Cap 19 - O que?!



NA: BEM PESSOAL! SÓ QUERO EXPLICAR UMAS COISINHAS EM RELAÇÃO A FIC!

1° - O RONY CONTINUA O MESMO FOFO, ATRAPALHADO DE SEMPRE! MAIS TODOS NÓS SABEMOS QUE SE TRATANDO DE OCASIÕES COMO ESSA, AS PESSOAS TIPO QUE MUDAM, E ELES NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS!

2° - A HERMIONE É OUTRO FATOR IMPORTANTE! EU USO MUITO, PELO MENOS DURANTE ALGUNS CAPs., O LADO CURIOSO E LÓGICO DELA. ELA AMA O RON, ELE É UM HOMEM E ELA UMA MULHER, ELES TEM DESEJOS, ELA AINDA MAIS, NO CASO, POR AINDA SER VIRGEM E COISA E TAL! NÃO QUE ESSA "MINHA" HERMIONE SEJA UMA DEPRAVADA, LOUCA MANÍACA (HAHAH PEGUEI PESADO), NÃO É ISSO! ELA SÓ ESTÁ CONHECENDO UMA FASE NOVA! CONTINUA A MESMA DE SEMPRE!

3° - E O KRUM! ESSE ESTÁ SENDO DIFÍCIL DE MANUZEAR SABE! NOS LIVROS NÃO TEM UMA DESCRIÇÃO GERAL DO COMPORTAMENTO DELE, ISSO É MAL...MAIS, ELE NÃO É MÁ PESSOA SABE! NÃO TOTALMENTE!
SÓ É APAIXONADO POR ALGUÉM QUE NÃO SENTE O MESMO POR ELE! E COMO ISSO SEMPRE ACONTECE, VAI TENTAR DE TUDO PARA FICAR COM QUEM QUER! MESMO QUE TENHA QUE FAZER COISAS NADA BOAS PRA CONSEGUIR ISSO!

Agradecimentos!!!!
Memalyne! - vlw msm pela opnião e pode deixar! quero sim toda a ajuda possível pra fazer essa fic ficar show!

Fla Weasley(flavinha miguxa do peito)! - Miga sua opnião é fundamental c sabe neh!? Pois bem...não que o Krum não mereça um Cruciatus mais...tadinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bligada pela força!

Betynha G. Weasley! - Nossa seu toque foi tudo! não sei o que é "betar" me explica? E adoraria se vc me desse uns toques sabe! Eu li sua fic no Fanfiction.net e dolei! C manja muito e eu ainda sou inexperiente, então me ajuda tah?
*********************


19. O quê?!

Hermione passou um minuto pensando no que Rony havia acabado de falar, antes de levantar e abrir a porta. Só que ele não estava mais lá. Procurou na cozinha, banheiro, quarto do Harry e da Gina, na varanda e Rony não estava em lugar nenhum.

"Onde ele foi? Como assim eu estava com ele e não a Lilá? Rony seu idiota onde você se meteu!?" pensava Hermione andando de um lado para o outro da sala.

CRAQUE

Rony aparatou bem na frente da porta do quarto, e sem perceber que Hermione estava na sala, entrou. Hermione ficou olhando para a porta pra ver a reação dele.

- Droga! Droga! Agora sim que ela deve ter...NÃO! Definitivamente Hermione não faria isso! Ou faria?NÃO! - Rony saía resmungando no quarto.

- Estou aqui! - disse Hermione de braços cruzados.O rosto todo vermelho e molhado.

- Hermione! - exclamou Rony se aproximando dela - Por favor!

- Não! Eu quero saber o que você quis dizer com "não era a Lilá que estava com você e sim eu?" - Hermione tinha uma expressão passiva e confusa.

Rony estancou. Olhava fixamente para Hermione, as orelhas e o rosto muito vermelho."Pronto idiota! Feito! Diz pra ela...diz!" Rony gritava consigo mesmo.

- Mione!

- NÃO VEM COM MIONE, RONALD! - Hermione se descontrolou e já começou gritando.

- Certo então! Granger, o que você sentiu quando beijou o Krum!? - Rony a olhava sério e Hermione incrédula - Por favor responda! Se quiser que eu vá embora e não apareça nunca mais ok pra mim, mas responda!

Agora sim Hermione queria trucidar cada pedacinho de Rony. O que ele pretendia perguntando aquilo? A conversa não estava em torno do que ela fez ou deixou de fazer com Vítor e sim dele ter tido a primeira vez com Lilá. Talvez, ela tivesse mesmo era receio de responder, sabia que agiu errado no que fez, mas...foi inevitável.

- No começo, fiquei assustada, mas...depois eu imaginei outra pessoa me beijando não o Vítor, e correspondi! - Hermione respondia irritada - Quer me dizer o que isso tem haver!? Você não está em condições de me perguntar nada!

Rony tinha um sorriso dançando no canto da boca. Sabia que a resposta de Hermione ia ser aquela, não tinha certeza, mas sabia.

- Eu explico se você se acalmar! - exclamou ele carinhosamente - Soltar essa varinha e olhar pra mim! - Hermione ainda estava com o rosto todo molhado por lágrimas, mas sentou séria e colocou a varinha em cima da mesa.

- Estou esperando! - disse ela. Rony ajoelhou na frente dela e a encarou bem nos olhos. Por um fração de segundos, toda a raiva e mágoa que Hermione estava sentindo se afogou no oceano que tinha nos olhos de Rony. Mas era mais forte que ela, ela não conseguia aceitar aquilo, piscou e voltou a encará-lo.

- Sei que depois que eu te contar isso, sua raiva por mim vai aumentar...ou talvez não! Na verdade não sei o que vai acontecer! Só quero te contar o que realmente senti quando Lilá e eu... - os olhos de Hermione tornaram a se encher e Rony fez uma careta - ... que não senti nada por ela!

- Dá pra ser rápido por favor! - disse Hermione com a voz embargada.

- Naquela dia, eu estava realmente chateado por nós estarmos a tanto tempo brigados. Lilá estava mais carinhosa - Hermione tinha cara de desprezo e as lágrimas já escorriam - Ela foi me levando para um lugar que eu nem notei ao certo onde era, só quando paramos foi que percebi. Entramos e sentei em uma cama que tinha lá. Estava nervoso em ficar em um quarto, porque era um quarto, sozinho com Lilá.

- Posso imaginar a diversão! - interrompeu Hermione passando a mão no rosto, inútilmente, porque as lágrimas voltavam a molhar.

- Não! Deixa eu terminar! Nós nos beijamos e Lilá começou a deitar na cama - Hermione já soluçava e colocou uma mão na testa, como se pra espantar a cena da cabeça - Ela desabotuou minha camisa e depois a dela, quando vi, ela já estava sem roupa...acredite eu não percebi quando tirou a roupa! Mais foi aí que aconteceu uma coisa estranha! - a expressão de Rony mudou - Eu balancei a cabeça, pra tirar a imagem da Lilá sem roupa da minha frente e quando abri os olhos, ela não estava mais lá, e sim você!

- Eu!? Não sejá estúpido Rony! - Hermione tentava falar em meio ao choro.

- Eu sei que é loucura, mas é verdade! - Rony a olhou fundo nos olhos - Era você, seu cabelo, seu cheiro, seu sorriso e principalmente sua voz! Não resisti, eu amava você, não foi a Lilá que eu vi lá, não foi a Lilá quem desejei naquele momento e sim você! - Hermione tinha uma mão na boca e olhava fixamente nos olhos de Rony - Eu ouvi a sua voz dizendo que me amava, que me queria...por isso fiz o que fiz. E só quando terminamos foi que vi que era a Lilá e não você! - as orelhas dele já estavam ardendo de tão vermelhas.

Hermione continuava a chorar, chorava mais, a cara de surpresa e mágoa era a mesma, Rony não conseguiu ver mais que isso na expressão dela.

- Me senti super mal depois daquilo. Parecia que tinha traído o amor que eu sentia por você! A Lilá ficou mais grudenta ainda depois, aí eu fui envenenado e voltamos a nos falar!

Rony baixou a cabeça e fitou os pés de Hermione. Pronto. Agora Hermione iria terminar tudo com ele. Saber que ele transou com Lilá imaginando ser ela? Hermione não aceitaria isso.

- Essa história tem haver com o fim do meu namoro com a Lilá! - exclamou Rony ainda de cabeça baixa - No dia que ela nos viu na escada juntos...bem, ela fez aquela cena de ciúmes e perguntou o que eu tinha visto em uma garota desengonçada e frígida como você! Eu não aguentei ela te xingando e a mandei calar a boca, isso acabou fazendo ela ficar com mais raiva. Disse que só Vítor Krum sería capaz de sentir algo por você. Não suportei isso e gritei que só tinha transado com ela porque imaginei que era você! - Rony continuava a olhar para o tapete.

- Foi você!

Rony levantou a cabeça de imediato - O quê? - perguntou confuso.

- Foi você que eu imaginei quando beijei Vítor no baile! Não queria ter ido com ele, e sim com você, mas você não me convidou a tempo, e me deixou como último recuso, e nem viu que eu era uma garota - Hermione soluçava - Quando ele me beijou, me assustei, nunca tinha feito. Senti uma pontada no estômago queria parar, mas... - Hermione colocou a mão no rosto de Rony - ...senti seu cheiro, até gosto de chocolate no beijo eu senti! - Hermione deu um sorriso em meio ao choro e Rony também - Eu te amava, o beijo com Vítor foi uma consequência de uma vigança ridícula!

- O mesmo eu falo sobre a Lilá! - exclamou Rony abruptamente - Então...você me perdôa!? Perdôa por eu não ter esperado por você? - Rony em certo ponto estava se sentindo um bobo por está falando aquilo.

- Você jura que não gostou quando viu a Lilá lá? - disse Hermione enxugando as lágrimas. Rony percebeu que ela já estava com dengo.

- Juro! - respondeu ele sério.

- E que...que...fui eu mesma quem você viu!?

- Juro! Foi a melhor cena da minha vida! - ao dizer isso Rony corou e Hermione junto. (N/A: Começou a sessão tomate!huahuahuauh! Parei!)

- Ah Ron! - Hermione o abraçou chorando - Desculpe! É que...é uma droga saber que aquela idiota tirou dois momentos especiais seus que eram pra ser comigo!

- Olha! O meu melhor beijo, foi com você, sabe porque? - Hermione balançou a cabeça negativamente - Porquê foi um beijo apaixonado, os da Lilá eram bons, tenho que admitir, mais eram mais de desejo não de amor como os que eu dou em você! E esse negócio do beijo não conta, afinal nem um foi com o outro!

Hermione olhou para Rony e o beijou apaixonadamente.Rony sorriu em meio ao beijo, sabia que estava tudo bem agora, que Hermione não estava mais magoada com ele. Hermione parou de beijá-lo mais por falta de ar do que por outra coisa e sorriu.

- Onde você foi? - perguntou ainda sorrindo

- Ah! Fiquei aparatando de um lugar para o outro, feito um louco! Estava com medo de você terminar comigo! - as orelhas de Rony voltaram a se avermelhar.

- Bobo! - Hermione o abraçou - Como você mesmo disse, isso não é o fim do mundo! - explicou ela. Rony sorriu desconfiado. Sabia que ela só relevou porquê, graças a Deus, aquilo realmente tinha acontecido, se não, iria ser guerra na certa - Ron...quero ser sua! - sussurrou Hermione no ouvido dele. Um arrepio desceu pela nuca, até o dedão do pé de Rony. Hermione o encarou, e ele percebeu que apesar das manchas rosadas no rosto dela, realmente, ela queria aquilo.

Ele passou a mão no rosto dela, enquanto Hermione desabotoava a camisa de manga cumprida dele. Rony olhava fixamente para o rosto de Hermione, e ela estava mais ocupada com os botões da camisa dele. Assim que ela abriu totalmente voltou a beijá-lo, mais ardentemente, mordia os lábios dele, e o puxava pra cima dela. Hermione levantou ainda com as mãos na camisa de Rony que estava aberta e virou ele para sentar no sofá. Ele sentou e Hermione sentou em seu colo de frente pra ele.

Hermione estava com uma roupa que lembrava muito o uniforme de Hogwarts. Uma saia que batia nos joelhos de uma pano bem grosso por causa do frio e uma camisa de abotoar com um sueter por cima. Rony pôs as mãos em volta dela enquanto ela o beijava. Hermione parou e tirou o sueter, Rony a olhava com a boca entreaberta e o rosto vermelho.

Rony se arriscou a colocar uma das mãos na coxa de Hermione, levantando assim a saia dela até o meio da coxa. Hermione arfou e começou a beijar o toráx dele. Rony tirou a mão da coxa de Hermione e trabalhou para abrir a camisa dela. Eles voltaram a se beijar calorosamente e Rony continuava desabotoando a camisa de Hermione. Antes de acabarem de se beijar ela já estava de camisa aberta e Rony passava as mãos em sua cintura por dentro da camisa.

- Eu não me reconheço! - exclamou Hermione entre um suspiro, parecia assustada.

- Eu também não reconheço você! - disse Rony beijando um pouco acima do busto dela. Hermione arfava e tinha uma mão por dentro da camisa dele e a outra em seus cabelos - Mas em momentos assim...é bom mudar! - ele exclamou voltando a beijá-la na boca. Hermione fazia movimentos de inclinação enquanto se beijavam que deixava Rony cada vez mais impaciente. Ele parou de beijá-la na boca e começou a beijar seu pescoço tão leve que Hermione se segurava para não gemer.

Ela escorregou as mãos dos ombros de Rony para as costas e começava a forçar as unhas, fazendo Rony arfar. Ele levou as mãos até os quadris de Hermione e continuava a beijar o pescoço dela.

- Pelo visto...meu plano deu certo! - disse Hermione suspirando no ouvido de Rony - Você não está mais com vergonha!

Ele subiu beijando o rosto dela - Você acha é? - disse ele passando a língua nos lábios de Hermione. Ela o olhou com um meio sorriso e o beijou. Rony colocou as mãos na cintura dela e foi subindo até tocarem no sutiã, Hermione suspirou alto. Rony separou a boca da dela - Se enganou! Ainda estou com vergonha! - ele voltou a beijá-la e desceu a mão para a cintura de novo.

A sessão de carícias, chupões e mordidas, durou um bom tempo. Rony se soltava cada vez mais e se Hermione se soltasse mais que aquilo, acabaria estuprando Rony no sofá da sala. Ela percebeu que os movimentos que fazia em cima dele o causavam arrepios e continuou fazendo isso enquanto se beijavam. Se antes Rony estava preocupado com o volume na calça, agora tinha que se enterrar porque era mais que visível. Hermione sorriu ao perceber e não se intimidou, ela sabia que fazia parte do processo e também, se esfregando nele daquele jeito, ela queria o quê?

- Ron...me leva pro quarto! - disse ela enquanto ele beijava a alça do sutiã. Rony continuou, parecia concentrado naquilo - Ron...amor...me leva pro quarto, não quero fazer isso assim, deve ser...desconfortável! - apesar de estar suspirando, Hermione falou do jeito autoritário de sempre.

Rony não pode deixar de rir. Hermione deu um tapa no braço dele e riu também. Rony virou o corpo para o lado e jogou Hermione no sofá ficando entre as pernas dela. Hermione parou de rir e o encarou. Os olhos dele brilhavam. Rony examinou cada extremidade do rosto dela e depois olhou para baixo.Do jeito que estavam, a camisa de Hermione estava aberta e a saia completamente levantada, já que Rony estava entre as pernas dela. Ele inclinou o corpo mais pra frente pra beijá-la, se apoiando só em um braço. A outra mão estava na perna de Hermione. Ela suspirava e entrelaçava a perna no quadril dele.

- Mesmo assim...Ron! - Hermione tentava falar, mas não conseguia associar os suspiros as palavras - ...ainda assim...quero ir para o quarto! - disse ela esfragando a outra perna na de Rony.

- É!? - perguntou ele. Estava beijando quase a barra do sutiã dela - Está ruim aqui?

- Pra...falar a verdade... - ela segurou nos cabelos de Rony para ele olhar pra ela - ...sim! - Por impulso Rony a beijou e Hermione correspondeu com vontade. Parecia que Rony queria sugar todo o ar que ela tinha nos pulmões. Desceu dos lábios para o busto, depois começou a beijar a barriga dela. Hermione suspirava alto, contendo ao máximo os gemidos. Rony subia e descia entre as pernas dela, alternando os beijos entre e barriga e o busto - Ron! Me leva pro quarto agora! - disse Hermione decidida enlaçando as pernas na cintura de Rony.

- E tem opção!? - exclamou Rony sorrindo malicioso. Hermione elaçou os braços em volta do pescoço dele e Rony levantou com ela presa nele. Hermione sorria dando beijos no pescoço dele, mais antes de saírem de perto do sofá o telefone tocou.

Rony parou e Hermione o olhou com uma mistura de irritação e incréduidade. O telefone continuou tocando e os dois se olhavam com se fossem decidir atender ou não.

- Francamente! Tá vendo? Se você tivesse ido pro quarto da primeira vez que eu falei não tinhamos ouvido! - exclamou Hermione exasperada. Rony a olhou espantado mais com um sorriso maroto.

- Desculpe! - disse ele sorrindo e caminhando para o telfone. Hermione atendeu. Ele continuava dando beijos acima do busto dela. Ele a segurava com um braço e sua outra mão passeava pela perna dela. Hermione fechava os olhos tentando não suspirar ao telefone.

- Alô! - disse ela, a voz saíu mais alto do que ela pretendia. Rony continuava a passar a mão pela coxa dela e a beijar a barra do sutiã - Alô! - disse ela mais uma vez, impaciente. Ela não ouvia ninguém falar, apenas a respiração. Pelo menos ela achava, podia ser a dela que estava acelerada.

- Então quem é? - perguntou Rony enquanto beijava o busto dela.

- Não sei! Ninguém fala nada! Acho que...Ron assim não dá! - Hermione suspirou, sem tirar o telefone de perto do rosto. Rony sorriu - Deve ter sido...engano! - ela colocou o telefone no lugar e começou a beijar Rony do jeito que estavam mesmo. E o telefone toca de novo. Dessa vez foi Rony quem atendeu.

- Alô! - disse ele. Hermione queria revidar o que ele fez com ela e começou a dar chupões no pescoço dele. Rony se segurava pra não arfar ao telefone - Tem alguém aí ou não!? - gritou já irritado - Alô...fala por fa...Ai Mione! - gêmeu Rony com o telefone no rosto.Hermione tinha dado uma mordida no pescoço dele e gargalhou depois que ele gêmeu.

"Herm-on-nini por favor!"

- O QUÊ? - gritou Ron ao telefone. Hermione se assustou.

- O que foi? - perguntou ela espantada.

- É pra você! - Rony passou o telefone pra ela exasperado. Hermione ficou receosa de colocar o telefone no ouvido e continuou olhando pra Rony.

- Alô! - disse ela nervosa. Rony estava vermelho, tanto pela situação quanto pelo telefone e quem era ao telefone. De repente passou uma idéia má pela cabeça dele - Vítor! - exclamou Hermione aparvalhada. Rony fez uma careta de "ow novidade!" - O que aconteceu? - disse Hermione preocupada. Rony pôs sua idéia em prática, iria relevar o telefonema e continuar o que estava fazendo. Dessa vez ele apertava a coxa de Hermione e dava mordidinhas de leve em volta da borda do sutiã - Vítor...hum...é...ai - Hermione tentava falar mais era impossível não gemer com que Rony estava fazendo - Só um...momento tá! - disse ela tapando o telefone.

- Desliga isso! - disse Rony com cara de cachorro abandonado.

- Mas...Ron...ele disse que precisa...Merlin! - Hermione mordia o lábio inferior - Disse que precisa falar comigo...e pelo...jeito que está falando...ai..é sério!

- Fala sério Mione! - Rony continuava a mordiscar ela - Eu preciso de você...preciso agora! E isso é muito sério! - Rony falava de um jeito tão fofo que Hermione não resistiu.

- Vítor! - ela voltou a falar ao telefone - Podemos con..versar depois? - exclamou ela apertando as lábios pra não gemer - Como!? - ela gritou ao telefone. Rony se assustou - Tudo bem! Certo! - Hermione colocou o telefone no lugar e olhou pra Rony.

Ele olhou estranho pra ela. Estava toda despenteada, vermelha, os lábios vermelhos, o pescoço vermelho, e tinha uma cara, que na opnião dele, não era boa.

- Quarto certo? - perugntou ele duvidoso. Hermione começou a fazer uma cara de "sinto muito" - Que cara é essa Hermione!? Não quer mais?

- Não! Claro que quero! É o que mais quero! - disse Hermione ficando mais vermelha ainda - Mas...

- Mas o quê? - perguntou Rony incrédulo. "Não! Não! Não!"

- Vítor cortou o braço e disse que tá saindo muito sangue! Pediu pra mim ver! - Hermione falou cautelosa, como se pudesse explodir uma bomba com a voz .Rony escancarou o boca, não acreditava naquilo, não de novo!

- E você vai? - perguntou ele inexpressivel.

- É o meu trabalho Rony! Você sabe! - disse Hermione em um tom impaciente.

- O SEU...trabalho! - Rony estava prestes a gritar, explodir,mais se controlou - Porque ele não vai pro hospital? Não aparata lá? - articulou Rony. "Não explode em mil pedaços!" pensou ele.

- Disse que como eu sou Curandeira pensou em pedir ajuda a mim! - explicou Hermione carinhosamente - Faz o seguinte amor...eu vou lá...

- COMO? VAI LÁ? NA CASA DELE? - Rony arregalou os olhos. Hermione fez uma careta.

- É! Mais vai ser bem rápido juro pra você! Não se preocupe...não vai acontecer nada! Confia em mim! - ela fez uma cara de inocente e pôs a mão no rosto dele. "Como se eu fosse me atirar no Vítor, ou deixar ele me agarrar! Francamente!" pensou Hermione. Não iria falar aquilo se não acabariam estragando o momento.

- SIM ! CLARO! EU NÂO CONFIO È NELE! - Rony a colocou no chão. Agora ele sabia como diminuir o volume na calça.

- Vai pro quarto, ajeita tudo bem romântico pra gente, e quando eu voltar continuamos! - disse Hermione abotoando a camisa.Era estranho, mas mesmo falando aquilo, ela estava completamente sem jeito. Rony estava emburrado, mas em certa parte não desperdiçaria aquele dia, não por culpa do Krum, não pela segunda vez - Poxa Ron... vou voando! Faço um feitiço rápido e volto correndo! - Hermione o beijou.

- Certo! - disse Rony com uma cara péssima - Cuidado com ele! - ele a beijou calorosamente. Hermione se afastou sorrindo.

- Então deixa eu ir logo! - ela virou pra pegar a varinha e Rony a abraçou beijando o pescoço dela - Rony! Assim eu não consigo ir! - reclamou Hermione tentando se manter séria. Rony a soltou e cruzou os braços. Ela vestiu o sueter, arrumou a saia, os cabelos e saiu.

- AHHHHHHHHHHHH!!!!! - Rony gritou chutando bem forte o sofá. Depois se jogou nele exasperado - Como ele sabe a hora certa de atrapalhar tudo!? Como!? - ele colocou a mão na cabeça e em seguida foi para o quarto.

*****

Vítor Krum abriu a porta pra Hermione assim que ela tocou a campainha pela primeira vez. Ela entrou e estranhou em ver tudo quebrado e desarrumado. Olhou para o braço de Vítor e viu sangue escorrer.

- Deixa eu ver esse braço! Ai...nossa, como aconteceu isso? - exclamou ela afastando a manga da camisa. Hermione estava concentrada no que estava fazendo e não reparou Vítor a encarando - Vítor!? O que houve? Seu braço está machucado, seu apartamento todo destruído, aconteceu alguma coisa?

- Non! Errei de feitiço! Nada de mais! - ele continuava admirando os cuidados que Hermione dava em seu braço - Obrrigada porr virr! - disse ele cortez.

"Nem passa pela minha cabeça um feitiço que possa fazer tudo isso! Será que tenho que estudar mais?! Não é possível!"

- Não por isso! - respondeu Hermione sorridente - Sou sua amiga! Você pode contar comigo! - ela fazia movimentos com a varinha, sussurrando uns feitiços que Vítor não conseguia distinguir.

- Focê estarr muito bonita hoje Herm-on-nini! - exclamou ele a olhando fixamente. Hermione ruborizou.

- Obrigado! - disse simplesmente - Bem! Vai ficar um pouco dolorido por uns dois dias mas...tudo ok! - ela deu um sorriso contagiante, como se tivesse tirado um 10 em Aritmancia.

- Sorrindo assim focê consegue ficarr mais linda ainda! - disse Vítor sorrindo encantando. Hermione diminuiu um pouco o sorriso e caminhou para a porta. Vítor a seguiu - Serrá quê podemos conferrsarr qualquerr dia desses?

"Se você não vier com uma idéia louca de querer me beijar ou dizer que me ama." - Sim! - respondeu Hermione amigavel - Eu ligo pra você e confirmo o dia certo? - ela ficou de frente pra porta e Vítor a abriu.

- Perrfeito! Maiss uma fez obrrigada Herm-on-nini! - Vítor deu um beijo no rosto dela - Mande um olá parra o Harry! - disse por fim. Hermione o estudou por um momento.

- Mando sim! Até mais Vítor! - Hermione lançou um último sorriso a ele e saiu. Assim que Vítor fechou a porta Hermione parou de frente para o porta de seu apartamento.

"Meu namorado é o Rony, seria mais educado ele mandar um oi pra ele, não pro Harry. Sendo que o Harry...bem...provavelmente está surpreso por ver Harry aqui! Harry me deixou confusa com aquela conversa dele, é só isso!" pensando assim ela abriu a porta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.