Cap - 12 - Flano Infalível



N/A: Galera! Uma explicaçãozinha antes da fic ok!? Bem...Quero explicar para as pessoas que gostam de Vítor Krum, que é o seguinte galera! Também gosto do Krum sabe...ele se portou bem no livro sabe, a questão da fic é, Vítor em relação a Hermione sakram? Tudo que ele faz é pata ficar com ela, é uma "atração" ou até amor, tão forte, que para ficar com ela ele faz coisas más e erradas! Flw? Foi mal o discurso ok!? heheeh !!


12. Plano infalível.

Hermione lia seu livro de Aritimancia novo, que havia acabado de ganhar de Rony, e estava adorando. No livro tinha coisas tão complexas que Hermione pensou por um momento que não entenderia nada, é claro que isso não aconteceu. O nível do livro era bem acima do que ensinaram em Hogwarts, e Hermione não pôde deixar de gostar.

CRAQUE

Hermione baixou o livro e olhou para a "figura" que tinha surgido no meio da sala. Se assustou a primeira vista, mas quando viu que era um elfo se acalmou.

- Srta.Granger? - perguntou o elfo.

- Sim?! - disse Hermione - Sente-se!

O elfo arregalou os olhos para a menina e fez uma careta de desaprovação - Seak tem uma entrega para a Srta.! - informou o elfo se aproximando de Hermione, mas ainda de cara amarrada.

- Seak? Esse é seu nome? - perguntou Hermione - Você trabalha aqui? Claro que trabalha! - exclamou dando um tapa na testa - Hum! Mas você disse que tem uma entrega?

- Sim! - Seak, o elfo, entregou um pacote a ela - Tenha um boa tarde Srta.! - exclamou antes de desaparecer.

Hermione olhou para o lugar, onde o elfo estava antes, e balançou a cabeça. "Deve ser um elfo escravo!" pensou irritada. Abriu o pacote e viu que era uma caixa de bombons. Olhou espantada para a caixa, será que fazia parte do plano de reconciliação de Rony?

- Um cartão! - exclamou ao abrir a caixa. Era realmente só uma frase, mas pela forma que estava escrito, Hermione soube de imediato que não era de Rony.

"Esperro que gosste! Parra descontarr o pepelão quê fiz em sua frrente!"

Não tinha assinatura, e nem precisava. A forma que estava escrito, a letra e a frase em si, já dizia de quem era. Vítor. Hermione levou a caixa de bombons para a geladeira ainda abismada. Quando Rony chegasse ela iria mostrar a ele, mesmo sabendo que ele iria ficar uma fera. Não queria enganá-lo mais. Rony engoliu o orgulho para lhe pedir desculpas, o mínimo que ela podia fazer era ser honesta com ele. Deixou o cartão em cima da mesa e voltou ao sofá.

*****

Rony olhava atento a goles, que no momento estava nas mãos de Ivanova, que a lançou rápidamente para Dimitrov que tornou a lançá-la para Ivanova. O atacante, aproveitando que Levski estava vindo pelo outro lado, passou para ele golear. Levski arremeçou com força, mas Rony conseguiu desviá-la com as pontas dos dedos. Levski deu um soco no ar e Rony devolveu a goles a ele. Tornaram a jogar. Dessa vez o passe começou com Dimitrov, que teve que desviar de um balaço errante que vinha na direção de sua cabeça. Ele jogou para Ivanova marcar e quando Rony ia pegar, uma vassoura passou acelerada por sua frente, batendo forte em sua cabeça, o derrubando da vassoura.

- Tempô! - gritou Romanov, o batedor, quando viu Rony despencar da vassoura. Os outros jogadores pousaram e chamaram os medibruxos do time.

Rony estava desacordado no chão e saía muito sangue de sua cabeça. Os medibruxos o fizeram levitar e o levaram para uma sala, onde tratavam os machucados dos jogadores. Enquanto isso os jogadores voltaram a voar. Vulchanov olhava para Vítor Krum que tinha uma expressão vazia no rosto. Ele tinha perguntado se Rony havia se machucado muito, e disse que não o viu. Levski chegou a perguntar porque ele passou tão perto dos aros e Vítor respondeu que o pomo passou raspando por lá.

Os medibruxos passaram uma pasta na cabeça de Rony e enfaixaram. Deram uma poção para ele recuperar os sentidos e meia-hora depois Rony já estava acordado.

- Foi um baque feio filho! - era a voz de André Volkov. Técnico do time Bulgáro - Acho melhor você ir para casa. Isso deve estar doendo.

Rony só o olhava atordoado. Não entendia nada. Só lembrava de estar olhando para goles quando uma vassoura passou rápido por ele, depois sentiu um esguincho forte do lado da cabeça e tudo apagou.

- Vou aparatar com você! Com a cabeça desse jeito, não é seguro fazer isso sozinho! - exclamou Volkov - Você pode ficar de pé!? - Rony levantou, ainda tonto, e Volkov pôs a mão no ombro dele.

*****

Hermione estava no quarto lendo seu livro "Para garotas". Depois que recebeu a caixa de bombons de Vítor, trocou o livro de Aritimancia pelo de capa branca que ela estava quase para terminar de lêr. Lia sentada na cama quando ouviu um CRAQUE na sala.

Quando chegou lá viu Volkov colocar Rony deitado no sofá. Arregalou os olhos e foi depressa para perto do namorado.

- Fique calma Hermione! - exclamou Volkov ao ver a cara de Hermione - Foi um acidente de jogo. Rony já foi atendido e está bem. Tonto, mas está em perfeitas condições!

- Rony? Amor? Você está bem? - Hermione baixou ao lado do sofá e passava a mão no rosto de Rony aflita.

- Tô legal Mione! - Rony sorriu - Minha cabeça está doendo um pouco mas não é nada demais! - exclamou tentando acalmar Hermione.

- O que houve? - perguntou ela virando para Volkov - Foi um balaço? - ela estava preocupada, mas era visível a irritação da garota.

Volkov olhou para Rony, que estava deitado no sofá de olhos fechados, e fez sinal para Hermione acompanhá-lo até a porta. Hermione entendendo o sinal, deu uma última olhada a Rony, e foi falar com André Volkov. Apesar de aparentar ter seus 30 e poucos, Volkov era bem jovial, sempre de jeans e jaqueta e mantia sempre uma expressão calma no rosto.

- Não posso demorar aqui Hermione! Mas quero conversar com você sobre umas coisas, que dizem respeito a meu time! - pela primeira vez Hermione viu uma seriedade tomar conta do rosto de Volkov - Tudo bem?

- Sim Sr.! - respondeu ela brevemente - Mas...como Rony se manhucou, foi um balaço?

- Não! Uma vassoura! - revelou Volkov.

- Uma vassoura!? - Hermione se espantou - Como assim?

- Nosso apanhador...Vítor! Ele estava concentrado no pomo e acabou se chocando com Rony! Nada grave! - ele pareceu notar a exasperação no rosto de Hermione - Bem! Tenho que ir, o treino continuou e tenho que acompanhar! Tenha uma boa tarde Hermione! - ele acenou com a cabeça e desaparatou.

Ela respirou fundo e voltou para perto de Rony. Pensava em como Vítor poderia ter atingido Rony com sua vassoura. Apesar de não gostar de Quadribol, assistiu todos os jogos desde seu 1° ano em Hogwarts, e já tinha visto todos os tipos de acidentes. E nunca viu nada parecido. Na grande maioria das vezes, um balaço atingia a cabeça dos jogadores, como aconteceu com Harry no 6° ano, mas vassouras? Hermione olhou para Rony que permanecia de olhos fechados.

- Rony! Você bateu a cabeça, não pode dormir. Tem que ficar acordado ok? - ela encorporou a forma casual de sempre que acontecia alguma coisa séria. Rony abriu os olhos - Você consegui andar?

- Sim! - Rony levantou e Hermione o abraçou pela cintura.

- Vamos para o quarto. Você vai ficar deitado, mas sem dormir ok? Enquanto isso faço uma poção para você! - ela foi dizendo a caminho do quarto.

Rony deitou a cabeça no travesseiro e Hermione pegou seu caldeirão e os ingredientes, que por sorte e precaução, ela tinha comprado dias antes, e começou a preparar uma poção para ele no quarto mesmo. Tinha que se certificar que ele ficaria acordado.

- Está doendo muito? - perguntou ela colocando raiz de azevinho no caldeirão.

- Não! - exclamou Rony baixo - Sò estou tonto!

- Menos mal! - disse Hermione, que fazia jorrar água de sua varinha - Como isso aconteceu? Você lembra Ron?

- Só me lembro de ter visto uma vassoura passar rápido por mim e acertar minha cabeça, depois disso eu já estava em uma maca! - o sono era notável na voz de Rony.

Hermione estava sentada de pernas cruzadas de frente para Rony e mexendo o caldeirão com a varinha. Rony arriscou um olhar para a namorada e ao vê-la daquele jeito, lembrou que ela estava na mesma posição de quando fez a poção polissuco no segundo ano, a mesma que fez Hermione virar uma gata, literalmente falando, Harry virar Goyle e ele Crabby.

- Eles estão demorando para chegar. - disse Rony.

- Quem? - Hermione desviou o olhar do caldeirão para Rony. Achou por um momento que ele estava delirando.

- Harry e Gina! Eles já deviam estar aqui!

- Ah! - disse Hermione aliviada - Não é fácil viajar Rony. Não sei de você lembra, mas nós viemos com uma chave de portal internacional. Eles não podem aparatar porque não sabem o destino. Harry deve estar tentando uma chave de portal no Ministério! - concluiu levantando.

- Nossa! Como alguém pode pensar tão rápido! - Rony tinha uma cara de surpreso - Você é uma caixa de informação ambulante Hermione! - exclamou sorrindo.

- Será que nem machucado você me dá um tempo Rony! - Hermione sentou ao lado dele na cama sorrindo - É só deixar ferver por 5 minutos e está pronta. Depois de tomar essa poção vai se sentir novo em folha!

- Legal! Será que o Romanov não me viu lá!? - disse exasperado - Tudo bem que ele queria desviar o balaço de mim, mas não precisava voar tão perto!

Hermione fitava Rony pasma. Então ele não tinha visto quem estava na vassoura, e ainda por cima acusava outra pessoa.

- Ronald! Você disse que só viu a vasoura, não viu quem pilotava! - disse incrédula - Quer me dizer porque está acusando esse homem!?

- Ele era o que estava mais perto de mim! - defendeu-se ele.

- Mas não significa que foi ele! Francamente! - exclamou exasperada.

- Você estava lá? - Rony a fitava abismado.

- Não! Mas André me disse quem foi! - ela o olhou séria, mas apreensiva - E definitivamente não foi esse Romanov!

Rony a olhou interessado - E quem foi? - perguntou curioso e irritado.

- Vítor! - Rony abriu e fechou a boca de tão irritado que ficou. Hermione continuou - Ele estava atento no pomo, de acordo com André, e não viu você!

Rony desviou o olhar de Hermione para o caldeirão no chão. Não iria falar nada para a namorada, ela não tinha nada haver com Quadribol. E acontecia de os jogadores se esbarrarem. Ele não falaria nada a respeito com ela porque estava irritado e acabaria brigando novamente. Com a raiva que estava de Krum, não iria chamá-lo só de idiota dessa vez.

Hermione deu a poção a ele e ficaram os dois deitados conversando sobre Londres no quarto. Rony aproveitou a situação para tentar falar sobre os pais dela e de saber como ela se sentia a respeito. Mesmo chorando Hermione assentiu a conversa e passaram um bom tempo assim. A noite, Rony já estava perfeito. Jantaram e sentaram no sofá mesmo. Hermione respirou fundo, estava tudo maravilhoso entre ela e Rony, esse era o momento para ela contar sobre os bombons.

- Recebi uma coisa hoje! - disse ela encostada de costas nele.

- De Londres? - perguntou Rony abruptamente.

- Não! De Vítor!

- O QUE!? - Rony surtou.

- Calma! - preveniu Hermione - Ele queria se desculpar...sabe sobre o caso do Bichento! - ela procurou os braços de Rony e os colocou em volta dela, para se certificar que estava tudo bem.

- E o que ele te deu!? - o tom da voz de Rony era só fúria.

Hermione hesitou um instante - Uma caixa de bombons! - disse simplesmente.

- UMA CAIXA DE BOMBONS!? - exclamou Rony agora vermelho de raiva - O que ele acha que...que...aguhr! - bufou Rony tentando se conter - E você gostou? - perguntou ríspido a Hermione.

- Está na geladeira! - ela continuou calma - Estava esperando você chegar para comermos, mas aí aconteceu de você chegar machucado... - ela sorriu ao sentir a mão de Rony, que estava apertada com a raiva, se abrir.

- Você não comeu? - perguntou Rony incrédulo.

- Não! - Hermione passava as mãos nos braços de Rony que estavam em volta dela - Sei que você adora chocolate, e resolvi comer com você! - Espera aqui! - ela se soltou dele e foi até a cozinha.

Hermione demorou menos de um minuto para voltar com a caixa nas mãos. Ia na direção de Rony sedutoramente, coisa que ele percebeu de imediato, não era um comportamento normal de Hermione aquele, e ele tinha que adimiti que alguns dos comportamentos que Hermione andava tendo não eram normais dela. Ela olhava para ele diferente, por um momento Rony lembrou de Lilá, mas rapidamente tratou de tirar aquilo da cabeça e mirava Hermione boquiaberto. Ela encarava-o firmemente e cameçou a andar de costas para o quarto com a caixa nas mãos. Derepente Rony sentiu um nó se formar em sua garganta e o engoliu com dificuldade. Levantou e foi até Hermione, pálido.

"De acordo com o livro isso vai fazer ele relevar a história do Vítor. E digá-se de passagem que estou me saindo muito bem...olha a cara dele! " - Hermione pensava já entrando no quarto com um sorriso de canto.

Rony continuava caminhando para o quarto devagar, ainda estava assimilando aquilo. Hermione, sempre tímida e fechada, daquele jeito! Ele estava completamente abobalhado.

"Hermione! O que você pretende com isso? Me matar do coração!?" pensava ele atordoado "Mas estou gostando, não sei onde isso vai dar...pelo menos não quero pensar nisso, mas estou gostando!"

Hermione entrou no quarto primeiro que ele, e quando Rony entrou, viu a caixa de bombons em cima da cama e Hermione em pé, mordendo o lábio inferior, coisa que ela sempre fazia quando estava nervosa e concentrada, encostada na parede. Quando viu Rony entrar, Hermione se aproximou dele, deixando os lábios bem próximos ao dele, quase encostando e foi levando ele para cama. Rony fitava os lábios de Hermione desejosamente, e tentava pegá-los com os seus, mas Hermione afastava e sorria, deixando ele mais desejoso ainda.

Quando Rony sentiu as pernas dele enconstarem na cama, deitou de costas ainda olhando para Hermione. Ela passou por cima dele e pegou a caixa de bombons. Rony não conseguia desviar o olhar dela. Hermione abriu a caixa e pegou um bombom, tirou a embalagem e mordeu, não normalmente como sempre fazia desde que se conheceram, mas diferente, olhava para Rony quando fez isso, e ele acompanhou todo o movimento que a boca de Hermione fez ao marder o bombom. Mais uma vez se formou um nó na garganta de Rony e ele teve mais dificuldade ainda em engoli-lo.

Hermione pegou o outro pedaço de bombom e colocou na boca de Rony, ele tinha os olhos arregalados, uma expressão de horror no rosto e mastigava rápidamente o chocolate. Enquanto isso Hermione prendeu os cabelos em uma coque, no que alguns fios ficaram soltos. Rony adorava quando ela prendia o cabelo daquele jeito, e ela sabia disso.

"Tudo perfeito até agora! Uau Hermione, estou impressionada com você!" pensava a menina que continuava a seguir os passos do livro.

Pegou mais um bombom na caixa e dessa vez levou ele diretemente para Rony morder. Rony olhava fixamente para o rosto de Hermione, que continuava com a mesma expressão sedutora de antes. Ele mordeu o bombom e ela comeu o outro pedaço, só que depois de colocar o bombom na boca, ela aproximou o rosto do dele e o beijou. Extase foi o que Rony sentiu naquele momento. Um frio correu dos pés até as mãos que instantaneamente congelaram. Era a primeira vez que acontecia aquilo com ele. O beijo era intenso e o doce do bombom se misturava na boca dos dois. Rony levou a mão a nuca de Hermione que suspirou alto quando sentiu a frieza da mão dele. Quando o chocolate acabou, na boca dos dois, Hermione parou de beijar Rony. Sorriu quando viu que ele continuava de olhos fechados, isso confirmou que estava tudo se saindo como esperado. Hermione tornou a ficar de joelhos na cama e Rony abriu os olhos, os lábios vermelhos, boquiaberto.

Hermione pegou outro bombom e ele pensou "ela vai fazer de novo", mas isso não aconteceu. Hermione ficou segurando o bombom - Você quer Ron? - disse ela fitando o bombom e depois olhando para o namorado que balançava a cabeça freneticamente ainda de boca aberta - Então vem pegar! - depois que disse isso Hermione não pode evitar que suas bochechas corassem, mas Rony estava tão intertido com a situação que não reparou. (N/A: HORA PERFEITA PARA FICAR VERMELHA! DAT!)

Rony levantou o tronco da cama e ia na direção de Hermione - Não faz isso comigo Hermione! - disse ele olhando direto para os lábios dela.

- Mas não estou fazendo nada! - exclamou Hermione fazendo cara de inocente. Ela já mastigava o chocolate.

Rony estava um um centímetro dos lábios de Hermione e olhava ela mastigar o bombom. Pôs a mão no rosto dela e a beijou calorosamente. Hermione enlaçou o pescoço dele com os braços e retribuía fervorosamente o beijo. Rony separou a boca da dela por um instante - Só como chocolate se for assim agora! - disse ele tornando a beijá-la mais intensamente ainda. Hermione sorriu em meio ao beijo. Rony foi se inclinando por cima de Hermione e acabou fazendo ela deitar na cama. Os dois já não se importavam mais com nada, só queriam continuar fazendo aquilo a noite inteira. Hermione passava as mãos nos braços de Rony e suspirava cada vez mais alto, ele se apoiava com uma mão na cama e a outra passava na cintura dela. Hermione levou as mãos a barra da camisa de Rony e puxou para cima. Apesar do frio, Rony terminou de tirar e voltou a beijar Hermione. Ela passeava com as mãos pela costa de Rony enquanto ele beijava seu pescoço. Hermione arfava com os beijos de Rony em seu pescoço, levantou um pouco o corpo abraçando ele mais forte, e mordeu o pescoço dele. Rony gemeu com a dor e esquivou um pouco o ombro, Hermione sorriu e sussurrou no ouvido dele " para marcar território!". Rony a olhou sorrindo e voltou a beijar a boca dela. Hermione parou de beijá-lo, ficou de joelhos, e tirou a camisa de manga que usava ficando só com uma blusa que tinha por baixo. Rony olhava para o corpo da namorada fixamente, concentrado em decorar como era. Ele ficou estático por um momento, estava de frente para ela de joelhos na cama, e não conseguia fazer nada.

"Deus! Seduzi o Rony, trouxe ele para cama, tirei a camisa dele e agora estou praticamente sem também e isso tudo em menos de 1 hora! Isso deu mais certo do que eu previa" pensava Hermione olhando para o rosto de Rony.

- Hermmione! - Rony sussurrava nervoso - Vvocê tem ceerteza? - ele desviou os olhos do corpo para os olhos dela.

- Amo você Ron! Não tenho mais o que pensar! - ela pôs a mão no rosto dele - Eu quero fazer isso! - confirmou Hermione.

- Mmas...mas...e se eu machucar você? - perguntou ele colocando a mão dele sobre a dela.

- Você não vai me machucar! - Hermione sorria - Não sou de porcelana Ron, já disse isso a você!

Rony sorriu. Levou uma das mãos ao rosto de Hermione e fez carinho levemente. Hermione apenas se entregava ao toque fechando os olhos. Rony segurou o rosto dela e já ia beijá-la quando...

TLIN TLIN TLIN

Rony baixou a mão e Hermione abriu os olhos - Não da atenção Ron! - disse ela pegando a mão dele e beijando - Não importa! - exclamou sorrindo. Rony começou a beijá-la lentamente e depois mais profundamente, alternava os carinhos do rosto para a nuca dela e Hermione passava as mãos nos braços dele.

TLIN TLIN TLIN

Eles continuavam a se beijar. Rony desceu da boca dela até os ombros e Hermione continuava a fazer carinho na costa e na nuca dele.

- Amo você Ron! - ela sussurrava no ouvido dele fazendo ele trêmer. Ele parou de beijar os ombros dela e a olhou fundo nos olhos. Hermione sentiu que se afogaria no azul dos olhos dele. Começou a beijá-lo apaixonadamente.

TOC TOC TOC

Rony abriu os olhos ainda beijando Hermione e olhou para a janela do quarto. Parou de beijá-la - È Píchi! - exclamou ele. Hermione virou-se para janela.

- Ele deve estar com a confirmação de Harry! - disse ela - Tudo bem! Ele espera um pouco aí fora! - exclamou não acreditando que, depois de realmente reunir coragem para se entregar a Rony, tudo parecia estar contra aquilo acontecer.

Rony deu uma última olhada para a janela e voltou ao que estava fazendo. Beijava Hermione e ao mesmo tempo passava a mão na costa dela.

TLIN TLIN TLIN

- Que droga! - exclamou ele exasperado.

- Fingi que não está tocando! Não dá atenção! - insistia Hermione.

Rony já ia voltar a beijar Hermione quando ouviram alguém gritar "BUMBARDA" e alguma coisa explodir na sala.

- Caramba! - exclamou Rony já levantando da cama. Pegou sua camisa, vestiu e foi para sala seguido por Hermione.

Rony tinha a varinha empunhada e Hermione vinha atrás também com a varinha em mãos. Rony foi caminhando e viu a porta totalmente destruída. Entrou na sala irritado.

- Demorou heim irmãozinho! - exclamou alguém com uma varinha na mão, uma cara irritada e cabelos vermelhos até o meio da costa.

(N/A: Ah ninguém merece! Não , não , não!!!! huahuahuahauh! Nuam esquentem que foi por uma boa causa!! hehe bjks!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.