Travessuras e Retornos

Travessuras e Retornos



Ela aconchegou-se mais nos braços fortes dele. Que o mundo lá em cima se danasse, ela não estava nem ai. Tudo parecia estar progredindo de acordo com a vontade dela e a essa altura não fazia diferença se o Lord a queria ou não, mesmo porque com um ruivo daqueles quem é que poderia reclamar.
Ele era bem mais novo que ela, mas esses detalhes são irrelevantes quando se entendem tão bem numa cama, ou melhor, cela. Ele tinha aquele ar de menino, quase homem feito, um jeitinho carinhoso e acolhedor. Tudo nele era novo e desconhecido por ela.
Era uma pena, mas ela tinha que ir embora sempre tão depressa que ele nem podiam aproveitar a companhia um do outro mesmo porque eles não agüentariam muito tempo sem que acontecesse uma briga. Ela sentou-se ainda nua no chão de pedra, jogou os cabelos e começou a vestir sua roupa. Rony observava calado cada gesto dela, sempre tão misteriosos e carregados de um erotismo impar. Sorriu para si e ela ficou curiosa com o gesto.
- Do que você está rindo?- falou desconfiada.
- De você e desse seu jeito afobado de terminar tudo.- falou macio, em parte para irrita-la e em parte por causa das ondas de prazer que ainda percorriam seu corpo.
- Fala como se eu estivesse errada. Lembre-se que eu tenho obrigações e uma delas era te odiar.- falou debochada.
- Esquece aquele ditador juvenil, fica aqui comigo, aproveitando um pouco mais a nossa travessura.- abraçou-a pela cintura enquanto ela balançava a cabeça de forma incrédula.
- Não dá, mas eu prometo que volto.- deu um selinho nos lábios dele.
- Mudando de assunto. Como está a minha irmã? Ela está bem?- perguntou incisivo.
- Pela milésima vez, ela está muitíssimo bem. O Lord não faria nada para prejudica-la, eu disse isso quando te expliquei o plano dele.- falou impaciente.
- Eu sei, mas é tão difícil acreditar que essa é a Gina que eu vi nascer e pior é lembrar que aquele megalomaníaco está usando ela.- ele falou com raiva e Bela deu um risinho divertido.
- Usando em todos os sentidos, devo dizer.- ele fechou a cara de vez ao ouvir o comentário.
- Não precisa lembrar...- deu as costas a ela.- Que merda de irmão sou eu.
- Nós dois sabemos que seria inevitável.
- É A MINHA IRMÃ, BELLATRIX!- ele urrou perdendo a paciência.
- E ELE ERA O MEU HOMEM!- ela retrucou.- Sei o quanto deve doer em você, mas pense no que tem acontecido comigo. Eu fui trocada e humilhada pela Miss Grifinória e agora estou nos braços do inimigo, literalmente falando.- a voz dela transitava entre o ódio venenoso e a amargura nostálgica. Ele não sabia o que ela queria com aquela cena, mas sem duvida ela conseguiu ao menos derrete-lo. Ele a abraçou por trás.
- Ele deve estar precisando de você lá em cima, mas prometa que vai voltar.- falou baixinho ao ouvido dela.- Eu já perdi uma mulher uma vez, não quero repetir a dose.
- Quem disse que sou sua mulher? Sou sua carcereira e nada mais.
- No final das contas não tem muita diferença.- ele sorriu.
- Ainda descubro se você é louco ou se apenas não tem noção do perigo.
- É claro que tenho noção do perigo, e sendo você a razão dele farei todo o possível para correr os riscos.
- Menino levado...
- Com certeza. Também estou louco para aprender boas maneiras, professora.- depois disso ela sorriu maliciosa, deu-lhe um ultimo beijo fogoso e deixou a cela e seu prisioneiro para trás. Aquela era uma discussão para outra hora.



Sentia-se em parte mais leve depois de ter permitido a Tom toca-la. Não que sua consciência estivesse tranqüila, mas ao menos ela o conteve e de quebra achou o caminho para tornar sua vida menos miserável naquele lugar. Agora ela tinha serias duvidas a cerca de seus sentimentos por ele. Afinal, ele era o Lord das Trevas, tudo nele exalava poder e diante disso era simplesmente impossível não obedecer a suas ordens.
Andava a esmo pelo castelo na esperança de aliviar seus pensamentos a cerca daqueles dias e principalmente a respeito da outras Gina.
Ela era uma louca, insana e descompensada. Ela era o esboço do caos em forma de mulher, ou simplesmente diabólica. E mais que isso, ela era possessiva e ambiciosa, e seu objetivo maior era Tom.
O que sereia do mundo não importava, mas a Lady faria o diabo para ter o que queria. Em certas horas Gina se perguntava se aquele comportamento não seria um reflexo dos seus próprios sentimentos. Será que ela seria capaz de ter um sentimento tão doentio e cruel quanto aquele?


Ele fitava a paisagem através da janela, fixando seus olhos verdes em algum ponto no horizonte, como se pudesse enxergar alem das muralhas que cercavam o castelo.
Seu coração espremia dentro do peito ao olhar para o retrato se mexendo em cima da escrivaninha. Era tão feliz naquela época. Apenas ele, os amigos e Gina. Tudo caba um dia, essa era a única certeza que ele tinha no mundo, mas não se conformava com aquilo. Perder aquele a quem adotou como pai, os dois melhores amigos e aliados e por fim perder a única a quem amou. Como era doloroso não tê-la por perto e imaginar o cruel destino que a aguardava dentro daquele castelo, que um dia fora o lar dos dois.
Tudo ia de mal a pior, mas ao menos agora eles estavam organizados. Seria árduo, mas nem que tivesse que jurar sobre o tumulo dos pais, ele derrotaria Voldemort e salvaria a mulher que amava, nem que morresse tentando.
Ouviu um estalo a suas costas e virou-se para ver quem era. Abriu um sorriso ao encontrar duas criaturinhas de enormes olhos e narizes pontudos. Em fim teria noticias e diretrizes para o plano.
- Bom vê-los de novo.- falou cortes.
- É uma honra para Doby servi-lo novamente, senhor.- a criaturinha curvou-se de forma exagerada.
- E você, como tem passado, Nany?- dirigiu-se ao outro ser dentro do quarto.
- Muitíssimo bem, senhor.- falou emocionada.- Mas... sabe... Nany tem medo.
- O que tem acontecido no castelo? Há algo errado, Nany?- perguntou aflito.
- A senhora... Nany tentou ajudar de todo jeito, tentou animar à senhora, mas ela perde a esperança. O Lord se enfureceu com ela, foi horrível...- a elfa tapou os olhos com as mãos tentando conter o choro estridente.
- O que ele fez com ela, Nany? Diga-me!- Harry estava à beira de perder o controle.
- Ele a marcou... A senhora agora é dele, tem a marca nas costas e as algemas...
- O que mais o bastardo fez?- o moreno a essa altura quase gritava com a elfa.
- A senhora está cansada...Não agüenta mais lutar contra ele...
- O Lord está mais forte...- Doby falou contrariado.- O Lord agora tem mais um objetivo, senhor.
- Qual, Doby?
- O Lord deseja a senhora...- Nany chorou ainda mais estridente.- O Lord a quer... A senhora não consegue mais resistir...
Nesse instante Harry sentiu todo o ódio guardado durante anos aflorar de súbito dentro do peito. Não tinha mais duvidas quanto a isso, iria matar Voldemort a qualquer custo e graças à ajuda dos elfos domésticos e de Rony, ele iria entrar no castelo.



Estava cansada de ter que esperar para rever o ruivo. Ela precisava estar com ele de novo a todo tempo e isso era deliciosamente degradante. Agora aquilo havia se tornado um ritual, descer as masmorras duas vezes ao dia só para encontra-lo, para que pudessem cometer suas travessuras.
Ela adentrou a cela escura e deixou a capa de invisibilidade cair. Olhou ao redor procurando por ele. Antes que pudesse se virar sentiu um par de braços fortes que a empurraram em direção à parede dos fundos. A porta foi trancada e tudo o que Bella sentia agora eram os beijos de fogo sobre sua pele.
- Você demorou.- falou a voz rouca ao ouvido dela.
- Está ficando perigoso descer até aqui. Estão desconfiando, tenho que ser mais cuidadosa.- ela falava ofegante.
- Bem, então devemos ser silenciosos, mas isso eu não posso garantir.- ele falou debochado.- Mas acho que tanta preocupação justifica a capa.- não houve mais tentativa de conversa, os beijos não permitiam.
Aquela seria uma ocasião atípica. Rony era muito competente, mas nunca foi tão inspirado como naquela noite, parecia que estava disposto a cansa-la, ou melhor, domina-la. Seja lá o que fosse, ele estava conseguindo. Pela primeira vez dês do inicio do caso, Rony Weasley estava totalmente no controle da situação. Tudo estava saindo melhor do que o planejado.


________________________________________________________________

DESCULPA PELA DEMORA! C's num tem ideia de como o bloqueio foi violento dessa vez. Nao me matem por causa do capitulo pequeno, é que agora eu tenho que fazer suspense.
COMENTEM
Bjux
Gabriela

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.