Cap 13 - Hóspides...



13. Hóspides.

- Gina? GINA! - Ron correu e abraçou a irmã a erguendo no ar - Ah maninha! Estava morrendo de saudades de você! - exclamou com um sorriso estendido.

- Estou vendo! - disse Gina ainda abraçada ao irmão - Eu também! Nossa, não aguentava mais! Acredite irmãzinho, até das suas grosseirias, eu estava sentindo falta! Ei cunhadinha! - Gina chamou Hermione que tinha os olhos cheios de lágrimas.

- Gi! - disse Hermione indo na direção de Gina e abraçando a amiga - Estava com tanta saudade de você! Nem acredito que está aqui! - as lágrimas rolavam tanto no rosto de Hermione, quanto no de Gina - E Harry? Onde ele está?

- Eh! Cadê meu amigo? - perguntou Rony olhando para os lados - Ele veio, não veio? - disse nervoso.

- Claro que sim! - exclamou Gina olhando para o irmão - Está na recepção, quer ver se tem um apartamento para agente aqui!

Rony e Hermione se entre-olharam e depois viraram exasperados para Gina - E O QUE É ISSO AQUI!? - perguntaram em unissono. Gina se espantou.

- Nossa! Foi mal gente! - ela olhava de um para o outro - Eu disse para Harry que ficaríamos aqui, mas ele preferiu que ficássemos em outro quarto porq... - Gina ia continuar mas Hermione cortou de imediato.

- Gina! Temos tanta coisa para conversar! - disse Hermione fazendo sinal com os olhos para Gina entender que Rony não sabia que ela e Harry precisavam de "privacidade".

Rony olhava para a namorada e depois para a irmã. Sabia que tinha alguma coisa errada, Hermione olhando daquele jeito para Gina e sorrindo falso para ele, tinha alguma coisa que elas estavam escondendo dele.

- Weasley! - gritou alguém da porta.

- Harry! - gritaram Rony e Hermione juntos.

Hermione correu para abraçar o amigo e Rony ficou olhando para os dois sorrindo. Harry abraçava Hermione e piscava para Rony por trás da cabeça da amiga. Quando Hermione o soltou, Rony foi cumprimentá-lo. Estendeu a mão para apertar a de Harry, mas ele empurrou a mão de Rony e abraçou forte o amigo.

- Senti sua falta Ron! - disse ele sério, tentando conter a emoção de rever o amigo.

- E eu cara! - Rony dava tapas leves na costa de Harry, enquanto Gina e Hermione choravam olhando os dois.

- Caramba Ron! Passou um furação aqui foi? - Harry olhava para porta assustado.

- È! Um furação ruivo! - disse Rony olhando feio para a irmã.

Gina balançou a cabeça e foi até a porta - Inúteis! - disse ela, fazendo os dois cruzarem os braços e Hermione gargalhar - Reparo! - gritou Gina e a porta voltou ao lugar, inteira - Não tenho culpa se os dois aí são surdos! Passei 1 hora tocando a campainha, mandei Píchi avisar que eu estava na porta e nada! Tive que partir para a ignorância! - exclamou Gina exasperada. Rony e Hermione trocaram um olhar e sorriram.

- Nossa Rony! O que foi isso no seu pescoço? - Harry olhava espantado para o pescoço de Rony.

Hermione corou institivamente. Rony passou a mão no pescoço e quando tocou no lugar onde Hermione tinha mordido disse "Ai". Gina olhava do pescoço do irmão para a cara da amiga. Tinha visto tudo.

- Harry? Você conseguiu o quarto? - perguntou Gina, que tinha uma cara de "sou demais".

- Não amor! Todos ocupados! Parece que vamos ter que ficar aqui mesmo! - ele olhava desapontado para Gina.

- È tão ruim assim, ficar aqui com agente? - perguntou Rony chateado.

Harry, Hermione e Gina trocaram um rápido olhar e logo focalizaram Rony. Hermione tinha as sobrancelhas erguidas, Gina sorria de canto e a expressão de Harry, era única e completamente, de pânico.

- Rony? Porque você não leva o Harry para o quarto? Vocês podem...guardar as coisas, conjurar mais uma cama e CONVERSAR! - disse Hermione olhando firme para Harry.

- É amor! Vai! Temos que conversar também não é Mione? - Gina a olhou marota e sorriu. Hermione apenas confirmou com a cabeça.

Rony pegou um dos malões que Harry havia levado e os dois foram para o quarto. Se tinha uma coisa que eles entendiam perfeitamente bem, era quando Gina e Hermione queriam ficar sozinhas. Harry estava nervoso e antes de entrar no quarto olhou esperançoso para as duas. Elas apenas deram de ombros.

- Agora Srta. Hermione Granger! Me conte tudo! - Gina pegou a mão de Hermione e a levou para o sofá.

- Quem tem que me contar algo aqui é a Srta. - disse Hermione séria - Como aconteceu Gina? Não consegui acreditar quando li a carta!

- Ai amiga! Perfeito! - Gina tinha uma expressão radiante - Estávamos na Toca e... - Gina começou a contar como havia sido sua primeira vez com Harry. Hermione ouvia atentamente, como se estivesse em uma das aulas de Transfiguração ou Aritimancia em Hogwarts. Ao decorrer que Gina contava, com detalhes, o que aconteceu entre ela e Harry, Hermione apenas levava a mão a boca ou então arregalava os olhos - E foi assim! Disse para você que não era o fim do mundo!

- Gina! Isso é...bem...incrível! - Hermione a olhava impressionada - Nós liamos sobre isso, mas você contando é bem melhor! - as duas começaram a rir.

- Mione! Quando eu li que você e Rony quase...e o Krum atrapalhou, fiquei possessa! Por falar nele, que vizinho esse que vocês arrumaram heim!? - Gina cruzou os braços.

- Isso porque você não sabe do pior! Mas te conto isso outra hora! - Hermione sentou de pernas cruzadas no sofá - Nossa estou morrendo de frio!

- Também! Esse país parece um cubo de gelo! - Gina dizia irritada - Hermione...você pode me explicar...assim...já que você sabe como é esse país...sabe a Bulgária!...Você pode me explicar porque está só com essa blusa? Não! Blusa não, blusinha! - Gina teve que se conter para não rir.

Hermione ficou completamente sem jeito. Olhou para a blusa que usava. Gina tinha razão. Sua barriga estava de fora e o pano era bem fino. Depois da cara que Hermione fez, nem precisava mais explicar nada.

- Pode me contar! - exclamou Gina cheia de curiosidade.

- Tudo bem! Mas não interrompe se não eu travo e não falo mais! - Hermione a olhava envergonhada - Ai Merlin! Tudo bem! Lá vai! - e assim Hermione contou que comprou um livro, que por acaso era sobre " o assunto". Depois disse da briga com Rony e dele pedindo desculpas, contou do presente de Vítor e tentou resumir a discusão que teve com ele para dar mais sentido a explicação. - E quando você chegou aqui nós estavamos começando a...bem...começar! - Gina já ria descontroladamente.

- Eu fico possessa com o Krum e depois eu mesma interrompo! kkkkkkkkkkkkkkkkk! - Gina gargalhava e já tinha lágrimas escorrendo pelo rosto - Desculpa Mione! kkkkkkkkkkk! Foi mal mesmo! - ela seguro um pocuo o riso - Você é má né Mione...aquela mordida no pescoço do Ron foi dada com vontade! - Gina voltou a rir e Hermione corou.

*****

- É cara! Nada fácil! - exclamou Harry depois que Rony contou sobre Vítor Krum.

- Depois de tudo isso, ele ainda deu uma caixa de bombons para Hermione hoje! Você acredita nisso!? - Rony ajudava Harry a arrumar a cama que eles conjuraram.

- Rony! Conhecendo Hermione como eu conheço, sei que ela nem ligou! Ela é louca por você cara! - Harry terminou e sentou no chão.

- E eu por ela Harry! - Rony sentou ao lado do amigo.

Harry passou um tempo olhando para a parede na frente dos dois e puxou coragem do fundo do âmago. tinha que contar para Rony sobre ele e Gina. Eram amigos e apesar de tudo, Rony teria que entender.

- Rony! Tenho que te contar uma coisa! - Harry olhou para ele e respirou fundo - Você sabe que eu amo a Gina não sabe? E que vou me casar com ela!

- Sei cara! - Rony o olhava espantado - Demorou mais caiu sua ficha! Seu futuro é com uma Weasley! - exclamou sorrindo.

- É! - Harry sorriu nervoso - Rony! Eu e Gina, nos amamos!

- Harry! Quer falar de uma vez! Para de dizer coisas que eu já sei a séculos! - disse Rony exasperado, mas em tom diverido.

- Certo! Desculpe! - Harry baixou a cabeça - O que quero mesmo te dizer Rony, é que eu e a Gina...bem...nós...não sei como te contar isso! - Harry desistiu.

Rony o olhava ofoito. Para Harry ficar tão nervoso assim, só podia ser uma coisa. Ele já temia isso, na verdade ele passou o tempo que estava longe dos dois todo, temendo que isso acontecesse. Respirou fundo e encarou o amigo. O que ele queria? Ele sentia vontade com Hermione, porque Harry não iria sentir o mesmo por Gina? Harry pelo menos era amigo dele e amava Gina de verdade. E se ele fez qualquer coisa com ela, foi porque ela também quis, isso era certeza.

- Conta cara! Fala! Sou seu amigo...pode me contar qualquer coisa! - Rony deu uma batida na costa de Harry. Ele por sua vez, se assustou com a atitude de Rony. "Hermione mudou mesmo você heim" pensou ele olhando o amigo.

- Sei que você vai querer me trucidar, e tudo bem por mim, mas tenho que te contar! Rony, eu e Gina... - Harry gaguejou e Rony cortou.

- Transaram! - Harry arregalou os olhos - Já desconfiava.

- Você não vai me espancar? - perguntou Harry pasmo.

- Eu não! Gina sabe o que faz...e meu amigo, eu sei como é difícil se controlar! - Rony falava calmamente.

- Exato! - foi a única coisa que Harry disse. A sorte era muita para ele abusar.

- Nada de gracinhas na minha frente em Potter! - disse Rony perigosamente.

- Quê isso! - Harry respondeu de imadiato - Mas Rony?Você disse que é difícil se controlar...a Mione não...é...você sabe! O jeito que ela está vestida, e essa mordida, porque nem vem, está na cara que isso é uma mordida, no seu pescoço! É estranho! - concluiu Harry desconfiado.

- Não Harry! A Mione quer! Ela me disse isso bem na hora que Gina colocou a porta a baixo. - Harry se engasgou - É sério! - Rony olhava de Harry para o chão, as orelhas da cor dos cabelos.

- Ah Rony! Então está tudo bem! Você não acha que vou passar o dia inteiro aqui com Gina acha!? - Harry falava normalmente - Amanhã mesmo ficamos de conhecer o povoado. Vocês tem a tarde inteira livre! - disse piscando.

- Tenho treino á tarde e não é nada disse Harry! - disse Rony exasperado - Tenho medo de...não sei cara! É Hermione!

- Nem vem Rony! Você já fez isso! Pensa que eu não sei!? - Rony arregalou os olhos para Harry - Sala Precisa, depois da aula, uma segunda-feira, 6° ano! Me poupe Rony! - exclamou Harry balançando a cabeça inconformado.

- Você viu? - perguntou Rony apressadamente - Harry eu te mato!

- Não, não! Só vi você entrar lá com a Lilá! Voltei para o Sala Comunal e fiquei te esperando! Depois você voltou, todo errado e esquisito, estranhei e te perguntei, mas você não disse nada! - Harry o olhava de olhos cerrados - A Lilá entra radiante, e chama Parvati para conversar e quem está perto? - Rony o fitava irritado - Eu! Ouvi tudo Rony! Ela contou tudo para Parvati! Não te disse porque sabia que você iria ficar irado e envergonhado demais para dizer qualquer coisa!

- Harry você não vale nada! - exclamou Rony mordaz - Não contou isso para ninguém, contou?

- Claro que não! Mas você contou para Hermione não foi? - perguntou Harry de imediato.

- Pirou foi? - Rony bateu na cabeça dele - Ela não perguntou, e espero que não pergunte! Sei que ela odiaria saber disso!

- Tá, tá! Mas onde está a dificuldade com Hermione? Você tem experiência, pouca mais tem! - Harry estava sem entender nada.

- Você não entende não é? - Rony batia na testa de Harry - É Hermione Harry! Lembra? A que nós defendíamos de todo mundo, do Malfoy, a que chorava quando eu a chamava de Sabe-Tudo e que chorou porque a chamei de pesadelo! Nossa é diferente! Amo tanto Hermione que tenho medo de...machucá-la.

Harry olhou para Rony um momento. Entendia perfeitamente o que amigo estava sentindo. Ele mesmo, que nem era tão amigo de Gina, teve receio pelo fato dela ser tão frágil e por ter lembrado dela desacordada na Câmara Secreta.
Se estivesse no lugar de Rony, em si tratando de Hermione, a coisa ia ser muito pior.

- Mas Rony! Você já falou sobre isso com ela!? - Harry hesitou - Sabe, você disse que ela queria! Deve ter dito alguma coisa.

Rony sorriu - Disse sim! "Rony, eu não sou de porcelana!" foi isso que ela disse! - Harry sorriu e deu um cotovelada em Rony - Se eu te contar Harry, você diz que é mentira, mas Hermione...é Hermione Granger mesmo, nossa amiga, me seduziu, me levou para cama e tirou minha camisa! - Harry já estava abismado e o sorriso tinha sumido.

- Hermione do "você é um legume sem sentimentos?" - perguntou ele ainda incrédulo.

- É! A própria! E tem mais...depois ELA tirou a camisa! Você não acha que ela anda só com aquela blusa em casa, ainda mas nesse frio insuportável! - disse Rony sorrindo.

- Inacréditavel! - disse Harry pasmo - Isso tem haver com aquela caixa de bombons ali? - ele apontou para cama, onde estava a camisa de Hermione e uma caixa de chocolotes revirada.

- Foi tudo graças a caixa de chocolates! Sabe...essa foi a que o Krum deu para ela! - Harry escancarou a boca - Tenho que lembrar de agradecer a ele! Idiota! - os dois começaram a rir - Bem! Acho melhor irmos ver o que aquelas duas estão fazendo! Hermione deve estar com frio, vou levar a camisa dela!

Os dois já tinham levantado e caminhavam para a porta quando Rony puxou Harry e disse preocupadamente...

- Não comenta que eu te contei isso não viu! Hermione me mata, e pior, mata você também! - Harry assentiu sorrindo e os dois foram para sala.

Hermione estava toda encolhida no sofá e Gina articulava alguma coisa que a fazia rir muito. Harry e Rony trocaram um último e revelador olhar e foram até as duas. Gina ao ver os dois se aproximarem sorriu para eles e Hermione virou-se para olhar.

- Vem cá amor! - disse Gina para Harry que foi logo sentar abraçado a namorada.

- Sua camisa Mione! Veste logo, tá frio aqui! - ele deu a camisa para Hermione que a vestiu rapidamente.

- Obrigada Ron! - ela levantou para ele sentar e em seguida sentou de costas para ele da mesma forma que estavam á tarde - Amo você! - disse ela, puxando os dois braços de Rony para fente, passando-os envolta dela.

E assim ficaram os quatro. Juntos novamente. Conversaram sobre o time de Rony, o trabalho de Hermione, a carreira de Harry como Auror e claro, do último ano de Gina em Hogwarts.

(N/A: E AÍ GALERA!? ESTAUM CURTINDO??/ ESSE NÉGOCOI VAI FICAR SHWO NEH NAUM? O QUARTETO JUNTO NOVAMENTE!! HUHUHUHU! NAUM VAI TER PAR NINGUÉM...FOI MAL A DEMORA! BJKS!?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.