Cap - 26 - Traição...



N/A: E aí galera???
Espero que estejam curtindo a fic! Ela tah chegando ao fim e as coisas estaum esquentando, por isso nada de querer matar a autora ok? rsrsrs
Vlw muito pela aceitação e principalmente pela força que vcs dão nos coments!!!! Adoro todo os leitores dela fic!!
E ateh digo...se não fosse por vcs eu nem estava mais escrevendo! (Verdade)
Depois daquela "idiotice" que eu fiz pensei sériamente eu parar, mas vcs, que saum d+, pediram pra continuar, em deram apoio e a fic tah acabando!!
Bligadão por tudo galera!!! E obrigada em especial pra a Fla Weasley (minha miguxa) e para Betynha G. Weasley (minha parceira e beter oficial! hehehe )
***********

26. Traição.

Harry, Hermione e Gina estavam no Empório vendo uma coruja que fazia Harry se lembrar de Edwiges, já que era muito branca como ela. Gina continuava chateada com Hermione por isso evitava falar com ela, e Harry a repreendia com o olhar, mas não adiantava muito.

- Estou com sede, vamos beber alguma coisa? - disse Harry abraçando Gina.

- Por mim! - respondeu Gina indiferente, continuava olhando para a coruja.

- Preciso mesmo beber algo Harry! - exclamou Hermione saindo saturada do Empório. Harry virou pra Gina exasperado.

- Viu só?

- Esquentadinha não acha? - zombou Gina. Harry emburrou a cara - Ok! Certo! Não sei porque fui aceitar ajudar nisso! - Gina saiu resmungando. Harry levantou os braços agradecendo.

Gina saiu da loja ainda mais irritada do que estava quando entrou. Olhou para os lados e viu Hermione encostada na parede de braços cruzados e com uma expressão vazia encarando o chão. *"Nunca mais prometo nada a esses dois e isso é uma promessa!"* pensou a ruiva e em seguida foi até Hermione. Harry ficou olhando tudo da porta.

- Acho que não estão vendendo nada aqui. - disse Gina de braços cruzados. Hermione não se mexeu.

- Se não queria falar comigo porque me chamou pra vir? - disse Hermione chateada. Gina rolou os olhos - Não precisa fazer isso pelo Harry, não me importo!

- Ai chega de drama ok? Vamos logo e desmancha essa cara! - Gina sem nem pensar duas vezes puxou Hermione e cruzou o braço no dela - Quero te mostrar uma loja muito interessante! - disse a ruiva entusiasmada e Hermione sorriu de canto.

- Vamos...

- Amor, vamos a uma loja de artigos femininos então, por que você não aproveita pra ir naquela loja que você me disse? - Gina o olhou com um sorriso completamente falso. Harry apenas assentiu e se despediu dela com um beijo.

- Até, Harry! - disse Hermione seguindo com Gina. Harry as olhou até elas dobrarem a esquina e correu para o lugar que tinha marcado com Rony.

*****

- ...porr isso perrderr a Copa Mundial! - explicava Vulchanov. Os outros bebiam e discutiam as jogadas.

- É bom não fazermos isso no jogo de sexta então! - disparou Rony preocupado. Os outros o olharam confusos - É sério!

- Sexta? - perguntou Romanov.

- Non terr jogo nenhum sexta! - exclamou Ivanova. Rony franziu o cenho - Jogo serr mês quê fem e serr contrra a Frrança!

- Como é que é? - disse Rony perdido - Não é sexta?

- Non! - responderam todos sorrindo - Focê beberr muito Rronyy! - disse Zagrof divertido.

- Não, não bebi muito, quase nem bebi! - Rony disse alterando a voz - O Krum avisou que iríamos nos reunir aqui pra discutir sobre o jogo de sexta-feira! - ele começou a ficar muito irritado.

- Ele dizerr isso? - perguntou Levisk confuso.

- Krum dizerr quê comemorrarr sua entrrada no time Rronyy, porr isso esstamos aqui! - explicou Ivanova sério - Acho quê serr mal-entendido. - Rony levantou.

- Não, não é nenhum mal-entendido, aquele idiota mentiu pra mim, foi isso! - exclamou ele exasperado e Levisk o segurou – Por que ele fez isso? E onde ele está? Se ele queria tanto comemorar minha entrada no time, por que não está aqui com agente?

- Calma Rronyy, calma! - Levisk o segurou pelo braço fazendo com que ele sentasse novamente – A gente non saberr, só Krrum poderr explicarr o quê estarr acontecendo.

- É bom ele chegar logo e explicar porque essa... HARRY! - gritou ele ao ver o amigo entrar no bar. Harry ouvindo o escândalo foi até a mesa onde Rony estava - Ele mentiu Harry, não disse pra você?

- O quê? Rony não estou entendendo, quem mentiu? - indagou Harry desorientado.

- Krum, Harry! Aquele imbecil inventou esse negócio do jogo, nem se quer foi treinar hoje! - Rony dizia tudo furioso e os outros jogadores se entreolhavam espantados.

- Calma, Rony! - Harry continuava de pé o encarando - Me explica direito, como assim ele mentiu?

- Mentindo, Harry! - gritou Rony exasperado. Harry conjurou uma cadeira e sentou a seu lado - Pra mim ele disse que essa reunião era sobre o jogo de sexta e eu acabei de descobrir que não vai ter jogo nenhum sexta. O jogo é mês que vem! - Harry fez uma cara confusa - E não é só isso! Aquele... idiota combinou com todos do time que era pra nos reunirmos aqui pra comemorar minha entrada no time! - Rony estava vermelho e apertava a mão.

- Isso é verdade? - perguntou Harry olhando em volta. Os jogadores afirmaram com um aceno de cabeça - Mas Rony isso não faz sentido! Com que finalidade ele mentiria pra você?

- Não sei mas ele vai ter que explicar isso! - os olhos de Rony brilhavam de raiva - Ele é um estúpido mesmo, não sei como Hermione pode dizer que ele é inteligente. É claro que eu iria descobrir essa mentira toda. Rony começou a se preocupar com Hermione. Krum não mentiria para ele apenas para deixá-lo irado. Um mal pressentimento brotou em seu coração.

- O quê serrá quê darr nele parra mentirr assim? - indagou Romanov desconfiado.

- O carra non estarr bem, focês messmo firram, nem trreinar ele foi! - Zagrof sorria desdenhoso.

Enquanto os outros discutiam as razões e estado de Krum pra ter mentido e enganado todos daquele jeito, Harry olhava de Rony para o vidro do bar. Queria descobrir qual a intenção do Búlgaro em fazer aquilo, mas nada se encaixava; e se ele dissesse a Rony que Krum tinha ido conversar com Hermione e ele tinha ouvido tudo só iria piorar as coisas e, no mínimo, Rony iria querer arrebentar, tanto Vítor quanto ele mesmo por ter compactuado com isso.

- Não vou esperar mais ele, vou até o apartamento dele e pedir uma explicação! - exclamou Rony bufando de raiva.

- Não Rony! É melhor você esperá-lo aqui, pode ser que ele não esteja lá e você só vai piorar as coisas. Eu te conheço. - Harry segurava o amigo pelo braço.

- Não vou piorar nada, Harry! É tudo muito simples, ou ele me explica tudo direitinho ou quebro aquele nariz torto dele, juro por Merlin! - Rony o olhava decidido - Ao médico... ele vai ter que ir ao médico depois que eu arrebentar a cara dele!

- Médico? - Harry olhou de Rony para Romanov que estava ao seu lado.

- Sim, Krrum non foi trreinarr porr quê estarr doente! Folkof o liberrou parra irr ao St. Kent! - explicou Levisk sério.

- NÂO! - disse Harry inconformado. Todos o olharam principalmente Rony - Digo...não pode ser!

- E porrque non? - Vulchanov estranhou.

- Bem... porque... é... - Harry foi se enrolando cara vez mais e Rony o olhava nervoso - ... assim... *"Parabéns Harry, agora você ferrou tudo de vez!"* - Vocês nos dão licença um instante? Rony vem comigo! - Harry levantou e puxou Rony pelo braço. *"Desculpe Hermione!"*

*****

- Esse é bem bonito! - disse Hermione sorrindo - Vai ficar ótimo em você Gina!

- Não, vou ficar sem graça. - Gina desfez - Rony iria adorar que você usasse esse! - ela colocou um vestido vermelho de alça que batia até o meio da coxa em frente a Hermione.

- Gina, ficou maluca? Nunca vou usar isso! - exclamou Hermione corando e olhando para baixo - Seu irmão vai morrer na vontade de me ver com um vestido como esse. - Gina deu de ombros e guardou o vestido.

- Tem razão, ele prefere você "sem" isso! - Gina falou sorrindo marota e Hermione corou violentamente - Por falar nele, será que vai demorar essa reunião?

- Sinceramente não sei, mas espero que não. - Hermione tinha uma expressão preocupada.

- E onde é?

- É o quê?

- A reunião, Hermione! Terra chamando Granger, aterrisa! - Gina estalava os dedos na frente dela e Hermione os afastou com a mão.

- No campo... eu acho! - respondeu ela irritada com a amiga - Não perguntei e, também, é óbvio que é lá!

- Óbvio?

- É! A reunião é sobre Quadribol, onde mais fazê-la se não no campo de Quadribol? - Hermione falava cheia de si. (N/A: Grande milagre! hauhauhaua)

*"É melhor eu ficar quieta!"* - Você tem razão, acho que esse frio tá afetando meu cérebro! - Gina sorriu. Elas continuaram andando pela loja até que Hermione parou e puxou Gina - Ai, o que é? - resmungou a ruiva.

- Já são 8 horas da noite, a reunião deve estar no fim, porque não vamos... hum... ver como é o campo?! - disse Hermione sorrindo encantada.

- Eu já vi como é, obrigada! - Gina disse abruptamente. Hermione sorriu mais ainda.

- Melhor! - exclamou ela cruzando o braço com o de Gina - Eu não sei onde é então você aproveita e me leva! - Hermione a olhava empolgada e Gina tinha uma cara que misturava pânico e arrependimento.

- Mione eu na..

- Por favor Gi, quero tanto conhecer o campo sabe, pra matar a saudade de Hogwarts! - Hermione suplicava.

*"Ai meu Merlin... Harry vai me matar!"* - Ok! Mas vai ser bem rápido. - Gina concordava contra vontade. Hermione sorriu e as duas seguiram na direção do campo. De longe alguém as observava fazendo de tudo para não ser visto.

*****

- ...então ficamos lá por precaução. - concluiu Harry cansado. Rony tinha uma expressão vazia e mirava Harry atentamente - Pelo que você pôde ver não foi o único que ele enganou!

- Vocês não iam me contar não é? Iam me enganar ...mentir pra mim! - Rony falava decepcionado - Minha irmã e meus melhores amigos...

- Não seja idiota Rony! - Harry falava irritado - Isso não é mentir e sim omitir e tem mais, você nunca aceitaria se nós disséssemos que Hermione e Vítor iriam conversar.

- É lógico que não! - gritou Rony e lá no fundo Harry até gostou, isso provava que Rony estava agindo normalmente.

- Tá vendo? Mas já falei que não aconteceu nada, muito pelo contrário; Hermione deixou bem claro que amava você e que nunca deixaria de amar. - disse Harry sorrindo e Rony olhava para o chão - Ela só queria dizer pra ele não fazer nada contra você idiota, nada que te prejudicasse, pedir que ele não tivesse raiva de você por ela te amar!

Rony passava as mãos pelos cabelos, continuava nervoso - Porque você me contou isso? Não devia ser segredo? - disse o ruivo colocando mágoa em cada sílaba. Harry o olhou apreensivo.

- Vítor Krum disse a Hermione que Volkov deu o dia livre a ele, disse que simplesmente foi liberado e me parecia muito bem de saúde! - Harry disse tudo de uma vez fazendo Rony franzir a testa furioso - Achei estranho e resolvi acabar com isso, agora me ouve, Hermione não tem culpa de nada, cara, absolutamente de nada!

- Onde ela está, Harry? Hermione? - Rony o olhou lívido.

- Ela tá com a Gina, estão passeando, não foi isso que combinamos?

Rony o olhou aturdido e levantou abruptamente - Era isso que ele queria Harry! Vamos atrás delas, onde elas foram? - ele saiu andando e Harry foi atrás dele. Os jogadores do time se levantaram pra ver o que estava acontecendo, mas logo voltaram a sentar.

- Rony ...Rony espera! - Harry corria atrás do amigo e Rony estava um pouco à frente olhando pra todos os lados. De repente, ele estancou fazendo Harry colidir contra ele.

- Em que loja elas estão? ...Anda Harry! - Rony falava desesperado.

- Se você não me explicar eu não conto! Quer esfriar essa cabeça e me dizer de uma vez por...

- Quem é você pra me mandar esfriar a cabeça, ham? Você é a pessoa mais cabeça quente do mundo Harry Potter, não pode cobrar isso de ninguém! - Rony praticamente gritou. Harry agiu igualzinho como Rony descreveu, mandou a paciência pro espaço e segurando o ruivo pela camisa, disparou:

- Só que você não é uma pessoa qualquer, você não é ninguém, você é simplesmente meu melhor amigo, meu irmão e não quero que você faça uma besteira por estar descontrolado assim! - berrou Harry exasperado - Agora pára e me diz o que você está pensando!

- Não está na cara? Krum armou tudo isso pra poder ficar a sós com Hermione, era isso que ele queria, ficar com ela! Deve ser exatamente isso que ele está fazendo agora! - Rony falava vermelho e impaciente.

- Isso nã...

- Ele vai contar pra ela sobre o bar, Harry! - gritou Rony com os olhos vermelhos - Isso se não inventar coisa pior! - Harry o soltou e Rony levou as mãos ao cabelo desolado - Krum armou tudo perfeito e eu caí!

- Não, você não caiu, eu sei de tudo, sei que ele é um mau caráter e o resto do time inteiro também sabe! - Harry falava firme - Hermione vai acreditar em nós, tenho certeza!

- Então vamos logo falar com ela. Eu conheço a Hermione, Harry, ela vai pensar um monte de coisas e me acusar de outras centenas!

- Ok, elas estão... - Harry olhou de um lado para o outro - ...em uma loja para mulheres! - Rony o olhou incrédulo.

- Harry tem umas 10 lojas para mulheres aqui!

- Elas não disseram em qual iam! - se defendeu ele - Mas eu sei pra que direção elas foram! - ele apontou para uma rua e os dois seguiram correndo, esbarrando em pessoas e olhando para todas as direções. - Por aqui... - disse Harry sem fôlego.

- Faz o seguinte, nós procuramos separados e quando der... - Rony olhou no relógio - ... 9 horas aparatamos no Hotel, combinado? - ele o olhou decidido e Harry afirmou - Então vamos!

*****

Já fazia um bom tempo que Hermione e Gina estavam andando, e só então Hermione conseguiu ver o campo. Ela sorria e Gina não tinha uma cara nada boa, mas ainda assim seguia com a amiga. As duas entraram no campo e Hermione não pode evitar se encantar com tudo já que era muito parecido com o campo de Hogwarts.

- Acho que não tem ninguém aqui! - exclamou Gina olhando em volta - Vamos embora!

- Não! - disse Hermione só então olhando a amiga - Eles devem estar lá dentro, vamos... por aqui! - ela apontou em uma direção e Gina se viu obrigada a ir.

Rodaram o campo inteiro e não tinha ninguém, estava completamente vazio. Gina disse que era possível que estivessem conversando no Vestiário e resolveram ir ver. Hermione estava completamente sem jeito em pensar que interromperia uma reunião ainda mais sendo namorada do Goleiro do time, porém, Gina parecia estar pouco se importando.

- Ninguém! - disse Gina impaciente - Acho que a reunião terminou e Rony já deve até estar em casa Mione!

- É provável! - disse Hermione um pouco descontente - Vamos embora, Harry deve estar preocupado. - Gina ergueu as mãos fazendo um gesto de agradecimento.

- A saída é por ali! - Gina sorriu e apontou pra porta.

Hermione saiu e a ruiva foi logo atrás. Gina explicava mais ou menos como funcionavam as coisas de Quadribol pra Hermione que não sentia atração nenhuma pelo esporte. Chegaram até a porta do estádio e uma coisa a alguns metros dali chamou atenção de Hermione.

*****

- Ela tem mais ou menos 1,60 de altura e cabelos ruivos até o meio da costa...a Sra. realmente não viu? - Harry tentava pela enésima vez falar com a dona de uma das lojas de roupas femininas em que foi procurar por Gina e Hermione.

- Non! - respondeu a mulher já cansada da mesma pergunta e da mesma resposta. Harry sorriu insosso e saiu da loja. Já era quase 9 horas e nada das duas aparecerem.

Ele olhou em volta. Por um momento achou que estava tão aturdido que entrava nas mesmas lojas várias vezes. Parou e procurou pela rua mesmo, se elas estavam em algum lugar não seria difícil de encontrar, afinal de contas Gina tinha os cabelos vermelhos. Observou um pouco a rua e em seguida entrou em uma loja, no mínimo patética na opinião dele, onde tudo era cor de rosa.

*"Humilhação Harry Potter! É isso que você merece por se meter em assuntos que não te dizem o menor respeito, agora está dentro de uma loja cor de rosa. Só muita amizade mesmo!"* pensava Harry inconformado enquanto procurava alguém na loja para perguntar sobre Gina e Hermione.

Com Rony a situação não estava nada melhor. Além de entrar em tudo quanto era loja e revirar todas as ruas por onde passava, ainda tinha que fazer várias mímicas quando as pessoas não sabiam falar inglês. As esperanças de encontrar Hermione iam se esvaindo a cada minuto e a vontade que ele tinha era de parar de procurar por Hermione e ir direto atrás do responsável por tudo aquilo; Vítor Krum!

Resolveu parar de procurar em lojas de roupas e coisas de mulher e seguir para o lugar em que provavelmente Hermione estaria; a livraria. Começou a andar rápido esbarrando em um monte de gente até chegar lá, onde há semanas atrás tinha comprado um livro pra Hermione. Entrou e começou a vasculhar tudo procurando pela namorada por todos os espaços vazios do lugar.

- Com licença, posso ajudá-lo? - Rony virou e deu de cara com o mesmo homem que o ajudou a escolher o livro de Hermione.

- Que bom te ver cara! - exclamou ele sorrindo - Por algum acaso você não viu uma garota de cabelos castanhos, cara de intelectual e muito linda por aqui não?

- Bem Sr., passaram muitas garotas assim por aqui hoje! - exclamou o homem o olhando assustado. Rony olhou para baixo impaciente.

- Certo então... e uma garota ruiva, mais ou menos desse tamanho - Rony colocou a mão abaixo do peito - ...cabelos cumpridos e com uma cara de pestinha? - o homem pareceu pensar.

- Ruiva...cabelos cumpridos...não Sr., não passou ninguém assim por aqui! - disse o homem o olhando balançando a cabeça; Rony entortou a boca.

- Ok, obrigado! - dizendo isso ele saiu da livraria.

*"Onde vocês estão meninas... onde?"* pensava o ruivo esgotado. Ele parou perto de uma loja de corujas e por algum motivo resolveu entrar. Olhou em volta e nada delas, a única coisa que viu foi uma coruja que ele podia jurar que era Edwiges. Rony deu um sorrisinho desanimado à coruja e foi até uma mulher que estava no balcão.

- A Sra. fala minha língua? - perguntou ele sem jeito.

- Sim! - respondeu a mulher, que aparentava ser uns 20 anos mais velha que ele. Rony sorriu aliviado.

- A Sra. poderia me informar se duas garotas, uma ruiva e outra de cabelo castanho, passaram juntas por aqui? - Rony estava se sentindo idiota em perguntar se elas haviam estado naquela loja. Se nem na livraria elas tinham ido ao Empório era menos provável.

- Vi sim! Elas estavam acompanhadas por um rapaz! - disse a mulher prestativa. Rony arregalou os olhos.

- Popopoor um rrappaz? - gaguejou ele nervoso. A mulher confirmou com um aceno de cabeça - A Sra. se importaria de descrever esse... rapaz?

- De maneira nenhuma! - a Sra. sorriu amigável - Ele tinha cabelos pretos e... - o coração de Rony começou a bater acelerado - ...usava óculos!

- O quê? Esse aí é o Harry! - exclamou ele meio aliviado meio decepcionado. A mulher o olhou confusa - Digo... quero dizer... obrigado! - Rony sorriu de canto e saiu apressado.

Faltavam 15 minutos para que o prazo que ele tinha combinado com Harry terminasse e não tinha nem sinal de Hermione e Gina. Como ele queria encontrar Krum naquele momento e descontar todo o ódio que tava sentindo nele. Iria ensiná-lo a nunca enganar ninguém e muito menos dar em cima da namorada dos outros. Rony olhou para o nada, exalando raiva para todos os lados, e continuou a procurar a irmã e a namorada.

*****

- ...ruiva e a outra tem os cabelos e os olhos castanhos! - Harry já tinha decorado a frase de tanto que já tinha repetido.

- Sim, duas moças assim vieram à pelo menos uma hora atrás aqui! - disse um garoto com uma jaqueta do time da Bulgária. Harry sorriu de orelha a orelha.

- Você é fã desse time? - perguntou Harry apontando com a cabeça para a jaqueta do garoto.

- Muito! - respondeu o garoto animado - É o melhor do mundo! - Harry sorriu insatisfeito, não achava o time da Bulgária o melhor, mas isso não era hora de discutir sobre Quadribol.

- Você está sabendo que o time tem um Goleiro novo? - instigou Harry.

- Com certeza, fiquei sabendo que André Volkov foi buscá-lo em outro país! - os olhos do garoto brilhavam e Harry viu que seria muito fácil.

- É verdade! Eu o conheço, ele é do Reino Unido e joga muito bem... - começou Harry como quem não quer nada.

- Você o conhece? Como ele é? E quantos anos ele tem? Fiquei sabendo que é novo, ele já terminou a escola? Onde ele estudava e você o conhece de onde?

- Calma! - Harry interrompeu feliz por pelo menos uma vez na vida não ser o centro das atenções - Ele é meu amigo e se você souber pra onde essas duas garotas foram eu te dou um autógrafo, uma foto e ainda por cima te apresento pra ele!

- Puxa! - disse o garoto extasiado - Você tá falando sério? - Harry afirmava freneticamente com a cabeça, o tempo tava acabando e ele precisava saber pelo menos em que rumo elas tinham ido - Elas... foram... por... - o garoto olhava para a rua totalmente perdido.

- Por? - forçou Harry.

- Ali! - o garoto apontou para o lugar de onde Harry tinha vindo - Tenho certeza, elas foram pra lá! Quando você vai me apresentar pra ele?

- Não se preocupe, se eu as encontrar, eu o trago aqui! - dizendo isso Harry saiu correndo.

*****

Gina vinha atrás de Hermione e estranhou ao ver a amiga parada no meio do caminho. Lançou um olhar impaciente a Hermione e balançou a mão na frente do rosto dela.

- Qual o seu problema, Mione? Vamos, o Harry deve estar uma fera! - disse a ruiva apressada - Hermione estou falando com você!

Hermione parecia não ouvir o que ela falava e isso fez sua impaciência se tornar exasperação. Gina continuou a encarando estupefata batendo o pé no chão.

- Ow garota... Hermione! - Gina já não tinha nem um pingo de paciência e balançou Hermione pra frente e pra trás - Dá pra andar? - disse ela irritada e Hermione continuava estática - O que foi? Vai me dizer que viu um fantasma agora? - Gina virou e olhou na direção que Hermione olhava.

No mesmo instante sua expressão mudou de raiva pra incredulidade e sua boca se entreabriu. Arregalou os olhos e até os esfregou pra ter certeza que não era uma alucinação ou reação à irritação com Hermione, mas ela continuava vendo a mesma coisa. Simplesmente não podia ser real, aquilo não podia estar realmente acontecendo. Ao pensar assim Gina voltou a olhar pra Hermione e sua situação piorou ao ver que grossas lágrimas escorriam pelo rosto da amiga e sua expressão era a mais infeliz que alguém podia ter.

- Hermione... - começou ela mas não sabia o que falar, Hermione continuava da mesma forma.

Hermione sentia que alguma coisa estava apertando seu coração, fazendo-a sufocar e seu peito explodir em dor, uma dor tão forte que as outras partes do seu corpo não correspondiam às ordens que seu cérebro mandava, suas pernas tremiam e sua cabeça dava voltas. O jeito que ele estava encostado na parede com ela escorada nele, passando a mão pelo peito dele se esfregando nele e o beijando alucinadamente. E o modo como ele passava a mão nela e a beijava com desejo... naquele momento Hermione queria morrer, chorar até morrer.

- Rony... - sussurrou Hermione quase sem voz. Gina parecia estar prestes a entrar em parafuso, não tinha reação, não sabia o que fazer.

- Hermione... nã... não fique assim... deve ter... isso só pode ser um... engano! - disse a ruiva desesperada. Ao ouvir a voz da amiga o campo que separava Hermione de outra coisa a não ser os dois se agarrando desabou e ela começou a soluçar em total desespero. O estado de Hermione fez Gina ficar mais nervosa - Merlin! - exclamou ela divida entre abraçar a amiga e ir até o irmão e arranca-lo de lá. Achou melhor consolar a amiga.

- Ro.. ro... - Hermione tentava mais ela estava chorando tão desesperadamente que não saía. Gina não sabia o que fazer, nem o que falar, a única coisa que podia fazer era ficar ali e apóia-la.

- Mione estou aqui com você! - foi tudo que Gina conseguiu dizer, mas Hermione a largou e saiu correndo - Hermione! - gritou a ruiva não sabendo se corria atrás dela ou pedia uma explicação a Rony. - Espera Hermione! - resolveu sair correndo também. No estado que Hermione estava era capaz de fazer uma besteira.

***********
N/B: (************************************************************)
Isto foi um minuto de silêncio antecipado. Vitor Krum vai morrer em breve e eu serei uma fugitiva do Ministério da Magia!! I don't care!!!
Confundiu todo mundo e agora é o responsável pelo sofrimento da Mione e isso me irrita profundamente...
Bem, o capítulo ficou perfeitoso... eu nem me meti. hehehe... Vcs, eu sei, curtiram. Agora é hora de comentar e entoar o Mantra: CRUCIO NO KRUM!!! porque quem vai lançar Avada nele sou eu!!! **olhar maligno** hehehe

Até a próxima galera!!!

Ah Sim!! Fabi, parabéns de novo tá? Vc sabe, sou fã demais das suas fics!!!

**MODO FÃ DEMAIS ON**
E que Merlin nos dê nervos para agüentar os sofrimentos futuros!!! Aiiiiiii!!! **MODO FÃ DEMAIS OFF**
Bjs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.