Cap 18 - Segredos revelados



18. Segredos revelados.

Assim que entrou em seu apartamento Vitor começou a azarar tudo que ele via em sua frente. Quebrou a TV, virou a poltrona, quebrou copos, estava destruindo tudo. Parou se encostando na parede com a mão no rosto. "Ira" era o que ele estava sentindo naquele momento. Queria matar Rony, essa era a verdadeira vontade que ele tinha, fazer Rony desaparecer.

Sua cabeça doía, dava giros. Era impossível acreditar que Hermione estava se entregando para alguém milhares de vezes menos experiente que ele, para alguém que não fosse ele.

"Isso non fai ficarr assim! Herm-on-nini é minha, semprre foi!", essas eram as coisas que passavam pela cabeça dele, desde o convite para o jantar. Mas agora, ele via que era tudo mil vezes pior.

- Chega! Fou acabarr con esse namorro! Ele non fai ficarr com Herm-on-nini, non fai! - disse ele, um olhar de ódio em seu rosto, e uma expressão convicta.

*****

Rony ainda passou um tempo parado á porta. Não tinha entendido nada.Pensou até que Krum iria ficar lá até ele chamar Hermione e provavelmente estragaria tudo novamente, mas isso não aconteceu, e ao perceber isso Rony foi aproveitar sua sorte voltando para o banheiro.

Quando entrou Hermione estava embaixo no choveiro de cabeça erguida deixando a água bater diretamente no rosto. Ficou olhando para as costas da namorada, decorando cada curva que tinha. Estava preparado para entrar no box quando Hermione gritou;

- RONY! DÀ PRA VOCÊ VOLTAR AINDA HOJE! - Hermione não viu, mas Rony estava sorrindo. Entrou e abraçou a namorada por trás. Hermione deu um pulo de susto - Ron! Você me assustou! - ela sorria.

- Pena que ele não ouviu esse! - disse Rony já beijando o pescoço de Hermione. Ela fez um cara confusa, enquanto passava as mãos nos braços de Rony.

- Não era o Harry era? - perguntou ela. Rony respondeu com um "hamham", agora beijando a nuca dela. Hermione arregalou os olhos - Então quem era?

- O seu queridinho! - respondeu ele, não evitando de ficar com raiva do que disse.Hermione não disse nada - O Vitinho!

Hermione se virou pra ele com uma cara de profunda irritação. Rony estava preparado para ouvir o sermão de "Não chama ele de Vitinho" que Hermione ia lhe passar.

- Ele não é meu queridinho! - exclamou ela rubra. Rony a olhou incrédulo - E o que ele queria!? - perguntou ela querendo mudar de assunto.

- Falar com você! - disse Rony emburrado - É incrível como ele chega nas melhores horas não é? - disse sarcástico. Hermione sorriu envergonhada - Mas graças a Merlin você me chamou, disse aquilo e ele se mandou!

Hermione ficou pensativa um momento. "Harry tinha razão!", foi a primiera coisa que passou na cebeça dela, tinha mesmo que conversar com Vítor. Mas não agora. Estava com o homem que amava, prestes a dar um passo muito importante em sua vida, não iria pensar em mais nada naquele momento.

- Não vamos falar nele certo? - disse Hermione pondo as mãos no tórax de Rony. Ele sorriu satisfeito - Seus lábios estão roxos Ron! - exclamou ela em tom preocupado.

- É? - disse ele olhando malicioso para a namorada - Só você pode resolver esse problema! - exclamou por fim com um sorriso de canto. Hermione serrou os olhos sorrindo. Ele pôs a mão na nuca dela e a beijou.Hermione retribuiu com veemencia. Rony passeava a outra mão pela costa dela, pondo a mão por dentro do feixe do sutiã. Hermione não pôde evitar de suspirar alto.

Rony desceu dos lábios dela para seu pescoço, depois para os ombros, desceu mais e já beijava bem próximo ao busto dela. Hermione arfava com o contato, passando as mãos nos braços de Rony que passeavam livremente por sua cintura e barriga. Rony parou ali, não queria forçar Hermione a nada, apesar de não aguentar mais aquela situação. Voltou a beijar a boca da menina mais intensa e calorosamente, com tanta vontade que fez várias coisas passarem pela cabeça de Hermione durante o beijo.

- Mione? - disse Rony com a testa na dela e as mãos ainda em sua cintura - Você quer mesmo isso? Não precisa ser agora! Espero o tempo que for, você sabe! - Hermione olhou dentro do azul que eram os olhos de Rony e viu um carinho sem tamanho nele. Ela o abraçou ternamente.

- Amo tanto você! - disse ela. Tinha um misto de sentimentos dentro dela naquele momento; tristeza, alegria, amor, paixão, desejo... - Nunca vou deixar de te amar Ron! Nunca! - as lágrimas se confudiam com a água do cheveiro. Rony sorriu.

- Olha só Mione! Eu já tomei banho...na verdade o melhor deles... - ele fez uma cara de safado e Hermione sorriu - ...vou trocar de roupa enquanto você toma o seu ok? - ele a afastou e olhos em seus olhos - Sou todo seu Hermione! - exclamou ele com as orelhas vermelhas - Quando você quiser, a hora que quiser, e como quiser! É só me dizer!

Hermione deu um sorriso de canto. Entendeu perfeitamente o que Rony queria dizer com aquilo. Era incrível como, em todos os momentos, até naquele que ela tinha certeza que ele estava lutando contra as próprias vontades, Rony sempre pensava nela. Sempre. Ela apenas assentiu com a cabeça e se beijaram novamente.

- Só não demora tá? - disse Rony assim que se enrrolou na toalha novamente. Hermione cruzou os braços - Pra tomar banho Hermione! - explicou ele sorrindo envergonhado e saiu do banheiro.

Se tinha alguém no mundo mais confuso que Hermione era bom fazer terapia logo. Ela tinha ido com tanta vontade pro banheiro, estava convicta no que queria e agora, depois de Rony parar, estava profundamente agradecida a ele. Como podia ser isso? Uma hora ela queria se entregar totalmente a ele, na outra sentia medo, receio, tudo misturado, era um sensação horrível. A única certeza que ela tinha era que queria ser dele. Queria que Rony fosse seu primeiro e único pro resto da vida.

Havia aprendido e tirado muitas dúvidas com o livro "para garotas", mas na prática o negócio era bem diferente. Em certa parte estava mais segura em beijá-lo, tocá-lo e até mesmo, como tinha feito a pouco tempo, deixá-lo exitado. Mas em outra, alguma coisa a deixava com o pé atrás. Ela não sabia se era a dor que a Gina havia lhe dito, ou o fato de não saber como fazer, ou até mesmo não saber se Rony é experiente ou não, afinal ela não sabia o que aconteceu entre Lilá e ele.

"É isso! Tenho que conversar com Rony!" pensou Hermione começando a tomar banho de verdade.
*****

- Isso aqui! Isso aqui pertinho e você estraga tudo! - reclamava Rony batendo a cabeça no guarda-roupas - Caramba! Se ela não quisesse não estaria lá, e sem roupa! - ele parou - Sem roupa! Hermione fica mais linda ainda sem roupa! - Rony andou e se jogou na cama - Na próxima só se ela pedir! Não dá mais!

Bichento se apróximou do ruivo e deitou ao seu lado na cama. Parecia estar atento a tudo que o garoto falava, ficava encarando Rony o tempo todo.

- Você! - disse ele pegando o gato - Sabe Bichento! Tenho que te dizer uma coisa! - Rony parecia Hermione por um momento - Eu não deveria ter ficado com raiva por você querer comer o Perebas sabe! Deveria estar por você não ter comido! Mas com isso é passado, amigos? - era uma cena ilária ver dois inimigos martais se encarando. Bichento pareceu analizar o outro ruivo por um instante antes de miar alto. Rony interpretou como um ok e pôs o gato na cama novamente.

- O que você estava fazendo? - Hermione entrou no quarto de ropão. Rony a olhou assustado.

- Nada oras! - respondeu levantando e indo até ela. Já chegou a abraçando - Estava resovendo uns problemas antigos! - ele olhou para baixo um pouco. O ropão de Hermione não era muito comprido então dava para ver as pernas dela - O que vamos fazer agora?

- Hum...não sei! Vamos ver! Agora vou trocar de roupa, está frio demais! - exclamou ela dando um abraço apertado em Rony. Ele deu um selinho nela e foi em direção a porta - Onde você vai?

- Sair! Você disse que vai trocar de roupa!

- Pode ficar! - exclamou Hermione firme.Rony a olhava incrédulo - Não acredito que depois de tudo você ainda está com vergonha Ronald! - ela pareceu irritada - Francamente!

- Nnããoo...mas é que...bem. - Rony se atrapalhava todo - Você estava de sutiã e calcinha...não... - Mas antes dele terminar Hermione abriu o ropão. Olhava impaciente para ele.

- Conjurei no banheiro! Tudo bem agora? - perguntou Hermione sorrindo de canto, estava de sutiã e calcinha - Você não achou que eu ficaria...nua na sua frente achou? - as manchas rosas começaram a aparecer no rosto dela. Rony negou prontamente com a cabeça - Hum! Então pode ficar!

Rony sentou nervoso na cama. Na verdade ele tinha sim pensado na remota possibilidade de Hermione ficar pelada na frente dele. Afinal ela já tinha feito tanta coisa maluca que aquilo não seria tão inesperado. Ele fitava Hermione se vestir e os efeitos começavam a aparecer, rapidamente ele colocou o travesseiro no colo, seu rosto já estava escarlate. Hermione enquanto se vestia dava olhares maliciosos a ele fazendo sua situação piorar gradualmente.

- Está tudo bem amor? - perguntou ela enquato penteava os cabelos que não tinham mais nada de lanzudos, muito pelo contrário, estavam bonitos agora.

Rony estava mais preocupado em fazer o volume de sua calça baixar, e pareceu não ouvir Hermione falando com ele. Tentava de tudo, pensar em outra coisa, lembrar de algo assustador, aranhas por exemplo, pareceu dar certo um pouco.

- Amor! - gritou Hermione. Rony levantou a cabeça assustado.Ela estava na frente dele - O que foi?

- Nada! - respondeu com um meio sorriso. Hermione ergueu as sobrancelhas - Sério! - disse ele rápido - Então, o que vamos fazer?

Hermione o examinou um tempo e foi para cima dele. Como Rony estava escorado na cabeceira da cama ela deitou a cabeça no peito dele. O desespero tomou conta de Rony, e se ela sentisse alguma coisa? O que ele diria?

- Você me acha fresca Ron?

- O quê? - perguntou ele sem entender. Sua cabeça estava em outra coisa.

- Fresca! Sabe, por nós não...bem...por nós não transarmos! - Hermione estava vermelha.

- Claro que não! Eu sei que é novo pra você! - respondeu Rony de imediato - E isso me deixa...é... - Rony travou e Hermione levantou a cabeça para olhá-lo.

- Te deixa o quê Ron? - dessa vez ela realmente não tinha entendido.

- Me deixa mais...sabe... - Rony olhou para Hermione.Ela tinha feito aquilo só para passar a vergonha dele e ele continuava o mesmo.Não era justo com ela - ...com mais vontade ainda de ter você! - falou ele de uma vez, e mesmo com as arelhas em contraste com o cabelo, a olhou nos olhos. Hermione corou.

- Jura? - perguntou ela super vermelha.

- Juro! Quero que você seja minha! Sabe, por completo! - disse Rony com uma convicção absurda - Mais eu espero até você se sentir pronta pra mim! Amo você e seu tempo é o meu tempo também!

Hermione estava com os olhos marejados - Estou pronta pra você Rony! Quero ser sua! - respondeu ela se atirando nele e o abraçando forte. Rony abriu um sorriso - Mas...e se eu não souber como fazer? E se você não gostar depois?

- Ei! Você é Hermione Granger! Não existe nada que você não saiba fazer! - Rony falava sério - É claro que eu vou gostar, e mais claro ainda que você vai ser...maravilhosa, Hermione!

- Como você pode ter tanta certeza? - perguntou Hermione que já chorava.

- Porquê eu sinto isso quando estamos juntos, e quando nos beijamos! - respondeu Rony sorrindo - Lembra no sofá, e depois aqui no quarto? Nós ainda não estavamos fazendo nada e eu já estava achando tudo fantástico só por estar com você! - Rony não pôde ver Hermione sorrindo - Você é a única garota que eu desejo Hermione! E tem mais, ninguém nasce sabendo fazer isso, todo mundo tem sua primeira vez!

- Mas...mas - Hermione gaguejava, estava radiante com tudo que Rony já tinha dito.

- Olha! No começo as coisas são complicadas, mas depois tudo fica muito bom! - disse Rony sério. Hermione retomou a expressão séria - Vai ser tudo como você quiser e se você achar que não dá eu paro! Juro!

Hermione levantou a cabeça com a testa franzida e uma expressão de total entendimento. Rony abriu um sorriso para ela.

- No começo é complicado, mas depois fica muito bom? - perguntou Hermione de testa franzida. Rony afirmou com a cabeça - Isso significa que...QUEM FOI RONY!? - Hermione levantou da cama grintando - FOI COM A LILÁ NÃO FOI? - ela já tinha cara de choro e as lágrimas rolavam soltas.

Agora Rony percebeu que toda essa auto-confiança para falar lhe trouxe um problema muito, mais muito grande. A coisa que ele mais têmia que acontecesse aconteceu e foi tudo culpa dele.

- DIZ! - gritou Hermione.

- Hermione! - Rony levantou e foi até ela - Calma! - ele tentou pegar nela mais ela se esquivou.

- CALMA? EU SOU UMA IDIOTA MESMO! - respondeu ela chorando abertamente - PENSEI QUE...PENSEI...AHHH!

Rony estava estático - Mione! Não fica assim! Olha...eu...aconteceu! No sexto ano, depois da aula, mais não significou nada pra mim! Eu juro! - ele tantava tocá-la mais Hermione se afastava - Não faz assim Mione! Nós não tínhamos nada na época, estavamos até brigados lembra?

- É MAIS EU AMAVA VOCÊ! - Hermione estava vermelha tanto de raiva quanto de tanto chorar.

- Eu também te amava Hermione! Muito! E amo...e sempre vou amar, agora entende que aconteceu! - Rony mais uma vez tentou segurá-la mais Hermione se esquivou de novo.

- EU ODEIO AQUELA GAROTA! ODEIO! - gritou ela apertando os punhos - ELA TE BEIJOU PRIMEIRO, FOI SUA PRIMEIRA! ELA ME TIROU TUDO! - as lágrimas que Hermione chorava, doiam como uma sessão de Cruciatus em Rony.

- Pelo amor de Deus, Hermione me perdoa! - Rony estava com os olhos vermelhos - Não sentia nada por ela, nada do que sinto por você! "Se pelo menos você soubesse" - pensou Rony em seu momento de desespero.

- ACHAVA QUE SERÍAMOS COMO HARRY E GINA! PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MEU PRIMEIRO E EU SUA PRIMEIRA! - Hermione gritava isso mais pra si mesma que pra Rony - IDIOTA! IDIOTA! - ela andava pelo quarto gritando e chorando.

- Hermione... - tentava Rony mais Hermione sempre gritava em cima.

- POR ISSO FICOU SE LEMBRANDO DELA! QUANTAS VEZES FORAM!? - ela tentava sorrir sarcástica mais não conseguia - NÃO! NÃO ME CONTA!

- Por favor Mio.. - e nada de ele conseguir falar

- É COMPLICADO MAIS DEPOIS É MUITO BOM! NÃO PRECISAVA JOGAR ISSO NA MINHA CARA! - gritou ela explodindo em ódio. Rony não aguentava mais ver a garota que ele amava daquele jeito, sofrendo tanto por causa dele. Não entendia o porquê de tudo aquilo mais doía nele - PORQUE NÃO FICOU COM ELA SE ELA FEZ TÃO BEM?

- PORQUE EU AMO VOCÊ E NÃO ELA! - afinal Rony tinha sangue Weasley nas veias. Aguentou tempo demais sem gritar - EU AMO VOCÊ!

- NÃO GRITA COMIGO DROGA! - Hermione chorava mais ainda - Não grita! - disse quase sem forças. Rony chegou perto dela, sem tentar tocá-la, sabia que ela não deixaria.

- Hermione por favor! Isso já passou, eu não posso mudar! Se eu pudesse eu juro que faria mais não posso! Amo você e você sabe disso! - ele a olhava se contendo para não chorar - Ela me levou até a Sala Precisa e quando deu por mim já estavamos...

- NÃO ME INTERESSA! - gritou Hermione lívida - NÃO QUERO SABER COMO FOI SUA NOITE PERFEITA!

- E nem podería saber! Ela ainda não aconteceu! - disse Rony sorrindo - A minha noite perfeita só vai ser com você! Porquê a única que eu realmente desejo é você! - ele passou a mão no rosto de Hermione e ela virou buscamente.

- Você não me deseja! - disse ela já não aguentando mais gritar - Eu não sou experiente não é? Nem como a Lilá, uma...uma...sai Rony! - ela apontou para a porta sem olhá-lo.

- O quê...Herm... - Rony a olhava incrédulo e assustado.

- SAI! - gritou ela pegando a varinha que estava sem cima da mesa e apontando para ele - ME DEIXA AQUI! SAI! - Hermione chorava mais.

- Espera! Temos que conversar Hermione! ISSO NÃO É FIM DO MUNDO DROGA! - gritou ele já exasperado.

- AH NÃO! NÃO É? - ela foi para cima dele apontando a varinha perigosamente contra o peito do namorado. Rony ia se afastando assustado e Hermione continuava caminhando - QUANDO EU BEIJEI O VITOR FOI NÃO FOI?

- ISSO É DIFERENTE! - gritou Rony - ABAIXA ESSA VARINHA MIONE!

- DIFERENTE!? - ela o olhava mais exasperada ainda. As lágrimas continuavam a descer - TIVE UMA IDEIA! ACHO QUE VOU...

- Hermione! Cuidado com o que vai dizer! - preveniu Rony parando a dois passos da porta do quarto - Depois que esse ódio, que você está de mim passar, você vai se arrepender do que disse! Falo por experiêcia própria!

Rony tinha uma cara péssima só de imaginar o que Hermione ia falar. Ela sem pensar mais empurrou ele e fechou a porta do quarto. Hermione se escorou na porta e foi escorregando até o chão chorando muito.Ele ficou do outro lado encarando a porta.

- HERMIONE EU AMO VOCÊ! - gritou ele do outro lado. Hermione chorou ainda mais ao ouvir aquilo - NÃO ERA A LILÁ QUE ESTAVA COMIGO NAQUELA NOITE, ERA VOCÊ!

- O quê? - Hermione sussurrou.

(N/A: OLHA GALERA...FICOU MAIS DRAMATICO DO QUE EU IMAGINAVA MAIS TAH MANEIRO..TAH EQUILIBRADO A TENSÃO A COMÉDIA E O SUSPENSE...PELO MENOS EU ACHO!!! HUAHAUH! NAUM ME MATEM OK? BJKS)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.