Cap 23 - Vítor?



Bem pessoal, eu sei que já demorei mow tempão pra postar, mas tenho que comunicar umas GRANDES coisinhas...hauhauha! Só eu msm! kkk, parei...

Quero informar, para os leitores dessa fic, que apartir desse cap, eu e a Betynha G. Weasley, uma das melhores escritoras de Fan Fictions que existe (e não é puxação de saco, é fato!) estamos em parceria! Deixa eu explicar...

A Betynha tipo que...ah, não sei explicar! rs, mas ela tem uma participação muito importante na melhora bruta que a fan fic teve! Quem ler vai notar que a fic não tem um errinho se quer, e isso é trabalho dela! Então, espero que vocês gostem falow?

Betynha, quero agradecer por tudo viu! Bligadão de coração, sou sua fã c sabe, adorei e continuo adorando nosso trabalho! Bjs!!! (Parceiras...nunca pensei!! rs)

Flavinha - Fla Weasley, dolo c miga! E você é a maior incentivadora dessa fic, por isso muito thanks! Pode deixar que c ainda vai ler muitas coisa sobre seu amado Vitinho!!! hauhauhah

Falei, falei e enfim...a fic! Boa leitura! bjs...


23. Vítor?

- Mione, você se importa se eu for tomar banho primeiro? - Gina tinha uma cara de súplica.

- Nada! Pode ir! - Hermione sorriu de canto. Gina fez uma reverência divertida, tirando uma gargalhada de Hermione e foi para o banheiro.

Hermione ficou na sala, pensando em como ela tinha sorte. Em um quarto Estava o homem que ela amava, no outro o melhor amigo e há alguns minutos ela conversava com sua melhor amiga, que mais parecia sua irmã. Era incrível como eles conseguiam fazer com que ela se sentisse completa, se sentisse em uma família novamente. Uma família... fazia um tempo que a única família que ela tinha eram os Weasley's. Assim como Harry, lhe tiraram sua família, mas a vida consertou e lhe deu outra que a amava muito.

A lágrima que escorreu foi inevitável. Não era bem de sofrimento. Talvez. A perda dos pais não é uma coisa superável, mas aquela lágrima era de alívio, pois, apesar de tudo, ela ainda tinha pessoas que a amavam tanto quanto seus próprios pais e isso era reconfortante. De repente, bateu uma vontade de ir pra perto de Rony e se aconchegar nos braços dele.

"Merlin! Como é possível amar alguém assim? Chega a ser sufocante de tão bom! - Hermione limpou a lágrima e sorriu - Nenhum livro nunca vai conseguir explicar como é sentir isso porque não dá pra descrever!"

Os pensamentos dela foram interrompidos pela campainha. Hermione se viu encurralada. "Eu não vou abrir a porta assim! Mas e quem vai? Droga!" ela bateu o pé no chão e foi até a porta. Abriu só um pouco.

- Herm-on-nini!

"O Ron vai me matar!"- Olá Vítor! Aconteceu alguma coisa? - Hermione tentava ser natural mas estava sendo péssima.

- Oh non! Algum prroblema? - perguntou Vítor tentando ver além da porta. Hermione abriu a porta envergonhada. Vitor a olhou dos pés a cabeça.

- Então o que você deseja? "Vítor por favor! Fala e sai! Não agüento mais de vergonha!"

- Fo... falarr com Rronald! Ele esstá?

"Como queria que o Harry estivesse aqui!" - Tá dormindo! Desculpe! Mas se quiser eu digo a ele do que se trata!

- A non! Focê diz a ele parra me ligarr? - Vítor não disfarçava o desejo por Hermione, coisa essa que ela notou.

- É tão restrito assim que não posso saber? - disse Hermione fechando mais a porta e se escondendo atrás.

- Quê isso! Garranto que o Rronald fai contarr parra focê, só que deixo isso com ele! - Vítor sorriu.

- Ok Vítor! Tenha um bom dia então! - Hermione sorriu e fechou a porta irritada.

"Deixa com ele! Francamente! Por que não diz de uma vez?" - pensava ela irritada. Antes de chegar ao sofá viu Gina sair do banheiro.

- Quem era? - perguntou a ruiva tremendo de frio.

- Vítor! - respondeu Hermione exasperada. Gina fez uma careta e foi trocar de roupa, em seguida Hermione entrou no banheiro.

*****

Gina preparava o almoço quando Hermione saiu do banho. A ruiva fez sinal para ela se apressar e ir ajudá-la, não podia usar magia e estava demorando muito com tudo aquilo. Hermione foi até o quarto, trocou de roupa e olhou um
pouquinho para Rony que continuava dormindo feito pedra. Pegou a varinha e foi para a cozinha.

- Demorô hein!

- Calma! - disse Hermione já começando a preparar a carne.

- Sim, o que ele queria? - Gina parecia irritada.

- Falar com o Rony! - Hermione falou normal e Gina deixou a faca cair no chão - Cuidado! - exclamou Hermione.

- Diz isso para o meu irmão! Ele é que precisa tomar cuidado! - disse Gina pegando a faca.

- Gina! Francamente! Pára com isso está bem?

- Não! Krum quer falar com Rony? Ele odeia o Rony, o que iria querer falar com ele!? Aposto que veio aqui pra te ver e fingiu o assunto! - Gina falava em tom de provocação. Hermione soltou o ar impaciente.

"Se for levar em conta o jeito que me olhou... deixa pra lá!" - Se foi por isso então, porque pediu para o Ron ligar pra ele?

- Como?

- Isso mesmo que a Srta. ouviu! Ele pediu para o Ron ligar pra ele quando acordasse! - Hermione falava sorrindo.

- Merlin! Não estou gostando disso! - Gina começou a cortar legumes.

- Gina! Vítor não é nenhum assassino perigoso, ok! Chega! Você está exagerando! - Hermione a olhou reprovadora.

- Já que você está dizendo! - Gina deu de ombros - Mas me diz, que cara ele fez ao te ver só de lençol?

- Gina!

- Faça-me o favor Hermione! - Gina falou irritada - Vai dizer que ele nem notou que você estava só de lençol? Espero que ele tenha morrido de inveja do Ron!

- Gina! Eu não sou um objeto! E pode parar, está me deixando envergonhada! - Hermione olhou feio para a ruiva e ela retribuiu da mesma forma. Ficaram em silêncio por um tempo.

- Ahhh, mas vai Hermione! Só esse gostinho...por favor!

- Gina! Pára! - Hermione a olhou incrédula - O que você quer que eu diga? - Gina lançou um dos olhares mais maliciosos que Hermione já tinha visto - Certo então! Parecia que ele via além do lençol e isso me deixou muito sem jeito! Agora chega!

- Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Demais! - gritou Gina sorrindo. Hermione fez sinal de silêncio, mas a ruiva continuou comemorando.

As duas aprontaram tudo, arrumaram a mesa para o almoço e foram acordar seus namorados. Gina ainda sorria vitoriosa e Hermione apenas balançava a cabeça negativamente. Entrou no quarto e a única coisa de Rony que ela via eram os cabelos.

- Rony...Rony - Hermione puxou o lençol e cutucou o namorado - Rony...acorda! Céus, uma aranha! - gritou Hermione. Rony deu um pulo da cama e ficou de pé. O rosto pálido. Hermione começou a gargalhar.

- Muito engraçado! - esbravejou Rony puxando o lençol e cobrindo o corpo. Hermione sentou na cama rolando de rir - Isso, continua! Haha hilário! - zombava ele chateado.

- A culpa é sua! - Hermione limpava o rosto e tentava parar de rir - Quem mandou não acordar! - ela levantou e foi até ele. Rony continuava emburrado.

- Sério, da próxima vez eu... - Hermione chegou perto dele e o beijou - eu... - e mais um beijo - eu... - dessa vez Hermione o encarou batendo o pé.

- Espertinho! - Rony deu de ombros - Anda, vai tomar banho! O almoço está pronto! - ordenou Hermione.

- Ei garota! Tenho 18 anos, sou um homem! - disse Rony inconformado - Você não pode ficar me dando ordens! - Hermione o olhou séria - Só vou porque estou com fome, não porque você mandou!

- É mesmo!? - disse Hermione sarcástica - Então "homem", será que o Sr. poderia ir tomar banho para almoçar!? - Rony olhou para ela desconfiado, se enrolou na toalha e foi para o banheiro - Homem! Sei! - disse Hermione e com alguns acenos de varinha arrumou o quarto.

*****

Depois do almoço foram finalmente assistir aos filmes que Harry e Gina tinham comprado. E estavam assistindo a um de terror. Harry e Rony assistiam atentamente; Hermione e Gina conversavam. Uma vez ou outra elas olhavam para a TV, mas logo desviavam o olhar. Harry piscou pra Rony. As duas conversavam distraídas quando Gina percebeu que os dois não estavam mais lá.

- Eu juro, se vocês não voltarem já aqui eu mato os dois! - gritou a ruiva querendo que eles ouvissem. Hermione olhava de um lugar para o outro.

- Isso não tem graça! - exclamou ela exasperada. Gina levantou e puxou Hermione pra procurar com ela. Assim que levantaram sentiram alguém segurar em seus calcanhares. As duas gritaram e correram.

Harry e Rony estavam no chão gargalhando pra valer. Harry tirou os óculos e Rony segurava a barriga. Hermione e Gina, que pararam perto da porta do quarto, ficaram olhando os dois preparadas para matá-los.

- Eu disse! Vou matar vocês! - gritou Gina vermelha de raiva. Hermione não estava nada atrás. Em dois segundos elas já estavam devidamente armadas com as varinhas. Harry e Rony levantaram; Rony ficou atrás de Harry.

- Ei meninas! Foi só uma brincadeirinha! - disse Harry se afastando e Rony atrás dele.

- BRINCADEIRA!? - perguntou Gina se aproximando - POIS NÃO VI GRAÇA NENHUMA!

- Muito menos eu! - exclamou Hermione irada.

- Vocês não têm censo de humor não? - perguntou Rony.

- E você Ronald, vem aqui agora! - exigiu Hermione em um tom de ameaça. Rony levantou o braço e negou com o dedo.

- Ah vocês vão ver só! - Gina e Hermione correram na direção deles e os dois foram para trás do sofá rindo. As duas iam de um lado para o outro, estavam realmente se divertindo com aquilo. No final das contas Harry e Rony se
renderam e levaram dolorosos tapas. Depois disso Hermione trocou o filme e colocou um romântico. Harry abraçou Gina e Rony fez uma cara esquisita.

- Sem essa cara Rony! Você vai gostar! - disse Hermione deitando de costas pra ele. Rony a abraçou e começou a beijar o pescoço dela - Ron! Quero ver o filme!

- Vou acabar dormindo aqui! - exclamou ele zangado. Hermione levantou.

- Que cabeça a minha! Vítor veio aqui pra falar com você, mas o Sr. estava dormindo, então ele pediu que você ligasse pra ele! - ela disse rapidamente. Harry arregalou os olhos e Gina fez uma careta.

- Como é que é? - perguntou Rony abismado - Ele veio aqui? Quando eu estava dormindo?

- Calminha maninho, eu estava aqui com a Mione ok!? - Gina disse de imediato. "No banheiro, mas estava!"

- Ei, por que isso Ronald? Não confia em mim? Acha que vou me agarrar com Vítor? E pior, aqui? - Hermione tinha um expressão de profunda indignação - Ora francamente!

- Não é nada disso! - Rony tentava se defender - Já te disse que não confio nele!

- O que ele pode fazer? - instigou Hermione já vermelha de raiva. Harry olhava de um para o outro estupefato.

- Te agarrar a força por exemplo! - exclamou Rony exasperado. Gina apoiava o irmão assentindo com a cabeça.

- Ahh, como você se atreve Rony? Você sabe o que é isso? - Hermione apontou a varinha entre os olhos do ruivo - Eu sei me defender muito bem! E Vítor não faria isso! - ela viu Harry virar o rosto duvidoso.

- Ah não! Ele é um anjo não é mesmo? Incapaz de fazer mal a alguém! - Rony cruzou os braços e a irritação se tornou fúria.

- Rony eu...

- AI CHEGA!!! - gritou Harry - Parem! Chega tá legal? - ele olhava de um para o outro - Rony, a Hermione te deu o recado ok? Agora liga e vê o que ele quer de uma vez! E você Hermione, já devia saber que esse assunto sempre dá em briga!

- Mas Harry... eu... é... desculpe! - disse Hermione constrangida.

- Certo! Vou ligar! - disse Rony pegando o telefone. Levantou do sofá e foi falar na cozinha - Como eu faço pra falar com ele? - gritou ainda furioso.

- Aperta o número 201! - respondeu Hermione chateada. Harry e Gina a olharam de um jeito completamente reprovador e resolveram prestar atenção ao filme. Hermione lançou um último olhar em direção a cozinha e olhou pra TV.

Já fazia uns cinco minutos que Rony estava falando ao telefone e nada de ele voltar. Harry notou a impaciência de Hermione, mas não falou nada. Um tempo depois Rony voltou e sentou bem longe dela no sofá.

- E então cara!? - perguntou Harry tentando disfarçar a curiosidade.

- Sobre os treinos! - respondeu Rony olhando de uma forma diferente pra ele. Harry franziu o cenho e balançou a cabeça. Hermione olhava para o namorado, meio chateada, meio arrependida.

"Se era só isso, por que Vítor não me disse? Homens, tão infantis que causam náuseas! E pensar que eu achava Vítor diferente!" Hermione tinha as sobrancelhas erguidas.

Rony assistia ao filme com uma cara de poucos amigos e nem fazia menção de se aproximar de Hermione. Ela estava em uma ponta do sofá e ele em outra. Harry e Gina notaram o jeito dos dois; já esperavam que isso acontecesse. Então, decidiram não se intrometer. Hermione olhava para os dois, depois para Rony e sentia muita raiva. Mas ela não daria o braço a torcer, ele que duvidou da fidelidade dela, então, ele que tratasse de pedir desculpas e fosse, de uma vez por todas, porque ela não agüentava mais ficar sem abraçá-lo.

"Sempre defendendo aquele pato! Eu queria saber o que ele dizia naquelas cartas pra fazer Hermione confiar tanto nele! Às vezes parece que ela confia mais nele que em mim!” Rony pensava e sua cara ficava cada vez mais emburrada.

Gina já estava cansada do comportamento dos dois. Aproveitou a cena do filme e começou a beijar Harry intensamente. Hermione olhou para os dois, uma pontinha de inveja surgindo. O beijo era tão caloroso que ela podia ver a língua dos dois. Balançou a cabeça e desviou o olhar, reparou que Rony olhava para ela. Hermione olhou pra ele com uma cara que misturava chateação e carência. Gina já tinha parado de beijar Harry, mas quando viu os dois se encarando, puxou fôlego e voltou a beijar o namorado.

Rony a olhava meio emburrado, mas mirava dos olhos aos lábios da namorada. Eles continuaram se encarando, como se tentassem vencer a raiva e o orgulho. Rony sentou escorado no braço do sofá e olhou para Hermione forçando um
sorriso de canto. Hermione deu um sorriso tímido e foi para perto dele, sentando de pernas cruzadas entre as pernas de Rony. Apesar de ter feito aquilo, Rony ainda parecia contrariado, e percebendo isso, Hermione pôs as mãos no rosto dele e deu um beijinho de leve. Rony sorriu e ela continuou dando beijinhos no rosto dele. Logo Rony estava com as mãos na cintura dela e procurava os lábios dela com desejo.

Quando Gina parou de beijar Harry ambos sorriam, tanto pelo beijo, quanto por verem que Rony e Hermione estavam quase se engolindo no outro sofá. Depois de apreciar a cena voltaram a atenção para o filme. Assim que o filme acabou Hermione disse que queria mostrar um livro para Gina no quarto, deixando assim Harry e Rony sozinhos na sala.

- O que o Krum queria falar sobre os treinos Ron? - perguntou Harry. Rony sorriu - Conta! - Rony levantou e sentou perto do amigo.

- De certo tem haver com o treino, mas como foi o Krum quem falou, eu desconfio muito que seja coisa boa, por isso quero que você...

E os dois começaram a conversar na sala, enquanto Hermione mostrava seu livro "Para garotas" a Gina que, diga-se de passagem, estava achando ótimo.

- ... aí quando cheguei em casa descobri que era sobre isso! - explicou Hermione.

- Nossa! Parece que até Merlin queria te ajudar não é? - zombou Gina analisando o livro - É realmente muito bom esse!

- Foi daí que tirei o lance do chocolate! - disse Hermione ficando vermelha - E matei umas dúvidas que tinha, você sabe!

- Entendo! - disse Gina fechando o livro e sentando com as pernas cruzadas sobre a cama - Mione, você está feliz não é? - Hermione a olhou sorrindo.

- Muito! Não sei por que fez uma pergunta tão... óbvia Gi!

- Ah... eu também não! - Gina deu de ombros - Mas me preocupo com você e não estou perguntando só sobre o seu namoro com o Rony, quero saber sobre tudo! Sua vida nova! - Hermione continuou sorrindo, mas tinha uma expressão vazia.

- Ah Gi! Até agora tá tudo ótimo e provavelmente vai ficar melhor quando eu começar a trabalhar no St.Kent! - respondeu Hermione normalmente.

- Que bom Mione! - disse Gina sorrindo - Então tem tudo pra vida de vocês dar certo aqui!

- Sim... digo, é claro! - Hermione deu um sorriso desanimado - Claro que sim! - Gina olhou desconfiada, mas relevou.

- É tão bom ver você e o Rony felizes, Mione! Tá...as brigas continuam, mas pelo menos as pazes são melhores que antes! - Gina sorriu marota e Hermione baixou a cabeça sorrindo.

- Acho que as brigas... hum... não sei... dão um toque diferente! Não brigar com seu irmão é impossível! - retrucou Hermione.

- Isso é mesmo! Sobre as brigas, na minha opinião elas apimentam tudo se é que a Srta. me entende! - Gina piscou - Sem brigas as coisas ficam meio... chatas!

- Monótonas, eu diria! - Hermione ergueu as sobrancelhas - Você vai rir disso, eu sei que vai, mas...quanto mais eu brigo com o tonto do seu irmão, mais o amo! - Gina riu.

- Então você é a mulher que mais o ama no mundo! - disse Gina gargalhando. Hermione jogou o travesseiro nela - Foi mal!

- E você não fica atrás tá?

- Ah fico sim! Só brigo com Harry quando não tem outro jeito, ou quando o assunto é delicado! - justificou Gina.

- Como o quê?

- Ciúmes, por exemplo!

- Hum... irmã legítima do Rony! - zombou Hermione - Isso não tem nada haver! Brigam e pronto!

- Não tanto quanto vocês! E pára! Estávamos falando de você e do Ron, não do meu namoro com Harry ok? - Gina desconversou.

- Nós temos sorte você não acha? - disse Hermione depois de um tempo. Gina fez uma cara confusa - Estamos seguindo nossos objetivos, construindo nossas vidas; amamos e somos amadas também! Isso é sorte!

- Pudera né Hermione! Depois de tudo que passamos pra conseguir tudo isso, era o mínimo que podia acontecer! - Gina parecia aborrecida, mas sorria ao mesmo tempo - Eu chamo isso de conseqüência e não de sorte... tá um pouco de sorte, mas não só sorte!

- Tudo bem! Se acalme! - Hermione falava divertida. Gina bateu com o travesseiro nela - Ai! Isso não vale!

- Claro que vale! Não combinamos nada! - Gina comemorou - Você e o Rony fizeram algum plano?

- Plano?

- Ai Merlin! - Gina fez uma cara impaciente - É Hermione! Plano! Sei lá... planos de irem à Toca, viajar... casar! - ela falou a última palavra lentamente. Hermione arregalou os olhos - Então?

- Seu irmão não me disse nada sobre nenhum dos assuntos! - Gina percebeu um tom de decepção na voz da amiga.

- Mas você queria?

- O quê?

- Que ele falasse?

- É... estou com saudades da Toca, dos seus pais, do pess...

- Hermione, você sabe que não é sobre isso que perguntei! - Gina a interrompeu e olhou torto para ela. Hermione a olhou desanimada - Rony não falou nada sobre casamento com você?

- Não Gi! - os olhos dela começaram a marejar - Quando viemos pra cá, ele me deu esse anel e disse que era de noivado, mas era só brincadeira!

- Isso quer dizer que você aceitaria? - disse Gina ansiosa.

- Gina, eu amo seu irmão! Amo mais do que imaginei que fosse possível amar alguém! É como se ele fosse o único homem a quem eu diria que amo, nem me imagino falando isso a nenhum outro... e... e... - Hermione já chorava - É claro que eu aceitaria!

Gina levantou da cama e começou a pular - Cunhadas pra sempre! Que demais! - Hermione limpou as lágrimas e sorriu - Tenho certeza que a única coisa que impede o Rony de fazer isso é a lentidão dele! Mas, acredite em mim Mione, o Rony também ama você, desse mesmo jeito, e está louco pra te pedir em casamento.

- Será Gina? - Hermione passava a mão no rosto. Gina colocou as mãos na cintura - Acho melhor irmos, eles podem vir aqui e perguntar o que estamos fazendo!

- Medrosa! - disse Gina olhando torto para a amiga. Hermione levantou e foi empurrando ela até a porta, as duas sorriam.

*****

- Mas Rony, isso não me parece suspeito! Você está exagerando na implicância cara! - disse Harry.

- Olha Harry, você vai fazer o que eu pedi ou não!? - disse Rony impaciente.

- Tá! Vou sim, só queria dar minha opinião, mas como você é um poço de arrogância! - Harry o olhou irritado.

Rony o olhou constrangido e desviou o olhar para Gina e Hermione que vinham gargalhando do quarto. Harry sorriu ao ver a namorada e Hermione sorriu para os dois.

- Que livro você mostrou pra Gina, Mione? - perguntou Rony curioso. Hermione olhou para Gina que estava no colo de Harry.

- Er...o livro? Ãn...ora que livro Ron? Aquele de Aritmancia que você me deu! - Hermione falou nervosa e Rony fez um sinal com as sobrancelhas.

- O que vocês ficaram fazendo hein? - Gina olhava de Rony para Harry.

- Conversando oras! - respondeu Rony bruscamente - Que pergunta! - Gina o olhou irritada.

- Sobre o quê, exatamente? - disse ela entre-dentes. Harry trocou um olhar de cumplicidade com Rony.

- Quadribol amor! - respondeu ele. Gina o olhou desconfiada - Rony estava comentando, que acha injusto não ter nenhuma mulher no time da Bulgária! - disse ele olhando, com um sorriso de canto, para Rony.

- Como assim, injusto não ter nenhuma mulher? Não entendi! - exclamou Hermione olhando para Rony.

- Er...bem...assim...

- Assim como? Você queria que tivesse mulheres no time? Por quê? Diga! - Hermione fazia bico e já começava a se irritar de novo.

"Valeu Harry!" - Mulheres são mais leves Mione! Por isso é maior a vantagem se os atacantes forem do sexo... feminino! - Rony foi falando sem parar - Os outros times têm mulheres, portanto estão em vantagem! Como você não entende de Quadribol, não sabe, mas a Gina sabe não é maninha? - Rony a olhou suplicante.

- É sim Mione! Não lembra como eram Angelina, Alicia, Cátia e euzinha aqui jogando? Apesar de as vassouras não serem muito boas, voávamos rápido! - Gina disse olhando serrado para o irmão. Hermione fez um movimento com a cabeça, mas continuava com o pé atrás.

- Por que não vamos dar uma volta? Sei lá, passear! - disse Rony levantando.

- Eu quero! - disse Hermione.

- Eu também! - disse Gina levantando do colo do namorado. Harry se jogou no sofá.

- Ahn...vão vocês, não estou me sentindo muito bem! - disse ele pondo a mão na cabeça. Todos arregalaram os olhos - Não é nada disso, esqueceram que essa preocupação já era? É só uma dorzinha de cabeça, já já passa!

- Não cara! Ficamos aqui com você! - disse Rony sentando de novo. Hermione foi até Harry.

- Não está quente, vou fazer uma..

- Não! Podem ir, é sério vou ficar bem! - disse ele começando a se impacientar. Hermione trocou um olhar com Rony depois com Gina.

- Vão vocês dois, eu fico aqui com ele! - disse Gina sentando perto de Harry - Não é amor? - Harry afirmou rapidamente com a cabeça, rápido até demais pra quem está com dor de cabeça.

- Sendo assim... - começou Hermione - Vou pegar meu casaco então! - ela foi até o quarto.

- Você tá mesmo legal não é Harry? - Rony tinha uma feição preocupada.

- Estou Rony! Estou! Agora vai passear e não enche! - Harry o olhou sorrindo de canto. Rony o mirou irado, sacando tudo o que o amigo estava tramando. Hermione voltou, agasalhada e com a jaqueta de Rony na mão.

- Vamos? - disse ela animada. Rony assentiu - E vista isso! Não quero que fique resfriado! - Hermione disse no mesmo tom autoritário de sempre.

- Sim Srta! - disse Rony colocando a mão na testa e batendo continência como se estivesse em frente a um sargento - Coloco sim! - Harry e Gina riram e Hermione balançou a cabeça. (Putz, viajei agora! - Betynha)

- Até mais tarde vocês dois e qualquer coisa é só ligar pra recepção! Estão vendo o último botão? É só apertar! - explicou Hermione já abrindo a porta - Vamos Rony!

- Até mais! - disse ele saindo. Depois voltou - Cuidado Gina! - exclamou ele saindo.

Gina olhou para porta confusa e Harry irado - Como assim cuidado? - indagou a ruiva.

- Acho que Hermione bateu muito na cabeça dele, foi isso! - disse Harry olhando para a namorada.

- Então você está me... Harry, que cara é essa? - Gina o olhava incrédula - Não acredito que... Harry você estava mentindo?

- Só queria ficar sozinho com você! Isso não é crime! - ele abraçou a namorada.

- Harry eu queria ir! Fiquei preocupada também! Então foi por isso que o Ron... - mas Gina foi interrompida por Harry que tratou logo de calar a namorada com um grande e caloroso beijo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.