Cap 24 - Descobertas...



24. Descobertas...

Hermione estava parada em frente a uma loja de artigos de Quadribol. Fazia alguns minutos que Rony havia entrado lá e ela, como não gosta muito, resolveu esperar do lado de fora. Estava quase anoitecendo, os dois ficaram umas quatro horas andando e namorando pelo povoado e Hermione estava adorando.

- Lugar frio! - Rony chegou reclamando - É impossível se acostumar a isso!

- O que é isso? - perguntou Hermione, ignorando o comentário de Rony e olhando para a sacola na mão dele.

- Um kit completo de Artilheiro! - exclamou Rony sorrindo empolgado.

- Não entendi! Você não é Goleiro, Rony? - disse Hermione confusa.

- Não é para mim, é pra Gina! Senti vontade de comprar sabe... agora que tenho um pouco de dinheiro quero dar de tudo para ela! - Rony sorria de canto e Hermione se segurou para não chorar.

- Tenho certeza que ela vai adorar! - disse Hermione sorrindo, os olhos se avermelhando. Ela se abraçou ao peito do namorado para que Rony não visse que ela estava prestes a chorar. Assim os dois voltaram para o Hotel.

*****

- ...entendeu agora Gi?

- Tá! Entendi, mas bem que seria legal se eu participasse e Mione também, não sei porque isso! - exclamou a ruiva sentida.

- Ah não! De novo não Gina! - Harry suplicou.

- Certo, esquece! Ajudo vocês, mas não quero que sobre pra mim depois hein, se não os dois já eram! - os olhos dela brilhavam perigosamente.

Harry sorriu agradecido e beijou a namorada, afinal fazia um bom tempo que eles conversavam e nada de beijos. Mal começaram a se beijar, a porta se abriu e Rony e Hermione entraram. Hermione sorriu e Rony fez sua típica careta de ciúmes da irmã.

- Boa noite pra vocês também! - disse Hermione sorridente. Harry parou de beijar Gina que sorriu para a amiga.

- Boa noite! Vocês demoraram hein? - disse Gina.

- E pelo visto a dor de cabeça passou rapidinho não, Harry? - exclamou Hermione desconfiada. Harry afirmou com a cabeça e Gina olhou torto para ele.

- Gina, isso é pra você! - disse Rony estendendo a sacola - Pra você se lembrar de mim!

- Como se eu esquecesse de você! - disse Gina divertida - Mas o que é isso? - perguntou curiosa abrindo o embrulho. Harry olhava para a namorada e Hermione sorria orgulhosa. Gina abriu e quando viu o que era pulou em Rony.

- Que bom que gostou! - disse ele abraçando a irmã.

- Adorei! Amo você maninho! - disse Gina radiante. Enquanto Gina dava beijinhos no irmão, Harry aproveitou e viu o que era.

- Uau cara! Tem tudo aqui! - disse ele admirado - Esse negócio de jogador profissional dá dinheiro mesmo! Quanto foi isso?

Gina continuava abraçada a Rony - Não foi caro! E não exagera, Harry! - exclamou o ruivo ficando vermelho - Ah sim, já que você falou, isso é pra você! - disse Rony tirando uma caixa do bolso da jaqueta.

Harry pegou a caixa, surpreso, e abriu. Um sorriso imenso se estendeu por seu rosto ao ver que dentro da caixinha tinha um pomo de ouro. Rony sorriu ao perceber a expressão do amigo, já ia falar quando Harry cortou.

- Nem se atreva a falar que é pra eu lembrar de você! - disse Harry levantando e abraçando Rony - Valeu cara!

- Sabia que você ia gostar! - disse Rony batendo na costa dele. Gina e Hermione admiravam a cena.

- Esse pomo é de ouro, deve ter sido caro Rony! - exclamou Harry admirando a bolinha - Não precisava mesmo!

- Qual é Harry? Eu quis tá, e tem mais, você sempre me deu presentes super legais! Lembro do onióculo até hoje, então sem isso! - Rony sorriu e fez um gesto ameaçador. Hermione de repente franziu a testa.

- Ron? Quanto você ganha afinal de contas? - perguntou ela curiosa - Você nunca falou sobre isso!

- O bastante pra sobrevivermos, Mione! - respondeu ele abruptamente, levemente corado.

- Negativo, Rony! Agora você tem que contar! - disse Harry supondo o porque da timidez do amigo - E agora! Desembucha! - Rony foi ficando cada vez mais vermelho.

- Fala logo! - disse Gina impaciente. Hermione o olhava na expectativa.

- Bem... normal! - respondeu Rony de cabeça baixa - O mesmo que o Krum e todos os outros do time!

- Ah sim! Então espera aqui que vou perguntar quanto o Krum ganha tá? - disse Harry irônico - Quer falar?

- Ron? Qual o problema em falar quanto você ganha? - Hermione o puxou pra sentar - Espero que seja muito, você se machuca, chega cansado em casa, dá tudo de si, tem que ganhar muito bem! - ela incentivou. Se ele ganhava o mesmo que Krum, não era pouco e ela sabia que a humildade não deixava ele falar.

- Certo então! - Rony olhou pra todo mundo - Ganho mil galeões! Pronto, falei! - Rony se encolheu todo no sofá. Harry abriu a boca e Gina arregalou os olhos.

- Mil galeões por mês, Rony? Caramba! - exclamou Harry não agüentando. Até Hermione tinha uma expressão surpresa.

- Não é bem por mês... - disse Rony com as orelhas vermelhas.

- Ah sim! - disse Gina sorrindo - Por trimestre? - Rony negou com a cabeça - Semestre? - mais uma vez ele negou – Ora, não é trimestre e nem semestre? É anualmente? - disse ela já impaciente.

- Semanal! - sussurrou Rony.

- Como? - perguntaram os três.

- Por semana! - gritou ele de uma vez. Hermione o olhou incrédula e os outros dois arregalaram os olhos.

- Rony, onde você põe esse dinheiro? - perguntou Hermione impressionada - Eu nunca vi você com esse dinheiro todo, e já estamos aqui a três semanas, ou seja, são três mil Galeões!

- No banco oras! - exclamou ele ainda sem jeito - Praticamente do lado do campo tem um banco, você viu não foi Harry? - Harry apenas confirmou com a cabeça - Fica lá, aí toda vez que venho para casa pego um pouco. Simples!

- Gente! Preciso de ar! - exclamou Gina que ainda mantinha os olhos arregalados - Com licença!

- Ah pára Gina! Chega está bem! - Rony parecia irritado - Desculpe por não ter te dito tá Mione? É que... é... bem...

- Tudo bem Ron! Tudo bem! - Hermione sorriu - Não tem importância!

- Claro que não! - disse Harry divertido - Você está ganhando mil Galeões por semana, que importância teria isso!?

- Ah cala boca, Harry! - disse Rony envergonhado.

- Estou cansada, vou tomar um banho! - Hermione levantou e foi até o quarto. Rony olhou para ela e depois baixou a cabeça. Harry percebeu que alguma coisa perturbava Rony.

- Era só brincadeira, Rony! Tenho orgulho de você cara, todos nós temos! - disse Harry sorrindo. Gina confirmou com a cabeça e foi até o irmão.

- Rony, você sabe que, apesar de todos nossos irmãos, era sempre só eu e você! Sempre! Apesar das brigas, estávamos ali pra apoiar o outro, e você sempre foi muito especial pra mim! - Gina abraçava o irmão - Fico muito, mais muito feliz por você maninho!

- Obrigada - disse Rony sorrindo de canto - Mas, acho que Hermione está chateada comigo, sabe, por eu não ter contado!

- Está enganado! - exclamou Harry - Hermione disse que não tinha importância! Agora pára com isso, que tal... Snap Explosivo? - Rony e Gina assentiram com a cabeça e Harry foi buscar as cartas.

Ficaram jogando Snap Explosivo até Hermione sair do banho. Gina deixou tudo explodir, perdeu e Harry e Rony comemoraram alto. Hermione foi até a sala e ligou para a recepção pedindo o jantar. Foi até a mesa, fez tudo sumir e as coisas ficarem arrumadas. Os três a olhavam rindo e ela apenas reprovava-os. Em menos de 5 minutos o jantar estava servido.

- Se você tivesse falado, eu teria preparado o jantar, Mione! - exclamou Gina colocando purê na boca. Hermione, que já estava mastigando, sorriu. Todos conversavam, menos Rony.

Assim que Rony terminou de comer, levantou e já ia em direção ao quarto quando Gina o chamou e deu um beijinho nele. Rony fez uma careta, tirando risadas de Harry e Hermione e foi para o quarto. Minutos depois passou enrolado em uma toalha. Hermione o olhou com uma expressão estranha.

- Ele acha que você está chateada com ele! - disse Harry terminando de jantar.

- Eu? Nã...porque ele acha isso? - perguntou Hermione surpresa.

- Por não ter contado sobre o dinheiro pra você! Ah Hermione, você sabe como ele é! - Harry afastou o prato. Gina começou a tirar os pratos da mesa. Hermione respirou fundo e fechou os olhos.

- Quando ele sair do banho vou falar com ele! - exclamou ela ajudando Gina.

Harry ficou assistindo as duas trabalharem. Ficava irritando-as, mandando elas pegarem direito no prato ou limparem a mesa de outro jeito, Gina estava quase quebrando a regra de não usar magia fora da escola para azará-lo. Hermione por outro lado apenas o olhava exasperada e uma vez ou outra ria da cara de Gina. Harry viu Rony passar para o quarto mas não disse a Hermione, se ele não fosse pra lá era porque, realmente, não estava bem. E foi exatamente o que aconteceu.

- Hermione, o Rony está no quarto! - avisou Harry. Hermione lançou um olhar sério a ele e seguiu para o quarto.

Rony estava vestindo uma camisa quando ela entrou. Hermione fechou a porta, foi até o guarda-roupa, que era onde Rony estava se trocando e se apoiou na porta olhando para ele.

- O que foi? - perguntou Rony enquanto penteava os cabelos. Hermione nada fez, apenas esperou ele terminar e assim que ele terminou, ela o abraçou - O que foi Hermione? - disse Rony preocupado.

- Amo você! - disse ela o abraçando forte - E isso tá ficando pior, porque te amo muito mais, e sou uma idiota Ron! Me perdoe! - Hermione chorava e Rony a abraçou também.

- Idiota não, mas boba você é! Eu também te amo mais que tudo, mas que... a mim mesmo! - Rony sorriu - Mas sem choro, eu disse que não merecia nenhuma lágrima sua não foi?

- Mas não dá! Será que você não entende que... ah Ron, chorar é normal, todo mundo chora! - disse Hermione sorrindo em meio o choro - Francamente!

- Não como você! - disse ele abismado - Você diz que me ama e chora, se eu digo que te amo você chora, não quero nem imaginar quando alguém disser que te odeia! - Rony falava divertido e Hermione deu um tapa no peito dele.

- Insensível!

- Chorona! - Rony a afastou - Agora chega! Só quero saber o porquê do choro!? - disse ele impaciente. Hermione parou de chorar e limpou o rosto.

- Desculpe!

- Desculpada, mas agora me diz, por que estava chorando?

- Sou tão... insuficiente, que nem mostrar o quanto eu tenho orgulho de você eu consigo! - exclamou ela com um tom decepcionado.

- Como? - Rony fez uma careta - Explica!

- Não estou chateada por você não ter me contado sobre o dinheiro Ron! Muito pelo contrário, entendo você e me surpreendi mais uma vez com você! - disse Hermione convicta.

- Eu também! Quando Volkov me disse quan...

- Não! Não estou falando do seu...salário, eu estou falando da sua atitude Rony! - Hermione o olhava séria e Rony se assustou - Mesmo você... bem... mesmo passando por tudo que você passou por sua família ser... humilde e todo o resto você não se deixou levar pelo dinheiro e nem fica se autoglorificando por causa dele! Entende?

- Mais ou menos. - disse Rony confuso - O que foi que eu fiz? E o que é autoglorificando? - Hermione sorriu e rolou os olhos.

- Autoglorificando é... lembra do Malfoy?

- Como poderia esquecer!? - disse Rony sarcástico.

- Ele se achava mais, muito mais do que era, só porque tinha dinheiro, sujo, mas tinha. Isso Ron, é se autoglorificar! - explicou Hermione séria. Rony fez uma careta.

- Isso é... nojento! - disse ele.

- E você, mesmo se tornando um Goleiro internacional, ganhando o que ganha, não fez isso! Não queria nem contar para seus melhores amigos o valor só por... vergonha, Ron isso é... você é incrível! - Hermione sorria, evitando chorar.

- Não sou nada! Harry também não contou quanto tinha no banco e não é incrível! - disse Rony desconfiado - Só... acho que... melhorou um pouco, ninguém precisa saber quanto temos, dinheiro é... pra gente se divertir e dar presentes e fazer as pessoas felizes e ajudar, digo, só ajudar a ser feliz também! - Rony tentava ser o mais direto que podia.

- Você não existe Rony! - Hermione sorria - E antes? Quando você vivia reclamando por ter tudo de segunda mão e não ter muito dinheiro e tudo mais? Cadê aquele Ron? Não é possível que ele tenha simplesmente sumido! Por isso fiquei tão... surpresa com sua atitude, por isso não tive muita reação!

- Hermione! Já disse para você não duvidar das minhas habilidades! - exclamou Rony sorrindo - Quem é insuficiente sou eu! Não fui capaz de te mostrar que, depois que ficamos juntos, que você disse que também me amava e veio pra cá comigo, nada disso me serve pra nada! Nem dinheiro, roupas, objetos, nada mais, só você! Por isso esse negócio de ganhar bem não mexeu muito comigo. - Hermione já contraía os lábios prendendo o choro, os olhos estavam alagados.

"Merlin! Porque ele teve que ficar assim, tão... tão... lindo, romântico e irresistível?"

- E também, esse dinheiro todo não é meu! É nosso! Meu e seu, porque tudo que é meu é seu também, Mione! Quero dividir tudo com você! Minha vida, a mim mesmo se possível! - Rony falava animado e Hermione já chorava - Só fiquei meio assustado de você achar que eu não confiava em você, por isso fiquei meio que... quieto! (o que um eu não faz? Hehehe)

- Você é um bobo, Ronald! - Hermione falava com a voz embargada - Como você quer que eu não chore falando essas coisas? Hein? - ela colocou a mão na cabeça sorrindo. Rony a olhava satisfeito.

- Eu falo pra você ficar feliz e não chorar, mas pelo visto não dá muito certo não é? - Rony olhou para baixo rindo.

- É! Não dá! - Hermione o abraçou de novo - Eu amo você seu bobo! Você é tudo na minha vida Rony, tudo e vai ser pra sempre! - Rony a afastou e a olhou nos olhos.

- E você, Hermione Granger, é a minha vida! - disse ele e em seguida a beijou. Um beijo profundo e apaixonado. Rony foi levando Hermione em direção a cama sem parar de beijá-la. Hermione foi deitando e Rony parou o beijo - Minhas pernas estão doendo! - ele exclamou fazendo Hermione gargalhar.

- Tão sutil! - disse ela.

Rony foi indo pra cima dela na cama e Hermione o olhava desconfiado:

- Sutil ou não, amo você assim mesmo! - disse ele beijando os lábios dela de leve, ficou fazendo isso um bom tempo até aprofundar o beijo e fazer Hermione suspirar. Ela levou as mãos ao cabelo dele e Rony apenas a abraçava carinhosamente trazendo-a mais pra perto dele.

Não tinha nada de malicioso no beijo, era apenas mais um beijo de amor, apaixonado e que transmitia todo sentimento de um para o outro. Hermione sorriu e Rony parou de beijá-la.

- Hermione Granger... é incrível! - Rony falava com os lábios próximos aos dela - É super incrível tudo isso! Tudo que aconteceu, nosso namoro, o fato de morarmos juntos, nós termos...como você disse...ah sim...feito amor, tudo
isso é incrivelmente inacreditável! - Hermione sorriu e voltou a beijá-lo.

- TÁ TUDO BEM AÍ DENTRO?

Hermione soltou uma risada abafada pelo beijo e Rony parou - MAS É CLARO! - gritou ele indignado – POR QUÊ?

- NÃO OUVIMOS GRITOS, NEM BARULHOS COMPROMETEDORES... FICAMOS COM MEDO!

- HARRY! - disse Hermione gargalhando - VOCE ESTÁ MUITO ENGRAÇADINHO HOJE!

- IMPRESSÃO SUA HERMIONE!

- HARRY, POR QUE NÃO VAI VER O QUE A GINA ESTÁ FAZENDO HEIN? - Rony estava impaciente - ESTOU OCUPADO AQUI, COMPANHEIRO!

- Rony! - exclamou Hermione corando - NÃO PENSE BESTEIRA, HARRY!

- QUÊ ISSO! LONGE DE MIM!

- É HARRY, NÃO PENSE BESTEIRA! ESTAMOS SÓ... MANTENDO CONTATOS... FISÍCOS.. - Rony sorria.

- Rony! Francamente, você está mentindo! - Hermione o olhava incrédula.

- Só pra ver o jeito dele, Hermione! Podemos rir muito com tudo isso quer ver? - Rony falava de um jeito maroto - ESPERA MIONE...AI...HARRY CARA...AI MIONE!

- HERMIONE? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?

Rony fez sinal com a mão pra ela fazer alguma coisa. Hermione o olhava totalmente envergonhada - FRANCAMENTE, HARRY!

- UAU MIONE! ASSIM... AI... NÃO... CARAMBA ASSIM É MUITO BOM! - Rony continuava zoando e Hermione batia nele se segurando para não gargalhar.

- RONY O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM A HERMIONE HEIN? - a voz de Harry saiu num tom preocupado.

- É ELA QUE TÁ FAZENDO COMIGO COMPANHEIRO... EU JURO... ESPERA HERMIONE, O HARRY TÁ FALANDO COM A GENTE... DEVAGAR.... - Rony enterrava a cabeça na cama pra abafar as gargalhadas.

- EI, ISSO JÁ É DEMAIS! - exclamou Harry que parecia indignado - HERMIONE... PARE JÁ COM ISSO!

- Vai, Mione! Por favor... uma coisinha! - Rony suplicava e Hermione negava com a cabeça - Só pra ver o jeito dele!

- Rony...eu tenho vergonha! Não consigo fazer isso! - Hermione já estava vermelha só pelo fato de Rony estar fazendo tudo aquilo, imagina se ela fizesse.

- RONY EU TÔ FALANDO SÉRIO! SAÍ DE CIMA DELA! - gritou Harry.

- MAS É ELA QUE TÁ EM CIMA DE MIM! - disse Rony com a cara mais cínica que Hermione já viu - MIONE... PARA UM INSTANTE! OLHA HARRY... ELA NÃO QUER!

- Ronald Weasley! Pare já com isso...nesse momento! - disse Hermione entre-dentes - Como vou encarar Harry depois? Você está muito...saidinho!

- UAU! HERMIONE NUNCA PENSEI.... APRENDEU ISSO LENDO TAMBÉM? ME DIZ QUAL FOI O LIVRO! - Rony continuava, Hermione batia nele, tentando não rir, mas era impossível.

- HARRY EU NÃO... - mas Rony tapou a boca dela e no lugar saiu um gemido abafado. Hermione tentou se soltar - HARRY O RONY É... - e de novo Rony tapou a boca dela. Mas não teve resposta. Rony parou e Hermione começou a
estapeá-lo.

- Ai... ai... espera... ai, você bem que tava gostando não é? - Rony sorria - Ai... Mione, já disse que sua mão é pesada?

- Nunca mais saio desse quarto Rony, e a culpa é sua! - exclamou Hermione batendo nele.

- Espera! Porque o Harry não falou mais nada? - Hermione parou de bater nele - O que ele vai fazer? - Rony desceu da cama e foi ate a porta.

***CRAQUE***

- HARRY! - gritaram Rony e Hermione assustados.

- Isso é invasão de privacidade! - exclamou Rony ainda pasmo - E se estivéssemos... mesmo... você sabe!

- Com certeza, Rony! Se vocês estivessem mesmo "você sabe" nunca que você falaria aquelas coisas! Tem vergonha até de falar o nome, imagina se ia narrar tudo pra mim! Faça-me o favor! - Harry falou tudo se segurando para não gargalhar.

- Ainda bem que você não acreditou nesse... pervertido! - exclamou Hermione indignada. Harry e Rony se olharam e começaram a gargalhar, mas gargalhar muito mesmo. Hermione abria e fechava a boca incrédula.

- Pervertido? O Rony? Fala sério, Hermione! - disse Harry lagrimando.

- E você é um... idiota, Harry! - disse Hermione exasperada - Ambos! Idiotas... e eu aqui preocupada se... ora francamente! - ela sentou na cama e cruzou os braços.

- Qual é, Hermione? Nunca pensaria nada do tipo sobre você! - disse Harry tentando parar de rir - É impossível pensar qualquer coisa do tipo sobre você!

- Eu não acho tão impossível assim!

- RONY! - gritou Hermione.

- Ops! Estou brincando, Harry! Hermione com certeza seria incapaz de qualquer... contato físico... mais a fundo! - explicou Rony sério. Harry apertou os lábios prendendo o riso.

- Também não exagere Ronald! - disse Hermione, logo em seguida corou - Ah droga! - os dois voltaram a rir.

- De que adianta eu esconder, Mione, se você mesma se entrega!? - disse Rony e à essa época até Hermione ria.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? EU QUERO ENTRAR! - gritou Gina.

Rony abriu a porta do quarto e Gina viu Harry chorando de rir, Hermione se contorcendo na cama e o irmão vermelho.

- Nossa, qual foi a piada? - disse a ruiva. Os três se olharam e gargalharam mais ainda. Depois Harry explicou exatamente o que aconteceu a namorada, que ajudou a fazer tudo parecer ainda mais hilário.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.