muito irritada.

- Que vaca? Só se essa vaca era o Harry ou a mulher do Empório! - Rony estava vermelho e nem viu a cara de indignado que Harry fez.

Hermione, dotando-se de uma de suas atitudes Hermionescas, limpou o rosto com as costas da mão - Presta atenção Ron! OK?

Rony cruzou os braços e virou a cabeça desconfiado.

- Você ainda me quer suponho... - Hermione tinha uma sobrancelha erguida.

- Eu fui azarado tentando fazer você ficar comigo, acho que isso diz alguma coisa! - Rony tinha uma cara típica de quando está chateado. Hermione deu um leve sorriso de canto e recuperou a expressão séria.

- Eu sei que você não é uma pessoa muito perceptível, mas se esforça um pouquinho pra entender que tudo que aconteceu foi armação; e não só eu, mas todos nós caímos nela.

Rony olhou para o amigo e a irmã que fizeram um sinal com a cabeça e logo voltou a encarar Hermione. Ela tinha uma das feições mais convictas e reprovadoras que ele já tinha visto e não havia espaço naquilo tudo para ele duvidar.

- Armação? - perguntou incrédulo - ARMAÇÃO! Arrrrrrrrrrrrrrrrgh! - Rony virou furioso e caminhou para porta. Mais que rápido Harry levantou e correu para deter o amigo.

- Espera...espera! Vai com calma aí! - disse Harry se pondo na frente de Rony.

- Vou matá-lo, Harry! Escreve isso! - Rony tentava passar pelo amigo sem machucá-lo.

- Não me imponho! - Harry bloqueava a passagem e falava sério - Sério! Mas não quero ter que ir te visitar em Azkaban!

- Então não vai, porque vou bater tanto nele que ele vai pedir a morte! - Rony empurrou Harry e estava prestes a abrir a porta quando...

- Ron? - Hermione continuava no mesmo lugar e tinha uma cara triste. Ele virou ainda segurando na maçaneta da porta.

- Nada que você disser vai mudar o que quero fazer! Não adianta querer defendê-lo por...

- EU NÃO ME IMPORTO COM ELE! - berrou Hermione lagrimando de ódio - Me importo com você! - Rony a olhou confuso - Não estou nem aí com o que você vai fazer a ele, ou como ele vai ficar, só não quero que isso prejudique você!

- Você é louca! - exclamou Rony incrédulo. Hermione fez um sinal de impaciência com a cabeça e foi até ele.

- Não! Eu não sou louca, pelo menos não ainda, mas se você continuar agindo como um retardado eu vou ficar!

Harry sorriu satisfeito com a atitude da amiga e Gina fez um gesto com a mão para o namorado. Rony estava tão abismado com tudo aquilo, que sua cara não podia estar diferente: parecia um bobão. Agora ele e Hermione estavam a centímetros um do outro e Rony não estava gostando nada da situação em que se encontrava. Na verdade estava lutando contra a vontade de agarrar a namorada ali mesmo e mandar tudo para o inferno.

Ele levou a mão à cabeça, tamanha era a confusão - Ahhh droga, droga! Como pode isso?!

- Nada do que eu disse é verdade Ron! Eu te amo! Amo muito, mais que tudo na minha vida! Você é minha vida, tudo que quero, que sempre vou querer e tudo que preciso pra ser feliz! - Hermione falava séria e se esforçava pra não chorar.

Gina tinha um sorriso estendido e Harry admirava a cena torcendo para que Rony não fosse tão descontrolado e cabeça-dura daquela vez. O ruivo bagunçava ainda mais o cabelo passando a mão incansavelmente por ele, como se fosse ganhar um prêmio pelo cabelo mais desarrumado e no caso já ganhava de Harry.

- O que eu disse sobre você ser um garotinho foi a coisa mais...estúpida que já disse em toda minha vida! - a cada palavra a luta de Hermione contra as lágrimas era ainda maior - Eu não te acho um garotinho Ron, te acho um homem! O homem que eu quero para o resto da vida, o único que realmente desejo pra mim!

Rony, já satisfeito com o estado que estava seu cabelo, baixou a mão e começou a apertar os olhos com força. Gina não entendia a intenção do irmão, mas Harry sabia exatamente que Rony estava tentando não ceder, não se deixar levar pelo amor por Hermione, não perdoar todo o sofrimento que ela tinha causado a ele.

Hermione foi vencida e lágrimas tímidas deslizaram por seu rosto - Ron...olha pra mim...por favor...

Aquilo já era maldade com ele. Será que ainda não tinha sofrido o bastante? Na opinião dele, já tinha sofrido o suficiente por uma vida inteira e estava mais do que na hora de tudo aquilo acabar; e com Hermione falando daquele jeito tão meigo e arrependido ele supunha que não seria do jeito mais "Rony" que aquela confusão acabaria. Sem alternativas, Rony abriu os olhos e encarou Hermione.

- ...sei que errei, mas você também errou! Eu me arrependo de ter mentido pra você, pensei inúmeras vezes em te contar, mas tinha tanto medo de você não entender, medo de que você pensasse que eu tinha algo com Vítor! - a voz de Hermione já estava trêmula e seus olhos muito vermelhos - Eu perdôo você por ter mentido pra mim, Ron, do fundo do coração, mas e você? Você me perdoa? Preciso saber! Você me perdoa por não ter acreditado em você? Perdoa por tudo que eu disse?

Rony continuava a encarando sem nem piscar. Era tanto sentimento misturado, que nem ele sabia que seria possível sentir tanta coisa junto. Agora, eram seus olhos que estavam ardendo e seu peito que doía.

*"Merlin! Olha ela! Eu a conheço tão bem, a tanto tempo e ainda sim ela consegue me surpreender, assustadoramente, mas me surpreende! Conheço cada expressão, cada traço do rosto dela, cada olhar... - Rony examinava minuciosamente o rosto da namorada - ...ela não está mentindo!"*

Hermione já chorava muito e com a demora de Rony baixou a cabeça e se pôs a chorar ainda mais - Eu preciso de você, Ron! - suplicou em meio aos soluços.

*"Que se danem essas mentiras! Que se dane Vítor Krum!"*

Uma lágrima solitária rolou pelo rosto de Rony enquanto sua mão foi até o rosto de Hermione e o levantou fazendo com que eles se olhassem de novo. Eram olhares tão precisos e desesperados que perder um segundo sem se olhar era um crime para ambos, e nenhum deles queria cometê-lo. Hermione deu um sorrisinho entre as lágrimas ao sentir, através do olhar de Rony, todo o amor que ele sentia por ela.

Rony continuava examinando todo o rosto dela. Sua expressão era pacífica e o azul dos olhos dele estavam limpos como o mar depois de uma tempestade. Tudo aquilo tinha acontecido só com aquele toque? Ele discordava. Ver a verdade e a sinceridade estampadas nos olhos de Hermione tinha feito aquilo. Sentir o arrependimento em cada palavra dela transformou a desconfiança em necessidade...

Uma carência sufocante o corroía e a necessidade de senti-la em seus braços cresceu outra vez. Precisava demonstrar todo o amor que sentia por ela. Precisava dizer que ele não precisa perdoá-la, só precisa que ela o ame. Que só quer que tudo fique bem como estava até aquele dia. As lágrimas que Hermione chorava eram de alívio. Aquele olhar era tudo que ela precisava. Senti-lo era o que ela mais queria.

Rony começou a limpar o rosto de Hermione e ela fechou os olhos aproveitando ao máximo o contato. Ele se aproximou mais e logo a vontade era a única coisa que os separava, pois ela era tão grande que eles acreditavam que já tinha criado massa e volume e vencê-la era o que mais queriam . Rony sem hesitar aproximou seus lábios dos de Hermione e ao sentir a maciez e o gosto deles mais uma vez, esqueceu tudo e se entregou totalmente àquilo explorando ao máximo tudo que ele pudesse receber.

Hermione sorriu e se deixou levar. Eles estavam se beijando e aquilo acabava com tudo, com as mentiras, com os enganos... E a única coisa que existia entre eles agora era a vontade de ficar juntos e se amar pra sempre. Rony separou os lábios dos dela, a abraçou forte e sussurou "eu te perdôo" em seu ouvido. Hermione respirou tão aliviada, que parecia ter sido absolvida de uma sentença de morte.

- Hamham! - pigarreou Gina - Não querendo dar uma de burra, mas; está tudo bem agora certo? - Rony piscou divertido e Hermione abriu um sorriso de orelha a orelha. A ruiva soltou o ar e levantou as mãos - Sem palavras! Obrigada Merlin!

- Pedi tanto isso a ele! - exclamou Hermione sorridente. Rony sorriu de canto.

- Isso termina aqui? - indagou Harry sério.

- Ei companheiro! Não está feliz por mim? - Rony parecia decepcionado. Harry desdenhou com a cabeça.

- Primeiro que eu já esperava que terminasse assim! Vocês se amam muito! Isso era tão...óbvio! - Harry fez uma cara convicta que parecia Hermione. Os outros três sorriram ao perceber e ele sorriu de canto.

- Harry tem razão, isso acabou? - Gina deixou de sorrir e tomou uma feição séria e preocupada.

- Claro que não!

Harry, Gina e Hermione olharam assustados para Rony.

- Quero saber exatamente o que houve! Eu não traí a Hermione, mas ela e você me viram com outra. Isso é uma loucura tão grande que dá vontade de se internar! - exclamou Rony aparvalhado.

- Se você acha loucura, espera pra saber realmente o que aconteceu. - disse Harry prevendo o pior. Rony não aceitaria aquilo tudo sem quebrar pelo menos uma perna de Vítor Krum.

Hermione estava séria e continuava abraçada a Rony - Estou exausta! Prefiro pensar nisso amanhã!

- Amanhã? - Rony a olhou incrédulo.

- Experimenta passar mais de 3 horas chorando e veja se não cansa, Ronald! - disparou a menina furiosa - Você não vai morrer se esperar até amanhã não é?

Rony emburrou a cara - Vou! Morrer de ódio! Quero saber agora o que o maldito Krum armou! - Hermione olhou inquisitiva para os amigos e retomou sua expressão séria.

- Acredite Ron, se você souber hoje o que aconteceu não vai dormir! - explicou Hermione - É melhor...

- ...você parar e me contar tudo de uma vez! - cortou Rony sem paciência - Ninguém aqui entende que eu não vou esperar pra saber o que aquele desgraçado fez? Ele quase estraga minha vida! E ainda por cima me enganou!

Rony tinha razão e Harry achava que ele tinha o direito de saber - Nós contamos, mas você tem que prometer que vai se controlar, não vai fazer nenhuma besteira; e muito menos vai discordar de qualquer decisão que tomarmos!

Os olhos de Rony estavam arregalados - Vou matar o Krum!

- Rony! - exclamou Harry possesso.

- O que quer que ele tenha feito não foi pouca coisa! Olha só esse monte de coisa que você impôs, Harry!

- E não é mesmo!

- Então eu tenho motivos para matá-lo!

- Quer parar de ser idiota?

- E você quer parar de me dizer o que fazer?

- PAREM OS DOIS!!! - berrou Gina a ponto de cometer um assassinato, um não: dois - Rony, eu no seu lugar maninho não sentiria vontade diferente se-não matar aquele Búlgaro nojento, mas é uma escolha: ou você promete ou vai dormir sem saber. Simples.

Rony cerrou os olhos e fez uma careta péssima de contrariedade. Hermione estava de braços cruzados arrependida de ainda não ter ido tomar banho.

- Eu prometo! - respondeu ele contra vontade - Prometo que até amanhã não mato aquele filho da...

- Ronald! - dessa vez foi Hermione quem o cortou - Cuidado com o que fala! - Rony abriu a boca pra reclamar e ela continuou - A mãe dele não tem culpa do crápula que tem como filho!

Rony estava espantando - Anda! Contem de uma vez o que o Krum aprontou! Não agüento mais na expectativa de saber o que ele fez de tão monstruoso, coisa que eu já esperava dele a séculos, pra fazer a Mione falar dele assim!

- Hahaha! Muito engraçadinho você! - disse a menina sarcástica - Pois ele fez muita coisa! Agora com licença que vou tomar banho! - ela deu um passo e Rony a segurou pelo braço.

- Espera aí! Você não vai me explicar o que ele fez?

- O Harry sabe perfeitamente, ele te conta tudo! Só de pensar nisso me dá vontade de vomitar, por isso me privo de relembrar tudo novamente. - Hermione expressava repúdio e Rony a mirava inexpressível. Ela deu um selinho nele e foi para o quarto.

- Então cara, preparado? - perguntou Harry meio sério meio irônico. Gina olhava inquisitiva para o irmão e Rony fez uma careta.

- Não! - respondeu o ruivo - Sei que vou querer avançar porta a fora e azarar aquele babaca até ele implorar pra morrer, Harry!

- Se você dissesse o contrário não seria você!

- Ai Harry! Não brinca ok? Ele é ele sim! Agora conta! - ordenou Gina impaciente.

- Senta aí e ouve! - disse Harry e Rony se jogou no sofá sabendo que iria começar mais uma luta dentro dele: matar ou não matar Vítor Krum!

***********************

N/B: Gente, eu estou pasma... quero dizer, a Fabi arrasou de novo e nos deixou com uma bomba nas mãos e uma interrogação tão cruel quanto a do Ron: matar ou não matar Vitor Krum? Alguns dias atrás, eu diria MATE-O!!! Mas depois de pensar bastante, eu cheguei a conclusão de que matá-lo não teria a menor graça... então vamos torturá-lo e nem que ele implore pela morte nós não o mataremos (Nossa q violência!!) hehehe...
Bom, voltando ao normal... espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu desse capítulo perfeitoso. A Fabi tá mandando bem e a gente sabe disso \o/ Então continuem comentando, votando e... quem quiser matar o Krum, levanta a mão o/
hehehe...

Bjs a todos!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.