Cap 20 - Dia Perfeito!



20. Dia Perfeito.

Rony estava realmente muito confuso. Milhares de coisas passavam pela cabeça dele. O fato de estar sériamente atraído por Hermione, ainda mais depois de tudo que tinha acontecido, era uma. Mas o fato de ela ser sua melhor amiga desde que tinham 11 anos era o que vencia até mesmo o desejo que ele sentia por ela. Será que ele não estava forçando a barra com ela? Será que Hermione não se sentia pressionada por saber que ele já tinha feito?. Essas perguntas rondavam a mente.

"Mas ela já tinha dito que queria bem antes de saber disso!...È, mas você ficava se aproveitando dela!... - e o confronto mental começava em Rony - Não ficava não!...Ah ficava!...Ela é minha namorada droga!...Antes disso ela é sua amiga!...Eu sei!...Amigos não fazem o que que você quer fazer com ela!...E o que ela diz que quer fazer comigo também!...Também você falta implorar isso a ela!...Eu?Sempre sou eu quem para tudo, claro, quando o Vitinho não se dispõe!...Ainda a pouco você não parou!...Mas..!Ah cala essa boca!

- Pronto! Pirei! Estou mandando minha consciência calar a boca! Perfeito! - murmurou Rony pra si mesmo - Eu não tô legal! Nem um pouco! - ele levantou da cama e abotuou a camisa.

Desde que Hermione tinha saído, além de estar se corroendo de ciúmes por ela estar no apartamento do Krum, ficou pensando em tudo que já tinha acontecido até ali e que ainda iria acontecer. Era muita coisa na cabeça dele.Comportamentos que ele nunca pensou que fosse ter com Hermione, e ainda mais, os comportamentos de Hermione que ele nunca pensou ver na vida.Quando eles estavam se beijando ele sentia uma coisa estranha acontecer com ele, será que Hermione sentia o mesmo? Uma vozinha na cabeça de Rony ficava sussurrando,, "Você está pressioando ela", o tempo inteiro.

Tinha também a questão das interrupções. Apesar de Rony sentir uma raiva sem tamanho por Vítor Krum, ele tinha que admitir que Krum só interrompia quando as coisas começavam a esquentar entre eles, e isso tinha que dizer algo! E não só o Krum, como a Gina. Eram coincidências que ele tinha que levar em conta.

A linha de raciocinío dele foi cortada por um barulho de tranca vindo da sala. O pior é que o coração dele começou a bater a mais de mil e a cabeça parecia que ia explodir. De repente o menino desesperado de 6 anos atrás voltou a acupar seu lugar em Rony. Ele ficou parado de pé, bem em frente a cama. Hermione entrou no quarto mordendo o lábio inferior, com uma expressão que Rony conhecia perfeitamente bem. Ela sempre fazia isso quando estava ou concentrada, ou nervosa ou os dois. Em menos de um segundo um nó enorme se formou na garganta de Rony.

- Nada grave! - exclamou Hermione timidamente.Ela foi se aproximando dele e Rony teve que fazer força para engolir aquele nó - Algum problema? - perguntou Hermione a um passo dele.

- Nenhum! - respondeu seco. Hermione o olhou enviesado por um instante e sorriu. Olhou para a camisa dele e franziu a testa - Estamos na Bulgária! É frio aqui! - explicou Rony vendo a cara da namorada. Hermione fez um sinal com as sobrancelhas e pegou a barra da camida dele - Estou com fome! - exclamou ele saindo de perto dela.

- Fome? - perguntou Hermione incrédula - Francamente! Você não pode estar com...fome!

- Cclaro que posso! - Rony falava nervoso - Já passou da hora do almoço e...er...vai querer dizer quando estou ou não com fome agora é? - ele fez uma careta e Hermione tinha um cara de profunda irritação.

- Não! Mas...

- Então vamos almoçar! - exclamou Rony saindo do quarto.

Hermione continuou onde estava, abrindo e fechando a boca, sem emitir um ruído. Tinha uma expressão de desentendimento poucas vezes vista, em si tratando dela. "O que ele acha que está fazendo? Fome? Será que ele não pode parar de pensar em comida nem quando...quando...ah!" pensou ela aturdida seguindo atrás dele.

Assim que chegou na sala viu Rony largar o telefone. Isso significava que ele já tinha pedido o almoço, e quem sempre fazia isso era ela. Rony não gostava de usar o telefone, nem nada trouxa, bem...ás vezes, mas telefone era uma coisa que ele não de dava bem.

- Com licença! Acho que não estou entendendo nada aqui! - exclamou Hermione parando perto do sofá de braços cruzados. Rony ergueu as sobrancelhas - Qual é seu problema?

- Meu problema? - perguntou Rony afetado - Nenhum ora! Só estou com fome! Ah, por falar nisso pedi torta de morango, eu sei que você gosta! - Hermione mordeu os dentes.

- Não foi isso que combinamos Rony! - disse ela entre-dentes, o rosto começando a se avermelhar. Rony começou a ficar nervoso - Você não lembra o que combinamos? - perguntou ela elevando a voz.

Rony tinha uma expressão confusa - Estou com fome Mione! Depois falamos disso certo? - depois que terminou de falar isso, se arrependeu muito. Hermione fez uma cara de decepção, e foi pra cozinha.

Rony deu um tapa na testa e fez uma cara horrível antes de ir atrás dela. Quando chegou na cozinha Hermione já estava almoçando, ficou meio deslocado, ainda mais em ver a cara da namorada, mas sentou e começou a almoçar. Não trocaram uma palavra. Rony mal tocou na comida e Hermione mastigava freneticamente, sem olhá-lo. Assim que terminou, Hermione levantou, ainda sem olhar nem falar com Rony. Ele ainda tentou empurrar alguma coisa mais não conseguiu, estava totalmente sem jeito. Levantou e foi atrás de Hermione.

Ela estava sentada de cabeça baixa na cama e aquilo o deixou se sentindo mais imundo do que pus de bubotúbera. Pior foi ver que ela estava chorando. Depois de tudo que eles fizeram, depois de tudo que ela fez, ele ainda conseguiu a fazer chorar. Era assim que ele a amava? Fazendo ela chorar?

- Mione? - disse ele se aproximando e sentando ao lado dela na cama - Não chore! - Rony fez uma cara de desolado e Hermione levantou a cabeça.

- Como você pode ser tão insensível? - disse Hermione sentida - Porquê você sempre estraga tudo? - Rony engoliu em seco e baixou a cabeça - Que droga Rony! Tava tudo...perfeito e você, como sempre, consegui arruinar tudo!

Rony pensou estar passando por algum tipo de provação muito forte. Parecia até que ele estava traçado a fazer o que mais detestava na vida muitas vezes naquele dia. Pedir desculpas.

- Desculpe Hermione!

- Engraçado isso! Antigamente era uma luta pra você pedir desculpas, agora virou mania não é? - retrucou ela com um sorriso sarcástico.

"Controle cara! É tudo culpa sua!" - É sério Mione! - disse Rony triste.

- Francamente Rony! Como você pode chamar minha primeira vez "disso"? Como pode chamar a nossa primiera vez "disso"? - Hermione o olhava decepcionada.

- Eu sei Hermione, mas puxa se põe no meu lugar! Você é minha melhor amiga, e eu, parece que eu quero...desrespeitar você! - Rony corou e Hermione soltou um sorrisinho agudo.

- Me desrespeitar? Você não é só mais meu amigo! É meu namorado! - disse ela impaciente - Eu passei menos de meia-hora fora e você esqueceu tudo que houve ainda a pouco entre a gente?

- Não! É claro que não! - Rony a olhava firme - É que...você se sente...pressionada a fazer isso? Acha que eu...tipo...estou te forçando?

- Me forçando? - Hermione o olhava incrédula - Mas que espécie de tapado é você Ronald Weasley? Eu fiz milhares de coisas que nunca pensei que sería capaz de fazer na vida pra te provar que estou pronta e que quero que você seja meu primeiro...homem e você me vem com essa agora? Faça-me o favor!

Rony parecia que tinha acabado de ser estapeado - Sou um idiota mesmo! - foi o que ele conseguiu dizer.

- É! Você é! - confirmou Hermione exasperada.

- Sou mesmo! - Rony disse mais uma vez. Hermione o olhou de canto - Depois de tudo ainda te trato como se você ainda fosse só minha melhor amiga!

- E meu maior medo era que nosso namoro prejudicasse nossa amizade! - Hermione girou os olhos e balançou a cabeça - É nossa amizade que está atrapalhando tudo! - disse rindo. Rony sorriu também. Os dois se olharam ainda sorrindo. Não tinha mais nada que os impedissem. Não tinha Vítor Krum, vergonha, insegurança, nada. Eram só os dois e o amor de sentiam.

- Tenho certeza que o que pretendo fazer com você não se faz com "melhores amigas"! - exclamou Rony desabotoando a própria camisa. Hermione o olhou fixamente sorrindo de canto. Ele tirou a camisa, jogou no chão e ficou olhando pra ela. Hermione ficou de pé, tirou o sueter e desabotuou a camisa, jogou no chão e ficou na frente dele.

- Sou sua Ron! - disse Hermione quase inaudivelmente olhando para Rony, que continuava sentado olhando para a barriga dela. Ele levantou e olhou nos olhos de Hermione, colocou as mãos em volta dela e abriu o ziper da saia. Hermione que encarava-o abriu o botão da calça dele. Rony sorriu meio sem jeito e terminou de tirar a calça. Começaram a se beijar, um sentindo o quão rápido o coração do outro batia. Rony foi deitando Hermione na cama sem desgrudar os lábios dos dela. Ele a deitou, apenas com o tórax em cima dela, e subiu na cama também. Rony a beijava profundamente, explorando toda a boca dela com sua língua, enquanto ela passava as mãos nos braços dele.

- Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida Hermione! - disse Rony assim que pararam de se beijar. Hermione sorriu sentindo o peso daquelas palavras e sentou na cama. Rony apenas a olhava, o rosto, o corpo, tudo que era de Hermione ele achava fantástico. Ela levou a mão a costa e olhou fixamente pra Rony.

- Não fica me olhando tá? - disse ela timidamente. Rony apenas balançou a cabeça, só a idéia de Hermione tirar o sutiã já era brilhante pra ele. Hermione tirou o sutiã e deixou cair na cama. Rony respirava descompassadamente, e ela tinha uma expressão nervosa e envergonhada. Rony a olhou nos olhos e a beijou novamente, voltou a deitá-la na cama. Parou de beijar os lábios para beijar o pescoço de Hermione que voltou a suspirar.

Rony dava beijos no pescoço dela e passava a mão por sua barriga e Hermione tinha uma das mãos na nuca dele e a outra na costa. Rony foi ficando por cima dela, e ao perceber isso Hermione suspirava cada vez mais alto. Rony foi beijando mais a baixo do pescoço e Hermione começou a arfar e presionar os dedos na costa dele. Ao sentir que Rony estava excitado, um arrepiu e um medo repentino, tomou conta de Hermione. Mas os beijos, carinho e as coisas que ele sussurrava no ouvido dela a deixaram mais segura. Ela confiava nele.

- Ron! Minha varinha! - disse Hermione abruptamente - Me dá minha varinha! - Rony parou de beijá-la e pegou a varinha que estava na beira da cama. Hermione pegou a varinha e apontou para o umbigo - Concepitialus tratum! - Rony olhou para ela sorrindo de canto.Pelo visto Hermione sabia mais sobre aquilo do que ele imaginava.

- Ainda bem que você lembrou! - disse Rony olhando para o corpo dela atentamente. Hermione corou e o puxou pra cima dela de novo - Linda! Hermione você é linda! - exclamou ele beijando perto da orelha dela. Ela sorriu.

Continuaram se beijando alucinadamente, trocando carícias, sussurros, suspiros. Eles já estavam completamente desnudos. Um sentia o corpo do outro e a vontade só aumentava. Rony era super carinhoso e a confiança de Hermione estava cada vez maior. Rony já estava entre as pernas dela, e Hermione respirava rápido. Rony a olhou por um momento, como se pedisse permissão pra continuar.

- Ron! - Hermione estava assustada - Devagar! - pediu ela nervosa. Rony a beijou mais uma vez e se ajeitou mais entre as pernas dela. Ela sentiu Rony forçar entre ela, e começou a sentir ele entrando nela. Gemeu alto, de dor, e os olhos dela começaram a lágrimar, apertava os dedos na costa de Rony procurando apoio. Rony parou quando já estava completamente nela e a olhou.

- Tudo bem? - perguntou ofegante. Pela expressão dele, Hermione viu que também estava com dor. Ela tinha as sobrancelhas unidas, não respondia, apenas respirava fundo. Rony não se mexeu, ficou olhando pra ela. A dor foi diminuindo, se transformando. Rony notando a mudança de expressão a beijou leve, e Hermione correspondeu - Amo você! Vou fazer tudo com todo o amor que sinto por você Hermione! - exclamou ele olhando fundo nos olhos dela.

- Eu sei! - disse Hermione com a voz meio embargada. Rony voltou a beijá-la já movendo-se lentamente entre as pernas dela. Hermione começava a gemer muito e Rony encontrou um ritmo só. Finalmente estavam unidos. No amor, na dor, no desejo, um era do outro, completamente. Corações e corpos eram um só. Rony e Hermione eram um só.

*****

- Amor! Foi tão bom hoje! Esse povoado é pequeno mais é legal! - disse Gina que estava abraçada ao namorado.

- Verdade Gi! Será que o Ron e Mione vão gostar desses filmes? - perguntou Harry olhando para uma das sacolas que trazia na mão.

- Bem lembrado Harry! - exclamou Gina com um brilho diferente - O que será que aqueles dois ficaram fazendo o dia inteiro, sozinhos? - ela estava entusiasmada e Harry balançou a cabeça.

- Gina! Você heim!? - disse ele dando um belisção nela - Quero saber o que nós vamos fazer hoje, sozinhos! - Harry a olhou carente e Gina deu um beijinho dele.

- Assistir esses filmes que você falou! - respondeu Gina como quem não quer nada. Harry entortou a boca - Depois...quem sabe não é mesmo? - concluiu ela com um sorriso maroto. Harry sorriu de orelha a orelha.

Assim que eles chegaram em frente ao Hotel em que Rony e Hermione moravam, encontraram Vítor Krum. Gina o olhou com um sorriso falso e Harry foi cumprimentá-lo.

- Olá Harry! - disse ele sorrindo - Tudo bem?

- Sim! - respondeu Harry educadamente. Vítor sorriu e olhou para Gina.

- Sua namorrada? - perguntou ele curioso, continuava olhando para a ruiva. Harry olhou pra ele.

- Minha noiva! - exclamou ele. Vítor sorriu - Vamos entrar! Esse frio daqui é horrível! Ainda não estamos acostumados não é Gi? - Gina não respondeu, apenas confirmou com a cabeça - Ah! Essa é Gine...Gina Weasley! - Harry a apresentou para Vítor - Irmã do Rony! Sabe como é, eu e Hermione vamos para a mesma família! - Vítor deu um sorriso enviesado e Gina o olhou com desdenho.

- Herm-on-nini me ajudou hoje! Diga quê mandei um beijo prra ela! - disse Vítor sorrindo e olhando para Gina.

- Ajudou você? - perguntou a ruiva abruptamente - Hoje? - Vítor e Harry a olharam. "Não acredito nisso! Estragou de novo!"

- Sim! Me machuquei e pedi ajuda a ela! Nada grrave! - explicou Vítor. Harry deu um sorrisinho e Gina se segurou para não falar um "que pena".

- Bem Vítor! Foi bom vê-lo, mas estamos subindo! Boa Noite! - disse Harry o cumprimentando novamente e entrando com Gina.

- Como você pode falar com esse cara!? Ele odeia o Rony e é afim da Hermione, só você Harry! - exclamou Gina exasperada. Harry a olhou torto.

- Se Rony fala com ele, eu é que não vou deixar de fazer isso! Pelo menos não por enquanto! - disse Harry se defendendo.

Gina apenas emburrou a cara e entrou no elevador com Harry. Ele ainda tentou articular sobre o assunto com a menina mais foi tudo em vão. Nem beijos ela deu nele. Assim que desceram do elevador Gina andou na frente deixando ele super irritado atrás com as sacolas. Hermionde deu a chave pra Gina, pra evitar que ela explodisse a porta novamente.

- Chega disso Gina! - Harry entrou gritando e Gina tapou a boca dele assim que ele entrou na sala.

- Pára! - disse ela. Harry não entendeu nada.

- Então me dá um beijo! - articulou ele. Gina o olhou irritada e lhe deu um selinho - Mas porquê não posso falar?

- Falar você pode. Não pode é gritar! - explicou ela impaciente - Vamos! - Gina fechou a porta e foi até a cozinha com Harry. Gina se surpreendeu em ver a mesa toda desarrumada, ainda com as coisas do almoço - Tá vendo o efeito que vocês, homens, causam na gente? - disse ela filosoficamente deixando Harry aborrecido - Hermione odeia desorganização e deixa isso assim!

Harry lagou as sacolas no chão enquanto Gina arrumava tudo. Ele tirou uns chocolates, cervejas amanteigadas e algumas outras coisas que os dois tinham comprado das sacolas e guardou na geladeira. Gina estava lavando os pratos quando ele lembrou de algo.

- Gina? Porquê não posso gritar? - perguntou ele aéreo. Gina virou o olhando impaciente.

- Fala sério Harry! Deixamos duas pessoas aqui, e elas não estão nem na sala e nem aqui! - ela voltou a olhar para os pratos - Lógico que estão no quarto! - Harry abriu a boca. Sem Gina perceber saiu e foi até o quarto de Rony.

Seu queixo caíu. A porta estava aberta. Ele ficou na dúvida entre entrar ou não, mas a curiosidade venceu. Assim que entrou seu queixo caíu mais ainda. Rony estava dormindo, com Hermione sobre o peito dele, e para o espanto de Harry, Hermione estava enrrolada no leçol desde os seios, o que significava que... Ele saíu de fininho e voltou pra cozinha.

- Gina! - falou incrédulo - Parece que você acertou! - Gina o olhou convencida.

- Sempre acerto amor! Estão no quarto, certo!? - indagou ela com um sorriso. Harry fez um sinal com a mão - O que foi? - Gina disse irritada - Você disse que eu acertei, então eles estão no quarto!

- Não..quer dizer...também! Você acertou foi outra coisa! - disse Harry com um expressão reveladora. Gina o olhou confusa mais logo em segiuda correu para o quarto do casal. Diferente de Harry seu queixo não caíu, mais um sorriso de orelha a orelha se extendeu por seu rosto. "Isso! Isso!" comemorava ela em pensamento.

- Vamos Gi! - Harry chegou sussurrando - Melhor jantarmos, estou com fome e eu sei lá quando esses dois vão acordar! - Gina se abraçou ao namorado ainda olhando os dois e foi pra cozinha.

Gina preparou o jantar rápido enquanto Harry olhava uma revista sobre o time de Quadribol da Bulgária. Claro que eles iriam jantar, mas não iriam dormir até que ou Rony ou Hermione acordasse.

(N/A: FOI BEM DIFICIL ESCREVER ESSE CAP! POR ISSO DEMOREI! ESPERO QUE ESTEJA BOM! BJK!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.