Cap 22 - Desde o 1° ano...



22. Desde o 1° ano.

Harry olhava para a porta do quarto digerindo tudo e em seguida sorriu. Seus melhores amigos estavam lá, se amavam e provavelmente iriam demonstrar isso mais uma vez. Se virou para a namorada que sorria desapontada.

- Pensa pelo lado positivo Gi! Pelo menos Hermione vai ter mais coisas pra contar! - disse Harry tentando animar a namorada. Gina o olhou enviesado e sorriu.

- E o que fazemos!? - perguntou Gina como quem não quer nada. Harry sorriu maroto e a abraçou por trás. Sussurrou alguma coisa no ouvido dela e os dois foram para o quarto.

*****

Todo mundo parecia muito feliz naquele dia, pelo menos no apartamento de Rony porquê no de Vítor Krum as coisas não caminhavam nada bem. Pelo menos não pra Rony. Vítor falava ao telefone.

- Hum...cerrto cerrto, depoiss do trrêino, ecxato! Mass acerrta tudo com os outrros! Tudo perrfeito! Até! - Vítor desligou o telefone com um sorriso de canto.

"Famos fer até onde fai esse amorr todo! Em menos de 1 semana, Herm-on-nini fai estarr morrando comigo e fai me implorrar prra fazê-la essquecerr que algum fedelho nojento um dia crruzou seu caminho!"

*****

- Tá vendo Hermione?! Como posso não ficar com vergonha se todo mundo faz questão de me transformar em um pimentão! - Rony falava escorado na porta, vendo Hermione trocar de roupa.

- Está exagerando Rony! Harry só nos alertou sobre uma coisa realmente séria! - Hermione vestia um jeans - E você fica igual um pimentão por tudo!

- Olha quem fala! Ficou toda corada só porque disse que queria tomar banho com você! - caçoou Rony irritado.

- Você só disse isso porquê EU fiz primeiro! Se não fosse POR MIM ainda estaríamos...como foi que a Gina disse? - Hermione batia o pé no chão pensando - Ah sim, ainda estaríamos no 0 á 0!

- Também não sou tão devagar assim Mione! - Rony disse tristemente - Só não queria te forçar a nada! - ele fez uma cara de neném. (N/A: Lindo gente! Imagina a cena!)

Hermione já estava vestida e foi abraçar o namorado - Eu sei! - disse ela sorrindo - Chega está bem! Sem brigas, pelo menos só hoje! Se veste logo Ron, vai acabar ficando resfriado!

- Certo! - ele deu mais um beijo nela e foi trocar de roupa. Hermione aproveitou, penteou os cabelos e colocou um pouco de perfume. Rony já estava pronto. Colocou uma calça e uma camisa bem grossa e foi abraçar a namorada. Cheirou diretamente no pescoço dela.

- Sinceramente não sei como seus cabelos são tão lisos! Você nunca pentia! - disse Hermione ajeitando a camisa dele. Rony continuava cheirando o pescoço dela.

- Engano seu! Cuido muito bem deles ok! Só que tem vezes que tem coisas melhores pra fazer do que pentear os cabelos! - Hermione sorriu e passou os braços em volta do pescoço dele - Uau! Esse cheiro é muito bom!

- Foi você que escolheu esse cheiro! Meu cheiro! - disse Hermione carinhosamente. Rony a olhou e se beijaram, ele a carregou e levou pra cama. Hermione deitou com Rony entre ela, continuaram se beijando muito.

Rony parou de beijá-la, saiu de cima dela e deitou encostado na cebeceira da cama. Hermione o olhou meio irritada e deitou sobre ele, com a cabeça no peito dele e o resto do corpo em cima do dele. Ficaram daquele jeito em silêncio por um tempo.

- Hermione, me diz se um dia você imaginou que estaríamos assim?

- Sim, você não? - Hermione falou em um tom decepcionado.

- Quero dizer antes! Antes de namorármos, de morármos aqui, antes de tudo!

- Sim! você não? - insistiu Hermione. Ela sentiu Rony se mexer embaixo dela. *"Ele percebeu! Não acredito!"*

- Exatamente desde quando você gosta de mim Hermione!? - Rony praticamente cuspiu tudo aquilo.

*"Percebeu! Não disse! E agora? Como eu começo a explicar isso?Vamos lá, do começo, você consegue garota, é boa em explicações!"*

- Desde quando...depende da pergunta Rony! *"Godric Grifinória deve estar se revirando no túmulo essa hora sua covarde!"*

- Quero saber desde quando você sente mais que amizade por mim! - Rony falava sério.

- É estranho falar disso! Jurei pra mim mesma que nunca falaría isso pra ninguém! - começou Hermione, Rony deu um sorriso abafado - Não sei porquê, mas mesmo sabendo de toda a história do Harry eu não senti muita coisa quando o vi no expresso sabe, no 1° ano, só surpresa, afinal ele era o menino-que-sobreviveu!

- Deixa o Harry descobrir que você o via assim! Hermione Granger, sua melhor amiga, o via da forma que ele mais odeia! - disse Rony brincando. Hermione beliscou a barriga dele - Ai! Tá bom! Parei!

- Bem, desde aquele dia minha atenção, de alguma forma que eu não sabia explicar, caíu mais sobre você! - Rony assobiou e levou outro beliscão - Só que você não foi muito com a minha cara e fez questão de demonstrar isso! Por isso falei do seu nariz!

- Você já chegou dando ordem e querendo aparecer! Queria o quê? - disse Rony inconformado - Mas deixa pra lá! Continua!

- Eu não queria aparecer! Você já estava disposto a não gostar de mim por isso não percebeu que o que eu realmente queria era me inturmar! - Hermione parecia triste.

- Desculpe! - disse Rony sem jeito - Mas eu não percebi mesmo! E nem o Harry!

- Depois desse dia, tudo ficou pior! Sempre que eu tentava ajudar vocês, vocês me davam um fora, principalmente você! - ela empurrou a perna dele - Uma prova disso foi na aula de Feitiços!

- Nossa! Grande forma de ajudar a sua! A única coisa que você me ajudou a fazer naquela aula foi ter muita raiva! - disse Rony irritado.

- Só queria te mostrar como fazer! - se defendeu Hermione - E me arrependi muito daquilo!Nossa Ron! Quando eu ouvi você falar aquilo de mim, dizer que não te admirava ninguém me suportar, que eu era um pesadelo, parecia que tinham me apunhalado! Doeu muito e começei a chorar! - Rony ainda se sentia envergonhado com aquilo e começou a passar a mão no cabelo de Hermione carinhosamente - O pior é que eu não entendia porquê alguém tão fora dos padrões tinha me afetado tanto!

- Fora dos padrões! Já sei que está falando das regras e de estudar! - Rony fez uma careta. Hermione sorriu.

- Quando vi aquele trasgo no banheiro, senti que iria morrer sem entender! Começei a gritar e tentar me esconder, aí que o culpado de tudo entra! Não sabia se gritava de medo ou de raiva! - Hermione falou entre-dentes e Rony deu um beijo na cabeça dela - Você e Harry me salvaram e depois tive que ajuar vocês com a McGonagall! Aí tudo começou!

- Você falou, falou e não disse nada! - reclamou Rony. Hermione dessa vez mordeu o peito dele - Aiii!!! Caramba!

- Ainda não terminei! - disse Hermione mordaz - Ficamos amigos e começamos a trabalhar em equipe, digo, em trio! Um contava com o outro pra tudo! Só que eu e você mais discordávamos e brigávamos que outra coisa!

- Não diga!

- O que eu estranhava é que as brigas não causavam efeito algum a nossa amizade e eu gostava de brigar com você! - Rony apertou a cintura dela. Hermione riu - Tive que ir pra casa no Natal e senti muita falta de vocês! Estava preocupada também mas tinha muitas saudades! Só que percebi que sentia falta das suas crises, das brigas e discursões! Sentia muita muita falta mesmo de você, Ronald Weasley!

- Como você disfarçava isso bem! - retrucou Rony amargo.

- Lógico! Eu não entendia meus sentimentos Rony, e quer me deixar terminar! Tivemos que entrar no alçapão e lá você foi inventar de se sacrificar! Eu não entendia nada de xadrez e aquilo me pegou de suspresa! Ainda tentei articular mas não teve jeito, cabeça-dura como é, se sacrificou, aquela rainha te golpeou e você caíu desacordado no chão!

- Sério!? - disse Rony sarcástico

- Estava muito assustada! E se você tivesse morrido? E se eu nunca mais brigasse com você? Nem ouvisse sua voz? - explicava Hermione nervosa - Tive que seguir com Harry e te deixar lá, mais assim que voltei parecia que tiraram um peso de dentro de mim quando você acordou e te levei para a ala hospitalar!

- Nem um pouco dramática!

- Era criança e não entendia coisas do tipo, só fui escondendo meus sentimentos e tentando agir aversivamente com você!

- Ou seja, me tratar mal, fingir que eu não existia, é claro só nas suas horas de diversão; brigar comigo, preferir o Harry e me fazer achar que eu era um nada! - Rony falava áspero.

- Claro que não! Não era essa minha intensão!

- Pois era isso que você fazia! E muito bem! - Rony tirou as mãos de cima dela.

*"Sabia que não devia ter contado! Droga!"* - Como iria fazer isso de propósito se gostava tanto de você Rony! Heim? Será que você não consegue pensar!?

- Tá bom! Só continua ok!?

- Se for pra você ficar com raiva vou parar agora! - disse Hermione convicta, levantou a cabeça e o encarou. Rony pareceu respirar fundo. Colocou as mãos no rosto dela e sorriu enviesado.

- Não estou com raiva! É sério! - Hermione o olhava desconfiada - Só é estranho saber que você fazia eu me sentir tão mal e de alguma forma era o que você queria! - Hermione levantou um pouco o corpo e o beijou. Rony retribuíu com veemencia e ela percebeu que estava tudo ok.

- Desculpe! - disse ela voltando a deitar no peito dele - Então! Continuei fazendo isso o segundo ano inteiro, não sabia agir de outra forma, parecia que qualquer gentileza que eu fizesse você podería perceber tudo! Mas no terceito ano, quando passamos quase três meses sem nos falar, eu vi que não dava mais Ron! Não podia simplesmente te tartar mal e não fazer o que mais queria, por isso te abracei!

- É! Eu lembro disso! - Rony parecia tonto só de falar.

- Depois fiquei um pouco sem jeito mas estava feliz! Muitas coisas aconteceram depois disso, já não tinha tanto receio de ser gentil com você, te de ajudar, essas coisas. Mas chegou o baile e o Sr. - ela enfiou o dedo na costela dele - preferiu convidar um veela nojenta a mim!

- As coisas não são bem assim! Ela é uma veela, você mesmo disso, me enfetiçou! E a nojenta é a Fleur Mione, esposa do Gui! Até quando você vai ter raiva dela? E tem mais, eu te convidei! - disse Rony inconformado *"Ops! Não devia ter dito isso!"*

- Ah sim! É verdade, me convidou no último instante, quando não tinha outra alternativa! Fez eu me senti desprezível Rony! - Hermione falava magoada - E sobre a Fleur, nem comece! - concluiu ríspida - Por isso fui com Vítor! Se você não notou que eu era uma garota, iria notar aquela noite, e com esse pensamento me arrumei o máximo que pude e desfilei com Vítor a noite inteira!

- Valeu por lembrar! - disse Rony frívolo - Quer que eu faça o quê? Te dê um prêmio? Parabéns Hermione Granger por ter me feito odiar você e aquele idiota naquele baile! - Rony praticamente gritava tudo.

- Obrigada! - disse Hermione sarcástica - Não fiz nada que você não merecesse! O plano não surtiu o efeito que eu queria, não completamente, mas ficou bom! - Rony não falava, não se mexia, quase nem respirava - Mas foi nesse baile que entendi tudo. Entendi porque sentia um formigamento no estômago quando você me tocava, porque me arrepiava quando você falava muito perto de mim, porque sentia tanto sua falta. Começei a compreender minhas atitudes e sentimentos de quando éramos crianças, e cheguei a conclusão que estava apaixonada por você!

- E como você chegou a essa conclusão? Quando viu minha cara de derrotado, ou quando beijou o Krum? - Rony falava recentido.

- As duas coisas! - respondeu Hermione abruptamente. Rony apertou a mão - Quando vi a sua cara no baile fiquei feliz por ver que você estava sofrendo com aquilo, que estava com raiva, mas depois aquilo começou a doer em mim, começei a me sentir culpada, senti nojo de mim mesma. E sobre o Vítor eu já te expliquei. Quando ele me beijou, estava pensando tanto no que eu tinha feito com você em que talvez você nunca tentasse nada comigo, nem se quer falasse comigo que acabei sentindo que era você quem me beijava e não ele. Tudo se encaixou e pronto! Fim!

- Fim? - Rony falou incrédulo - É só isso?

- Sim! - Hermione se apoiou no peito dele - Você perguntou desde quando eu sinto mais que amizade por você e eu respondi! Desde o 1° ano, só que só vim perceber no 4°! *"Que humilhação! Ter que dizer pro Ron que desde criança que gosto dele! Não acredito que contei isso!"*

- Você quer me dizer porque mesmo depois de ver que eu estava com ciúmes de você no baile não me falou que gostava de mim!? - Rony tinha uma expressão indignada.

- Porque não! - respondeu Hermione pasma - Ciúmes não é tudo Rony! Você podia muito bem rir da minha cara e me mandar pastar!

- Bem! Talvez com a raiva e mágoa que tava de você fizesse exatamente isso! - disse Rony sério e Hermione deu um belisção nele - Não iria ser menos do que você mereceu por me fazer aquilo, não acha? - Hermione fez uma cara triste - Mas é claro que eu iria te agarrar e te beijar e te...tá isso eu não faria, mas eu ia dizer que também gostava muito de você!

- Eu ainda estava insegura a seu respeito, não tería coragem! E também, depois daquilo, aquela completa vaca ainda ficava te beijando e você ficava todo bobo! Patético! - Hermione falava emburrada.

- Mione! A Fleur não é uma completa vaca! Ela é veela, tem um feitiço que atraí os homens, você sabe!

- Nem vem Ronald! O Harry não ficava babando e muito menos ficou meia-hora encarando uma porta só porque ela tinha saído! Francamente! - Hermione estava exasperada e Rony ergueu as sobrancelhas - Eu não te atraía!? - Hermione corou.

- Aí está a diferença! Ela só me atraía quando se aproximava de mim, você era 24 horas por dia! - Rony sorria.

- Mentiroso! Você nem sabia que eu era uma garota! - Hermione falava chateada.

- Claro que sabia! Só fingia pra mim mesmo que não era! Não é saudável se apaixonar por sua melhor amiga! Muito menos quando vocês só são completamente diferentes! - Rony explicava sério - Pra mim, fingir que você não era uma garota como outra qualquer, inibia o fato de querer ficar com você!

- Você está falando sério? - disse Hermione abismada.

- Muito! Não vou dizer que me apaixonei por você desde o 1° ano, claro que não! Na verdade pra mim as mulheres só serviam para ser mães, e naquela época eu nem sabia como elas viravam mães! No segundo ano minha barriga revirava só de ver o Lockhart e no terceiro comecei a sentir mais sua falta que antes! O baile de inverno serviu pra abrir meus olhos e ver que tudo que as brigas me trouxeram foi vontade de te beijar e aquilo me deixava muito sem jeito!

*"Que maravilha! Eu digo que gosto dele desde que era criança e ele me vem com essa! Bem Rony isso!"* - E o que tava faltando pra você fazer isso de uma vez!? - exclamou Hermione inconformada.

- Já disse! Pra mim você era minha amiga e sentir esse tipo de coisa por você era errado! Tentei parar de sentir mas não conseguia e ficava ainda mais perdido quando percebia que Harry desconfiava!

- Ele tinha quase certeza! - disse Hermione decidida - Se tinha alguém que já notava isso, esse alguém era o Harry! Ele e Gina foram os primeiros a perceber que nos gostávamos!

- É! Só não entendo porque mesmo gostando de mim você namorou aquele idiota nojento do McLaggen!

*"Desculpe Rony! Mas essa você não vai ter o gostinho!"* - Pelo mesmo motivo que você namorou aquela vaca nojenta da Lilá! Vingança! - os olhos de Hermione brilharam perigosamente.

- Vingança! Isso foi a maior idiotice que já fiz isso sim! Devia ter te agarrado a força, mesmo que você não gostasse de mim! - Rony a abraçou e Hermione sorriu enviesado.

- A força Ron?

- É! Já até imaginei! Ficava sem assistir uma aula da morcega-velha da Trelawney e seguiria você até a sala de Aritmancia, mas antes de você entrar, te pegava e te levava pra uma sala vazia. - Hermione o fitava com as sobrancelhas erguidas - Entrava e fechava a porta! Você ia me olhar irritada e começar a tagarelar. - ele levou uma cotovelada - Hu! Só que eu ia te encostar na parede segurar seus braços em cima da sua cabeça e te beijaria até perder todo o ar! Que tal? - Hermione contraía os lábios pra não rir.

- Chamativo! - disse ela rindo - Principalmente a parte que você me beijaria até perder o ar!

- Gostou dessa né? - Rony sorriu maroto e Hermione confirmou com a cabeça. Rony virou e ficou por cima dela na cama. Ficou de joelhos e segurou os braços dela - E agora?

- Sò falta você me beijar até perder o ar! - disse Hermione olhando nos olhos dele. Rony baixou e a beijou calorosamente, fazendo movimentos lentos com os lábios, depois Hermione abriu a boca e o beijo ficou mais intenso e mais ardente, ambos exploravam ao máximo a boca do outro. Rony soltou as mãos de Hermione e se apoiou na cama. Hermione colocou as mãos dentro da camisa de Rony e foi puxando pra cima.

Rony parou de beijá-la e Hermione tirou a camisa dele. Voltaram a se beijar alucinadamente, não desgrudavam a boca um instante, foi um beijo longo, intenso e excitante. Rony caiu ao lado de Hermione respirando descompassadamente.

- Você perdeu o ar? - perguntou Hermione ofegante.

- Completamente! - exclamou Rony sorrindo. Hermione virou e sentou em cima dele. Rony a olhou e viu que ela tinha um sorriso maroto brincando no rosto. Ele levantou o tronco e Hermione sentou em seu colo. Depois ele a bejou no pescoço passando a mão pela jeans dela. Hermione o puxou pra um beijo e Rony a abraçou pela cintura. Pararam e Rony olhava para a camisa da namorada, em menos de dois minutos já tinha a tirado. Agora que eles haviam decoberto uma nova maneira de demonstrar o quanto se amavam, não seriam desacasos do passado que os impediriam de se amar sempre que quisessem.

*****

- Uau!

Harry deitou cansado e Gina ao seu lado. Estavam suados e respiravam com dificuldade. Harry virou para a namorada e a beijou apaixonadamente, Gina sorriu e deitou no peito dele. Harry tentava tirar uns fios de cabelos que estavam grudados no rosto da namorada por causa do suor.

- Vou tomar banho! - disse a ruiva levantando.

- Não Gi! Fica aqui! - disse Harry se fazendo de carente. Gina voltou e deu um beijinho nele - Por favor! - disse Harry com tom de súplica.

- Eu preciso tomar banho amor! Pode ficar aqui mais um pouco! - Gina se enrrolou no lençol mesmo e saiu do quarto.

Harry deitou derrotado e fechou os olhos. Gina ia terminando de ajeitar o lençol e acabou esbarrando em alguma coisa, que por coinscidência também estava de lençol.

- Hermione?

- Gina?

- Desculpe! - disseram as duas em unissono.

- Onde está o Harry?

- Onde está o Rony? - Gina gargalhou - Chega! - Hermione riu em seguida - Cadê o Ron?

- Dormindo! E o Harry?

- Deve estar fazendo o mesmo agora! - as duas se encararam um pouco vemelhas e começaram a rir.

- Estava indo tomar banho! - exclamou Hermione sorrindo.

- Eu também! Mas quer saber, quero é que você me conte tudo sobre ontem! E não adianta desconversar, vai ser agora e pronto! - Gina foi empurrando Hermione para a sala - Ah e sobre hoje também! - disse rindo.

- Certo! Você venceu! Ainda bem que esses lençóis são grossos! - exclamou Hermione divertidamente.

As duas sentaram uma de frente pra outra no sofá e Hermione começou a contar, detalhadamente por exigência de Gina, tudo que tinha acontecido no sábado, desde o banho a dois até os finalmente. Hermione ficava com vergonha algumas vezes, ainda mais quando teve que contar que ela tomou a iniciativa, mas logo descontraía. Gina ria descontroladamente e soltava uns "Hermione você!?" uma vez ou outra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.