Cap - 10 - Certas coisas nunca



10. Certas coisas nunca mudam.

Um dia se passou depois da partida de Píchi com a resposta de Rony para que Harry e Gina viessem passar as férias com eles. Era uma segunda-feira á tarde e Hermione já se despedia do namorado.

- Vê se não demora Rony! - pedia Hermione com a cara triste.

- Claro que não! Não vai demorar você vai ver, é o mesmo tempo que treinávamos em Hogwarts, apenas 4 horinhas Mione! - Rony abraçou a namorada.

Hermione se ajeitava nos braços do namorado. Parecia que haviam sido feitos especialmente para ela. Rony passava as mãos no cabelo dela carinhosamente e depois a beijou.

- Vou nessa Mione! - Rony a largou - Amo você! - e aparatou.

- 4 horinhas! Se ele estiver falando a verdade, o vejo ás 18:00! Ah não! - Hermione lamentava - Que droga isso!

*****

Rony chegou em menos de 1 minuto no campo. Desde que tirou licença para aparatar, não via meio mais cômodo de deslocamento. Foi direto para o Vestiário, lá encontrou Ivanova e Dimitrov.

- Roon! - Ivanova tentava falar com Rony - Prreparrado?

Rony assentiu com um sorriso e cumprimentou os colegas de time. Diferente de Vítor Krum, eles não eram carrancudos e Rony realmente tinha gostado deles. O mais engraçado na opnião de Rony era Levinski, o atacante bulgáro. Ele não só queria falar inglês, mas também arriscava cantar, fazendo os outros rolarem de rir. Tinha também o detalhe de Rony ser o mais novo do time, na realidade ele era bem mais novo. Ficava atrás de Krum por 4 anos.

- Ê carra! - Vulchanov e Zagrof chegaram no Vestiário cumprimentando os outros - Depôis de trreino famos tomarr um drrink ! Comemorrar porr novo goleirro! - todos olhavam para Rony sorrindo e davam tapinhas em sua costa.

- Não vai dar! Tenho que ir para casa! - Rony falava já sem jeito - Minha namorada está me esperando! - os outros quatro se entreolharam.

- Como serr o nome dê sua namorrada? - perguntou Zagrof.

- Acho que vocês não vão entender! - exclamou Rony sorrindo, os outros também riram - É Hermione!

O resto do time da Bulgária ficou se olhando por um instante, como se soubessem de algo muito errado. Continuaram a sorrir e até tentaram pronunciar o nome, mas era inútil. Nesse momento Rony viu que o jeito que Vítor Krum falava era lindo perto dos outros. Romanov e Krum chegaram por último e trataram logo de trocar de roupa. Rony e os outros foram para o campo e começaram a aquecer as vassouras no ar. Ivanova e Dimitrov arremessavam simultaneamente a goles para Rony que pegava com facilidade. O trêino correu normal até Vítor e Romanov chegarem.

*****

Já eram 17:00hs, e desde que Rony havia saído, Hermione estava lendo seu livro "para garotas". Tinha coisas bem constrangedoras, mais outras que realmente ajudavam. Ela parou de ler para pensar.

" Gina chega logo!! Quero explicações! " pensava afoita. Mas depois outro pensamento martelava sua mente "Rony já, já transou com a Lilá? Não pode! Não pode! " e esse foi seguido por um outro que a preocupava profundamente " E se Vitor contar a Rony que veio aqui enquanto ele estava fazendo o exame?", Hermione levantou muito nervosa da poltrona.

- Não! Ele não faria isso! - falava a menina, andando de um lado para o outro da sala - Droga! Eu deveria ter contado para o Rony, porque tenho que ser tão medrosa!? Ele iria supor um monte de coisas, iriamos brigar, ele ficaria muito chateado comigo...não ia dar certo! - Hermione parou com a testa franzida - Se Vítor contar a ele, aí que eu nunca mais olho na cara dele mesmo!

*****

- Focê non querrer irr mesmo Roon?

- Não caras! Sério, na próxima vez eu vou! Claro, se puder levar Hermione comigo! - disse olhando de um para o outro.

- Clarro! - disse Ivanova - Tambam temos namorradas, entenderr bem como serr! Vulchanov já serr até casado! - Vulchanov assentiu com a cabeça - Fazerr seguinte. Combinarr com namorradas e irr todo mundo, e aí?

Todos assentiram, principalmente Rony. Já iam saindo quando Vítor Krum gritou que Rony esperasse um instante. Sem opção, ele esperou.

- Podemos irr juntos? - perguntou Vítor com um sorriso.

- Claro! - disse Rony. Apesar de tudo, Hermione tinha razão, eles eram do mesmo time agora, ele não podia tratá-lo mal, não abertamente.

Caminharam até bem depois do campo. Passavam por várias casas e lojas. Rony olhou para uma livraria e sorriu, lembrando que quando chegasse em casa Hermione estaria esperando-o.

- Rronald focê é rrealmente muito bom goleirro! - Krum tentava puxar assunto.

- Obrigada. Nem preciso falar que você é um ótimo apanhador não é!? - disse Rony sarcástico. Vítor fez que não com a mão.

- Como focê confenceu Herm-on-nini a fir parra cá? - perguntou Vítor Krum como quem não quer nada, mas isso não enganou Rony que rápidamente fechou a cara.

- Não convenci! Ela me convenceu a trazê-la!

- Hum... ela defe gastarr muito dê focê! Quando confidei ela parra firr me fisitarr ela non feio! - disse Krum olhando para frente com um tom contraríado.

Rony continuou andando. Derepente queria não ter aceitado voltar com ele. Se Vítor Krum começasse a falar de como era a relação dele com Hermione não ia dar certo. Rony ficava era muito feliz que ela não tivesse mesmo ido e não queria ter que dizer isso na cara do Krum. Caminharam uns 5 quarteirões e chegaram no Hotel. Já no elevador Krum voltou a falar...

- Herm-on-nini ainda está com muita rraifa dê mim?

- O quê?

*****

Hermione estava no quarto quando Rony chegou. Ela ouviu o barulho da porta fechando e correu para sala. Ia com um sorriso imenso ao encontro do namorado, mas quando o abraçou ele não retribuiu. Hermione estranhou, quando foi beijá-lo e ele virou o rosto, ela viu que tinha algo errado, e lá no fundo, já têmia o que podia ser.

- Algum problema Ron?

- Você acha que tem algum? - perguntou Rony friamente.

- Você não vai me dar um beijo? Estou com saudades! - ela tentava desconversar com medo do que podia estar causando toda aquela indiferença.

- E você não vai me contar como Bichento voltou? - Rony a olhava muito sério.

Era o que ela têmia. Concerteza Vítor tinha dito a Rony que foi lá e que ficaram sozinhos, ela e ele. O que ela iria falar?, como explicaria que não aconteceu nada, muito pelo contrário, que ela tinha defendido Rony e expulsado Vítor de lá?

- Estou esperando Hermione! Quero que você me diga a verdade!

- Sabe o que é amor.? - Hermione tinha uma cara de desespero inconfudível - Eu sei que você não entenderia. Que tem muitos ciúmes do Vítor e...

- E não iria entender que você brigou com ele por ter prendido Bichento no apartamento dele? Per Merlin Hermione! - Rony a olhava torto.

"O quê?" pensava Hermione, sem entender nada.

- Não gosto que você minta para mim! Isso me deixa...irado! - Rony continuou - Tudo bem que tenho "ciúmes" - ele fez uma careta - mas não precisava mentir também!

- Ron, o que Vítor te disse? - perguntou Hermione disfarçando a incompreensão - Quero dizer, exatamente!

- Ué! Disse que não viu Bichento entrar no apartamento dele, e saiu, deixando o gato lá e que quando voltou o encontrou e reconheceu que era seu. Aí ele veio aqui para devolver e você brigou com ele. Ou não foi isso? - Rony fez cara de desconfiado.

- Foi! Foi isso sim! - disse Hermione mais que imediatamente - Como ele pôde deixar o Bichentinho preso lá dentro! - se fez de indignada.

- Não mente mais para mim certo? - perguntou Rony olhando nos olhos dela.

- Está certo! - disse Hermione se atirando no namorado - Te amo Ron!

- Eu também Srta. "no corredor"! - disse dando um beijo no pescoço de Hermione, que sentiu um arrepio descer por sua costa.

- Só isso Ron? - perguntou ela segurando nos ombros dele - Estava com tanta saudade!

Rony a examinou por um instante. Olhou desde os olhos cor de chocolate que ele tanto amava, até os lábios que ele desejava desde o momento que acordava até a hora de dormir. Levou uma das mãos ao rosto de Hermione passando o polegar pelas bochechas, queixo e lábios dela. Hermione apenas fechou os olhos, era maravilhoso ser tocada assim por ele. Aproximou seu rosto do dela e pegou os lábios com os seus. Hermione queria mais e logo abriu a boca para sentir a língua de Rony massagear a dela. Foi um beijo demorado, na porta, com Bichento encarando os dois, só ele ali, sabia que aquela história que Vítor contou e que Hermione confirmou, estava incompleta.

- Poxa Mione! Estou morto de fome! - Rony passava a mão na barriga.

- Vou pedir o jantar! - exclamou Hermione aliviada por tudo ter acabado bem.

- Então vou tomar banho! Estou bem cansado também! - ele deu mais um beijo na namorada e foi para o banheiro.

Hermione caminhou até o telefone e pediu o jantar, mas depois tomou uma decisão. Vítor a ajudou, deu uma prova de amizade a ela e ela tinha que agradecer. Discou o número do apartamento dele e esperou.

"Alô!" - uma voz, que só podia ser a de Vítor atendeu.

"Vítor? È Hermione!" - disse a menina calmamente.

"Herm-on-nini! Pode falarr! Focê me perrdoou?" - perguntou Vítor abruptamente do outro lado da linha.

" Sim! E muito obrigada por não contar nada para Rony hoje!"

"Erra o minimo quê podia fazerr parra me dessculparr com focê!" - respondeu Vítor.

"Nem sei como lhe agradecer Vítor! Você salvou meu namoro!" - falou Hermione em um tom choroso.

"Podê deixarr quê arrumo uma farrma! " - respondeu Vítor rápidamente.

"Certo! Mais uma vez obrigado Vítor! Tenha uma boa noite! Tchau! - Hermione se despediu e desligou o telefone.

Pronto. Estava tudo resolvido. Nada de brigas nem desentendimentos. Agora era Vítor continuar daquele jeito, amigo e sem idéias de ficar com ela, ou de fazer com que ela termine com Rony. Ele podia ter feito isso e não fez, isso tinha que dizer alguma coisa. Demorou cerca de meia-hora para Rony sair do banho. Dessa vez ele correu para o quarto para trocar de roupa e ir jantar.

- Uau! Que fome! - ele sentou e começou a se servir.

- Calma Ronald! - Hermione repreendia a forma de Rony colocar comida no prato - Nada aqui vai sair correndo!

- É mesmo? Quem garante isso? - ele continuava a se servir e não reparou o meio sorriso de Hermione.

Depois do jantar Rony foi direto para o quarto levando Hermione pela mão. Estava esgotado, tinha passado a tarde inteira voando e concentrado na goles. Os atacantes bulgáros eram muito bons e fortes, tinha que prestar muito atenção para não deixar vazar um gol. Deitou na cama com Hermione sobre seu ombro. Ela queria perguntar e contar tantas coisas a ele, mas a coragem lhe faltava. Queria contar que Vítor e ela haviam discutido muito mais do que ele imaginava, queria perguntar sobre a relação dele com Lilá, queria dizer que Gina não era mais a garotinha que ele achava, mas as palavras não se formavam em sua boca.

Rony fazia carinho no braço de Hermione com o pensamento em Harry e Gina. Estavam na Toca, juntos, e se amavam. Ele sabia como é amar e ser amado, e sabia que os sentimentos e as vontades floravam sem que se possa controlar. Lá no fundo ele sabia que a irmã já estava se tornando uma mulher, mas mesmo assim não queria que acontecesse o que poderia hipotéticamente, ele fazia questão de impor isso a si mesmo, acontecer.

- Ron?

- Ham!

- Você vai estar sempre comigo não é? Aconteceça o que acontecer? - perguntou Hermione enquanto passava o polegar no pescoço do namorado.

- Sempre foi assim não foi? - respondeu Rony sorrindo.

- Não!

- Como assim não? - Rony a olhou.

- Quantas vezes não ficamos longe, não físicamente, mas não nos falávamos, e muitas vezes nem olhávamos um para o outro.? Principalmente você!

- EU?

- É Rony! Lembra da briga entre Perebas e Bichento? E depois eu ter ido ao baile com Vítor? Depois desse dia sempre brigavámos e você ficava com ódio de mim! - Hermione falava nervosa.

- Ah! Mas isso já passou! E no final das contas sempre dava no mesmo! A amizade reatava! - Rony retrucou.

- Estamos morando juntos Rony! E se isso acontecer? Como vai ser?

- Ai Hermione! Que mania de querer saber a resposta de tudo! - exclamou Rony aborrecido - Isso não vai acontecer está bem!

- Como você pode ter tanta certeza!? - Hermione apoiou-se em cima do peito dele.

- Não tenho! Mas vou evitar o máximo! Não quero brigar e muito menos ficar longe de você! - ele colocou um fio de cabelo atrás da orelha dela. Hermione sorriu e deitou-se em cima dele.

"Acho melhor não contar nada sobre Vítor! Talvez quando Harry chegar, vai ser mais fácil com ele aqui para domar a fera!" pensava deitada no peito de Rony.

- Ah Mione! O pessoal do time nos convidou para tomar um drink com eles qualquer dia desses! - contou Rony passando a mão nos cabelos dela.

- Quem?

- Lembra daqueles jogadores da Copa Mundial de Quadribol? Eles! O Volkov era batedor naquela época! O resto de time é o mesmo, mudando o Romanov que entrou no lugar dele.

- E você já se dá bem com todos eles? - perguntou impressionada. Do jeito que Rony era com Vítor.

- Sim! Eles são maneiros! - disse sorrindo - E querem conhecer você!

- Conhecer a mim?

- È! Era para o drink ser hoje, mas não fui porque disse que voltaria para ficar com você! Eles ficaram estranhos um momento - Rony fez uma careta - Mas depois tentaram falar seu nome...Hermione foi ilário! Aquele idiota do Krum fala é bonito perto deles - Hermione beliscou a barriga dele - Ai!

- Vítor não é idiota Rony!

- Você está DEFENDENDO ELE de novo? - Rony bufou.

- Não estou defendendo Ronald! Só não precisa chamá-lo assim! - respondeu Hermione passivamente.

- È...pelo visto você não está mais com raiva do Vitinho! - Rony amarrou a cara e parou de acariciar a namorada.

- Não faz 5 minutos que lhe falei de brigas e você já está com raiva Rony!?

- Ah! Quer saber? Perdi o sono! - Rony afastou Hermione e levantou.

Hermione ficou o olhando exasperada. Era incrível como ele evitava brigas. Rony saiu do quarto e a deixou lá, abrindo e fechando a boca, sem ter o que falar. Hermione levantou irritadissíma da cama e foi para sala atrás dele.

- Se você veio aqui para defender mais aquele IDIOTA, pode dar meia volta! - disse Rony furioso.

- Ronald!

- Quer parar de repetir meu nome!

Hermione tornou a abrir e fechar a boca. Aquilo sem sombra de dúvidas era um discusão e Rony estava começando a ser bem grosso com ela, e por experiência de 7 anos, ela sabia que aquilo iria render.

- Ele mora do outro lado daquela porta ali - Rony apontou para porta - É só da uma batidinha!

- Chega Rony! Eu não preciso ouvir essas coisas! - os olhos dela começaram a se avermelhar e ela estava profundamente magoada - Boa noite!

Hermione foi para o quarto e Rony ficou na sala mesmo. Deitou no sofá se arrependendo muito por ter dito aquilo a ela, por ter brigado com ela. Em menos de meia-hora ele disse que ia evitar brigas e ele mesmo começa uma. Maldito ciúme esse que não deixava ele em paz, maldito orgulho que não deixava ele ir pedir desculpas e maldito dia que ele não convidou Hermione para ir aquele baile.

Hermione deitou na cama e se abraçou ao travesseiro chorando muito. Como Rony se atreveu a falar aquilo para ela? Como se ela fosse mesmo ao apartamento de Vítor se jogar nos braços dele. Ela não merecia aquilo, depois de tudo que fez por ele, não merecia ser tratada daquela forma. Hermione continuou chorando sozinha no quarto, e pela forma que o tempo passava, iria dormir sozinha.

*****

No apartamento 201 a situação era completamente diferente. Enquanto Rony estava irritado e Hermione triste e magoada, Vítor Krum estava radiante.

" As coisas non poderriam estarr melhorres; Herm-on-nini fez as pazes comigo e o idiota do namorradinho dela pensa quê querro serr amigo dele." pensava ele sorrindo abertamente.

- Enton focê non sabê como agrradecer Herm-on-nini? Non se prreocupe quê eu sei, e quando lhe mostrrar focê vai gostarr! - disse Krum olhando para a garrafa de cerveija amantegada.

N/A: Estão vendo...Krum pondo as manguinhas de fora! Mas será que isso vai dar certo!!! Espero q não neh..mas vamos ver onde isso vai dar!!! bjs)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.