Cap 27 - Muito parecidos...



27. Muito parecidos.

- Hermione... - Gina corria esbarrando em muitas pessoas. Hermione estava muito à frente e se ouvia seus gritos, Gina não sabia - Hermione espera... - a ruiva continuava a correr até que viu Hermione parar e segundos depois desaparecer - Hermione não! Que droga, droga! - Gina parou de correr e começou a bater o pé no chão.

Gina estava vermelha e exausta, baixou a cabeça respirando descompassadamente tentando recuperar o fôlego. *"Pra onde você foi Mione? Merlin... onde?"* pensava a ruiva aturdida.

- O hotel! - gritou ela para o nada e quando começou a correr esbarrou em alguém que a fez cair no chão - Porque não ol...

- GINA!

Gina levantou a cabeça - HARRY! Por Merlin! - rapidamente ela levantou.

- Onde está Hermione? - Harry tinha uma expressão de alívio. Gina o abraçou chorando.

- Ela...ela...Harry foi horrível! Ela viu tudo! Como ele pôde fazer aquilo com ela, Harry? Como? - Gina chorava abertamente.

- O que aconteceu Gina!? Onde ela está? - Harry estava confuso. *"O que aquele cara fez pra ela?"*

- Ela está péssima...Ha...Harry nós temos que achá-la! - Gina o olhou com o rosto manchado de lágrimas - Você... - ela o mirava incrédula - Não pode ser...

- Gina pelo amor de Deus me explica o que houve! - Harry parecia desesperado agora - O que aconteceu com Hermione?

- VOCÊ SABE! - gritou a ruiva incrédula - COMO PÔDE HARRY?

- PUDE O QUÊ, DROGA? - gritou Harry de volta - NÃO SEI DE NADA, E PÁRA DE GRITAR! - as pessoas que andavam por lá estavam fitando os dois escandalizadas.

- É claro que você sabe! Você e ele armaram tudo não foi? Desde o começo! - Gina o olhava como se visse algo imundo.

- Armamos? Que droga! Porque você não pára de me acusar e me diz pelo menos com quem foi que eu armei alguma coisa! - exclamou Harry exasperado.

- COM O RONY! PÁRA DE SE FAZER DE INOCENTE! PÁRA! - Gina empurrou ele. Harry a olhou surpreso - E EU AINDA ACEITEI AJUDAR VOCÊS! FUI UMA IDIOTA!

- VOCÊ ESTÁ LOUCA! - gritou Harry sem paciência.

Gina começou a soluçar de novo e Harry a olhou angustiado - Porque você fez isso com a Mione? - ela tentava falar entre as lágrimas.

Harry foi até ela e tentou abraçá-la, mas Gina se esquivou - Gina eu juro por... pela memória dos meus pais que não sei o que aconteceu e que não fiz nada de errado!

Gina ergueu a cabeça e olhou nos olhos de Harry que estavam mais verdes que o habitual. Ele em nenhum momento desviou o olhar e em seguida Gina se jogou nos braços dele.

- Pelo amor de Deus me diz o que aconteceu! Porque você disse que eu e Rony armamos algo contra Hermione, Gina? A única coisa que fizemos você sabe e tem mais, era tudo armação pra cima do Rony! - Harry falou tudo de uma vez levado pelo desespero do momento.

- Rony é um... um... nada Harry! É isso que ele é: um nada! - Gina chorava - Eu tenho vergonha de ser irmã dele, tenho nojo dele! - ela falava com a voz embargada e Harry ia franzindo a testa.

- Gina! Você ouviu o que eu disse? ARMARAM PARA O RONY! - Harry a soltou e a encarou.

- NÃO!

- É verdade! Aquela história do bar era tudo armação...KRUM armou tudo! Ele mentiu para o Rony e...

- Eu e Hermione vimos Rony se agarrando com uma outra garota na entrada do estádio! - exclamou Gina impaciente - EU VI! - Harry fez uma cara de indignação.

- Isso é impossível! - disse ele sem pestanejar.

- Harry você é surdo? EU VI, EU E HERMIONE VIMOS ELE COM OUTRA! - Gina voltou a gritar exasperada - Será que nem assim você acredita em mim!?

- Viram ele? - Harry parecia tonto - Como podem ter visto se ele estava procurando por vocês? Nós estávamos! - Gina o encarou como quem pouco acreditava - Depois que você e Hermione foram para a tal loja eu fui para o bar, onde Rony marcou se lembra?

- Harry! Não quero que você defenda o Rony! Eu vi e nada vai mudar isso, se tivessem me contado, mas não, eu VI! - Gina falava firme e Harry balançou a cabeça.

- Porque você não pára de agir como irmã do Rony pelo menos um vez na vida!? - Harry estava impaciente e muito irritado.

- Porque, por menos que eu aceite o fato, EU SOU IRMÃ DAQUELE FALSO TRAIDOR! - berrou Gina. Harry rolou os olhos e levou as mãos à cabeça.

- Olha aqui! Eu não estou defendendo ninguém, só quero contar o que aconteceu! Depois você xinga o Rony do que você quiser que não me importo! - a paciência de Harry estava no limite - Vai me ouvir ou não?

- Pode falar!

- Então vamos para o hotel e no caminho te conto tudo e você me diz o quê exatamente viu! - Harry começou a andar e Gina ia falar quando ele continuou - Fazendo o quê e como Rony estava! Tem algo errado, sei que tem, o Rony ama Hermione, Gina, você sabe disso! - Gina soltou o ar irritada e seguiu com ele.

*****

Rony já estava esgotado, todas suas energias estavam pelas ruas do povoado por onde ele correu procurando Hermione por todos os lados. Já eram 9:10 e há essa hora Harry já deveria estar no Hotel esperando por ele, com ou sem elas. Na expectativa e sentindo um nervosismo anormal, ele aparatou diretamente em seu apartamento e para sua surpresa Hermione estava sentada no sofá de cabeça baixa.

- Hermione! - ele disse radiante - Que bom te ver aqui você não sa... - ele parou de falar quando percebeu que Hermione soluçava audivelmente.

Olhou mais um pouco pra ela com uma expressão de desespero e foi na direção da namorada. Ela não podia saber, não sem ele mesmo contar.

- Hermione... - ele sentou ao lado dela e já ia colocar a mão nos cabelos de Hermione quando ela levantou - O que h...

- NÃO TOCA EM MIM! - gritou ela firme, o rosto inchado. Rony arregalou os olhos desesperado.

- O que foi Hermione? Por Merlin, seja o que for eu posso explicar! - Rony falava em um tom de súplica. Hermione tentava parar de chorar, mas parecia muito difícil.

Ela ia se afastando dele e Rony levantou - FICA LONGE DE MIM! - gritou Hermione mais uma vez. Rony passou as mãos no cabelo aturdido.

*"Ela sabe! Aquele desgraçado contou tudo a ela!"* - Me desculpe Hermione! Fui um idiota, um estúpido! - exclamou Rony suplicante.

Hermione tinha a boca entreaberta e seu peito subia e descia muito rápido devido aos soluços. Sua expressão era de dor e sofrimento.

- Eu sei que agi errado mas... estou arrependido Mione! - Rony continuava da mesma forma e a expressão de Hermione ficava cada vez pior - Sei que enganei você... mas... mas eu te amo Hermio...

- CALA ESSA BOCA! - gritou Hermione lívida - NÃO REPETE ISSO NUNCA MAIS! - Rony engoliu em seco.

- Como assim Hermione? - o coração dele batia tão forte que estava o deixando zonzo - É...verda...

- NÃO! - Hermione colocou as mãos no rosto. Rony foi até ela e tentou segurar nos braços dela e ao sentir ele se aproximar Hermione tirou as mãos do rosto e a última coisa que Rony sentiu foi seu rosto arder ferozmente - EU DISSE PRA VOCÊ FICAR LONGE DE MIM!

Rony tinha uma mão no rosto e a cabeça baixa - Não faz isso... por favor... - a voz dele saia como um fio. Aquele comportamento de Hermione estava o assustando cada vez mais.

Hermione agora chorava mais ainda, como se ela tivesse levado não só um, mas vários tapas daquele, seu corpo inteiro tremia e sua cabeça parecia prestes a explodir.

- Eu posso explicar tudo Hermione... - Rony levantou o rosto e Hermione pode ver a marca vermelha no rosto dele.

- Não precisa! - exclamou ela ríspida - Já sei de tudo! - Hermione parecia ter perdido todas as forças, sua voz estava fraca e ela pálida.

- A culpa não foi minha... - Rony ia dar um passo à frente mais recuou - ...juro que não foi! - disse ele sério.

- NÃO SEJA CÍNICO! - Hermione o olhou friamente.

- Eu fui um estúpido em ter caído, eu sei, mas...

- VOCÊ... - Hermione tornou a chorar desesperadamente na frente dele, e Rony parecia estar definhando - ...por quê? Me dá um motivo... me diz o que foi... o que foi...

- Hermione por Merlin! - Rony estava com um expressão desolada - Me perdoa!

- Por que Rony? - perguntava Hermione entre o choro que não cessava.

- Deixa eu chegar perto de você Mione? - implorava Rony. Hermione lhe deu um olhar sujo, como se ele não fosse digno de qualquer gesto de afeto.

- Não quero que você me toque nunca mais! - ela olhava do corpo para o rosto de Rony como se ele estivesse coberto pela maior das imundices.

- Não faz isso comigo Hermione... por Deus! - os olhos dele estavam vermelhos e alagados - Eu te amo tan...

- MAS EU NÃO AMO MAIS VOCÊ! - gritou ela abruptamente e Rony arregalou os olhos dando espaço para as lágrimas escorrerem.

*****

- ...marcamos de aparatar no Hotel as 9:00 com ou sem vocês! - Harry estava nervoso e falava muito rápido - Agora me diz, onde vocês viram ele?

Gina estava pálida, de boca aberta e com uma expressão de profundo espanto.

- Gina! O que foi? - Harry olhou preocupado para a namorada - Você está pálida e gelada!

- Hermione insistiu que fossemos para o campo, ela queria encontrar o Rony lá! - comentou Gina com o olhar vago e tinha parado de caminhar. Harry a olhou atento - Eu sabia que vocês não estavam no campo e tentei negar, mas ela pediu e eu acabei a levando. Quando chegamos, eu tentei ser rápida, mas ela queria ir procurar, ver se estavam em outro lugar... e eu sabia que não tinha ninguém ali!

- Vocês viram o Ro...

- Falei para procurarmos no Vestiário na esperança de que a reunião já tivesse terminado e que você já estivesse na loja esperando por nós! - Gina parecia aturdida - Não tinha ninguém e resolvemos ir embora só que na saída a Hermione parou e eu não sabia por que...olhei na direção que ela estava olhando e vi o Rony e outra garota!

- Perto do campo? - Harry estava mais confuso que antes. Gina afirmou com um aceno - Não pode ser... Gina, eu sei que você vai dizer que eu não estava com ele que ele pode não ter ido procurar vocês mas... o Rony não faria isso!

- Harry...

- Isso não pode ser! Ele estava desesperado pra encontrar vocês e contar que Krum enganou a ele e a todo mundo! - Harry olhava de uma esquina pra outra desesperado.

- Harry...

- Ele estava preocupado que o Krum encontrasse vocês e dissesse a Hermione que ele estava em um bar e que não tinha contado a ela... e que Krum inventasse algo mais e fizesse Hermione terminar com ele! - Harry coçava a cabeça nervoso.

- HARRY! - gritou Gina impaciente e Harry a olhou assustado - Ali! O Rony! - ela apontou para uma rua antes da que eles estavam. Harry olhou surpreso e correu.

- RONY!! EI.... RONY! - Harry gritava e parou de correr quando o amigo olhou pra ele, mas antes de chegar mais perto ele desaparatou.

Gina parou ao lado dele ofegante - Ha... Harry! Cadê ele? - disse a ruiva respirando descompassadamente. Harry continuava olhando para o lugar em que Rony estivera há pouco.

- Não era o Rony! - exclamou Harry depois de um tempo.

- O quê? - Gina o olhou incrédula - Claro que era!

- Estou dizendo, não era ele! - Harry estava mais pálido que Gina.

- Eu não sou cega e conheço muito bem o Rony! Era ele sim! O reconheço de longe, não esqueça que sou IRMÃ dele! - Gina tinha as mãos na cintura e parecia mais irritada.

Harry ficou calado e sua respiração estava acelerada.

- Pra onde ele foi? Ele disse alguma coisa? HARRY! - Gina estava cada minuto mais impaciente.

- NÃO ERA O RONY! - gritou ele. Gina se assustou - JÁ DISSE QUE NÃO ERA ELE!

- É CLARO QUE ERA! EU O VI! - berrou Gina exasperada.

- VOCÊ VIU ALGUÉM PARECIDO COM O RONY... alguém... - Harry parou de gritar e começou a dar murros na própria cabeça.

Gina girou os olhos - Não existe ninguém parecido com o Rony, Harry! Nem nossos irmãos se parecem com ele! - disse ela lívida.

- MAS QUE DROGA GI! - gritou Harry irritado - NÃO ERA O RONY! NÃO O RONY WEASLEY!

- E PORQUE VOCÊ DIZ QUE NÃO ERA ELE!? - Gina o olhou severa, adagas partindo de seus olhos furiosos - ATÉ ONDE EU VI ELE ERA ALTO, RUIVO, CARA DE IDIOTA E ... ERA O RONY!

- NÃO! NÃO ERA! - berrou Harry descontrolado. Gina apertou as mãos furiosa.

- E POR QUE NÃO!? - gritou a ruiva vermelha de raiva.

- PORQUE O RONY TEM OLHOS AZUIS E NÃO CASTANHOS! - respondeu Harry exasperado. Gina deu um grito e levou as mãos à boca - Ele me olhou Gina e os olhos dele não eram os do Rony, eram castanhos-escuros e tinha algo muito estranho...

Gina continuava apavorada - O quê Harry? - perguntou ela em um sussurro.

- Quando eu o encontrei ele estava com a roupa que saiu de casa, a calça jeans e camisa e jaqueta! - disse Harry com um olhar estranho - E agora ele estava de...

- Uniforme! Ele estava assim quando nós o vimos! - disse Gina de olhos arregalados - Merlin! Que confusão!

Harry olhou pra ela - Gi! Temos que encontrar Hermione, não sabemos como ela está! - disse ele sério.

- Claro!Vamos, estou muito preocupada com ela! - Gina parecia que ia entrar em parafuso. Ela deu um passo e Harry a segurou.

- Você ainda acha que o Rony traiu Hermione? - perguntou ele olhando nos olhos da namorada. Gina olhava nos olhos dele desesperada.

- Não sei Harry! Estou confusa... minha cabeça tá dando mil voltas! A única coisa que quero fazer é achar Hermione e ver se ela está bem! - respondeu Gina apavorada - Ela...

- Você acredita que o Rony... traiu Hermione, Gi? - Harry continuou a encará-la. Gina tinha uma expressão aflita.

- Eu não tenho vergonha de ser irmã dele! - Gina respondeu erguendo uma sobrancelha e Harry sorriu.

- Tem algo muito errado nisso tudo! - exclamou ele sério - Vamos para o Hotel! Rony deve ter aparatado lá, se não encontrarmos Hermione, pelo menos uma boa explicação ele vai nos dar!

- Então vamos! - disse Gina decidida.

- Espera! Segura no meu braço! Vai ser mais rápido se aparatarmos lá! - Harry disse convicto e Gina fez como ele disse.

- Mas aparata no corredor! - disse ela preocupada.

- Certo! - e em um CRAQUE eles desaparataram.

***************

N/B: Pessoas, depois deste capítulo tão difícil eu tenho que dizer uma única coisa: preparem-se, pois Viktor Krum terá um fim horrendo!!! kkk
Mas eu espero que a Fabi não me mate... tenho muito ainda pra ler dessa fic e de outras... aiiii!!!
Por isso vamos ao mantra da semana: MORRA VIKTOR KRUM!!! hehehe
Eu sei, vai dar tudo certo!! Vai!!!
Como eu não escrevi nada de interessante eu vou!!
bjs!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.