Cap 14 - Lembranças...



14. Lembranças.

Hermione e Gina estavam na cozinha quando Rony acordou. Já estava acostumado a dormir com Hermione abraçada nele, e como ela e Gina tinham dito que dormiriam juntas, ele estava com saudades da namorada.

- Bom dia! - disse ele dando um beijo na irmã e abraçando Hermione - Essa idéia de vocês é a pior que já tiveram na vida!

- Harry ainda está dormindo? - perguntou Gina sorrindo. Rony confirmou com a cabeça - Ah! Ele tem que acordar! Temos muita coisa para fazer! - Gina foi até o quarto.

- E então? Matou a saudade? - perguntou Hermione abraçada ao namorado.

- Sim! Harry me contou umas coisas. - as orelhas de Rony se avermelharam - Sabe, sobre ele e Gina! - Hermione sorriu de canto - Foi tudo...normal!

- Que bom Ron! Pensei que você fosse pirar! - exclamou Hermione aliviada.

- Aha! Eu sabia! Por isso você não queria me mostrar a carta da Gina! - Rony a olhava serrado - Ela te contou que ela e Harry...você sabe!

- Contou mesmo! Mas eu não tinha coragem de te dizer isso né Ron! Do jeito que você é ciumento! - Hermione virou os olhos e Rony sorriu.

- E que idéia foi essa Hermione Granger? Você me acostuma a dormir com você bem perto de mim e agora faz isso!? - exclamou Rony se fazendo de carente.

- Não ia ficar bem Rony! Dois casais dormindo juntos no mesmo quarto! - explicou Hermione corando - Por isso eu e Gina resolvemos impor isso!

- Mas chega está certo! Essa noite vou dormir ao seu lado! - Rony fez cara de filhote de unicornio - Não aguento Hermione!

Hermione negou com a cabeça e Rony a apertou. Ela negou mais uma vez e Rony a apertou mais forte, os dois começaram a rir. Rony começou a cheirar o pescoço de Hermione e dar leves beijos na menina.

- Ainda é aquele perfume! - exclamou ele sentindo o cheiro dela - Não acredito! Será que tem um feitiço de durar para sempre!? - Hermione sorriu.

- É claro que não! Eu comprei dois vidros quando o que você me deu acabou!

Rony parou de cheirar o pescoço dela e olhou bem fundo em seus olhos. Hermione encarava Rony com um sorriso imenso enquanto ele baixava o olhar para os lábios dela. Rony aproximou mais o rosto e beijou Hermione suavemente, apenas sentindo a maciez dos lábios dela. Depois os dois quiseram aprofundar e o beijo se tornou mais caloroso, fazendo com que explorassem cada parte da boca um do outro.

- Ei pombinhos! Que tal tomarmos café? - exclamou Harry sorrindo. Rony parou de beijar Hermione e dos dois seguiram para a mesa.

Hermione pediu mais coisas para o café da manhã, muito mais torradas, geléia e tortinhas com creme. Uma garrafa a mais de suco de abobora e pão. Já estavam tomando café quando Gina começou.

- Que horas você treina Rony?

- Das 2 ás 4 da tarde, o mesmo tempo que em Hogwarts! - respondeu Rony enquanto passava geléia no pão - Porquê não vem comigo Harry? Vai ter a oportunidade de conhecer o pessoal! É quase o mesmo da Copa Mundial de Quadribol do quarto ano.

- Vou sim! - disse Harry entusiasmado - Podemos conhecer o povoado amanhã não é Gi?Assim você fica fazendo companhia para Hermione! Não é Hermione? - Harry piscou para a amiga.

- É Gi! De qualquer maneira nós podemos ir no povoado, quero fazer compras! - disse Hermione olhando para Rony.

- Tudo bem! Mas amanhã nós vamos Harry! Nem se você piscar 100 vezes para Hermione eu mudo de idéia! - exclamou Gina exasperada.Os outros riram.

- Amanhã é Sábado! Não tem treino! - disse Rony com a boca cheia de pão. Hermione o olhou irritada.

- Melhor ainda então não é cara!? - disse Harry dando um chute na canela de Rony por baixo da mesa. Rony se esgasgou com o pão e tomou seu suco de uma vez - Aqui tem muitas coisas de trouxa não é Hermione!? - Harry tentou mudar de assunto.

- Tem! Estava ensinando Rony a mexer em tudo, mas você sabe como ele é! - exclamou Hermione impaciente. Rony deu de ombros e continuou mastigando.

Os quatro continuaram conversando a manhã inteira. Hermione disse para Harry que a televisão não tinha canal internacional, por isso era tudo em Bulgáro. Gina e Rony estavam jogando Snap Explosivo, que Gina tinha levado, enquanto Harry e Hermione conversavam.

- Você está feliz aqui Hermione? - perguntou Harry preocupado.

- Ron me faz feliz Harry! - respondeu Hermione casual - Estando com ele estou feliz!

- Então você não está feliz aqui! Está feliz porque Ron está aqui, está aqui por ele! - exclamou Harry sério - O Rony sabe disso? Que você está aguentando ficar aqui por ele?

- Não é isso Harry!

- É sim! Você tem uma vida em Londres! - Harry parou abruptamente. Hermione baixou a cabeça e Harry sabia que tinha que conversar sobre isso com a amiga, mesmo sabendo que iria ser doloroso - Seus pais te deixaram muitas coisas Hermione! Você tem responsabilidades em Londres!

- Os nossos visinhos estão cuidando de tudo! Pedi isso a eles! - disse Hermione em um tom triste - E dinheiro, você sabe! Fica no banco, vou trabalhar e me sustentar com dinheiro bruxo! Sou uma bruxa!

- Eu só não entendo como Rony ainda não conversou sobre isso com você Hermione! - disse Harry desconfiado - Ele pensa em você antes de tudo! Você sabe disso não é?

- Nós conversamos sobre isso Harry! Ele disse que se eu quisesse, iriamos para Londres e ele seria Auror, junto com você! - Hermione tinha um sorriso brincando no rosto - Mas eu disse que estava bom aqui!

- Ou seja, você mentiu para ele! - acusou Harry, Hermione negou com a cabeça - É sim Hermione, e você sabe! Não sei se você lembra, mas ele estava disposto a largar a chance de ser goleiro internacional para ficar com você na Grã-Bretanha mesmo! E não me diz que não pensa em voltar!

- Não! Não penso! - respondeu ela deprimidamente.

- Hermione! Eu conheço você a um pouco mais de 7 anos! Se você não tivesse intenção de voltar, ensinaria Rony a lhe dar com eletrodomésticos? Ou falaria sobre coisas de trouxa com ele? - Harry a olhava decidido - Não! Como você disse, vocês são bruxos, e magia só não resolve a morte! - Hermione o olhou incrédula.

- Não é nada disso Harry! - protestou Hermione - É só...só...

- Ficar aqui é só uma forma de fugir da realidade não é? - disse Harry de imediato - Mas eu digo a você! Estar no lugar em que seus pais moraram não vai te fazer sentir pior Mione! Aqui ou lá, a dor vai ser a mesma! - mal Harry tinha parado de falar Hermione já estava chorando.

- Ah Harry! É horrível isso! Saber que meus pais...meus pais...estão mortos! - Hermione tinha a mão no rosto tentando conter o choro - Sinto tanto a falta deles! Estando aqui, longe de tudo que me lembra eles, me sinto melhor!

- Não Mione! Simplesmente você se apoia em Rony para esquecer deles! - Harry se aproximou da amiga - Rony ama você Hermione! Ama de verdade! O que você escolher estará bom para ele! Não esqueça! - Harry deu um beijo na testa da amiga e levantou.

Harry foi para perto de Gina, abraçando a namorada por trás, que estava prestes a explodir tudo com as cartas e Rony já cantava vitória. Ao ver o amigo lá, e Hermione de cabeça baixa no sofá, Rony deu as cartas para Harry e foi em direção a Hermione. Harry viu Rony caminhando para o sofá e desejou internamente que ela conversasse com ele.

Rony chegou no sofá e sentou de frente para Hermione, que rápidamente limpou o rosto com a costa das mãos. Rony levantou a cabeça da namorada e a observou apreensivo.

- O que houve Mione? Porque tá chorando? - perguntou ele limpando o rosto dela. Hermione não aguentou e se jogou no namorado o abraçando forte - Calma! Me explica porque está assim! - Rony afagava os cabelos de Hermione carinhosamente.

- Nada Ron! Só fica assim comigo está bem!? - disse ela relaxando a cabeça no peito de Rony. Harry tinha razão. Rony tinha o poder de controlar qualquer sofrimento que ela pudesse sentir, até mesmo aquele.Vendo o estado de Hermione, Rony se escorou no sofá com ela deitada no peito dele.

Harry observava tudo com Gina da cozinha. Entendia Hermione em certa parte. Perder os pais quando não se tem nenhuma convivencia com eles, já é horrívelmente doloroso, ainda mais tendo uma vida com eles, recebendo carinho, amor, dedicação, e de um dia para o outro perder tudo isso. Concerteza ele entendia o sofrimento de Hermione.

- O que aconteceu Harry? - perguntou Gina preocupada - Vocês brigaram?

- Não Gi! Hermione tem um problema que só ela pode resolver! E uma tristeza que ninguém pode dar fim! - respondeu Harry abraçando Gina - O único que pode amenizar isso é o Rony! E pelo visto está fazendo um ótimo trabalho!

- É por causa dos pais dela não é? - Gina estava triste.Não gostava de ver Hermione daquele jeito.

- É! Não podemos fazer nada! Só dar carinho e apoio, como fizeram comigo! - concluiu Harry fazendo carinho na namorada. Gina sorriu ainda sentida e beijou Harry.

Harry e Gina resolveram dar uma volta entes do almoço, e assim fizeram. Harry teve uma idéia que deixou Gina curiosa. Saíu pelo povoado em busca de um lugar que vendesse filmes. Ele viu um videocassete no apartamento dos dois e proválvelmente devia vender fitas lá. (N/A: SEI QUE É ANTIGO ESSE NEGÓCIO DE VEDEOCASSETE OK? MAS SABE COMO É? ELES ESTÃO EM UM POVOADO BRUXO! ENTÃO VEDEOCASSETE JÁ É UMA GRANDE EVOLUÇÃO! FUI!)

- Harry! Você tem certeza que vendem esses tais filmes aqui? - perguntou Gina entusiasmada com a idéia.

- Não! Certeza não, mas se tem o aparelho devem vender fitas aqui em algum lugar! - exclamou ele ainda caminhando com a namorada.

Assim eles começaram a explorar as lojas e ruas do povoado Bulgáro. No apartamento, Rony ainda fazia carinho em Hermione. Ela estava tão quieta que ele chegou a pensar que estava dormindo. Tentou se levantar e Hermione segurou mais forte a camisa dele.

- Você está acordada? - pergunto ele baixo. Hermione afirmou com a cabeça sem tirar ela do peito de Rony - Não quer ir para o quarto? Você está torta aqui! - disse preocupado. Hermione sorriu.

- Aqui está perfeito! - exclamou ela carinhosamente.

- Certo então! - Rony continuou a acariciar os cabelos dela - Você já quer me falar porque estava chorando!?

- Nada de importante Ron!

- Se fez você chorar é importante sim! - disse Rony firme - Olha Mione! Sei que sou imaturo a grande maioria das vezes, e todo infantil como você costuma falar. Mas me procupo com você, e tudo que te magoar e te fizer sofrer pode me dizer! Estou aqui, para quando você precisar de mim!

Os olhos de Hermione já estavam se avermelhando novamente. Rony estava admitindo as coisas que mais o irritavam só para saber o que ela tinha. Mas uma vez Harry tinha razão.

- Sempre vou precisar de você Ron! - disse Hermione levantando a cabeça - Sempre, entendeu? - Rony afirmou com a cabeça - Amo você! Muito! Mais que tudo na minha vida!

- Eu também Mione! É por isso que quero saber o que te fez chorar e ficar tão triste! - exclamou Rony passando a mão no rosto dela.

- Harry me fez lembrar de Londres! Estavamos conversando e acabei me emocionando! - Hermione se apoiou no peito de Rony.

- Hum! Frágil como uma taça de cristal! - brincou Rony. Hermione deu um beliscão nele. - Ai! Tá, frágil como um...uma...garota! - Hermione se indignou e começou a beliscá-lo - Ai...ai! Brincadeira..ai...brincadeira Mione!!

- Eu sou uma garota Ronald! Francamente! - Hermione continuava a beliscá-lo.

- Certo! Uma garota! Minha garota! - exclamou Rony segurando a mão de Hermione - Só queria descontrair! Parece que consegui! - disse ele sorrindo.

- Engraçadinho! Se você vier com essa história de "parecer" uma garota eu estuporo você! - disse Hermione ameaçadoramente.

- É definitivamente consegui! - Rony levantou e Hermione caiu no chão.

- Rony! - gritou ela - Isso não teve graça! - exclamou séria.

- É mais isso vai ter! - Rony baixou e ficou por cima dela no tapete. Hermione ainda parecia irritada com ele, mas quando sentiu o olhar de Rony sobre ela, esqueceu tudo e retribuiu o olhar veemente - Sou louco por você Hermione! E isso é complicado! - Rony sussurrava em cima dela, a olhando nos olhos.

- Complicado? Porquê? - perguntou Hermione confusa.

- Porquê quanto mais o tempo passa, mais amo você! E eu sinto como se fosse um egoísta! - Rony continuava a encará-la.

- Egoísta! Não estou entendendo! - exclamou ela olhando todo o rosto de Rony - Não é egoísmo gostar de mim!

- Em certa parte! - exclamou Rony - É egoísmo sim! Porquê quero você toda só para mim, toda hora, o tempo todo, pra sempre! Isso é ser egoísta! - Hermione sorriu aliviada e encantada com as palavras de Rony - E aí!? O que você me diz?

- Digo que somos dois egoístas! - exclamou Hermione gargalhando. Rony sorriu e a beijou firme e ardentemente. Hermione levou as mãos ao rosto de Rony enquanto ele colocava um pouco do peso do corpo sobre ela. Rony explorava cada centímetro na boca de Hermione e tirava todo o ar que ela tinha nos pulmões. Parou de beijá-la mais por falta de fôlego do que por outra coisa. Hermione estava ofegante no chão.

- Acho melhor levantar-mos daqui! Se não sou capaz de fazer uma loucura agora! - exclamou Rony ainda recuperando a ar. Hermione estava com as lábios vermelhos e o encarava respirando irregularmente.

- Que loucura? - perguntou ela quase inaudivel.

- Uma que é melhor eu nem te falar! - as orelhas de Rony já estavam da cor dos cabelos - Não quero fazer isso no tapete da sala! - exclamou envergonhado.

- É! No tapete não seria muito confortável! - disse Hermione sorrindo. Rony já não tinha lugar para ficar vermelho - Tira essa loucura da cabeça! Pelo menos por enquanto! - concluiu o olhando maliciosamente.

- Hermione!!! - disse Rony marotamente - Me olhando assim, não dá pra tirar! - Hermione sorriu mais ainda e foi saindo de baixo dele.

- Onde foram aqueles dois? Está na hora do almoço! - ela caminhou para a cozinha - Estamos sozinhos aqui? - perguntou escorada na pia, com um sorriso torto, olhando para Rony que estava sentado no chão - Você colocou aqueles bombons na geladeira Ron?

Rony sorriu maroto e levantou do chão. Foi seguindo devagar para a cozinha, olhando Hermione dos pés a cabeça, a imagem dela só com aquela blusa voltando a mente dele. Abriu a geladeira e pegou a caixa de bombons e levou para a pia. Ficou de frente para Hermione, bem perto dela, abriu a caixa e tirou um bombom. Colocou o chocolate na boca e mastigou olhando para Hermione. Ela sorria mordendo lábio inferior e puxou Rony para beijá-lo. Rony tinha uma mão na costa dela e outra a apoiada na pia. Hermione estava com as duas mãos por dentro na camisa de Rony fazendo carinho na costa dele. Se beijaram até o gosto do chocolate acabar na boca dos dois.

- Aprendi direito Srta.Granger? - perguntou Rony sorrindo envergonhado.

- Não sei! Acho que pode melhorar bastante! - ela pegou outro bombom e colocou na boca dele, tornando a beijá-lo depois. Estavam em meio ao beijo quando a porta abriu e Harry e Gina entraram. Hermione parou de beijar Rony na hora e limpou um pouco de chocolate que tinha nos lábios dele.

- Uau! Que bom que estão se divertindo! - exclamou Harry malicioso.

- Querem chocolate? - perguntou Hermione já ruborizando - Tem alguns aqui!

Harry e Gina foram para a cozinha e começaram a comer chocolate. Cada um pegou um e mastigaram separadamente. Rony e Harry gargalhavam olhando para as duas, enquando Hermione estava escarlate e Gina os encarava desconfiada. Hermione foi para sala pedir o almoço e os quatro sentaram á mesa para almoçar.

(N/A: TADINHA DA MIONE!!! POXA VIDA NEH! FOI MALS GALERA...POSTO SEMPRE QUE POSSO E AS IDEIAS SE FORMAM COM O TEMPO SABE COMO EH NEH! ESCREVER EH DIFÍIL! BJKS)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.