Cap 25 - Versões diferentes...

Cap 25 - Versões diferentes...



25. Versões diferentes.

Aquele dia parecia o menos frio que a Bulgária poderia oferecer e Harry, Gina, Rony e Hermione almoçavam animadamente. Na verdade, Gina estava relembrando a conversa da noite anterior que os fez ir dormir depois das 2 da manhã, e os outros três riam das imitações dela. Assim que o almoço terminou, e Hermione limpou tudo, foram para a sala. Harry e Rony jogavam xadrez e as duas conversavam.

- Cavalo na H3! Faz do jeito que combinamos e pronto, Harry! - disse Rony concentrado.

- Bispo na E7! Rony, me ouve pelo menos uma vez na vida, conhecendo Hermione como eu conheço, ela não vai aceitar isso! - Harry olhava de Rony para o tabuleiro de xadrez.

- Eu também a conheço Harry...hum...até melhor que você, por isso deixa ela comigo, certo? Torre na A2, xeque-mate! - exclamou Rony sorridente - Mais uma? - Harry fez uma cara péssima e assentiu - A Gina aceitou não foi? - disse Rony arrumando o tabuleiro.

- Foi, mas ela disse que se sobrar pra ela já éramos! - Harry o olhou zangado - E não sei por que, mas acho que vai ser exatamente isso que vai acontecer!

- Não viaja, Harry! Agora pode começar! - disse Rony indiferente e a partida reiniciou.

Um pouco longe dali, Hermione e Gina conversavam reservadamente.

- Eu não acho isso boa idéia, nem acredito que foi o Harry quem propôs um negócio desses! - Gina falava contrariada.

- Mas foi e pode ser que ele esteja certo! Faz um pouco de sentido Gi! - disse Hermione séria - Vítor não consegue disfarçar eu percebo, e pior, o Ron percebe e isso o deixa furioso e no fim acabamos brigando! – ela completou parecendo infeliz.

- No fim ou no começo vocês sempre acabam brigando, é costume! - Gina, apesar de irritada, sorria - Mas...se você acha que é realmente necessário, eu te ajudo! - ela fez uma careta e Hermione sorriu.

- Obrigada! Por um momento pensei que você fosse ter um ataque! - disse Hermione receosa. Gina a olhou lívida.

- Tá, esse Krum não desce, mas sou sua amiga e vou estar por perto quando falar com ele é lógico! - Gina deu um sorriso vitorioso e Hermione a olhou serrado - Não se preocupe. Vou estar perto só pra assegurar que aquele... cara, não vai tentar fazer nada!

- Você está parecendo o Rony falando, Gina! Francamente! Já disse que o Vítor... – Gina a cortou furiosa.

- É um cavalheiro, incapaz de tentar algo que você não queira...TÁ ENTENDI! - gritou Gina perdendo a paciência. Harry e Rony olharam para ela - Não tem nada haver com vocês! - disse ela fria. Rony fez uma careta e Harry entortou a boca.

Pouco depois Rony foi tomar banho para ir treinar e Harry, Gina e Hermione ficaram assistindo a um filme na sala. Rony trocou de roupa e seguiu para a sala parando próximo a porta.

- Já vou! - disse Rony com as luvas na mão. Hermione levantou e foi até ele; Harry e Gina o olhavam enviesado.

- Vou sentir sua falta! - disse Hermione o olhando triste - Volta logo está bem? - Rony a abraçou sorrindo torto.

- Mione, vou demorar um pouco hoje! - disse ele com uma careta. Hermione franziu o cenho - É que vai ter uma reunião depois do treino.

- Reunião? - disse Hermione desconfiada. "Mas é claro! Era isso que Vítor queria avisar!" - Isso vai demorar muito? - disse ela parecendo chateada.

- Não sei Hermione, talvez! - Rony tinha uma cara estranha. Hermione apenas fez um gesto com as sobrancelhas e em seguida Rony a beijou intensamente, a segurando pela cintura. Hermione que tinha as mãos no rosto dele sorriu - Amo você! - disse Rony dando mais um beijo nela.

- Eu também! - disse Hermione sorrindo. Rony sorriu, lançou um último olhar a Harry e Gina e desaparatou. Hermione virou devagar, com o rosto um pouco vermelho e voltou para o sofá.

*****

Rony aparatou direto no Vestiário do campo de Quadribol e encontrou os jogadores lá, exceto Vítor Krum. Cumprimentou a todos e começou a vestir o uniforme, minutos depois Volkov entrou chamando-os para começar o treino e Krum ainda não estava lá.

- Volkov, Krum ainda não chegou, vamos treinar sem Apanhador? - perguntou Rony sério *"Seria ótimo!"*

- Exato Rony! Vítor não vem treinar hoje! - disse Volkov caminhando para o meio do campo. Rony fez uma careta. Ivanova chegou batendo na costa dele.

- Hoje eu fazerr fárrios gols, Rronyy! - disse o Artilheiro animado, mas Rony pareceu nem ouvir.

- Ivanova, por que o Krum não veio treinar hoje?

- Foi ao médico, dizerr quê non estarr bem! - explicou Ivanova devagar. Rony o olhou irritado - Ah, já saberr qual serr o prroblema!

"Que o cretino mentiu pra mim?" - Ele me disse que... - Rony começou mais logo foi cortado.

- Eu saberr! Non se prreucuparr Rronyy, Krrum fai estarr na rreunião! Serr ele quêm orrganizou! - disse o Artilheiro sorrindo e montando em sua vassoura. Rony tinha uma cara desconfiada e montou também.

*****

- ...aí ela disse "ele sempre está dormindo quando vou vê-lo", pra falar a verdade até que eu sentia pena dela! - Harry sorria.

- Pena? Por favor! - Hermione cruzou os braços e olhou escandalizada para Harry - Pois eu achava muito bom!

- É claro né, era caidinha pelo Rony! - disse Gina sorrindo - Lembro dele quando você disse que estava namorando o McLaggen, tadinho do meu irmão!

- E você? Não sei como conseguiu se jogar no Harry daquele jeito Gina, sinceramente, tinha o quê? Umas cinqüenta pessoas na sala comunal naquela hora? - Hermione falava impressionada. Gina ficou meio sem jeito.

- Acredite Mione, nem eu sei como fiz aquilo, só sei que fiz e não me arrependo! - disse a ruiva beijando o namorado.

Os três ficaram, desde a hora que Rony saiu, relembrando os tempos de Hogwarts e falando sobre tudo que aconteceu enquanto Harry, Hermione e Rony estudavam lá. Já eram três horas da tarde e o assunto era o mesmo; como Gina ficou com Harry e Rony com Hermione. Gina estava contando sobre a discussão que teve com Rony, quando o telefone tocou.

- Alô! - Hermione atendeu. Harry e Gina aproveitaram pra se beijar - Vitor? - e pararam de imediato. Gina indignada com Krum por ter ligado e Harry indignado com Gina por ter parado de beijá-lo. Hermione tinha uma expressão de surpresa - Porque não foi treinar?

- O quê? - disse Harry baixinho para que somente Gina ouvisse - Como assim não foi?

- Vamos ver Harry. - disse Gina olhando pra Hermione inquisitiva. Hermione passou um tempo só ouvindo e em seguida olhou para eles.

- Vítor quer conversar comigo, o que vocês acham? Posso aproveitar e tocar naquele assunto! - disse Hermione tapando o telefone.

- Só se for aqui! - disse Gina abruptamente. Harry concordou e Hermione fez um aceno.

- Certo Vítor, você vem aqui e conversamos...ok...estou te esperando...tchau! - disse Hermione e desligou - Agora me digam, o que eu vou dizer? - Hermione parecia desesperada.

- Nem acredito! Você não sabe o que dizer Hermione? Isso é o que chamo de novidade! - disse Harry em um tom divertido. Gina tinha a cara fechada.

- Não tem graça Harry, estou falando sério! - disse Hermione aborrecida.

- Por que ele não foi treinar? - Gina estava muito séria. Harry parou de brincar e também ficou sério.

- Vítor disse que foi liberado hoje! - respondeu Hermione - Vocês querem fazer o favor de me ajudar? - disse ela levantando e andado de um lado para o outro em uma atitude bem "Hermionesca".

Harry e Gina se olhavam de testa franzida e com uma expressão confusa.

- Liberado? Como ele pode ter sido liberado, Harry? - Gina falava entre-dentes. Harry se mantinha sério e apenas deu de ombros.

TLIN TLIN TLIN

Hermione os olhou perdida e os dois se levantaram. Harry fez sinal para ela abrir a porta e Gina cruzou os braços ainda pensativa.

- Estaremos no quarto! - avisou Harry puxando Gina. A ruiva olhou aversiva pra Hermione e seguiu com o namorado.

Hermione olhava para eles desesperada, mas tudo que viu foi os dois entrarem no quarto. Parou, respirou fundo e fez um gesto de calma com as mãos. Foi até a porta, hesitou um minuto e abriu. Vítor Krum tinha um sorriso estendido e uma caixa de bombons na mão, o que só fez o nervosismo de Hermione aumentar.

- Entre Vítor! - disse ela com um sorriso forçado. Sem cerimônia alguma Vítor entrou e ficou olhando para ela. Hermione fechou a porta e o levou até o sofá.

- Parra focê. - Vítor estendeu a caixa a Hermione. Ela o olhou apreensiva e pegou a caixa sorrindo nervosa - Enton, esstá mais acostumada a Bulgárria? - perguntou ele entusiasmado.

- Um pouco. Não é muito fácil se acostumar com esse frio todo e também não se tem muito que fazer aqui não é mesmo? - Hermione sentou a uma certa distância dele. Vítor sorriu - Você vai para a reunião do time?

Vítor a olhou fixamente antes de responder - Clarro!

Hermione ergueu as sobrancelhas com um sorriso forçado e olhou para o tapete. Vítor por outro lado ficava a olhando como sempre fazia quando estava perto dela. Havia alguma coisa no tapete que chamava tanto a atenção de Hermione que ela não conseguia começar a conversa com Vítor.

*"Vamos Hermione, pense...Porque tenho o pressentimento que se eu falar nisso algo ruim vai acontecer? Droga!"*

- Non disse a focê que Rronald irria te contarr?! - Vítor puxou conversa. Hermione, que estava distraída, se assustou e em seguida afirmou com a cabeça - Ele é um carra legal, o Rronald. E se dá bem com as garrotas!

- Como é? - Hermione rapidamente mudou de expressão e Vítor a olhou surpreso.

- Ele chama basstante atenção das garrotas ... as que fão ferr o trreino! - Vítor falava como quem não quer nada e Hermione a olhava indignada - Acho até quê elas esquecerram um pouco de mim agorra que entrrou alguém mais nofo no time.

*"Garotas no treino? Mas o Rony disse que não podiam entrar garotas lá..."* pensava Hermione esquecendo que tinha que conversar com Vítor.

- Mas ele lefa bem mais jeito que eu com elas. Non gossto muito de darr atenção sabe, mas ele non, confersa, tirra fotogrrafias ... é bem atencioso! - Vítor terminou indiferente e Hermione o olhava desconfiada.

- Essas coisas são normais. - disse ela lembrando que os jogadores trouxas faziam o mesmo - É uma forma de agradecer o carinho, afinal tirar fotos não tem nada de mal! - ela tentava não pensar besteira.

- Clarro que non! - exclamou Vítor de imediato - O ruim é depoiss; elas ficam grrudentas, focê fia em Hogwarrts, querrem nos beijarr e muitas outrras coissas... horrífel! - ele fez uma cara de incomodo. Hermione parecia distante.

Vítor não sabia, mas Hermione estava imaginando várias coisas, entre elas um monte de garotas atrás de Rony querendo ficar com ele igual as que ficavam perseguindo Vítor por Hogwarts inteira no quarto ano. *"Não, claro que Rony não daria confiança, ele me ama e não liga para as outras. Nem preciso pensar nisso..."* Hermione pensava quando sentiu Vítor se aproximar e puxar seu braço.

- Desculpe, o que você estava falando mesmo Vítor? - disse ela tentando se livrar da cena.

- Focê estarr bem? - Vítor a olhava preocupado - Eu falei algo errado?

- Não, não Vítor! *"Nem ouvi o que disse."* - Hermione sorriu - Porque eles te liberaram do treino? - ela desconversou. Vítor pareceu pego de surpresa pela expressão que fez.

- Folkof disse que eu non prrecisafa irr, quê podia ficarr mais um dia em cassa. - explicou ele sorrindo - Enton aprrofeitei parra te ferr, sabe, parra conferssarrmos.

Hermione pareceu voltar ao normal depois de ouvir aquilo e ficou bem séria - Estava precisando mesmo conversar com você, Vitor. - disse ela concentrada.

- Sou todo seu! - exclamou ele sorrindo. Hermione o olhou sem jeito um instante, mas logo voltou a sua expressão casual.

- Por Merlin como eu não queria tocar nesse assunto mas... depois daquele dia, quando você falou aquelas coisas, fiquei um tanto preocupada, Vítor. Não queria te falar isso mas realmente creio que seja necessário. - mentiu ela.

- Tudo bem prra mim, pode falarr Herm-on-nini! - disse Vítor atento.

- Obrigada! - Hermione deu um sorrisinho - Certo. Quando o Torneio acabou e começamos a nos corresponder, por meio de corujas, você dizia gostar de mim. - as bochechas dela começaram a se avermelhar, mas ela olhava nos olhos dele - Eu sempre lhe disse que não sentia o mesmo por você porque amava outra pessoa... pessoa essa que você achava que fosse o Harry, estou certa?

- É ferrdade! Tinha quasse cerrteza que erra pelo Harry que focê erra apaixonada, fifia com ele, se prreocupafa basstante com o quê acontecia com ele...parra mim só podia serr ele! - explicou Vítor calmo. Hermione pareceu levar em conta o que ele disse.

- Mas não era! Nunca foi! - Hermione não evitou a ponta de um sorriso - O amava sim e o amo até hoje, só que como irmão, o irmão que nunca tive e ele sente o mesmo por mim!

- Ele me disse quê non tinha nada com focê, mas non acrreditei muito e depôis que li o Prrofeta Diárrio naquele ano acrreditei menos ainda.

- Skeeter! - exclamou Hermione exasperada - Muita gente acreditou naquilo, todos juravam que eu e Harry éramos namorados, francamente! - ela respirou e se recompôs - Só que o garoto por quem eu estava apaixonada não era ele e ninguém podia perceber porque eu não demonstrava, pelo menos não até aquele momento. - Vítor tinha uma expressão fechada e Hermione continuou - Tenho que admitir que não agi certo com você Vítor, eu fui tão covarde e mesquinha que acabei machucando não só o garoto que eu amava, mas você também.

- Herm-on-nini... - Vítor interrompeu, mas Hermione fez um sinal para ele parar - Dessculpe!

- Você realmente foi maravilhoso me convidando para o baile de inverno Vítor e me diverti muito aquela noite, mas acabamos nos beijando e você confundiu tudo, eu te fiz confundir tudo! - Hermione começou a ficar nervosa - Não pense que guardo ressentimentos daquele dia, mas respondendo uma das perguntas que você me fez aquela tarde; Rony me conquistou desde o dia que o vi pela primeira vez no Expresso de Hogwarts e, desculpe a sinceridade Vítor, mas é realmente preciso que eu esclareça isso, era ele quem eu queria naquele baile e não você! - Hermione baixou a cabeça envergonhada - Me desculpe!

Vítor agradeceu internamente por Hermione baixar a cabeça e não ver a expressão de fúria estampada na cara dele. Ele apertou a mão e fechou os olhos.

- Non Herm-on-nini, eu quê deferria te pedirr perdon! - disse ele parecendo arrependido - Eu que te beijei aquela noite, aprrofeitei que focê estafa trriste porr terr brrigado com seu amigo e te beijei, non tinha esse dirreito, enton me perrdoe! - Vítor se aproximou ainda mais dela, ficando bem ao seu lado e levantou o rosto de Hermione com a mão - Focê me perrdoa Herm-on-nini?

- Claro Vítor! - disse Hermione sorrindo envergonhada - Eu retribui, então você não tem nada do que ser perdoado. Só quero... explicar tudo. Eu verdadeiramente sinto muito se fiz você achar que eu estava apaixonada por você, não era minha intenção! Queria... me sentir atraente uma vez na vida e você fez com que eu me sentisse assim e foi só. Estava tão chateada por... meu melhor amigo, o garoto que eu amava, não me notar que acabei exagerando. Então não quero que você sinta raiva do Rony por eu amá-lo; simplesmente bem antes de te conhecer eu já sentia isso, ele não tem culpa de nada.

- Entendo. - respondeu Vítor de cabeça baixa. Hermione olhava para o lado - Fico feliz com sua sincerridade Herm-on-nini, de ferrdade. E... non tenho raifa do Rronald, non se prreocupe! - exclamou ele sem olhá-la.

- Eu sabia que não Vítor e isso é maravilhoso! - Hermione sorriu para ele - Você é um homem muito especial e a garota que tiver a honra de ser sua namorada tem que ser muito boa! Gosto muito de você Vítor! - Hermione estava tão feliz que o abraçou. Vítor retribuiu de imediato a abraçando forte também.

- Eu também Herm-on-nini, gossto muito messmo de focê! - disse ele passando a mão no cabelo dela - Non posso negarr que adorrarria que essa garrota fosse focê, mas já que non pode serr assim tudo bem prra mim! - eles continuaram abraçados.

- Eu queria poder retribuir, mas amo o Rony e preciso dele, você é um grande amigo Vítor e um cara maravilhoso, mas só posso te oferecer minha amizade, sinto muito! - Hermione o soltou. Vítor segurou na mão dela.

- Herm-on-nini, so querrro quê focê saiba que semprre fou gostarr de focê, se um dia focê fier a deixarr de amarr o Rronald me dê uma chance de fazerr focê me ferr de outrra maneirra! - Vítor a encarava e Hermione começou a se sentir desconfortável.

- Não acho possível deixar de amar o Rony, Vítor! - disse Hermione convicta - O que sinto por ele é muito forte, às vezes chega até a doer. - ela sorriu - Podemos até, quem sabe um dia, brigar e nos separar, mas nunca vou deixar de amá-lo. Tenho certeza disso! - os olhos dela começaram a marejar.

- Se focê diz eu acrredito. - Vítor fazia de tudo pra disfarçar a raiva que estava sentindo - Mas non peço seu amorr, só uma chance de ficarr com focê! Non prrecisa dizer nada só querro deixarr clarro que semprre fou estarr disponífel parra focê Herm-on-nini, semprre que focê quiserr! - Vítor a olhava fixamente e Hermione se sentia desconcertada.

- Obrigado por entender Vítor, estou mais tranqüila depois de tudo que conversamos! - Hermione sorriu quebrando aquele clima - Muito diferente da última que tivemos, não?

- Com cerrteza! - exclamou Vítor sorrindo - Pena quê tenho que irr agorra, se non ficarria conferrsando mais com focê. - ele levantou e Hermione o seguiu - Outrro dia continuamos, focê concorrda?

- Vai ser ótimo! - disse Hermione sorrindo e caminhando com Vítor até a porta - Mais uma vez desculpe Vítor! - disse ela encabulada.

- Já disse que non tem de quê! Focê foi... linda como semprre, obrrigado pela companhia e até logo! - Vítor terminou de falar e deu um beijo bem próximo aos lábios dela, o que fez Hermione se afastar rápido.

- Até logo! - exclamou ela e em seguida Vítor saiu. Hermione fechou a porta e se escorou aliviada - Melhor do que eu imaginava! - dizendo isso ela foi até o sofá de novo. *"É Harry, você estava enganado... Harry..."* - GINA.... HARRY... - gritou ela e em menos de 5 segundos os dois apareceram na sala - Nossa!

- Então, como foi? - perguntou Harry que por algum motivo estava com uma cara muito cínica. Hermione o olhou enviesado e depois deu o mesmo olhar a Gina.

- Acho que não preciso contar! - exclamou Hermione exasperada - Francamente, vocês ouviram minha conversa com Vítor?

- Gina me forçou Hermione, eu juro! - Harry disse prontamente. Gina o olhou zangada.

- Você ia contar tudo depois mesmo, só fiz você poupar saliva, oras! - se defendeu a ruiva ainda fuzilando Harry com os olhos.

- Você não tem jeito mesmo hein Gina? - Hermione lançava um olhar reprovador a amiga - Então, satisfeitos agora? Harry?

- É! Ele me pareceu sincero! - disse o garoto indiferente - Pelo menos não negou que gosta de você!

- Mas mentiu em dizer que não tem raiva do Rony! - disse Gina. Hermione a olhou exasperada - Ah quer saber? Dane-se! - Gina deu as costas e foi para o quarto. Hermione a olhou incrédula e Harry se jogou no sofá.

- O que deu nela? - indagou Hermione.

- Ela é irmã do Rony, Hermione. Entenda um pouco o lado dela ok? - Harry parecia falar por falar. Hermione olhou para o caminho que a amiga seguiu se sentindo meio culpada. Harry olhou para o relógio e levantou de imediato.

- Acho que ela ficou aborrecida é melhor eu ir falar com ela! - e antes que Hermione dissesse alguma coisa, ele correu para o quarto.

Hermione sentou no sofá profundamente magoada. Ela não podia fazer nada se Gina desconfiava tanto de Vítor, ainda mais por saber que era pura implicância só pelo fato de ele ser afim dela e Rony não gostar dele. Tá, ela tinha que admitir que não era um fato pequeno, mas mesmo assim não precisava de tanto. No fundo não queria que Gina ficasse com raiva dela, mas não podia fazer nada. Os pensamentos dela foram cortados quando Harry voltou com Gina do quarto.

- Vamos dar uma volta Hermione? - perguntou Harry animado. Gina não olhava pra ela.

- Acho que minha presença não é desejada. - respondeu Hermione em um tom desanimado. Harry abraçou Gina e deu um beliscão discreto na cintura dela.

- Vamos por favor Hermione. - pediu Gina, mas o tom forçado era facilmente notado - Queremos que você vá! - Harry sorriu convidativo e Gina continuava sem olhar pra ela.

- Sendo assim vou pegar meu casaco! - Hermione passou pelos dois olhando apreensiva pra Gina, mas a ruiva nem sequer deu atenção. Harry ficou de frente para ela.

- Gina por favor, você prometeu! - disse ele suplicante - Você vai ter que ficar sozinha com ela, como vai ser? Ela de um lado da rua e você do outro?

- Ai! Tá Harry! Não enche tá legal? - Gina respondeu mal humorada e saiu de perto dele. Harry relaxou os ombros esgotado e a olhou torto.

- Vamos? - Hermione voltou do quarto já com o casaco e o cabelo preso formando um rabo de cavalo. Gina abriu a porta e saiu em seguida os dois saíram também. Gina parou em frente ao elevador seguida por Harry e Hermione que ainda estava se sentindo desconfortável com as desconfianças da ruiva a respeito de Vítor.

- Acho que ela não quer ficar perto de mim. - comentou Hermione com um sorriso triste.

- Nada haver! - disse Harry - Gi? - a ruiva olhou - Está com raiva? - perguntou ele, e Gina sorriu negando com a cabeça - Tá vendo?

Hermione afirmou com um aceno e logo entraram no elevador. Gina dava sorrisinhos a ela sem trocar nem meia palavra com nenhum dos dois e Harry falava dos lugares onde queria ir.

*****

Vítor estava vestido com o uniforme do time e tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto. Mesmo depois de tudo que tinha ouvido de Hermione ele estava satisfeito. Balançava um garrafa na mão e sorria vitorioso.

- Se depôis que focê fer seu amado Rronyy te trraindo, e ainda ficarr com ele, é porrque focê é muito maiss ingênua do que eu penssafa Herm-on-nini! - exclamou ele sorrindo.

/////

N/B: Aff... eu quero um dia me encontrar com J.K. Rowling e perguntar a ela o porquê de ela ter 'metido' (no double sense, please!) Vítor Krum na história. Sinceramente, não tenho nada contra ele se ele ficar no cantinho dele. Aliás, eu me amarro no jeito que o Ron fica na OdF por causa das cartas que a Hermione escreve para o Krum na frente dele, mas vê-lo querendo arruinar o amor dos nossos pombinhos é demais pra esse coração R/H!! Ninguém merece esse tipo de sofrimento!! Nem eu nem vocês, mas ainda assim eu sei que no fim tudo fica bem entre eles.
O capítulo, está muito ótimo. Mais uma vez, a Fabi resolveu deixar a gente com uma pulga enorme atrás da orelha. Ela está se mostrando expert nisso! Eu até imagino o que esse danado quer fazer, mas algo me diz que ele vai quebrar a cara... e esse pressentimento tem relação com o Harry. É, pela primeira vez eu acho que ele não vai se portar como um mala sem alça! Salve-nos Harry Potter!! hehehe
Assim como a Fabi, espero que vcs tenham curtido esse capítulo!
Agora é aguardar as próximas emoções!!
Bjs!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.