Cap 21 - Ansiedade...



21. Ansiedade.

- Merlin! Esse filme é horrível Harry! Harry? - Gina olhou para o namorado e viu que ele estava dormindo - Não acredito que você está dormindo! - disse emburrada.

"Também! O tempo que estamos aqui, esperando alguém sair daquele quarto!", ao pensar assim Gina levantou e cutucou Harry.

- Espera! - disse Harry se revirando - Gi! Você não quer assistir o filme?

- Sozinha não! - exclamou Gina exasperada - Esse filme é um horror! Assistir ele sozinha, essa hora da noite? Nunca!

- E eu sou o quê?! - disse Harry inconformado.

- Um namorado desnaturado é o que você é! Nem vem Harry, eu vi muito bem você desmaiado aí! - Gina já estava vermelha, e sem querer bocejou.

- É claro! Olha que horas tem! - Harry sentou no sofá - Vamos dormir Gina! Amanhã você pergunta tudo pra Hermione ok? Ela vai ter que levantar um dia!

Gina olhava emburrada para Harry e ele tentava ficar acordado tempo suficiente pra levar a namorada para o quarto. Passaram o dia todo andando de um lado para o outro.Ele estava esgotado. Ainda tinha esperanças de uma noite a dois com Gina, mas nas condições que se encontrava, isso não seria nem um pouco possível.

- Quer saber?! Vamos! - Gina se virou e foi na direção do quarto. Harry levantou os braços agradecendo e a seguiu.

*****

Os primeiros raios de sol invadiam a janela do apartamento. Não podia ser mais que 6:00hs da manhã. Mais um dia começava na Bulgária, só que Hermione sentiu mais frio que o normal e isso a acordou. Uma onda de felicidade tomou conta de seu rosto quando viu onde estava, ou melhor, em cima de quem estava. Rony dormia tranquilamente, e Hermione podia ouvir o caração dele batendo. Ela já tinha acordado daquele jeito muitas vezes desde que se mudaram para a Bulgária, mas o sentimento era completamente diferente.

Estava deitada com o seu primeiro homem. Alguém pra quem ela tinha entregado não só seu coração, mas a poucas horas, tinha entregado seu corpo também. Era uma sensação de poder que ela nunca tinha sentido na vida toda, mesmo sendo uma bruxa poderosa. Ela não era mais uma simples garota, agora ela era uma mulher, e o homem que tinha a transformado era ninguém mais ninguém menos do que o que ela sempre desejou. Isso era fantástico.

Todas as vezes que ela se imaginou daquela forma foi com ele. Nenhum outro ela quis como ele. Rony era o único pra ela. E nada daquilo era um sonho, porque ele estava ali, vulnerável, dormindo tão serenamente que exalava paz por todo o quarto. Hermione sorriu ao ver que Rony estava arrepiado, estava com o peito descoberto, e com o frio que estava fazendo, aquela era a mínima reação que poderia acontecer. De repente tudo que aconteceu foi passando como um filme por sua cabeça; as palavras de Rony, os carinhos que ele fez, o jeito com que ele coseguia fazê-la se sentir tão dele. Ela só queria ser dele pro resto da vida.

Hermione levantou, enrrolada desde os seios em um lençol, e desceu da cama. Pegou o ropão que estava no guarda-roupa e vestiu. "Vou pedir o café da manhã! Rony deve estar com muita fome depois...de tudo!" Hermione pensou com um sorriso de canto e saiu do quarto. A primeira coisa que fez foi acender a lareira, depois reparou que a tv estava ligada.

- Harry e Gina! - exclamou ela sorrindo enviesado - Merlin! Que horas será que eles chegaram? E o jantar? Será que eles ouviram alguma coisa? A porta do quarto estava aberta! - Hermione começou a imaginar várias coisas e foi ficando totalmente desconcertada - Francamente! Não acredito que eles viram alguma coisa! Não, não e não!

Desligou a tv, ainda muito desconfiada e foi até o telefone. Pediu algumas coisas para o café da manhã, não queria cozinhar, queria levar o café pra cama e tomar com Rony. Depois preparava alguma coisa para Harry e Gina. Começou a arrumar uma bandeija e sentou pra esperar a comida.

Rony foi abrindo os olhos lentamente, já acordou sorrindo, sentiu que o peso que antes estava esquentando seu peito não estava mais ali. Levantou um pouco o corpo e olhou o espaço que tinha ao seu lado na cama. Hermione já tinha levantado e única coisa que tinha lá era a prova que ele tinha sido o primeiro dela. Apesar de ter certeza disso ele não evitou sorrir.

"Temos que trocar esse lençol!" pensou ele ainda admirando a mancha de sangue na cama.

- Bom dia! - era a voz de Hermione. Rony olhou sorrindo.

- Bom dia! - disse ele sonolento - O que é isso? - perguntou ao ver a bandeija nas mãos de Hermione.

- Café-da-manhã! Não é óbvio!? - disse Hermione sorrindo e indo para cama. Rápidamente Rony escondeu a mancha na cama com outro lençol.

- Isso não está certo! EU deveria ter te trazido café na cama! - disse Rony contraríado - Você merece isso! - Hermione sorriu e colocou a bandeija ao pé da cama. Foi até Rony e sentou ao lado dele.

- Você merece! - disse ela dando um selinho nele - Merece por ter sido paciente - ela deu mais um beijo - carinhoso, - mais um beijo - fofo - mais um beijo - e acima de tudo, por ter me feito muito feliz ontem! - agora Hermione o beijou intensamente. Rony pôs as mãos em volta dela e a rolou por cima dele na cama. Hermione deu um grito em meio ao beijo sorrindo.

- E você foi brilhante! Maravilhosa! - exclamou Rony olhando nos olhos dela - Nossa Hermione...fantástica, perfeita, você foi tudo isso e muito mais! - Hermione sorria encabulada e Rony tinha uma mão na cintura dela.

- Sério? - perguntou ela tímidamente.

- Muito sério! Tão sério que... - Rony a olhou de um jeito malicioso e Hermione gargalhou. Ele pegou a varinha dela que estava em cima do criado-mudo e apontou pra porta - Alorromora! - e a porta se fechou. Começou a beijar o pescoço dela e Hermione ainda ria.

- Ron! O café! - disse ela com as mãos na costa dele.

- Entre o café e você, nem preciso dizer quem prefiro não é!? - disse Rony beijando o maxilar dela. Hermione levou umas das mãos a nuca dele.

- Não acredito! - gritou Hermione gargalhando - Ronald Weasley não quer tomar café! Isso é inédito! - caçoou ela e Rony continuava a dar beijos em seu rosto.

- Quem se importa com café heim!? - Rony a olhou - Só quero você agora! - disse ele carente e a beijou. Hermione correspondeu e Rony se apoiou na cama ficando em cima dela. Ele estava desamarrando o ropão quando...

GROUSHHGRAOUSHH

Hermione não aguentou.Começou a gargalhar alto e Rony também não pode deixar passar essa, começou a rir. Ainda estava em cima dela mais não fazia nada, apenas tinha a cabeça baixa rindo, enquanto Hermione se acabava em gargalhadas.

- Tá vendo! È mais forte que eu! - disse Rony sorrindo - Eu posso até não querer comer, mas o estômago reclama! E alto! - ele voltou a rir e Hermione já lágrimava.

- É! Deu pra notar! - disse ela tentando parar de gargalhar.

- Eu prefiro que você chore assim, rindo da minha cara, sabía? - disse Rony com um sorriso. Hermione parou de gargalhar e o encarou - Não quero que você chore por minha causa tá? Olha Mione! Nunca, mais nunca mesmo, eu vou merecer nem uma lágrima sua! Nem eu nem ninguém! - Hermione apenas o olhava - Você é uma garota muito especial Hermione, não tem que sofrer. Acho que você devia ser proíbida de sofrer!

- Ah é? - disse Hermione sorrindo encantada - Você acha é?

- Acho!

- Então fica sempre comigo! - exclamou Hermione convicta - Só com você vou ser sempre feliz Ron! Não posso ser feliz com mais ninguém, isso é certeza!

- E quem disse que não vou ficar!? Pirou garota!? Não desgrudo mais não! Agora que descobri o que tem por trás daquela Sabe-Tudo, chata, mandona e autoritária não te largo nunca mais! - disse Rony obstinado.

- Só agora é?Francamente Ronald, só porque você e eu já...já... - Rony a olhava prendendo o riso e ela ficou vermelha - Fizemos amor! Foi isso que você descobriu por trás da sabe-tudo, chata, mandona e autoritária? *" Será que fui melhor que a Lilá?"*

- Ham...também! - Hermione abriu a boca - Temos que admitir que você é de enlouquecer qualquer um! - Rony a olhava dos pés a cabeça, moratamente - É um talento nato!

- Rony!

- Brincadeira!

- Francamente! *" Não pode ser! Ele gostou tanto assim?! Merlin! Que demais!"*

- É claro que você tem várias coisas maravilhosas, fora esse detalhe! - Rony riu e Hermione o olhou serrado - Desde Hogwarts que eu percebo muito além da Hermione sabe-tudo e chata! Vejo a amiga verdadeira, que está pronta pra tudo que aparecer, vejo uma garota preocupada com todo mundo, uma pessoa generosa, companheira...enfim! Muitas coisas! - concluiu Rony cansado.

- Você não parecia perceber nada disso em Hogwarts! Muito pelo contrário! - retrucou Hermione desconfiada - Vivia me irritando, provocando, xingando! Você era um horror Rony!

- Mais eu chamava sua atenção com isso não chamava? Mesmo sendo um "horror" estou aqui com você! - disse Rony meio magoado.

- É! Tem males que vem pra bem! - disse Hermione sorrindo - E tenho que adimitir que eu não era muito fácil!

- Nem um pouco!

- E nem você!

- Tá! Mais eu era mais fácil que você! Digo, menos complicado!

- O quê? Você é era mais complicado que Aritmancia! E olha, que eu admito que é uma matéria bem complexa!

- Tá começando com o exagero! - disse Rony a olhando torto.

- Não estou não! Quantas vezes você me fez pensar que gostava de mim e logo em seguida fazia uma estúpidez? - Hermione fez uma de suas caras de revelação - Milhares!

- E você? Me convida pra sair e em seguida namora com outro! - Rony estava inconformado.

- Sinceramente Rony! Ainda não superou isso? *" E não sou eu quem vai desmentir! Imagina se vou contar que só disse aquilo pra fazer ciúmes! Nunca!"*

- Não! Só vou superar quando encontrar aquele trasgo nojento e partir ele ao meio! - Rony fez uma careta e Hermione riu enviesado.

- Você é um bobo!

- Bobamente apaixonado por você!

- Quem anda te ensinando essas coisas heim? Ainda não consigo acreditar que esse tempo todo que te conheço você sempre foi tão romântico assim! - Hermione o mirava impressionada.

- Não dúvide das minhas habilidades! - Rony roubou um beijo dela - Depois que começamos a namorar em Hogwarts, eu pensei assim; se eu te conquistei sendo um grosso, legume sem sentimentos como você entitulou, o que eu não conseguiria se fosse um cavalheiro!

- Bem bolado! Tem razão! Não devo duvidar das suas habilidades! - Hermione deu um tapa no braço dele - E não foram suas grosseirias que me conquistaram!

- Ah! E o que foi então? Minhas sardas? - disse sarcástico.

- Também! Digamos que você seja bonitinho!

- Bonitinho? Agora você me decepcinou!

- Eu? - Hermione estava sorrindo.

- Você pelo menos podia ter dito que...sei lá, me achou um bom goleiro! - Rony estava cabisbaixo.

- Quando eu começei a gostar de você, a única coisa que você sabia fazer era jogar xadez Ronald! - Hermione o olhou torto mais em seguida corou. *" O que estou fazendo?"*

- Hum...acho que quero que me explique isso melhor! - disse Rony interessado. Hermione rolou os olhos.

GROUSHHHGRAOUSHHHH

*"Nunca pensei que a fome do Rony fosse me livrar de alguma coisa!"* - Vamos logo tomar café antes que seu estômago começe uma revolução! - exclamou Hermione firme.

- Tá, mas quero saber sobre essa história de você só me achar bonitinho! - Rony deu um beijo nela e sentou na cama.

Hermione soltou o ar impaciente e sentou também. Rony se enrrolou o máximo que pôde com o lençol. Ainda estava só de cueca e com o frio que estava fazendo, ele sentia seus ossos congelarem. Rony comia bem rápido como de costume Hermione sempre o repreendendo, uma vez ou outra ele tentava conversar com ela, mas com os olhares que ela dava, parava de imediato. Assim que Rony se certificou que não tinha mais nada comestível na bandeija, colocou-a no chão e puxou Hermione para a cama.

- Rony! Acabamos de comer! - Hermione o olhava incrédula.

- Ainda pouco você reclamava pelo café, agora reclama porque tomamos café, você não é normal Hermione!

- Não estou reclamando Rony! Estou advetindo! *" Não me faz falar do xadrez! Por favor! É constrangedor demais!"*

- Deixa eu te dizer! Hoje é Domingo, amanhã tenho que ir treinar, quero aproveitar o dia com você! - disse Rony com cara de filhote de unicórnio.

*" Essa cara não! Merlin, não posso ceder toda vez que ele me olhar assim!"* - Você quer passar o dia inteiro nessa cama Rony? Temos convidados aqui, esqueceu? Harry e Gina!

- Não! É muito frio aqui, se estivessemos na Toca aí sim, mas aqui? Não tem clima! - disse Rony sorrindo torto. Hermione o olhou por um instante - Só quero conversar, namorar, ficar com você Mione! - ele a beijou levemente, Hermione retribuíu.

*" Você sente falta de lá não é?"* - Eu também quero ficar com você Ron, mas temos visitas!

- Harry e Gina não são visitas! São da casa! Eles se viram sem agente. Devem saber o que fazer sozinhos, já sabiam bem antes que agente!

- Que agente não, que eu, porque você já sabia perfeitamente não é mesmo? - Hermione tinha recentimento em cada palavra. Rony balançou a cabeça impaciente.

- Ah não Mione! Esquece isso ok? Tem coisas melhores pra lembrar...ontem por exemplo! Ai ai, só de lembrar da vontade de repitir tudo! - Rony começou a beijar o pescoço dela e a dar mordidinhas no ropão. Hermione sorriu. Ele parou de brincar com o ropão e começou a beijá-la ardentemente, com muita vontade. Hermione tinha uma das mãos no cabelo dele e a outra no braço.

- Preciso de um banho! - exclamou ela assim que o beijo acabou. Continuava com a mão no braço de Rony. Ele apenas a olhava - Na verdade precisamos de um banho! - Hermione sorria.

- Então vamos para o banheiro!

- Rony!

- Nem vem Hermione! Já tomamos banho juntos, na verdade você invadiu o banheiro enquanto eu estava lá! Agora eu quero tomar banho com você! - disse Rony simplesmente.

*"Audacia? Esse não é o Rony! O que eu fiz com o Rony?"* - Tomar banho...sem roupa? - perguntou Hermione corando.

- Sim! Já nos vimos sem roupa mesmo! Afinal, você fica melhor sem roupa! - disse Rony malicioso e levou um tapa no braço - Tomamos banho e voltamos pra cá, certo?

- Não entendo o que você quer tanto conversar Rony! Tudo que nós poderíamos querer saber um sobre o outro já sabemos, afinal, somos amigos desde os 11 anos! - disse Hermione séria. *" E o que você não sabe não vai te fazer mal!"*

- Tenho minhas curiosidades a seu respeito Mione! Coisas que sempre quis saber e nunca tive coragem de perguntar!

- E agora você tem!? - Hermione estava surpresa.

- Mais ou menos! - Rony fez uma careta - Mas...a coisa mais dificil de te dizer eu já consigo que é "Eu te amo" então o resto é moleza!

- É dificil dizer que me ama Rony?

- Mas será que você sempre entende as coisas errado!? Eu quero dizer que foi dificil te dizer isso quando te pedi em namoro entendeu? Agora não consigo mais te olhar sem não falar que te amo!

Hermione o olhava desconfiada - Sei! Vamos tomar banho então?

Rony assentiu com a cabeça e ajeitou o lencol na cintura. Hermione o olhava sorrindo enviesado e levantou da cama. Ela foi na frente pra ver se alguém já tinha acordado mas a barra estava limpa. Foram para o banheiro sem fazer nenhum barulho.

*****

Harry acordou e viu a namorada dormindo tranquilamente ao seu lado. Se inclinou sorrindo e começou a dar beijos por todo o rosto dela. Gina foi virando e antes mesmo de abrir os olhos já sorria. Harry vendo que a namorada tinha gostado continuou até chegar nos lábios dela. Deram um beijo leve e Gina abriu os olhos.

- Bom dia! - disse ela sorridente.

- Muito bom! - respondeu Harry dando mais um beijo nela, só que de língua agora - Não vejo a hora de casar com você Gina! Poder acordar todos os dias assim, te beijando.

- Amo você! - disse Gina dando outro beijo em Harry - Também não vejo a hora de terminar Hogwarts e nos casarmos de uma vez! Quero acordar todos os dias do resto da minha vida ao seu lado!

Harry sorria maroto - Temos que aproveitar enquanto estamos aqui! Lá na Toca a Sra.Weasley não nos deixa ficar sozinhos muito tempo, pensa que vamos fazer alguma coisa de errado!

- E ela tem razão! - exclamou Gina segurando o riso - Sempre que ficamos sozinhos fazemos muita coisa que ela acha errada.

- É?

- Amham!

- Eu não acho! Pra mim são mais que certas, tão certas que já acordo com vontade de fazer! - Harry já ia beijá-la quando Gina levantou com tudo.

- Bem lembrado Harry! Vamos! - ela saiu do quarto correndo, deixando Harry resmungando pra trás.

Chegou na sala e de lá correu direto para o quarto de Rony e Hermione. Estava vazio. Ela foi para cozinha e nada, parou perto da porta do quarto e deu de cara com Harry. Ele já ia protestar quando Gina ouviu o choveiro ligado. Ficou boquiaberta. Harry a olhou estranhando mas depois sua ficha caíu.

- Viu só! Se tívessemos tomado banho juntos Rony não reclamaría! - disse Harry surpreso. Gina continuava paralizada - Vai ter que esperar mais pra perguntar qualquer coisa! - concluiu ele.

- Mas tenho certeza que vai valer a pena! - exclamou Gina sorrindo pasma - Agora vamos tomar café! Estou faminta!

- É! Concerteza você é irmã do Rony! - Harry fez cara de derrota - Mas Gi, pensei que nós pudessemos...

- Depois amor! Estou com fome, é sério! Ontem quase não comemos nada! - Gina deu uma piscadela pra Harry e ele deu de ombros.

Hermione já estava de ropão navamente e Rony tinha uma toalha enrrolada na cintura. Já tinham terminado o banho e estavam preparados para sair do banheiro. Rony levou as mãos ao cabelo e sacudiu pra sair a aguá, Hermione apenas admirava o namorado fazer aquilo.

- O que foi? - perguntou Rony desconfiado.

*"Você que é incrívelmente lindo"* - Nada! Estou com frio, vamos logo trocar de roupa! - respondeu Hermione virando para a porta.

- Espero que Harry e Gina ainda estejam dormindo. Não quero explicar nada a eles, porque acredite em mim, Gina vai fazer um grande interrogatório! - ele fez uma careta e Hermione arregalou os olhos.

- Ontem deixamos a porta do quarto aberta! - disse ela com o rosto vermelho - Provavelmente eles devem ter nos visto!

- O QUÊ? - Rony começou a ficar vermelho - Nos viram? Você quer dizer...nos viram...bem...

- Não sei Rony! Mas pode ser! - Hermione tinha uma expressão muito desconcertada.

- Vou matar o Harry! - disse Rony com as orelhas vermelhas - Juro que vou!

- Não vai nada! E vamos logo sair daqui! Eles saberiam de uma maneira ou de outra! - Hermione disse casual como sempre e abriu a porta - Anda!

Rony o olhou irritado e foi atrás. Hermione ia na frente tentando não mostrar nervosismo e Rony andava atrás dela como se tentasse se esconder. Já estavam quase no quarto quando Gina gritou.

- Xiii!!! - fez Hermione sem jeito - Quer parar!

- Não dá! Precisamos conversar Mione! Rony, Deixa de ser patético! Como se Hermione fosse grande o bastante pra te esconder! - Gina tinha os olhos brilhando.

- E você deixa de ser enxerida! - disse o ruivo exasperado.

- Olha Gina, depois conversamos ok? - Hermione estava constrangida. Gina emburrou a cara.

- Fazer o quê! - disse a ruiva. Harry não falava, nem se mexia, apenas encarava todo mundo impressionado. Tinha visto os amigos na cama, mas daí a ter certeza de tudo e ver que realmente eles tinham tomado banho juntos, era um choque. Não que ele não quisesse que acontecesse, ou que não esperasse, muito pelo contrário, mais ainda assim aqueles eram Rony e Hermione, seus melhores amigos, era um sentimento complicado de explicar. Só ele mesmo conseguia entender.

- Então até mais tarde! - disse Hermione tímidamente. Gina arregalou os olhos.

- Mais tarde? - a ruiva sorria maliciosa - Ah sim! Tudo bem então! E não se preocupe que Harry e eu fazemos o almoço! - ela sorria, Harry apenas afirmou com a cabeça e Hermione deu um sorrisinho agradecido.

- Não esqueçam de nada! - pela primeira vez Harry se pronunciou. Rony o olhou abismado e Hermione corou institivamente - Estamos muito novos pra assumirmos papéis importantes se é que vocês me entendem! - ele continuava surpreso.

- Certo! - disse Rony, e com medo de qualquer outra coisa que pudessem dizer, puxou Hermione para o quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.