Cap 7 - Discusão



Discusão

O campo que eles usavam para treinar era quase igual ao de Hogwarts, a única diferença eram as barras, não eram coloridas como em Hogwarts e sim todas vermelhas e brancas. Rony até que gostou de ver aquilo, ele gostava de vermelho, principalmente vermelho e dourado, as cores da Grifinória. Quando entrou no campo, viu que realmente só tinha homens, estavam uniformizados e alguns com roupas normais.

- Volkov! Enton estê serr novo goleirro! - um homem baixo chegou falando e apertou a mão de Rony.

- Este mesmo Mikov! Agora acho bom começarmos o exame, os outros não devem estar gostando de trabalhar nas férias! - disse André Volkov com um sorriso.

- Boa sorrtê! - Mikov desejou a Rony e foi na direção dos outros.

Rony e Volkov seguiram para onde Rony acreditava ser o Vestiário. Chegando lá Volkov entregou o uniforme a ele, que só o fazia lembrar da Copa Mundial, os acessórios de segurança e sua vassoura. Era uma Nimbus 2001. Rony viu que todos os que estavam no campo, que ele acreditava ser os jogadores, usavam Nimbus também. Depois que já estava devidamente vestido, Volkov começou a explicar a Rony exatamente como iria funcionar o exame;

- Os atacantes vão arremeçar a goles e você terá que agarrá-la. O detalhe é; Os balaços estaram soltos, e não terá batedores entendeu?

Rony arregalou os olhos.Concerteza seria a primeira vez que ele jogaria sem batedores e teria que prestar atenção em três bolas ao mesmo tempo. Apenas assentiu e os dois seguiram para o campo.

- Você era jogador não era? Batedor! - Rony perguntou enquanto seguiam para o campo.

- Sim! Era! - Volkov tinha um brilho nos olhos - Mudei de profissão, mas não deixei o Quadribol. Quando tivermos tempo falarei mais sobre isso, agora é hora do jogo!

Rony reconheceu de longe os jogadores que estavam lá. Dimitrov, Ivanova e Leviski, os atacantes do time da Búlgária. Eles receberam Rony calorosamente, com apertos de mão e batidinhas na costa. Também falavam, mas era mais enrrolado que Krum...Vitor Krum. Derepente a atenção de Rony foi para Hermione sozinha no apartamento com Krum do outro lado do corredor...

- Pronto Rony!?

Rony montou sua vassoura e os outros também. Um minuto depois a goles estava no ar e os balaços preparados para serem soltos.

******

O apartamento de Rony e Hermione era, talvez, o mais silencioso. Não tinha risos, nem gritos, nem barulhos de beijos. A sala estava vazia, a cozinha isolada. O único lugar do apartamento que estava ocupado, era o quarto, onde havia uma garota de desessete anos dormindo com um livro sobre o peito. Desde o momento que Rony saiu, Hermione havia ficado lendo seu livro de Poções. Estava tão concentrada na leitura que acabou dormindo de cansaço.

TLIN TLIN TLIN

Hermione se mexeu um pouco, mas o sono venceu e ela não acordou.

TLIN TLIN TLIN

- Rony! - foi a primeira coisa que Hermione falou quando acordou com o barulho da campanhia. Fechou o livro, prendeu os cabelos em um coque, deixanado alguns fios rebeldes caírem em seu rosto e correu para porta, ainda sonolenta.

"Rony! Tão desligado! Aposto que não lembrou que tem as chaves!" pensava a menina, que a essa época do campeonado estava se corroendo de saudades do namorado. Mais uma vez tocaram a campanhia e Hermione abriu com um sorriso contrariado.

- Ro...VITOR?

- Fim delfolfer isso!

- Bichento! - Hermione pegou o gato ainda desapontada por não ser Rony, e ainda mais, por ser Vítor Krum - Onde você o encontrou Vítor?

- Na ferdade ele quem me encontrrou! - o bulgáro tinha um sorriso que a lembrava muito o do Prof.Lockhart.

- Muito obrigado Vítor! - Hermione deu um sorriso nervoso a ele - E você heim Bichento? Nunca mais faça isso! Fiquei preocupada com você...e o Rony, caitadinho, ainda briguei com ele! - Bichento roronou feliz e Vítor ergueu a sobrancelha.

- Herm-on-nini, serrá quê podemos conferrsarr? - Vítor soava o mais amigável possível.

No mesmo momento veio a voz de Rony na cabeça de Hermione: "Eu confio em você...", "Vê se não esbarra em nenhum bulgáro...", " Eu te amo"... ela balançou a cabeça como se saísse de um transe.

- Não creio que essa seja uma boa hora Vítor! - disse sem jeito - Rony não está em... - mas ela foi interrompida.

- Só querro conferrsarr com minha amiga! - ele fez cara de inocente e Hermione não pôde deixar de aceitar o convite.

Ele entrou e Hermione fechou a porta ainda bem apreensiva. E se Rony chegasse e encontrasse ninguém mais ninguém menos que Vítor Krum sozinho com ela?. "Não sou tão sortuda assim!" pensou irônica. Ela havia dito para Vítor sentar e esperar um pouco. Foi ao banheiro, lavou o rosto, e voltou para sala.

- Então Vitor? Sobre o que exatamente você quer conversar? - disse com um sorriso, sentando-se na outra ponta do sofá.

- Faz um bom tempô quê non conferrsamos assim! Dessde o Torrneio Tribrruxo! - disse olhando fixamente para Hermione.

- È! Mas continuamos conversando através de cartas, o que também é bem agradável! - ela estava super sem jeito com a situação.

- Herm-on-nini? Quando ecxatamente focê descobrriu que gosstava do Rronald? Pelo quê sei, ele era seu melhorr amigo! - Vítor tinha um olhar profundo e amedrontador.

Hermione simplesmente não acreditava que ele estava perguntando aquilo. Se era sobre isso que ele queria conversar não ia dar nada certo. Isso era particular, dela e de Rony, ninguém mais, além deles, Harry e Gina, tinha que saber disso.

- Acho que isso não têm importancia! - foi o que ela conseguiu responder, depois de articular várias respostas em sua cabeça.

- Prra mim têm muita imporrtância Herm-on-nini! - Vítor continuava a encará-la e isso a incomodava imensamente - Querro saberr quando foi quê ele tirrou você de mim! (N/A: Isso é que é uma pessoa direta não é não? Isso pra não dizer cara-de-pau mesmo! hauhauhauhau...)

Hermione arregalou os olhos incrédula. Não, ele não tinha dito aquilo. Como assim a tirado dele? Ela nunca foi dele! Tá, tudo bem! Ela cometeu o erro de querer se vingar de Rony ficando com ele, mas daí a dizer que ela era dele? Isso era demais.

- Vítor! Até onde eu sei, nós nunca tivemos nada! Não de verdade! - ela tentava ser o menos fria que podia, mas estava difícil - Foi só um beijo, e depois éramos apenas amigos! Fiz questão de lhe dizer isso!

- Non foi só um beijo! E focê sabê perrfeitamente bem disso! - ele parecia chateado, mas não desistiu.

- Foi sim! Vítor, eu não quero que você fique com raiva de mim. Então acho melhor terminarmos essa conversa por aqui! - ela levantou e ele na mesma hora. Mas para o desespero dela ele veio na sua direção.

- Focê sabe quê eu nunca quiss serr só seu amigo Herm-on-nini! - ele chegava cada vez mais perto dela e Hermione ia se afastando.

- Mas eu nunca te vi de outra forma e você também sabe disso! - ela continuava a se afastar. Vítor deu um sorriso contrariado.

- O quê focê fiu nele? O quê ele têm quê eu non tenho? - enquanto ele caminhava para perto Hermione afastava-se já assuatada e profundamente irritada.

Hermione o olhou friamente. Era impressão dela ou ele estava menosprezando o Rony?

- Muitas coisas! Coisas que só eu, que o conheço a sete anos conheço! - ela o mirava perigosamente - E não chegue mais perto Vítor! Fique onde está!

- Focê tem medo de mim Herm-on-nini? Como dizia serr minha amiga se nem ao menos confia em mim? - perguntou ainda seguindo para cima dela. Hermione já não se afastava, a parede não deixava mais.

- Não estou com medo de você Vítor! Só estou tentando te impedir de fazer alguma coisa pela qual se arrependa depois. - disse pálida, porém muito séria.

Nesse instante Vítor pôs a mão no rosto dela e começou a acariciar. Hermione estava exasperada. O que ele achava que estava fazendo? Não viu que ela ama Rony, que é louca por ele? Não viu que ela não queria nada com ele? Onde estava o Vítor cavalheiro que ela conheceu no baile de inverno?

- Está vendo? Era exatamente de coisas como essa que eu estava falando! - Hermione tirou a mão dele do rosto dela - Eu tenho namorado Vítor! E o amo!

Vítor Krum baixou a mão e começou a gargalhar a poucos centímetros de Hermione. Ela estava mais surpresa ainda com a reação dele. Ela havia dito alguma coisa engraçada ou estava com cara de palhaça?

- Ama um fedelho daquele? - Vítor Krum a olhava duvidoso - O quê um garroto daqueles pode terr parra você amá-lo? Ele acabou de fazerr desessete anos Herm-on-nini, ele tem a sua idade! Ele é simplessmente um garrotinho quê crressceu demaiss.

Hermione por um momento só abria e fechava a boca de tão perplexa que estava. Queria estar com sua varinha naquele momento para azarar Vítor.

- Nenhum homem no mundo vai fazer o que Rony fez por mim! Nenhum homem é tão amigo e tão leal quanto ele. - Hermione já estava a beira das lágrimas - Quantos homens se sacrificam para ajudar um amigo?

- Eu farria isso porr você! - Vítor disse sério.

- Isso naõ é nada! - Hermione deu um sorriso sarcástico segurando a lágrima que queria descer - Em nosso segundo ano em Hogwarts, o Rony entrou em um ninho de acromântulas para tentar salvar minha vida. No terceiro, depois de estar com a perna quebrada, se pôs de pé e entrou na frente do Harry para que ele não fosse ferido. Rony esteve comigo nas horas mais difíceis, como a guerra contra Você-Sabe-Quem e a morte dos meus pais! - as lágrimas já rolavam em seu rosto.

- Herm-on-nini...eu non querria te magoar...mass...

- Mas magoou Vítor! Magoou muito! Eu AMO o Rony! Amo mais que qualquer outra coisa em minha vida, e se você quiser ficar perto de mim, terá que se conformar apenas com a minha amizade! Porque todo o amor que tenho em mim é dele, tudo em mim é dele! Eu sou dele! - Hermione levou a mão ao rosto já chorando abertamente.

- Me perrdôe Herm-on-nini! - Vítor baixou a cabeça - È quê eu também amo focê! E non consigo fer focê com outrro! Dessde quê fi focê pela prrimeirra fez me apaixonei porr focê! - ele tentou tocá-la mais uma vez, mais ela se esquivou - Focê é a mulherr mais linda quê já fi na fida - Hermione tirou a mãos do rosto e tornou a olhá-lo, os olhos vermelhos - Quando focê me disse quê estava namorrando, foi horrível.

- Me desculpe se lhe machuquei Vítor! Sinceramente! - Hermione tinha mágoa nos olhos - É que eu realmente acreditei que você gostasse de ser meu amigo!

Vítor a olhou por alguns segundos e viu que tinha cometido um grande erro em ter dito tudo que disse até aquele momento.

- E gossto! Assim me ssinto mais perrto de focê! - ela virou o rosto - Só querria serr sincerro, e querria quê focê entendesse Herm-on-nini. Quando entrrei aqui parra convidarr focê parra jantarr em meu aparrtamento, e a fi daquele jeito e Rronald sem camisa, deu fontade de matá-lo! - Hermione o olhou incrédula - E no jantarr, quando foltei e focê esstafa beijando ele daquele jeito...tão... - ele tinha uma expresão de profundo ódio no rosto - ...apaixonada! Non deu parra aguentarr, foi dolorroso demais.

- Chega Vítor! Desculpe, mas acho melhor você ir embora! - ela o encarava lívida - Se era só isso que você queria conversar comigo, creio que não temos mais nada para falar! Se você quiser continuar tendo minha amizade, saia agora!

Vítor tentou tocá-la mais uma vez e ela tornou a se esquivar. Ele deu meia volta e ainda na porta disse: "Dessculpe porr amarr focê Herm-on-nini" e saiu. Hermione o olhou com repugnância e sentou no chão, chorando como uma criança. Ela queria Rony ali, queria que ele a abraçasse e a beijasse. "Que droga!", era a única coisa que ela dizia. Apesar de ainda sentir amizade por Vítor, ela amaldiçoou a vez que o beijou, e a vez que aceitou ir com ele aquele maldito baile. Depois de alguns minutos chorando, decidiu que tomar um banho ajudaria a esquecer de tudo aquilo.

Foi um banho bem demorado. Ela pensava em tudo, tentava amenizar a raiva que estava sentido de Vítor por ter falado daquele jeito de Rony, sentia raiva de si mesma, pelas vezes que brigou com Rony por causa dele. O que a incomodava, é que apesar de toda a raiva que sentia, ainda queria ser amiga dele. Saiu do banho e trocou de roupa. Vestiu uma calça jeans, uma camisa e uma jaqueta por cima, era incrível como aquele país era frio. A cada minuto que passava ela sentia mais saudades de Londres, da casa dela, dos pais dela, da Toca, dos seus amigos. Foi para sala e deitou no sofá. Lágrimas rolavam em seu rosto, quando Bichento pulou em cima dela e se aconchegou em sua barriga.

Hermione ao ouvir uma barulho na porta senta no sofá. Rony entrou, suado e parecia esgotado.

- Rony! - Hermione saiu correndo e abraçou o namorado, que a recebeu com um sorriso - Você demorou tanto! Senti tanto sua falta!

- Calma Mione! - ele a abraçou forte - Também não via a hora de te ver! - e se separou para beijá-la e viu lágrimas em seu rosto - O que aconteceu?Você tá chorando?

Hermione o olhou por um momento. Não! Ela não iria contar nada a ele! - É que você demorou muito Rony! Fiquei com tanta saudade de você que acabei chorando! - disse ela novamente se agarrando a ele.

- Estão pode parar! Não quero ver você chorando! - ele mais uma vez a olhou - Já estou aqui, não precisa mais chorar.

Hermione partiu para beijá-lo. Era isso que ela desejava fazer desde que Vítor foi embora. Queria sentir-se dele de novo, queria sentir o gosto de Rony outra vez. - Eu te amo Rony! Muito...muito - ela dava vários beijos nele.

- Eu também amo você Mione! Mais que a mim mesmo! - ele deu mais um beijo nela. Hermione colocou a mão nos ombros dele quando... - Aii!

- O que foi? - perguntou assustada.

- Meu ombro! - ele disse a soltando - Machuquei no exame!

Hermione fez carta de indignação. Se tinha uma coisa que ela odiava no Quadribol era a violência!

- Eles queriam me lever para o hospital, mas eu disse que minha namorada era a melhor Curandeira que existia. - Rony deu uma piscada - Que ela cuidaria de mim! - Hermione deu um sorriso nervoso.

- Vem... - ela foi puxando ele para o quarto. Rony foi sorridente - Tira a camisa! - ele arregalou os olhos. Hermione sorriu - Como você quer que eu veja seu ombro com a camisa? Anda! Eu já vi mesmo, e tem mais, você é meu namorado eu posso te ver sem camisa quantas vezes eu quiser! - Hermione dizia convicta mas em tom divertido.

- Mmass Mione! Eu não consigo levantar o braço! - ele disse ainda pasmo com a atitude da namorada. Hermione o olhou com pena e pegou sua varinha.

- Diffindo! - ela disse e a camisa se partiu - Rony! Isso está horrível! - ela passou a mão no ombro dele. Havia uma marca roxa imensa e estava muito inchado.

- Não é para tanto Hermione! - Rony tentava ver.

- È! - Hermione sorriu - Você sobrevive! - ele riu também - Acho melhor você ir tomar banho, enquanto isso, vou ver se consigo uma pasta deshematozante na recepção.

- Uma o quê? - perguntou Rony com cara de nojo.

- É para o seu ombro! O que você acha que Madame Pomfrey usava nos inchassos no corpo de vocês depois dos jogos? - ela colocou a mão cintura.

- Pelo visto não é mais a McGonagall sua preferida! - disse Rony sorrindo.

- Rony! Francamente! - disse Hermione virando os olhos - Vai logo tomar banho! Está todo suado!

- Você não ligou muito para isso quando eu cheguei! - Rony a olhava malicioso.

- Um momento de fraqueza! Já passou, agora vai! - ela sorriu com a cara de desapontamento de Rony.

- Mas como é que vou tomar banho se não consigo levantar o braço? - tentou maroto - Acho que você vai ter que me dar banho também!

- Rony! - disse Hermione ficando totalmente vermelha.

- Certo! Já fui está bem! Não tem quem diga que eu não tentei! - e saiu inconformado pelo plano não dá certo, e rindo da cara de Hermione.

Ela ficou parada no quarto ainda olhando para Rony. Não tinha nada no mundo que a deixasse mais feliz que ele. Eles se amavam. Ela o amava e nunca o trocaria por nada nem ninguém.

(N/A : Diga lá se esse naum ficou choknte! Esse Vítor naum se toca msm heim! A Mione deu um show de amor aí neh naum? Q fofo!!!! bjks!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.