Cap 17 - No chuveiro?



17. No chuveiro?

Harry e Gina dormiam abraçados. Além do frio ser doloroso, e eles ainda não estarem acostumados com aquela temperatura no meio do ano, gostavam de dormir daquele jeito. Harry foi o primeiro a acordar. Ficou fazendo carinho na namorada por um tempo. Estava feliz por estar ali, podendo ver e falar com seus amigos, mas na realidade, queria mesmo é que estivessem na Toca, onde todo mundo estava, onde fazia sol e podiam fazer muitas coisas para se divertir.

Gina foi acordando aos poucos. Ficou feliz em estar tão próxima a Harry, já que a última noite ela teve que dormir com Hermione.

- Bom dia amor! - disse ela dando um beijo em Harry.

-Bom dia! - respondeu ele sorrindo - Imagina só Gi! Quando estivermos casados, vamos acordar assim todos os dias!

- Imagino isso a mais tempo que você! - exclamou Gina levantando - Vou tomar banho! Temos que tomar café e sair! Tem muitas coisas que quero ver, comprar, te mostrar...ai! Mal posso esperar! - ela pegou seu ropão e saiu.

Harry levantou, pegou a varinha, arrumou a cama e foi para a sala. Queria ver se já tinha alguém acordado, e para seu desapontamento não tinha. Rony e Hermione ainda estavam dormindo. Acabou deitando no sofá para esperar Gina sair do banheiro. Passou meia-hora deitado e nada de Gina sair do banho. Ele foi até a porta do banheiro.

- Gi? - chamou ele.

- Que é?

- Você acha que Hermione se importaria se tomarmos banho juntos? - perguntou ele malicioso - Você está demorando muito!

- Acho que não! - exclamou Gina, Harry sorriu - Mas Rony não iria gostar nada da idéia! - depois que Gina acabou de falar, Harry engoliu em seco só de imaginar a cara de Rony.

- Tudo bem! Melhor eu esperar! - respondeu vencido.

Gina saíu do banho e imediatamente Harry tomou o dele. Ela preparou o café enquanto Harry tomava banho. Os dois tomaram café e saíram.

- E onde nós vamos primeiro? - perguntou Harry animado.

- Em um lugar que Hermione disse que vendia as tais fitas que você falou! - Gina respondeu sorrindo. Harry sorriu e abraçou a namorada.

Gina fez Harry entrar em todos os lugares até a loja que Hermione havia dito. Ele já estava com medo de Gina querer revirar aquele povoado de cabeça para baixo, querendo conhecer tudo. Mas até que ele estava achando divertido, já que parecia muito com Hogsmeade.

Hermione tinha acabado de acordar. Continuava da mesma forma em que foi dormir; com a cabeça no ombro de Rony e os braços dele em volta dela. Ela sorriu ao ver a boca de Rony entre-aberta e tentou tirar o braço dele de cima dela sem acordá-lo. Não deu muito certo.

- Onde a Srta. pensa que vai? - perguntou Rony acordando. Hermione fez uma cara de chateação em acordá-lo, mas depois sorriu.

- Levantar Ron! E bom dia pra você também! - respondeu Hermione dando um beijo no rosto dele.

- Se você acordar todos os dias do meu lado vai ser sempre um bom dia! - exclamou Rony sorrindo - Eu disse isso? - perguntou assustado - Não me reconheço! O que você fez comigo garota?

- Não sei! - Hermione sorria - Mais o que quer que tenha sido, foi a melhor coisa que fiz na vida! Foi lindo o que você disse! - ela deu um beijo estalado nele - Agora vamos levantar! Estou realmente com fome! - Hermione se espantou - Não acredito que disse isso, eu é que pergunto o que você fez comigo! - os dois sorriram.

Eles levantaram e foram para a cozinha tomar café-da-manhã, e para felicidade de Hermione já estava tudo preparado. Perto do pão tinha um pedaço de pergaminho, Hermione pegou e leu;


Fomos para o povoado. Vamos passar o dia fora e só voltaremos para o jantar. Então aproveitem o dia e o apartamento.
beijos
Gina.

- O que ela quis d...GINA! - exclamou Hermione envergonhada.

- Que tem ela? - perguntou Rony passando geleia no pão.

- Nada! Está avisando que ela e o Harry vão passar o dia todo fora, só vão voltar na hora do jantar! - Hermione sentou de frente para Rony e começou a tomar café.

Depois do café, Hermione arrumou tudo apenas com um aceno de varinha. Rony continuava á mesa, observando tudo que ela fazia, cada movimento, cada passo. Hermione ia passar para o quarto quando reparou que Rony estava olhando para ela.

- Algum problema Ron? - perguntou ela estranhando o jeito dele.

- Sabe o que é? Estava te olhando assim, de pijamas, e lembrei de quando estávamos em Hogwarts e Sírius entrou no dormitório! - Rony sorria de canto e Hermione parecia confusa - Todo mundo desceu, para ver o porquê da confusão, inclusive você!

- E?

- Estava com um pijama parecido com esse! - Rony a olhou de cima a baixo - Estou comparando as cenas! - Hermione o olhava serrado enquanto Rony continuava analizando o corpo da menina.

- E a que conclusão você chegou!? - disse Hermione provocando. Rony levantou e caminhou ficando de frente para ela.

- Você fica linda de pijamas! - exclamou ele sorrindo e fazendo cocégas nela.

- Rony...Rony...pára! - Hermione se contorcia, mas Rony continuava a segurando - Francahahahah!...Rony...por favor...hahah...pensei que...ah...que você...fosse dizer outra coisa! - Hermione já lágrimava de tanto rir. Rony parou mais continuou segurando-a pela cintura.

- Bem! Pensei em outra coisa! - as orelhas dele começaram a se avermelhar - Mas...você pode não gostar! - ele a olhava nos olhos, que ainda estavam molhados. Hermione retribuia fervorosamente.

- Como pode saber se não me disser!? - disse ela colocando as mãos no tórax dele. Rony desviou o olhar para os lábios de Hermione, ela sorriu. Agora as orelhas dele já estavam da cor dos cabelos.

Rony estava com vergonha de dizer o que realmente tinha observado, afinal, tinha coisas que deixavam Hermione muito sem jeito, e o que ele tinha percebido era uma dessas com toda a certeza. Mas levando em conta tudo que aconteceu até ali, ela levando ele para o quarto, tirando a camisa pra ele, dizendo que estava preparada para ser dele, falar o que achava não iria ser o fim do mundo.

- Eu notei que... - Rony começou a trêmer e isso fez Hermione ter idéia do que sería, não que ela já não tivesse -...seu corpo mudou muito desde aquele tempo, agora está mais, é...mais... - Rony olhava para baixo e engolia em seco -...mais...MAIS entende?

Hermione o olhava com um sorriso meigo, estava sentindo pena de Rony, ele estava suando frio e tremêndo só pra dizer aquilo. "mais MAIS! Que fofo!" pensava Hermione "Vamos ver até onde essa vergonha vai Ron!"

- Mais o que? - perguntou Hermione se fazendo de desentendida. Rony começou a ficar vermelho - Meu corpo esta mais, mais o quê Ron?

- Ai caramba! - sussurrou Rony. Hermione apertava os lábios para conter o sorriso - Ele está... - Rony falava como se estivesse fazendo força -...mais...MAIOR! - ele olhava para o busto dela e Hermione não aguentou - Ah Hermione! Isso é maldade! Você sabe o que quero dizer! Não quer que eu fale literalmente quer? - Rony fez cara de magoado.

- Quero! - Hermione já tinha um sorriso extendido. Rony a olhou torto.

- Certo então! Você está mais gostosa! Pronto falei! - Rony ficou completamente corado e Hermione levantou a cabeça gargalhando. Ela gargalhava de verdade, até mais do que quando Rony estava fazendo cocégas nela - Você fez de propósito não foi? - perguntou ele manjando a atitude de Hermione.

- Espera! Espera! - disse ela parando de rir - Se você acha que estou mais, é porque já me achava antes? - perguntou ela encarando-o.

- Achava mesmo e daí? - respondeu Rony chateado - Achava, e acho! Você é mesmo droga!

- Ah amor! - ela passou os braços em volta do pescoço de Rony - Não precisa ficar com vergonha de dizer isso! Sou sua namorada ou não? - Rony confirmou com a cabeça - É super normal os namorados dizerem isso, e é bom! - ele arregalou os olhos.

- Então quer dizer que você gostou? - Rony entortou a boca - Que idiotice a minha! Claro que gostou, estava se acabando de rir da minha cara! - Hermione o olhou carinhosamente.

- Gostei mesmo! E acho exatamente a mesma coisa de você! - Hermione disse firme - Está vendo? Não precisei brigar comigo mesma pra dizer isso! - Rony franziu a testa.

- É! E eu aqui com medo de você me achar um tarado! Cada dia me surpreendo mais com você Hermione! - disse ele a examinando - Toda na sua, só achava livros e deveres atraentes, agora isso! Francamente! - exclamou ele sério. Hermione o olhou impressionada e depois os dois riram.

- As coisas não são tão assim! È você que me trata como se eu ainda fosse aquela garota de pijamas do terceiro ano! - Hermione tinha um sorriso malicioso - E como você mesmo notou, eu não sou mais!

- Ah não!? Ok? - Rony sorriu maroto para ela e Hermione notou as intenções do namorado - Me prova que não é mais então?

Hermione olhou bem para ele e o beijou. Bem diferente de antes. Ela agia de uma forma mais ousada, mais sedutora. Mordia de leve os lábios dele, apertava o corpo contra o dele e forçava as unhas em sua costa. Rony a abraçou forte passando as mãos na costa dela. Hermione tanto suspirava quando tirava vários suspiros de Rony. Demorou pouco tempo para Hermione sentir as reações que o corpo de Rony estava tendo com toda aquela "ousadia" dela.

- Ron, o que é isso? - perguntou ela sorrindo boquiaberta. Ele ficou vermelho.

- O sinal que eu preciso de um banho! - disse Rony e saiu correndo para o banheiro. Hermione levou a mão a boca. Em certa parte estava radiante por causar aquilo a Rony, mas por outro lado ficou muito constrangida.

"Merlin! Agora eu honestamente não me reconheço! - pensava ela pasma - Espera aí! Eu gostei de ter feito aquilo? Estou louca, concerteza estou! " Hermione encostou na parede, apesar do frio obsurdo que estava fazendo, ela sentia o corpo arder "Isso não é loucura! É normal! Todo mundo sente isso. Por favor Hermione! Você é humana! E tem que dar um jeito em Rony se não nunca vai acontecer!" pensando isso Hermione foi até o banheiro.

- Rony? - chamou ela. Hermione já podia ouvir a água cair - Rony?

Ao ouvir a voz de Hermione, Rony deu um pequeno pulo de tanto susto."Ela só quer falar e ir embora, por favor! Não aguento mais! Só falar e ir embora!"

- Fala Hermione! - gritou ele de dentro do banheiro. "Só fala! Por favor Mione! Não brinca comigo!"

Hermione respirou fundo - Você esta sem roupa? - pensou ter feito uma pergunta idiota e reformulou - Digo, totalmente?

"O quê?" Rony arregalou os olhos - Estou só de cueca Hermione, porquê? - gritou ele, a voz saíu mais alta do que ele queria. Não houve resposta.

Rony ficou esperando Hermione falar, mais nada aconteceu. Ele respirou alíviado e levantou a cabeça para o chuveiro. Derepente ele ouve um "Alohomora" e a porta se abrir. Mais que rápido ele pôs as mãos na frente da cueca, o rosto todo corado.

- Herrrmiiioonne! - ele gaguejou.

Hermione estava parada na porta olhando para ele. Tinha um expressão que Rony não soube dizer se era de constrangimento ou de surpresa. Ela apenas olhava para ele dos pés a cabeça.

- Hermione! Por Merlin! O que você está fazendo aqui!? - Rony se encolhia todo tentando esconder o corpo - E porquê diabos deixei a porta desse box aberta! - ele estava muito envergonhado. Hermione não disse nada, respirou fundo, como se puxasse coragem de um lugar de difícil acesso, fechou os olhos um instante, e tirou a camisa.

Rony estava boquiaberto e começava a se inclinar. Hermione colocou a parte de cima do pijama em cima da pia e olhou para Rony, ele expressava o mais profundo pânico, ela respirou mais uma vez e tirou a calça. Rony arregalou os olhos. Não! Ele definitivamente não estava vendo Hermione só de calcinha e sutiã! Não estava!

- Hermione! - ele gritou e fechou os olhos - Para com isso! É sério! - ele continuava de olhos fechados. Ouviu passos dentro do box e apertou mais forte os olhos, fazendo uma careta de desespero.

- Ron? - chamou Hermione. Rony abriu os olhos e viu que ela já estava em baixo do chuveiro com ele.

- Hermione! Não vi nada! Pode ir! Sem problemas! - disse ele com uma voz aguda. Trêmia dos pés a cabeça.

- Não vou a lugar nenhum Ron! - disse Hermione firme - Vou tomar banho com você! - exclamou ela. Rony arregalou os olhos.

- O quê? - disse numa voz fraca - Quer me matar não é Hermione? Diz?!

Hermione involuntáriamente também trêmia. Apesar de ter tomado aquela iniciativa, estava assustada. Mas a idéia de sair de lá nem passava por sua cabeça. Se aproximou de Rony passando as mãos nos braços dele. Rony continuava apavorado. Ela chegou mais perto ainda e colocou a mão no toráx do rapaz fazendo ele arfar. Quando Rony viu que Hermione estava muito perto dele, tirou as mãos da frente da cueca.

- Está tudo bem Ron! - sussurrou Hermione antes de beijá-lo. Rony continuava imóvel, era muito coisa para ele assimilar.

"Hermione está me beijando de sutiã e calcinha! No chuveiro! Estou só de cueca!" essas eram a única coisa que ele pensava. Pensou que fosse demorar mais para raciocinar, mas aconteceu mais rápido que ele esperava. Retribuiu o beijo de Hermione e levou uma das mãos a nuca dela. Hermione continuava com as mãos no toráx de Rony e suspirava com o beijo do namorado. Rony a virou e encostou ela na parede.

- Porquê você esta fazendo isso? - perguntou ele quase inaudívelmente. Hermione olhava nos olhos dele.

- Deduzi que isso ajudaria na sua timidez! - respondeu ela prontamente - É potencialmente provável que dê certo! - Hermione respirava irregularmente e Rony pensou como ela conseguia ser tão lógica naquele momento. Não pensou duas vezes antes de beijá-la novamente. Dessa vez foi um beijo mais intenso que o outro, Rony movimentava a boca com tanta vontade que Hermione suspirava alto. Rony separou os lábios do dela sem ar.

- E como você vai saber se deu certo? - Rony mirava bem o rosto de Hermione, como se tivesse medo de ver o resto.

- Você não saíu correndo! Isso já é alguma coisa! - disse Hermione nervosa. Rony mirava os lábios dela desejoso - Ron, você mal tocou em mim! - exclamou ela.

- Hermione! Você está louca! - Rony não pôde deixar se sorrir - Assim fica difícil pra mim! - ele olhava para os lábios dela e Hermione sorria.

- Dá pra tocar em mim por favor! - exigiu ela - Estou com a mão em você, notou? - Rony sorriu enviesado e colocou as mãos na cintura dela. Hermione fechou os olhos ao sentir as mãos de Rony em um contato direto com sua pele. Ele não resistiu e tornou a beijá-la. Hermione levou as mãos a costa de Rony e começou a apertar os dedos conta a pele dele. Rony passou dos lábios para o pescoço de Hermione, ela levou a mão a nuca dele, arfando.

- Sempre disse que você era maluca não foi!? - disse Rony enquanto beijava os ombros dela. Hermione sorriu - Agora está me deixando maluco também! - ele voltou a beijar a boca dela calorosamente. Hermione apertava ele contra seu corpo inconscientemente.

- Ron... - Hermione disse quando ele tornou a beijar o pescoço dela - Olha pra mim! Ron, olha pra mim! - ele parou de beijar o pescoço dela e a encarou - Não! Pra mim toda! - Rony engoliu o nó que se formou em sua garganta. Estava fugindo disso desde o início, mas com Hermione pedindo era bem mais difícil resistir. Hermione estava vermelha, mas tentava lutar contra a timidez. Rony afastou um pouco e a olhou dos pés a cabeça.

- Uau! - foi a única coisa que saiu. Ele estava tão perdido admirando o corpo de Hermione, que não percebeu que ela fazia o mesmo. Olhava toda a extremidade do corpo dele, de cima a baixo. Rony parou de olhar e avançou para beijar Hermione mais uma vez. Agora ele pesseava com as mãos pela cintura, costa e barriga dela, enquanto Hermione massageava a nuca dele.

- Hermione! - Rony parou de beijá-la - Acho melhor pararmos por aqui! Você não quer fazer isso! Sei que não quer! - ele parecia falar contra sua vontade.

- Não seja idiota! - exclamou Hermione dando um beijo nele - Claro que quero! Se não quisesse não tería vindo aqui e tirado a roupa na sua frente! - Rony começou a beijá-la novamente.

- Mas aqui Hermione!? - perguntou ele alternando os beijos - No chuveiro? - Hermione sorriu enquanto Rony pegava seu lábios com os dele.

Ela não disse nada apenas parou de beijar os lábios de Rony e começou a dar beijos pelo pescoço dele. Rony arfava enquanto a segurava pela cintura. Hermione viu a marca da mordida dela e beijou em cima carinhosamente. Rony a segurou pela nuca e a beijou navamente, mais suave e carinhosamente que antes. Hermione pôs as mãos no rosto dele, passando-as pelo cabelo molhado do garoto.

- Amo você Rony! - disse ela afastando os lábios a pouco centímetros do dele e se perdendo no azul de seus olhos - Muito! - Rony deu um sorriso enviesado e capturou novamente os lábios dela. Estavam em outro beijo quando a campainha tocou.

- Deve ser o Harry Mione! - disse Rony ainda olhando para os lábios dela.

- Não é! Gina disse que só voltavam para o jantar! - Hermione o beijou novamente. Rony retribuiu se agarrando nela mais aí a campainha tocou de novo.

- Pode ter acontecido alguma coisa! Vou ver! Espera aqui tá? - ele deu mais um beijo daqueles nela, enrrolou uma toalha nele e saíu do banheiro.

Hermione levou a mão a cabeça, incrédula do que estava acontecendo. Olhou para o estado em que ela estava, toda molhada, só de calcinha e sutiã. Se enconstou na parede sorrindo.

*****

Rony caminhou até a porta. Estava todo molhado, só com a toalha em volta da cintura. Depois que saíu de baixo do chuveiro, o frio se instalou violentamente em seu corpo. Foi até a porta e abriu. Deu de cara com Vítor Krum.

"Ah não! É brincadeira isso! O que esse idiota quer agora!?" - Fale! - disse ele rápidamente, a testa franzida.

- Querria falarr com Herm-on-nini! Ela estarr? - perguntou Vítor olhando para dentro do apartamento.

- Ela... - Rony estava irado. Como sempre Vítor interrompendo os melhores momentos. Vítor olhava para Rony estranho, mas antes que Rony terminasse de falar os dois ouviram a voz de Hermione.

- ROONY! SE NÃO FOR O HARRY VOLTA LOGO! ESTÁ FRIO AQUI!

Rony olhou para trás, com um misto de vergonha e felicidade no rosto. Vítor tinha um expressão indecífravel. Não disse nada. Apenas virou e entrou em seu apartamento. Rony fez uma cara confusa, sorriu e fechou a porta.

(N/A: CALAMA! CALMINHA AÍ! ISSO NÃO TERMINOU AÍ...ESTÁ NA CARA NEH? HEHEH! DEVAGAR E SEMPRE!!! )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.