Cap 15 - A amante...



15. A amante.

Depois do almoço Gina decidiu tomar banho e Harry, Rony e Hermione ficaram conversando na sala.

- Eu não vou dormir com Rony! Ele fica "Mione..Mione" a noite toda! É irritante! - contava Harry sorrindo.

- Mentira Harry! - exclamou Rony envergonhado - Diz logo que quer dormir com Gina tá legal!

- Ai Parem vocês dois! - Hermione sorria - Vou dar um jeito! Tem um feitiço ampliatório que posso usar para colocar um quarto a mais aqui! Até a noite eu resolvo isso!

Harry e Rony se olharam e disseram juntos "Sabe-Tudo". Hermione emburrou a cara e apontou a varinha para os dois. Pareceram estar em Hogwarts, na Sala Comunal, o trio Grifinório de sempre.

Já eram 2 horas da tarde. Harry e Rony já estavam prontos para aparatar. Hermione sorria da cara de frustração de Gina. Achava que ela não estava só cheteada por não conhecer o povoado com Harry, mas também por não poder ir para o treino com os dois. Harry foi de carona com Rony, não podia aparatar se não sabia o destino. Os dois sumiram e Hermione olhou para Gina.

- Temos muita coisa a fazer! Primeiro tenho que colocar um quarto a mais nesse apartamento, depois, compras! - exclamou ela no tom mandão de sempre.

- Então vamos logo! Quero passear! - disse Gina.

Ela e Hermione deram um jeito de ampliar o espaço, entre o quarto e o banheiro, e colocaram um quarto para Gina e Harry. Depois se agasalharam para sair.

*****

Harry estava eufórico em conhecer jogadores profissionais. Já tinha visto eles, mas conversar, ver os treinos, isso era novo e fantástico demais. Eles entraram no campo e seguiram para o Vestiário. Os jogadores já estavam trocando de roupa quando entraram.

- E aí caras!? - disse Rony sorrindo - Esse aqui é Harry! Harry Potter! Meu amigo! Veio passar um tempo comigo aqui na Bulgária.

Os jogadores se entre-olharam espantados. Harry estava desapontado, acreditava que depois de derrotar Voldemort não teria mais que presenciar olhares como aqueles. E ainda tinha o fato de estar na Bulgária, tão longe do lugar onde sobreviveu tantas vezes.

- Olá! - disse Harry timidamente.

Ivanova foi o primeiro a cumprimentar Harry, depois os outros repitiram o gesto. Volkov entrou no Vestiário para instruir os jogadores e viu Harry lá.

- Harry! - disse ele animado. Quando contratou Rony, estava acompanhado com o técnico irlandês que queria contratar Harry como apanhador, já conhecia ele - Como está rapaz!?

- Bem Sr.! - respondeu Harry apertando a mão dele.

- Pessoal, esse é um excelente apanhador! Um dos melhores que já vi! - exclamou Volkov orgulhoso.

- É verrdade! - disse Vitor Krum que tinha acabado de entrar no Vestiário - Harry vôa muito bem! Como está focê Harry?

- Ok. e você? - Harry deu um olhar a Rony e cumprimentou Krum - Soube que é visinho do Rony!

- Sou! Focê está morrando aqui na Bulgárria? - perguntou Vitor sorridente.

- Estou! No apartamento de Rony! Somos visinhos! - disse Harry, e Rony sorriu ainda pondo o uniforme. Vítor ia falar alguma coisa mas resolveu ficar calado. Volkov mandou que iniciassem o treino e Harry ficou assistindo tudo com o técnico.

- Então Harry! Que ventos te trazem para a Bulgária? - Volkov iniciou uma conversa.

- Vim visitar Rony e Hermione, estava com saudades deles! - respondeu Harry sem tirar os olhos do jogo - O Sr. era batedor não era? Na Copa?

- Era!

- Legal! Como virou técnico do time? Bem, faz 3 anos que o vi como batedor, é pouco tempo para se tornar técnico não é?

- Um pouco! - respondeu Volkov sorridente - Sempre tive um conhecimento geral sobre Quadribol, e arquitetava algumas jogadas, principalmente as do Krum. - Harry tirou a atenção do jogo para olhá-lo - Então decidiram me contratar como técnico, meu inglês sempre foi muito bom e ajudou na escolha!

- É! O Sr. fala inglês muito bem! - ele voltou a olhar para o campo - Rony está jogando muito bem! - exclamou atento.

- Excelentemente eu diria! Fiz uma boa escolha! - Volkov mirou Harry com um olhar revelador - Harry? Posso falar sobre um assunto um tanto delicado com você? - Harry o olhou e assentiu - É sobre Rony e a namorada dele, Hermione!

- Não sei no que posso ajudar, mas tudo bem para mim! - disse Harry despreocupado.

- Que bom! É que, desde que Vítor voltou da Grã-Bretanha depois da final da Copa, ele falava muito de uma menina. Na época eu ainda era batedor. Ele conversava com agente sobre essa menina, dizia que estava gostando dela e que ela também gostava muito dele. - Harry estava atento a conversa, sabia muito bem onde Volkov queria chegar - Nós não sabíamos muito sobre o assunto e também nem procuramos saber. Mas depois que me tornei técnico, Vítor continuava com essa fissura por essa menina. Um dia enquanto conversávamos depois de um jogo ele disse que o nome dela era Herm-on-nini.

- Hermione Sr.! - corrigiu Harry sério.

- Aí está! Um ano depois ele chegou horrívelmente irritado para o jogo, até derrubou Zagrof da vassoura no dia, porque essa Herm-on-nini estava namorando. Quando fui para Hogwarts procurar por um novo goleiro, conheci você e Rony, e por acaso, conheci Hermione também. Associei o sotaque de Vítor ao nome da amiga de vocês.

- Desculpe Sr., mas ainda não consegui entender onde eu posso ser útil! - Harry parecia perdido. Sabia de tudo aquilo, não de Vítor ter se irritado com a notícia, mas que ele gostava de Hermione ele sabia.

- Certo, vou direto ao assunto! Vítor está tendo um comportamento esquisito em relação a Rony, eu percebi isso. Conheci Hermione e vi que ela realmente é apaixonada por Rony. Vítor tem um sentimento forte por ela se é que você me entende. Queria que você conversasse com Hermione sobre isso Harry. Sei que são muito amigos, Rony me contou, pergunte o que ela tem ou teve com Vítor, e peça para que converse com ele. Meu time não pode se abalar por probleminhas sem importancia como esse, entende?

- Sim Sr.! Posso lhe responder uma das perguntas! Hermione é amiga de Vítor desde o Torneio Tribruxo! É só o que sei! Mas vou falar com ela sim, não se preocupe.

Volkov sorriu agradecido. Voltou a atenção para o campo, colocou a varinha na direção da garganta e gritou; "SONORUS - KRUM, NÃO FIQUE NO CAMPO DE VISÃO DO GOLEIRO, ELE NÃO PODE ENXERGAR A GOLES ASSIM!". Harry achou interessante a maneira dele de orientar os jogadores. Tirando a conversa, estava sendo o máximo estar ali.

*****

- Hermione eu não acredito que ele fez isso! - exclamou Gina pasma. Ela e Hermione estavam em uma loja, que parecia um supermercado.

- Eu também não Gi, mas ele fez! Fiquei em choque e com muita raiva no dia sabe, mas depois ele pediu desculpas e relevei! - Hermione continuava a olhar as prateleiras - Nossa, vendem suco de laranja aqui!

Gina a olhava assustada - Esse Krum está passando dos limites Hermione, ouve o que estou dizendo! Ele disse que "ama" você, isso não é uma boa coisa!

- Ele disse que não tinha sido sincero! - explicou Hermione colocando mais coisas no carrinho - Acho que ele só se descontrolou.

- Se descontrolou? Ele disse que ficou com ódio, com ódio Hermione, quando te viu beijando Rony! Já não ia muito com a cara dele, agora piorou! - exclamou Gina levemente aborrecida - Aposto que ele bateu Rony com a vassoura de propósito!

- Gina! Isso é uma acusação sabia! Vítor não faria isso! - Hermione a repreendeu indignada.

- Sei! - murmurou Gina - Ah! Quer saber do que mais? Vamos esquecer esse bulgáro! O que mais você quer levar? Tem um monte de coisas aqui, batatas, morangos...você vai cozinhar Mione?

- Vou! Não é demais!? - Hermione estava radiante - E Rony disse que quer provar! Enquanto você estiver comigo vai me ajudar não é? - Gina confirmou sorrindo - Ai Gi! Seu irmão está me fazendo tão feliz!

- Que bom Mione! - Gina passou um dos braços pelos ombros de Hermione - Quem diria heim! Cunhadas! Mais nada é impossível no mundo! - Hermione balançou a cabeça aversiva - Ainda bem que vocês ficaram juntos antes de se matarem!

- Como você é exagerada! - exclamou Hermione disfarçando um sorriso - Não era para tanto! Só discutiamos algumas vezes.

- Algumas vezes? Quanta humildade Hermione!" Sua Sabe-Tudo chata!...Seu legumes sem sentimentos, quebrador de regras!" - Gina imitava Rony e Hermione brigando - Mas todo mundo já sabia o que vocês demoraram anos para ver!

- Nem me lembra! Demoramos mas estamos juntos, e eu não desgrudo mais do seu irmão! - Hermione sorriu envergonhada e Gina confirmou com a cabeça.

*****

- Demais Rony! Está ainda melhor do que em Hogwarts cara! - Harry falava enquanto Rony trocava de roupa, depois do treino.

- Rronyy serr um ótimo goleirro! - exclamou Vulchanov.

- Pelo vissto é melhorr namorradorr do quê goleirro! - disse Ivanova apontando para o pescoço de Rony. Vítor e o resto do time olharam também - Esses jovenss!

- Nnão...é..bem...não... - Rony estava muito nervoso e não tinha mais espaço para corar em seu rosto - Ah! Parem vocês! - exclamou nervoso fazendo todos gargalharem, exeto Vítor. Harry observava a cara do apanhador no canto da parede.

- É! Rony tem uma namorada que é louquinha por ele! - exclamou Harry olhando para Vítor - Deviam conhecer Hermione!

- Ham...Esstarr bem heim Rronyy! - curtiu Dimitrov - Ela deferr serr messmo parra deixarr essa marrca aí! - os outros gargalharam e Harry também. De vez enquando investia uns olhares onde Krum estava para ver a reação dele. Vitor olhava com ódio para Rony e Harry parou de rir de imediato.

- Chega! Vamos Harry! Bom final de semana seus...enxeridos! - exclamou Rony sorrindo sem jeito enquanto todos ainda gargalhavam.

- Até Rronyy! - disseram os outros - E Harry! Querremos te ferr foarr! - exclamou Ivanova. Harry sorriu e afirmou com a cabeça.

*****

O apartamento estava devidamente limpo e arrumado e Gina e Hermione estavam na cozinha, tentando preparar alguma coisa. Gina descascava batatas e Hermione fazia vários movimentos com a varinha sobre a carne. A mesa já estava preparada, só faltava o principal, a comida.

- Tem certeza que é assim que sua mãe faz Gina? Acho melhor tentar com a faca mesmo! - Hermione continuava com a varinha - Pelo menos tenho certeza de como fazer com ela.

- Continua certo! Era assim mesmo! E olha, esta quase pronto! - Gina já tinha descascado todas as batatas - Demoramos muito a voltar, se você fizer com a faca vai demorar uma eternidade. Só não uso a varinha porque sou de menor! Saco! - exclamou irritada.

- Ai Merlin! Até que enfim! - Hermione pôs a carne em uma bandeija e colocou na mesa - Me dê essas batatas aqui! - Gina estendeu as batatas para ela e em dois minutos já estavam cozidas. - Tudo pronto!

- Como eles demoram! - reclamou Gina.

- Para você ver meu sofrimento! Tenho que ficar esperando Rony sozinha aqui! Horrível! - Hermione sentou-se ao lado de Gina.

- Por falar nisso, quando você começa a trabalhar?

- Na segunda semana do mês que vem! Estou anciosa! - disse Hermione com excitação no olhar - Já li inumeras vezes todos os livros que Madame Pomfrey me indicou antes de vir para cá! Tudo ok!

- Não me diga! - desfez Gina - Nunca vi alguém para ler mais que você! E Rony ainda dizia que eu era um projeto de Hermione! Nunca! Eu leio para aprender, não vivo para ler! - a ruiva gargalhou com o que tinha acabado de falar e Hermione virou os olhos.

As duas conversavam na cozinha quando viram Bichento sair correndo de lá e um CRAQUE forte estalar da sala. Levantaram para receber Rony e Harry que, provavelmente, tinham acabado de chegar. Hermione pôs a varinha no cós da jeans e abraçou Rony, a essa época Gina já estava aos beijos com Harry.

- Uau! Que cheiro é esse? - exclamou Harry.

- O jantar ué! - respondeu Gina dando mais um beijo nele - Dependendo do gosto, eu ajudei Mione a preparar! - Hermione abriu a boca e os outros dois riram.

- Você fez o jantar Mione? - Rony a olhava apaixonadamente. Hermione baixou o rosto sem jeito.

- Fiz! - respondeu envergonhada - Você disse que queria provar minha comida lembra?

- É claro! E vou fazer isso agora! Estamos famintos não é Harry! - Rony sorria encantado e Harry afirmou soltando Gina - Então vamos jantar!

- Negativo! - se impôs Hermione - O Sr. vai tomar banho! Depois vai jantar! - Harry e Gina os olhavam contendo o riso - Está todo suado Ronald!

- Qual é Hermione! Está falando igual minha mãe! - Rony franzio a sobrancelha. Hermione não disse nada, apenas o olhou decidida e ele, contra gosto, foi para o banheiro.

Os olhares, tanto de Hermione, quanto de Gina, caíram sobre Harry.

- Nem vem vocês! Não joguei, só assisti! - respondeu ele indo para o sofá. Quando já estava sentado lembrou da conversa com Volkov - Hermione, será que podemos conversar mais tarde?

Hermione hesitou um pouco. Não queria tornar a falar sobre Londres, ou as coisas que ela tinha lá, com Harry. Apenas balançou a cabeça em sinal de assentimento.

- EI! CADÊ O BANHEIRO?! - gritou Rony espantado.

- A outra porta Rony! Esse aí é o quarto de Gina e Harry! Colocamos ele aí hoje! - disse Hermione tentando não gargalhar. Rony entortou a boca para ela e seguiu para o banheiro. Demorou menos de 15 minutos no banho e passou enrrolado na toalha, o torax exposto, para o quarto. Harry, Hermione e Gina já o esperavam a mesa e assim que ele trocou de roupa, sem pentear os cabelos, se uniu a eles.

- Estou morto de fome! - exclamou ele já se servindo. Os três se olharam do tipo "sempre o mesmo" e também se serviram. Rony deu a primeira garfada na comida, colocou na boca e começou a mastigar lentamente. Hermione estava com o garfo a caminho da boca e parou para olhar a reação de Rony.

Enquanto mastigava, Rony ia fazendo caretas horrendas. Harry colocou a comida na boca para ver se era tão ruim como parecia e começou a fazer caretas também. Hermione e Gina, nem comiam nem falavam, ficavam olhando os dois chateadas.

- Nossa..está tão ruim assim! - exclamou Hermione desapontada. Rony olhou para Harry e os dois sorriram.

- Que nada! Tá delicioso! - respondeu Harry cortando outro pedaço.

- Sério? - disse Hermione sorridente - E você Rony? O que você achou?

Rony continuava mastigando a carne sem dar uma palavra. Hermione o olhava anciosa e irritada, porque ele não respondia de uma vez?. Gina olhava para amiga estranha.

- Responde Rony, se não Hermione vai ter um ataque a qualquer momento! - preveniu a ruiva.

- Até que enfim! - disse Rony respirando aliviado. Hermione arregalou os olhos - Não podia falar de boca cheia não é? - brincou ele - Simplesmente fantástico! Arrebentou Hermione! - exclamou ele sorrindo.

- Sério que você gostou? - perguntou ela atenciosa. Harry e Gina admiravam os amigos, esperaram muito para ver
cenas como aquela.

- Seríssimo! Espero que você cozinhe sempre! - disse Rony piscando para a namorada - E você heim maninha! Aprendeu direitinho com a mamãe né?

- Aquelas sessões na cozinha tinham que servir para alguma coisa irmãozinho! - respondeu Gina sárcastica, fazendo os três rirem.

Terminaram de jantar e foram para a sala conversar. Hermione e Gina cochichavam entre si e riam de vez enquando. Harry e Rony as olhavam curiosos. Harry tentava esticar a cabeça para ouvir e Rony as olhava com a cara de nojo.Odiava quando elas faziam aquilo.

- Caramba Rony aquela era muito bonita! - falou Harry alto - E você se sentindo por estar em cima dela né! - ele deu uma piscadinha para Rony, que estava com uma cara confusa.

- Ah Harry! - disse Rony entendendo - Linda eu diria! - Hermione e Gina já tinha virado para olhá-los - E como ela é macia cara! - Rony falava delirante - Eu vi que você queria ficar em cima dela também!

- O QUÊ!? - gritou Gina vermelha de raiva - COMO É? VOCÊ QUERIA FICAR EM CIMA DE QUEM HARRY?

- E EM QUEM VOCÊ ESTAVA EM CIMA RONALD!? - gritou Hermione exasperada - DIZ? COMO SE ATREVE A FALAR ISSO NA MINHA FRENTE!? - ela estava irada com ele.

- Ei! Calma aí vocês! - disse Harry assustado, mas com cara de riso - Do que vocês estão falando?

- PARA DE SER SÍNICO HARRY! NÓS OUVIMOS MUITO BEM! SEUS ...TRAÍDORES! - berrou Gina da cor dos cabelos.

- Traídores? Piraram de vez foi? - indagou Rony com um sorriso enviesado.

- ME DIZ QUEM É ELA RONY! ANDA! DIZ! - Hermione já tinha levantado e dava tapas no braço dele - FALA O NOME...DEVE SER OUTRA LOIRA! ME DIZ ANDA, ISSO SE VOCÊ AINDA QUISER QUE EU OLHE NA SUA CARA!

- Ai...espera...ai..ai...outra?Que outra?Espera Mione...ai... - Rony se contorcia todo e Harry estava encolhido no sofá com medo de Gina - Não é nada disso! Explica Harry...ai...Mione...sua mão...ai...pesa!

- É HARRY POTTER! EXPLICA! - berrou Gina de braços cruzados batendo o pé na frente de Harry - VOCÊ QUERIA FICAR EM CIMA DE QUEM? - Harry olhava assustado para Gina, se segurando para não rir. Rony continuava levando tapas de Hermione e o olhava sorrindo.

- Da vassoura! - exclamou ele com cara de riso - Queria ficar em cima da vassoura do Rony! - Gina continuava olhando-o desconfiada - Sério! Vocês ouvem conversa pela metade e dão crise! Rony monta uma Nimbus 2000, eu queria subir nela!

- Tá vendo Mione! - exclamou Rony segurando os braços de Hermione - Nada de loiras!

- E aquela história de "linda e macia" heim? - disse Hermione ainda irritada.

- A vassoura! Esqueceu que eu tinha uma! - Harry já sorria - Vocês já viram! É bonita e muito macia também! - exclamou se jogando no sofá, rindo abertamente da cara das duas. - Pegamos vocês! - gritou ele.

Gina avançou nele dando tapas por todo o seu braço. Harry segurou ela e a beijou a força. Rony continuava segurando Hermione, que estava boquiaberta.

- O nome dela é Nimbus amor! Queria te falar isso, mas não sabia como! - Rony olhava para Hermione tentando não gargalhar - Fico 4 horas por dia agarrado em uma Nimbus 2000!

- Seu idiota! - berrou Hermione exasperada e envergonhada - Não teve nenhuma graça isso! São dois idiotas! - disse ela olhando para Harry que estava abraçado com Gina.

- Ah Mione! Pelo menos ela não é loira! - disse Rony fazendo Harry e até Gina rir - Sou idiota e você uma boba! Não sabe que sou louco por você minha Firebolt! - Hermione sorriu e Rony a beijou.

Harry fez o mesmo com Gina. Um beijo intenso e demorado. Harry e Gina no sofá e Rony em pé abraçado com Hermione. Ficaram namorando na sala um bom tempo e de vez enquando ainda raim da "amante" de Harry e Rony.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.