Rony and Mione 4ever

Rony and Mione 4ever

Depois de formados, Rony e Hermione estão morando juntos, descobrindo sentimentos e passando por problemas de casais normais, como ciúmes, desejos e claro brigas!! Sem brigas eles não são eles mesmos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (564)

  • Gabriele Lima

    comecei a ler a fic há 5 anos atrás e ainda nao ta terminada! nao aguento mais esperar! epilogo 2 logoo!

    2011-05-13
  • JamesR

    Oi, Fabíola!Acabo de devorar a sua fic. Sim, digo devorar, porque li tudo em cerca de 3 dias. Considerando que é uma fic com 36 capítulos e que eu passo boa parte do dia no trabalho, então você imagina como li irresistivelmente cada capítulo sempre que podia.A fic foi muito bem elaborada, uma história que já nasceu madura, bem amarrada, bem escrita.Agora, lendo a primeira parte do epílogo, penso que ainda há muita lenha pra queimar nas lareiras. Gina em Hogwarts, Harry trabalhando como Auror, Hermione no St. Mungus, Rony voltando a jogar quadribol, Sebastien, as enferemeiras do hospital de olho em Rony, Vitor Krum (talvez), Lilá Brown (com certeza).Então, você tem assunto suficiente para iniciar o "Livro 2". rsrsrs. Sério, pense nisso com carinho. Sei que escrever uma fic requer tempo, pesquisa, paciência, não é nada simples, mas creio que deva ser, como costumam dizer, como uma cachaça, vicia. Penso no prazer que você deve sentir ao ver cada capítulo concluído. E já que você mesma escreveu que pretende iniciar outra fic, acho que você pode pensar nessa possibilidade. Que tal?De resto, esperando a 2ª parte do epílogo.E te deixo os sinceros parabéns pela sua história.

    2011-03-25
  • JamesR

    Comecei a ler a sua fic, e devo dizer que estou gostando muito mesmo.Uma história bem elaborada e interessante, e uma leitura fácil e muito gostosa. Resultado, fui emendando um capítulo no outro e já terminei o capítulo 13, em algumas poucas horas.Já que está com outras idéias de fics, deve escrever, sim. Você é muito boa nisso.Está de parabéns.James

    2011-03-23
  • Fabíola Monteiro

    Oie gente... Quem vos fala aqui é a Fabí Monteiro novamente ;) Sei que passei uma loongaaa temporada longe (olha a humildade da pessoa), mas pretendo terminar o Epí dessa vez sem falta e estou com planos sim de outras histórias, talvez desse shipper, ou outros... mas sempre serei fiel ao Ron e a Mione pporque são minhas paixões! *-* Primeiramente... agradecimentos gerais! Continuam uns fofos com minha fic, muito atenciosos, críticos e gostando, o q é melhor ainda! ObrigadãããooooO a todos! Lindos! *-* Espero que continuem lendo e curtam o ultimo cap, prometo caprichar ;) Bjaum a todos! Fabíh! 

    2011-02-26
  • FlatWeasley

    AHH!!   AMEI A FIC!!!   Atualiza!!! porfavoooor!!!!!!     Ta muuito liiinda!!   MAIS !

    2011-01-20
  • Hikkari

    fic perfeita!!! li pela segunda vez...posta logo o final plz....

    2010-12-14
  • Anna.Hp7

    §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

    2010-12-03
  • Anna.Hp7

    Aaaaaaaaaaah!!!!! Onde está a segunda parte do Epilogo???????? Continuaaaaaaa!!!!

    2010-11-06
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

    2010-10-14
  • Máarh Suede

    Nossa, amandooo a fic..!Mas você não vai continuar??Too curiosaa!Esperando mais!Beijoos;*

    2010-10-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.