Cap 29 - Calem a Boca!



N:A/ Fala galera!!!!!!
Bem...esse cap tah confuso, bem confuso mesmo. =/ Então galera, de acordo com o entendimento, e interpretação de cada um, comentem e me digam o que vcs acharam e o que, na opnião de vcs, vai acontecer !
O pessoal do mantra: MORTE AO KRUM! (hehehe)...devagar e sempre galera! o que é do Búlgaro tah por vir! rs
Jah a galera tliste pelo Ron e Mione...esperem e verão! kkk

Agradecimentos:

Betynha G. Weasley -> Minha Bata Reader linda e oficial! Graças a ela essa fic tah bombando e tah show assim! Se tem alguém responsável por isso, esse alguém eh ela galera! Vlw Betynha!

Fla Weasley -> Miguxa do fundo do colação e q dah altos toques pra fic! Vlw!

Memalyne -> Sempre dando força pra mim e pra Betynha, comentando direto e incentivando essa fic! Bligadão!!!!

Agora eu fui...leiam e comentem galera! Vamo votar aew flw!? Bjks!

****************************


29. Calem a boca!

A pontada que antes vinha de seu umbigo, parecia agora, comprimir doloridamente, sua cabeça. Só podia ser um pesadelo, uma peça ou alogo do tipo. Nada daquilo poderia estar realmente acontecendo. Ela não tinha visto seu irmão traindo a garota que amava, não o viu traindo Hermione, sua melhor amiga, e a mulher que mais o amava no mundo. Não estava vendo ele desacordado no chão e ela, sua melhor amiga com a varinha em mãos e uma expressão de pânico estampada no rosto.

- Merlin! - sussurrou a ruiva estática.

Harry empalideceu e fitava o corpo de Rony largado no chão apreensivo.

- Hermione o que aconteceu? - disse alto. Não houve resposta - O que você fez!? - gritou ele mais uma vez.

Hermione não olhava para os amigos, não conseguia desviar o olhar do corpo de Rony estirado no chão, não conseguia acreditar no que tinha acabado de fazer. As lágrimas continuavam insistente a molhar seu rosto e sua voz desapareceu.

Assim que Gina percebeu que aquilo não era surreal, e que ainda podia andar, foi até o irmão se pondo de joelhos ao lado dele e tocando em seu rosto com as mãos.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? - gritou a ruiva nervosa. Ela mirou Hermione incrédula e a morena continuava paralizada.

Harry respirou tentando recuperar a calma - Hermione, por Deus, o que você fez? - disse ele segurando os braços da amiga. Ao sentir as mãos dele, o transe em que Hermione se encontrava acabou e seus sentidos voltaram a funcionar.

- Rony? Ei maninho... - Gina tentava acordar o irmão e parecia lutar contra o descontrole. Hermione abria e fechava a boca - Ele não acorda! - disse a ruiva preocupada.

Harry franziu o cenho e respirou mais fundo - Que feitiço você usou nele Hermione? Diz!

- Har...Harr - Hermione tentava falar, mas as palavras pareciam ficar presas em sua garganta.

- Porque você fez isso? - Harry falava o mais calmo que podia enquanto Gina continuava tentando reanimar o irmão.

- Eu não...não...

Hermione levou as mãos ao rosto escondendo o desespero e culpa que estavam sendo expelidos em formas de lágrimas.

- Você quer fazer alguma coisa, por favor! - berrou Gina. Harry virou e foi até Rony. A ruiva levantou e ficou encarando Hermione que parecia totalmente fora de si.

Ela continuava sem acreditar em tudo aquilo e até sentia raiva em saber que Hermione, logo Hermione, que tanto amava seu irmão, o tinha azarado. Sua cabeça doía, e se ela não respirasse rápido tinha impressão de que explodiria. Hesitou mais um tempo e se aproximou da amiga.

- Me explica o que te deu pra fazer isso. - disse com amargura. Hermione tirou a mão do rosto e encarou Gina parecendo envergonhada.

- Gina...eu não sei! - Hermione tinha a expressão desolada e sua voz estava embargada por lágrimas. Gina continuava encarando a amiga e notou que Hermione estava mais impressionada do que eles com o que tinha feito.

Harry balançava Rony e tentava reanimar o amigo, tudo em vão. Levantou e foi até a namorada e a amiga, que continuava chorando.

- Hermione você...você não estuporou o Rony, estuporou?- perguntou como quem não quer acreditar na possibilidade.

Hermione limpou o rosto, fechou os olhos e mirou o amigo com um ar de inconfundível arrependimento. Gina estava de braços cruzados e Harry apreensivo.

- Eu estava com ódio dele, e ele me agarrou à força....e ...e eu odeio ele, e ele me traiu! Eu não acredito nisso! - às lagrimas voltaram a rolar e Hermione continuava a falar coisas sem nexo - Harry, o Rony me traiu! - ela voltou a soluçar.

Gina descruzou os braços e abraçou Hermione. Harry passou as mãos no cabelo bagunçando-o ainda mais e soltou o ar, esgotado.

- Então você o estuporou mesmo! - murmurou ele. Hermione apenas afrimou com uma aceno.

- Eu não queria, mas ele provocou e eu estava com ódio dele...e ainda estou! - Hermione soluçava e Gina tentava consolar a amiga - Não quero mais nada com ele... acabou Harry!

Mal Hermione parou de falar, Gina a soltou surpresa.

- Hermione não!

Harry tinha os olhos arregalados - Você não pode fazer isso!

- Não só posso como já fiz! - disse Hermione tentando se acalmar.

- Vocês se amam! - retrucou Gina ainda não acreditando no que acabara de ouvir.

- NÃO Gina! EU amava seu irmão, mas e ele? - Hermione deu um sorriso torto - Sabe Deus quantas vezes me traiu, sabe-se lá com quantas! - foi inevitável chorar ao dizer aquilo.

- O Rony nunca te traiu Hermione, você sabe disso! - Harry a olhava convicto.

- Eu não sei mais de nada! Até ontem eu tinha certeza que não, mas agora?

- Agora o quê? O que mudou? Vai me dizer que você não o ama mais!? - Harry começou a ficar vermelho.

- A QUESTÃO, É QUE SEU AMIGO ME TRAIU! E EU VI! - Hermione já estava a beira do descontrole.

- O NOSSO amigo seria incapaz de fazer isso! Eu, pelo menos, tenho certeza!

- Como sempre! Quando foi que você não concordou com tudo que o Rony fez? Hã!? - disse Hermione mordaz - Só que há um probleminha Harry, dessa vez eu vi e a Gina também! Então, não venha defendê-lo!

- Isso é impossível Hermione! Você não entende? Impossível! O Rony estava comigo a maior parte do tempo, e nós estávamos procurando por vocês! - Harry olhou de Hermione para Gina, que mirava o irmão com uma cara estranha.

Hermione tinha rancor no olhar e luatava pra impedir que mais lágrimas descessem.

- ENTÃO VOCÊ SABIA DE TUDO! - gritou angústiada.

- SIM!

Harry disse firme e Hermione o mirou balançando a cabeça e os lábios comprimidos. Gina parecia não estar ali, olhava fixamente para o corpo do irmão e se mostrava alheia ao que os amigos falavam.

- SÓ QUE O MEU TUDO É DIFERENTE DO SEU! - berrou Harry sem paciência.

- NÃO VEJO QUALQUER DIFERENÇA...SEU...SEU... - Hermione gruniu e virou o rosto.

- NÃO SEJA ESTÚPIDA HERMIONE! - Harry expelia raiva e Hermione o encarou possessa - ONDE FOI PARAR SUA RACIONALIDADE?

- O QUE VOCÊ SABE SOBRE RACIONALIDADE, HARRY POTTER? - rebateu fria - PRA AJUDAR SEU AMIGO A ME ENGANAR VOCÊ DEVE TER USADO TODA QUE VOCÊ TINHA!

- HERMIONE... - Harry falou perigoso.

- Porque vocês fizeram isso Harry? O que eu fiz pra vocês? - Hermione chorou de raiva e mágoa.

Harry chutou a mesa - Nós não fizemos nada! E o Rony não te traiu!

- Pára de mentir Harry! Eu vi...sua namorada viu! Até ela você vai chamar de mentirosa?

- Diferente de você, ela me ouve!

- EU NÃO TENHO NADA PRA OUVIR! - Hermione virou e ficou de costas pra ele - Já vi o suficiente!

Harry baixou a cabeça e respirou fundo tentando tirar paciência de dentro dos pulmões.

- Hermione, quantas vezes eu e o Rony te traímos? Pisamos em você? Te enganamos!? - disse Harry forçando auto-contole.

Hermione não virou. Mas sua expressão mudou ao ouvir aquelas coisas. Harry e Rony, por mais preguiçosos, descontrolados e bagunceiros que fossem, nunca mentiram ou a enganaram. Ela era o centro da atenção e proteção dos dois e eles confiavam nela, sempre.

- É decepcionante saber que você acredita que o Rony te traíria e ainda por cima que eu apoiaria uma atitude dessas! - Harry falava magoado e via o quanto aquelas palavras estavam afetando Hermione - Rony seria incapaz de te trair Hermione, e você sabe. Sabe porque ele te ama e faz questão de te dizer isso muitas vezes durante o dia...

Os ombros de Hermione começaram a trêmer e Harry já podia ouvir os soluços.

- ...ele te ama e acima de tudo te respeita! Eu te respeito! Como você pode pensar isso de nós? Me explica porque não consigo entender!

Hermione virou chorando abertamente - Droga Harry!

- Olha ele! - Harry apontou para o corpo de Rony - Aquele é o Rony, o que você caçoou no primeiro dia, o que um pouco depois me ajudou a te salvar do trasgo, o que foi comigo até a floresta negra a noite procurar por uma aranha gigante só pra te ajudar! - ele falava sério e Hermione chorava mais e mais - Você percebe o quanto é importante pra ele?

- Harry eu vi! - disse Hermione com a voz embargada e o rosto banhado em lágrimas.

- Hermione, não era o Rony!

- É CLARO QUE ERA! - gritou já sem forças.

- Não era! Eu sei disso e Gina também! - berrou Harry.

Hermione franziu o cenho e olhou para Gina. A ruiva continuava com uma cara estranha e distante de tudo que havia sido dito até ali.

- Gina diz pra ele...diz! - exigiu Hermione incorformada.

- Ela me contou! Me disse tudo o que aconteceu! Disse que viu o Rony e uma garota se agarrando a poucos metros do portão do estádio! - disse Harry com simplicidade.

- Então pára de dizer que não era ele! - Hermione soltava faíscas com o olhar - Acabou Harry, eu e Rony não temos mais nada! - ela tratou logo de afastar as lágrimas.

Harry ajeitou os óculos que tinham ficado tortos de tanto gritar e sentou no sofá. Hermione estava cada vez mais irritada com a indifereça de Harry com a traição de Rony.

- Sabe Hermione, você era a garota mais inteligente de Hogwarts! - começou Harry.

- E o que isso tem a ver? - perguntou Hermione entre-dentes.

- Uma vez, Lupin disse que você chegava até a ser melhor que minha mãe! - Harry a encarava e o desentendimento e raiva de Hermione só iam aumentando.

- Francamente Harry!

- É tão dificil usar essa inteligência toda?

Hermione o fuzilou com o olhar. Já tinha sido traída, não suportaria alguém duvidando de sua capacidade mental agora.

- Me responde uma coisa: você realmente acha que o Rony te traiu? - Harry em nenhum momento interrompeu o cantato visual com Hermione.

- Isso não vem ao ca...

- Acha ou não? - cortou Harry. Hermione não iria deixar ser posta contra a parede.

- Eu vi e nada mais importa! Agora chega de tudo isso! Eu vou embora! - ela se afastou em direção ao quarto.

Harry levantou rápidamente e sem pestanejar segurou a amiga pelo braço.

- Hoje quando vocês foram para a loja de artigos femininos, eu fui para um bar me encontrar com o Rony! - Harry despejou tudo de uma vez. Hermione o encarou irritada.

- Já estava anoitecendo quando o vi!

- Todos os jogadores estavam lá, menos Vitor Krum! - continuou Harry. Hermione abriu a boca pra falar mais ele preosseguiu - Logo ele que tinha marcado a reunião!

- Harry... - não era Hermione e sim Gina.

- E você sabe qual era o motivo da reunião!? - disse Harry irritado - A entrada de Rony no time! - disse fantasiando euforia.

- Hermione... - Gina chamou mais uma vez.

- Só que o Krum disse para o Rony que a reunião era sobre o jogo de sexta-feira, e o resto do time todo disse que o jogo era só no próximo mês e que o Krum disse que a reunião era para homenagear o Goleiro!

Hermione olhou do seu braço para Harry que imediatamente a soltou - Harry hoje mesmo eu conversei com o Vítor, você ouviu tudo que conversamos, qual é o seu problema? - se Hermione alterasse um pouco mais a voz iria berrar - Eu te julgava mais maduro que o Rony mas agora vejo que é igualzinho a ele!

- Krum está doente! - disse Harry mais uma vez a ignorando.

- Como? - perguntou Hermione surpresa.

- Hermione, quanto tempo faz que o Rony aparatou aqui? - indagou Gina ainda olhando para o irmão.

- Oras, você é a amiga dele e não sabe? Foi por isso que ele foi LIBERADO DO TREINO, porque está doente! - explicou Harry como se conversasse com uma criança.

- Harry você está indo longe demais! - Hermione parecia confusa - Inventar isso do Vítor não é certo! Como ele está doente se hoje mesmo veio aqui? E me parecia em perfeitas condições!

Harry jogou o controle pro espaço - POQUE EU TENHO QUE INVENTAR?

- PORQUE É IMPOSSÍVEL! - rebateu Hermione no mesmo tom.

- SERÁ QUE NÃO PASSA PELA SUA CEBEÇA QUE ELE PODE TER INVENTADO AQUELA HISTÓRIA DE "FOLKOF DISSE QUÊ PODIA FICARR EM CASA"? - Harry gritou tanto que ficou vermelho.

Hermione não conseguiu pensar em uma resposta e Harry continuou.

- QUE TAL CHAMARMOS O VOLKOV E O RESTO DO TIME PRA TE CONFIMAR JÁ QUE NÃO ACREDITA EM MIM?

- Eu não disse que não acreditava!

- DISSE SIM!

- Só disse que era impossível Harry! - Hermione o olhava escandalizada.

- VOCÊ DISSE QUE EU INVENTEI! - disse ele ríspido - RONY TINHA RAZÃO, VOCÊ ACREDITA MAIS EM UM CARA QUE MAL CONHECE DO QUE EM NÓS!

- Isso não é verdade Harry! - disse Hermione sentida - Vocês são as pessoas em quem mais confio no mundo e já dei provas disso!

- QUE TAL PROVAR MAIS UMA VEZ ENTÃO!? - Harry a mirava extremamente ofendido. Hermione respirou fundo.

- Chega está bem!? Acho que tudo que aconteceu hoje foi o bastante! Não dá mais! - disse ela parecendo cansada.

- Então vai ser assim: você termina com o Rony, acaba com ele e destrói a si mesma? - Harry cobrava a resposta com o olhar e Hermione baixou a cabeça.

- A escolha não foi minha! Ele pediu isso, vai ver é o que ele quer...

- Não é e você sabe! - interviu Harry.

- QUE OUTRO MOTIVO ELE TERIA PRA FICAR COM OUTRA? - gritou Hermione contrariada - FRANCAMENTE!

Harry lutou contra a vontade de azarar Hermione.

- E SE NÃO ERA ELE!?

- Merlin! De novo com isso!? - indagou Hermione não dando importancia.

- Me diz como iria ficar? Como você se sentiria se jogasse tudo fora e descobrisse que não era o Rony que estava lá? - insistiu Harry.

Hermione o encarou tão profundamente que Harry sentia como se ela pudesse ver além dele. Ela não tinha pensado nisso. E se um dia, como Rony insistia em afrimar e como Harry tinha acabado de falar, ela descobrisse que ele não a traiu? O que ela faria? O que seria dela, se um dia a verdade dela caísse e outra surgisse impondo que Rony era inocente e que todo momento estava falando a verdade?

- Não sei! - foi tudo que ela conseguiu responder.

- Mione, acredita em mim. Não era o Rony! Podia ser muito parecido, idêntico, mas não era ele! - disse Harry mais calmo.

- Harry porque tudo isso tá acontecendo? - Hermione colocou a mão na cabeça e voltou a chorar. Harry, que também não aguentava mais brigar com ela, e vendo o desespero da amiga, a abraçou - Estava tudo perfeito...maravilhoso... - Hermione soluçava sobre o peito dele.

- Eu não sei Mione! Sinceramente não sei! - Harry falava amigavelmente - A única coisa que eu sei é que não era o Rony, não aquele ali!

- Ai Harry! Isso é demais pra mim, não suporto mais! - disse Hermione entre o choro.

- Eu entendo você Hermione, mas não é simples assim: você termina com o Rony e pronto. Tem muita coisa em jogo.

- Eu sei.

- Me ouve! Sei que tem algo muito errado nisso tudo! Desde o começo tinha! - dise Harry sério.

Hermione se afastou dele e o mirou desconfiada - O que você quer dizer com isso?

- Essa história tá estranha Hermione! Krum mentiu para o Volkov depois pra você! - Hermione limpou o rosto - Você acredita em mim não é!?

- Sim! Acredito! Só não entendo porque ele mentiria pra mim...digo, isso não faz sentido!

- Não pra você! Mas pra mim... - Harry olhou para Gina e depois voltou a atenção a Hermione.

- Hosnestamente nada disso faz sentido! - Hermione parecia analizar - O que levaria Vítor a inventar que estava doente para o André?

- Você não sabe disso mas...lembra que o Krum pediu que o Rony ligasse pra ele? - Hermione assentiu - Ele disse que teria uma reunião e seria em um bar! Eles iriam discutir sobre as jogadas do próximo jogo, o primeiro do Rony no time!

Hermione tinha a boca entre-aberta e o cenho franzido.

- Ele não podia levar você então decidiu nem entrar em detalhes e não citar que seria em uma bar se não você faria aquela cena. - Harry continuava sério e Hermione emburrou a cara - Rony pediu pra que eu fosse com ele caso Krum estivesse armando alguma!

- Harry! Você sabia de tudo e não me disse nada!? - disparou Hermione incrédula.

- E a Gina também! Por isso, mesmo com raiva, de você insistiu pra que você fosse até o povoado com agente!

- Isso é um complor sabia!? - Hermione estava indignada - Vocês não podiam ter feito isso! Eu também sou amiga de vocês!

- Só que Rony precisava, e na nossa opnião não era nada grave! - explicou Harry já esperando aquela reação.

- Francamente Harry! Enganar a mim não é grave!? É claro que é!

- QUER ME DEIXAR CONTINUAR!? - berrou Harry não aguentando mais o drama. Hermione cruzou os braços e o encarou com fúria - Naquela hora que você e Gina fizeram as pazes e Gina me mandou ir a loja que eu queria, era tudo mentira! A loja era o bar onde eu tinha marcado com o Rony!

Hermione cerrou os dentes e virou-se para olhar Gina.

- Gina Weasley! Você sabia que não tinha ninguém naquele campo!?

- Sim! Mas gente olha... - ela tentou mais logo foi cortada.

- Gina você é minha amiga! Tinha que ter me contado! - exigiu Hermione decepcionada.

- Sinto muito mas... - porém, foi mais uma vez interrompida.

- Hermione a Gina não tinha culpa! Você insistiu em ir! - disse Harry tentando aliviar a pressão em cima da namorada - E outra, quando cheguei ao bar Rony estava a ponto de matar Vítor Krum!

Gina parecia aflita e Hermione levou a mão a boca.

- Ele descobriu a mentira do Krum e queria procurá-lo e cobrar uma explicação! Ele não cansava de falar que iria arrebentar o Krum, coisa que até eu quero fazer agora! - disse Harry furioso.

- Harry! - disse Hermione.

- O cara enganou ele Hermione! E depois descobrimos que ele enganou você também! - disse Harry inconformado com a reprovação dela - Depois eu acabei falando demais e disse que o Krum tinha vindo aqui e que vocês tinham conversado.

- Ahá! Assim que ele descobriu! Muito obrigada Harry! - exclamou Hermione sarcástica.

- Isso não vem ao caso agora...o caso é qu...

- CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! CALEM AGORA!

Harry e Hermione se olharam e em seguida miraram Gina que estava vermelha e com os punhos fechados.

- QUEREM ME OUVIR!?O RONY, HARRY, OLHA PRA ELE! - mandou Gina e Harry fez o que ela disse.

- Isso não é grave Gina! Ele foi estuporado é só...

- NÃO É ISSO HARRY! OLHA DIREITO! - Gina ia se impacientando cada vez mais.

Harry olhou irritado pra ela e voltou a examinar Rony de cima a baixo. Ele estava estirado no chão com um braço sobre o rosto e parecia ter batido a cabeça porque estava com um corte.

- Gina eu não sei o que você quer me mostar! - retrucou Harry zangado - Diz de uma vez! - Gina rolou os olhos e virou para Hermione.

- Quando Rony aparatou aqui? Faz quanto tempo? - indagou a ruiva afoita.

Hermione parecia confusa - Faz mais de uma hora eu acho...porque isso? - Gina sorriu e Harry arregalou os olhos.

- Mais de uma hora!? - perguntou ele espantando.

- Sim! Preferia que ele nem tivesse vindo! Assim seria menos pior! - retrucou Hermione mordaz - Gina, porque você está rindo? Você acha engraçado seu irmão me trair é? - as lágrimas já tinham se formado novamente e algumas queriam rolar em seu rosto.

- Não é nada disso Mione! - disse a ruiva com um alívio imenso no olhar.

Harry tinha desviado o olhar das duas para Rony no chão. Ele sabia. Sabia que Rony nem em duzentos anos trairia Hermione.

- Então quer me dizer o por quê desse sorriso? - indagou Hermione já chorando. Será que ninguém ligava para os sentimentos dela?

- Eu disse pra você não foi Mione? Não era o Rony e você não precisa esperar mais que algumas horas pra descobrir isso!


**************************

N/B: Pessoas... eis que esse é o capítulo mais estranho, pelo menos pra mim. Primeiro, eu ADOREI o Potter tentando fazer Miss Granger voltar à realidade. Estou começando a simpatizar mais com ele. Segundo, I love Ginny Weasley!! E como... agora eu vou continuar aqui... tenho lá meus palpites, mas eles não contam... o que conta nesse instante é que a Fabi fez mais um capítulo show de goles e que vcs vão comentar e votar né??? Ah! Então tá bom! Eu vou indo agora!!
***Crack***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.