Cap 28 - Acabou...



N/A: Hello motors? rsrsr! Só pra descontrair galera!
Esse cap não foi nada agradável sabe...e bem complicado e sofrido de escrever..eu juro!
Please...imploro a vcs pra não desejarem me matar! Não desejem crucio e muito menos queiram me dar avada tah? Naum esqueçam que a fic ainda não terminou! heheh!
Ah Bety mandou muito nos aperfeiçoamentos do cap e ele tá muito bom! Curtam o cap e nada de querer matar a autora ok? Matem a Beta Reader!kkkkkkk
Bjks!

*************************

28. Acabou.

Nem um dia inteiro sobre a Maldição Cruciatus se igualaria à dor que Rony estava sentindo. Poderiam até tirar sua vida naquele mesmo instante que não importava mais. As lágrimas escorriam independente de sua vontade e Rony sentia sua garganta arder e seu coração ser comprimido.

- Nã... não diz isso... - sussurrou ele com a voz meio roca. Hermione continuava chorando, mas sua expressão era fria e indiferente.

- Você é sujo Rony...e eu... te ... - Hermione tentava com todas as forças falar mais não conseguia - ...odeio!

Rony limpou um lado do rosto com a costa da mão e se aproximou mais dela - Você não me odeia! - exclamou ele elevando a voz.

- SIM! EU TE ODEIO! - gritou Hermione - VOCÊ NÃO MERECE NEM ISSO! VOCÊ NÃO É DIGNO NEM DE TER O MEU ÓDIO!

- Fui enganado Hermione... juro pra você! - Rony a olhava suplicante e Hermione continuava a olhá-lo com desprezo - Não era pra você saber porq...

- Por quê? Por que Rony? - Hermione o olhou exausta - Eu disse que te amava...me entreguei a você... por quê? - ela pôs a mão na cabeça se acabando em lágrimas.

Rony fez sinal de se aproximar mais, porém, rapidamente Hermione tirou a varinha da jeans e apontou pra ele.

- Eu juro que vou usar! - disse ela séria e com uma convicção absurda no olhar. Rony a olhou fixamente e continuou a se aproximar dela.

Hermione continuava com a varinha erguida, mas sua expressão provava que ela estava se segurando para não voltar a soluçar.

- ESTOU FALANDO SÉRIO! - gritou vendo que Rony estava cada vez mais perto.

- Então vai... faz o que você quiser, eu não ligo! - Rony a olhava com os olhos vermelhos e uma expressão de profunda tristeza - Eu amo você Hermione e se você não me ama mais, nada me importa!

- COMO VOCÊ SE ATREVE? - Hermione o olhava inconformada - ME AMA? QUEM AMA NÃO FAZ O QUE VOCÊ FEZ... OU FAZ... DROGA! - ela baixou o rosto voltando a chorar.

- Me deixa te explicar! - Rony parou a centímetros da varinha.

- NÃO! NÃO PRECISA!

- É CLARO QUE PRECISA! - gritou ele contrariado - NEM SEI O QUE AQUELE ESTÚPIDO TE CONTOU!

- NINGUÉM ME CONTOU NADA! DE QUE ESTÚPIDO VOCÊ ESTÁ FALANDO? - Hermione o olhava exasperada - O ÚNICO ESTÚPIDO NOJENTO QUE EU VI FOI VOCÊ!

Rony a olhou surpreso - Você me viu? - o olhar que Hermione lançou a ele foi de completo desprezo - Caramba Hermione, onde você estava? Eu te procurei como um louco e o Ha...

- ASSISTINDO O SEU ESPETÁCULO! - gritou Hermione chorando - E MEUS PARABÉNS, VOCÊ FOI PERFEITO!

- Só fui porque aquele safado do Kru...

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI PÔR A CULPA NO VÍTOR? - gritou Hermione indignada segurando a varinha com mais firmeza. Rony arregalou os olhos.

- MAS A CULPA É DELE!

- COMO OUSA? - indagou Hermione exasperada - FOI VOCÊ QUE EU VI COM AQUELA... AQUELA... GAROTA E NÃO O VÍTOR!

Rony arregalou ainda mais os olhos e seu queixo caiu.

- Agora me diz... Ronald! - as lágrimas rolavam pelo rosto dela - Desde quando você está me... traindo com... - ela parou e fechou os olhos com força.

- EU NUNCA TE TRAÍ! - Rony a olhava abismado - NUNCA!

Hermione o olhou com a expressão de dor e o rosto vermelho, manchado de lágrimas.

- Como pode dizer algo assim Hermione? - Rony parecia indignado.

- EU VI! - gritou ela exasperada. Os olhos de Rony se arregalaram - QUAL FOI A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?

- Como você pode ter visto SE EU NÃO TE TRAÍ!? - disparou Rony nervoso.

- Não seja cínico! - disse Hermione entre-dentes - Eu vi você... era você!

Rony olhava de Hermione pra a parede totalmente transtornado. O mundo, em menos de 1 dia, estava desabando em cima dele e ele estava sendo acusado de uma coisa que não era verdade e ainda por cima estava prestes a perder a mulher de sua vida... a mulher que amava.

Hermione ainda chorava. As lágrimas pareciam escorregar de seus olhos sem que ela pudesse evitar e a única coisa que ela sentia era o quanto seu peito doía, e sua cabeça dava inúmeras voltas.

- Não quero mais olhar pra você, nem te ver... - disse Hermione de cabeça baixa. A boca de Rony ia se escancarando e os olhos voltando a marejar.

- Eu juro Hermione... - os olhos dele estavam transbordando - ...não era eu! Eu estava...estava...o Harry... - ele passou as mãos no cabelo desesperado.

- É CLARO QUE ERA VOCÊ! NÃO MENTE MAIS PRA MIM! CHEGA! - Hermione o olhou furiosa.

As lágrimas já escorriam pelo rosto de Rony:

- Krum mentiu Hermione...ele...

- PÁRA! CHEGA! NÃO AGÜENTO MAIS! - Hermione levou uma mão à testa.

- Me ouve... por favor Hermione! - Rony tinha uma expressão desolada - Ele disse que tinha uma reunião só que era mentira... os jogadores do time sabem... eles podem provar que estou falando a verdade.

Hermione o olhou com um sorriso de canto e um olhar vazio - Vítor tinha razão...você é só um garotinho!

- E ELE NÃO VALE NADA! - gritou Rony furioso - É UM... - mas antes dele falar Hermione o cortou.

- UM HOMEM! É ISSO QUE ELE É, E É DISSO QUE EU PRECISO!

Aquilo era dor? Não... aquilo era bem pior que dor e Rony sabia porque era, sem dúvida, a pior coisa que já havia sentido na vida. Nem uma perna partida, nem tentáculos perfurando sua pele... nada doía mais que aquilo, nada se comparava àquele vazio, mal-estar, vontade de sumir... vontade de morrer. Sua garganta fechou e as lágrimas escorriam com mais intensidade e ele não conseguia fazer nada a não ser encarar Hermione.

- Vítor é o homem que eu preciso! - exclamou Hermione séria. Rony não tinha reação; sua respiração estava rasa e ele se perguntava quanto tempo ele se permitiria respirar. Ele preferia a morte a ter ouvido o que Hermione acabara de dizer. O jeito como ele a olhava, como estava, as lágrimas, o rosto vermelho... Aquilo era dor nos olhos dele? Ele estava sofrendo? Mas por quê? Ela o viu! Era ele e parecia estar adorando traí-la - Acabou! - disse ela por fim, as lágrimas escorrendo.

Rony engoliu um sorvo de ar que parecia ter vindo direto de seu coração. Não tinha mais o que retrair, o que esconder...ele estava sim desesperado, desolado...soluçando. Ao ver aquilo a dor no peito de Hermione aumentou e todos seus sentimentos se confundiram.

Rony abaixou a cabeça e colocou as mãos no rosto.

- Vo... cê não pode... - ele disse entre os soluços - ...lembra que você... você disse que ia me amar pra sempre! - suas mãos continuavam cobrindo o rosto - Disse que... não sairia de perto de mim nem se eu quisesse...

Aquelas palavras estavam dilacerando o coração de Hermione, logo ela que achava que sua dor não poderia aumentar.

- ... e eu... eu não quero e você... juro Hermione... juro que... - Rony tirou as mãos do rosto e o olhou. Hermione sentiu o chão desaparecer sob seus pés - ...não sei!

*"Deus!! Que isso seja um pesadelo...um sonho ruim e que alguém pelo amor de tudo que mais ama me acorde!"* - Não jure! Não precisa...acabou e nada vai mudar, como nada vai mudar o que vi! - disse Hermione limpando o rosto.

- Por Merlin Hermione...acredite em mim! - Rony chorava e estava tremendo - Não sei do que você está falando!

Hermione fechou os olhos e respirou fundo, as lágrimas voltando a molhar seu rosto - Olha Ronald! Chega! Não faça com que não sobre nenhum sentimento bom dentro de mim por você!

- MAS EU NÃO QUERO QUALQUER SENTIMENTO... - Rony a olhava aturdido e chorava muito - QUERO O QUE É MEU... QUERO QUE VOCÊ ME AME!

- SÓ QUE EU NÃO TE AMO! - gritou Hermione se amaldiçoando por falar aquilo. Rony negava freneticamente com a cabeça.

- Hermione por Deus! - disse ele desolado - Você sabe que... sabe que não é verdade! - Hermione baixou a varinha e colocou as duas mãos na cabeça confusa.

- NÃO POSSO TE AMAR! - ela gritou aquilo mais pra si do que para Rony - VOCÊ NÃO MERECE ISSO! NÃO MERECE!

Rony foi até ela - Olha pra mim... olha e me diz que não vê verdade nos meus olhos! - ele parou a poucos centímetros dela e Hermione o encarou.

O azul dos olhos dele estava escuro, parecia o céu durante uma tempestade e ela já tinha visto esse céu uma vez. Ela já tinha visto aquela expressão, aqueles olhos vermelhos, aquelas lágrimas, aquele medo de ficar sem ela. Antes de eles se formarem ela deixou Rony e, junto com ele, toda a felicidade que sentia com um simples sorriso que ele dava ou até mesmo com um simples olhar.

Ela tinha acabado com ele... o fez definhar dia após dia, fez isso a si própria. E agora estava ali, na mesma situação, sentindo exatamente a mesma coisa que sentiu quando terminou com ele em Hogwarts, vendo o quanto ele estava sofrendo, vendo a quantidade de medo que tinha em cada traço do rosto dele, e sim... tinha verdade nos olhos dele, nas lágrimas... mas uma verdade que ela não podia acreditar.

Rony pegou a mão de Hermione que estava sem a varinha e colocou sobre o peito dele.

- Me diz, se eu tivesse te traído meu coração estaria assim? - parecia que cada frase que Rony dizia lhe doía. Hermione desviou o olhar para sua mão sobre o peito dele.

O coração dele batia rápido e se ela parasse de respirar podia sentir as batidas do seu próprio coração no mesmo ritmo que o dele.

- Diz olhando nos meus olhos que não me ama mais... - Rony a encarava e Hermione continuava sentindo o coração dele batendo sob sua mão, sentindo seu peito subir e descer devido à respiração acelerada do garoto. Ao ver sua mão ali lembrou da cena... lembrou de como aquela garota passava as mãos pelo peito dele enquanto ele a beijava enlouquecidamente.

Hermione puxou sua mão enfurecida e virou o rosto - Posso AINDA amar você mas isso vai acabar... sei que vai e vou fazer todo o esforço do mundo pra esquecer essa droga de sentimento!

- NÃO! - gritou Rony impaciente - VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO SABE POR QUÊ? PORQUE EU NÃO VOU DEIXAR HERMIONE! ENTENDEU? NÃO VOU!

- VOCÊ NÃO VAI MAIS ME VER RONY! NUNCA MAIS ENTENDEU? EU VOU EMBORA! - Hermione o olhava com cara de choro.

Rony continuou a chorar e seus olhos estavam cheios de rancor e ódio - Isso tudo é culpa dele! TUDO! - gritou ele para o nada - ELE ACABOU COMIGO!

- VOCÊ É O ÚNICO CULPADO RONALD! ASSUMA! - Hermione o olhava incrédula.

- É! VOCÊ TEM RAZÃO! SOU CULPADO POR TER ACREDITADO NELE, POR NÃO TER TE DITO QUE AQUELA DROGA DE REUNIÃO SERIA EM UM BAR! - Rony estava muito vermelho - AGORA ELE INVENTOU TUDO ISSO E VOCÊ VAI ME DEIXAR!

- ELE NÃO INVENTOU NADA! - disse Hermione o olhando confusa - EU VI!

- Então porque você disse que tinha uma mulher? Não tinha mulher nenhuma! - Rony passou a mão no rosto - Ele que inventou isso e você sempre acredita nele... sempre!

- Vítor não me disse nada! Você está louco! - exclamou Hermione exasperada - Gina e eu fomos ao campo depois do treino e eu vi você lá... e você estava... estava... - ela começou a chorar.

- EU NÃO ESTAVA LÁ! - exclamou Rony espantado.

- EU NÃO FUI A ÚNICA QUE TE VIU, GINA TAMBÉM VIU VOCÊ COM OUTRA!

Hermione estava louca. Como ele poderia estar com outra se estava em um bar e logo em seguida saiu procurando por elas feito um louco?

- Não adianta mentir! - Hermione limpou o rosto mais uma vez tentando se controlar - Eu vi Rony! Você não vai mais brincar comigo! - e quanto mais ela limpava mais lágrimas escorriam.

Rony a olhou inconformado - Eu nunca brinquei com você Hermione! Eu amo você! - disse ele firme. Hermione soltou uma risada sarcástica.

- Você não lembrou disso quando estava se esfregando naquela garota, não é mesmo?! - disse ela sem olhá-lo. Só de lembrar aquilo seu estômago revirava ferozmente.

- EU NÃO ESTAVA COM GAROTA NENHUMA, DROGA! - gritou Rony exausto daquilo - Estava procurando por você!

Hermione lançou um olhar frio a ele e se virou pra sair dali. Rony deu mais um passo e a segurou pelo braço.

- Me larga! - exclamou Hermione exasperada.

- Aonde você vai? - a expressão de Rony era de pânico.

- Arrumar meu malão! Quero sair daqui! - Hermione o olhou com desprezo e os olhos de Rony voltaram a marejar.

- Você não vai fazer nada! - exclamou ele decidido - Não antes de ouvir o que eu tenho a dizer!

- NÃO QUERO OUVIR VOCÊ NEGAR UMA COISA QUE EU VI, QUE SEI QUE ACONTECEU! - gritou Hermione impaciente.

- Não vou negar, vou te provar que é mentira!

- Está me chamando de mentirosa? - disse Hermione incrédula.

- VÍTOR KRUM É UM MENTIROSO! - berrou Rony. Hermione abriu a boca - ISSO TUDO É CULPA DELE!

- PÁRA DE METER O VÍTOR EM TUDO!

- ELE MENTIU PRA MIM ... MENTIU PRA VOCÊ! - Rony a olhava inconformado.

- EU NEM FALEI COM ELE! - gritou Hermione tentando se soltar.

- NÃO MINTA!

Hermione o encarou incrédula. Depois de tudo que ele havia feito ainda se achava no direito de chamá-la de mentirosa?

- Eu sei que ele veio aqui quando eu estava no treino e sei que vocês conversaram! - as lágrimas que estavam nos olhos de Rony naquele momento eram de ódio.

- Como vo... - Hermione começou mais foi cortada.

- Você ia me enganar não ia? - Rony tinha uma expressão de mágoa - Não ia me contar que ele veio aqui!

- Não inverta a situação! - disse Hermione o fuzilando com o olhar - E se você quer saber: Não! Eu não iria te contar, e realmente iria te enganar! - Rony baixou a cabeça - Só que ao contrário de você eu não te traí! A única coisa que eu queria era pedir para o Vítor não ter raiva de você, não te fazer mal pelo fato de... de... um dia eu ter te amado!

- Você ainda me ama! - exclamou Rony contrariado - E vai amar sempre!

- Não tenha tanta certeza! - Hermione o olhou indiferente e tentou soltar o braço. Rony segurou com mais força e a virou pra encará-lo - Você. Está. Me. Machucando! - exclamou ela entre-dentes.

- E você? Acha que não está me machucando? - Rony a olhava com o rosto molhado de lágrimas - Está enganada!

- E O QUE VOCÊ FEZ A MIM? ACHA QUE NÃO ME MACHUCOU? - Hermione voltou a soluçar - VOCÊ ME DESTRUIU RONY, ME FERIU MUITO, ME... EU ODEIO VOCÊ! - ela o olhou chorando.

- A única coisa que eu te fiz Mione foi não te dizer que a reunião seria em um bar! Juro! - disse Rony com uma cara péssima - Acredita em mim!

- Não! Eu não acredito! Agora me solta e me deixa em paz! - Hermione continuava chorando e o olhava cheia de ressentimento. (NA: Tadinho dele gente!)

- Você vai terminar comigo? - Rony engoliu em seco e as lágrimas escorriam sem controle por seu rosto.

- Já terminei! - respondeu Hermione séria sentindo uma dor tão forte que parecia que tinham lhe arrancado um órgão. Rony fechou os olhos sentindo aquelas palavras trucidarem seu peito e quando abriu olhou pra Hermione com uma das expressões mais desesperadoras que alguém poderia ter.

- Não faz isso comigo Hermione... por favor! - Rony estava implorando em meio às lágrimas - Eu... eu preciso de você!

- Chega Rony...chega! - Hermione puxava o braço mais Rony não largava - Me solta...vou embora agora, depois Gina leva minhas coisas.

- Hermione você... me conhece desde os meus 11 anos... acredita em mim por favor! - Rony parecia não ter ouvido o que ela tinha dito.

- Rony me larga! - exclamou Hermione já sem paciência - Isso é uma varinha e vou usar!

- NÃO ME IMPORTO! - gritou ele. Hermione o olhou incrédula e exasperada.

- Não adianta Rony! Nada que você disser vai mudar minha decisão! Agora me solta! - disse convicta. Rony olhou bem nos olhos dela e viu que ela estava falando muito sério.

- Ele conseguiu! - Rony sorriu infeliz. Seu rosto continuava molhado e mais lágrimas escorriam - Separou a gente e tirou você de mim!

Hermione não sabia explicar o porquê, mas mesmo tendo visto tudo o que viu e sabendo que Rony estava enganado, aquilo lhe doía tanto. O jeito que ele falava, que a olhava... o jeito como ele estava. Era muito doloroso ouvir ele dizer que tinham a tirado dele se ela era a primeira a achar isso impossível.

- Só te digo uma coisa Hermione, eu posso mesmo ser esse estúpido nojento que você acha, mas Vítor Krum não merece você! - Rony continuava a chorar mesmo se esforçando o máximo pra parar - Ele mentiu pra você e quando você descobrir eu vou estar te esperando... mesmo que você nunca descubra eu sempre vou estar te esperando porque nunca vou amar ninguém, só você!

Hermione mordia o lábio inferior lagrimando muito. Por que ele estava agindo daquela forma? Por quê? Ele não a amava, ele a traiu, ela viu!

- Você não precisa ir embora! Eu vou! - Rony estava com o rosto muito vermelho - Você tem um emprego aqui e eu vou pedir demissão do time!

- Nã..o! - Hermione tentou falar mas sua voz saiu embargada e se ela falasse mais, iria soluçar muito.

Rony estava com a testa franzida devido ao esforço que estava fazendo pra cessar as lágrimas e comprimia os lábios tentando ser forte o que estava sendo impossível naquele momento.

- Não entendo! - Hermione falava chorando - Porque você está fazendo isso? Heim? Quer me deixar maluca Ronald Weasley? Você me trai e faz isso?

- Quem quer que seja que você tenha visto naquele maldito campo, não era eu! - exclamou Rony em um tom de súplica.

- Me...solta...por favor!!! - Hermione já implorava entre os soluços.

Rony a olhou um instante. Tanto ele quanto ela choravam muito e tinham a fisionomia deplorável de quem teve a vida mais infeliz dentre as outras pessoas do mundo. Rony soltou o braço de Hermione que ficou com uma marca e logo em seguida segurou no rosto dela e a beijou.

Ao sentir os lábios de Rony contra os seus, Hermione queria beijá-lo, mas ao mesmo tempo a raiva e mágoa fazia com que ela quisesse afastá-lo. Rony tinha as mãos no rosto dela e Hermione o empurrava e batia no peito e no braço dele. Ela pôs as mãos no peito dele e empurrou com força. Rony se afastou um pouco e quando deu um passo Hermione apontou a varinha pra ele.

- ESTUPORE!

*****

CRAQUE

- Merlin!

- É! A primeira vez é horrível mesmo, mas depois você acostuma! - Harry disse tentando sorrir, mas o nervosismo não deixava.

Gina o olhou aflita e tentando se recuperar de sua primeira aparatação. Harry a encarava sabendo que aquilo era normal, mas de repente eles ouviram um grito e um barulho estrondoso vindo de dentro do apartamento. Os dois se olharam aturdidos e Harry pegou a varinha.

- Alohomora! - disse ele e a porta se abriu.

Harry entrou seguido por Gina e os dois deram de cara com uma Hermione apavorada com uma mão sobre a boca e o rosto vermelho completamente molhado e lágrimas insistentes rolando por ele.

*****************

N/B: Pessoas que conseguiram terminar o capítulo, eis-me aqui para dizer que foi difícil para mim também. Nó na garganta, lágrimas querendo cair, coração apertado... eu me segurei de verdade... eu não suporto ver o Ron sofrendo e muito menos a Mione. Foi mais doloroso ainda ler esse cap, mas eu tenho que dizer que a Fabi mandou muuuuuuuitoooo bem!!! Apesar do sofrimento, eu sei que ela vai nos surpreender com a reviravolta e a promessa do ruivo vai ser cumprida!!! Ele está sempre lá pela Mione... por isso eu o amo muito!!!
Bjs para vocês!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.