Chá com Bellatrix



Quando terminou de tomar seu café da manha, Gina foi mais uma vez tirada de seu sossego macabro pela figura franzina e agitada de Nany. A pequena elfa enviou a bandeja, agora vazia, para a cozinha e quando voltou trazia consigo uma fita métrica.
Gina não entendeu a principio o que a criaturinha afoita pretendia com a fita, mas ficou extremamente incomodada quando ela começou a tirar suas medidas. Virginia nunca gostou de ter que ir a costureira justamente por causa daquilo. Não que ela fosse a uma modista com freqüência, mesmo por que seus pais não podiam pagar por uma, então ia apenas em ocasiões especiais, tais como o casamento de Gui e sua formatura.
Nany falava o tempo todo, mas a ruiva não conseguia assimilar uma única palavra do que a elfa dizia, mas tinha certeza de que era algo a cerca de como Gina era magra e de como as vestes cairiam bem nela.
Nany não podia ser considerada uma presença desagradável, mas naquele instante Virginia não estava com paciência para conversas demoradas ou comentários triviais. Pelo amor de Merlin! Será que ninguém havia percebido que ela estava sendo perseguida por um pesadelo ambulante, com aparência de príncipe encantado e que ela estava apavorada por causa disso!?
Quando terminou sua missão, Nany saiu correndo com seus passinhos curtos pela porta, exibindo um sorriso de orelha a orelha, o que em um elfo domestico é realmente muito dente. Gina se perguntou mentalmente por que ela não aparatara, teria sido muito mais fácil, mas ai lembrou-se de que o lugar deveria estar sobre um poderoso feitiço para impedir tais manobras, o que tornava qualquer esperança de sumir dali um mero sonho impossível.
Nany não voltou e isso deixou Gina um tanto contrariada. Se horas atrás ela rezava para ficar só, agora ela sentia uma necessidade enorme de distrair-se com uma conversa trivial para apagar os pensamentos a cerca do seu provável ou possível futuro nas mãos de Riddle. A cada minuto que passava o nome do bastardo ficava ainda mais insistente em sua cabeça. Sentia que ele já a estava dominando.
Só tornou a receber a visita de sua elfa de companhia por volta da uma da tarde, quando ela trouxe o almoço. Gina era sem duvida a prisioneira com mais regalias que conhecia. Um quarto luxuoso, comida farta e possivelmente roupas boas, ela só não entendia o propósito nefasto por traz de tudo isso. Com certeza não era coisa boa.
Comeu pouco no almoço, devido ao farto café da manha e a ausência de esforço físico. Tinha certeza de que caso continuasse recebendo tanta comida dobraria suas medidas em poucos dias. Ela se perguntava mentalmente qual era o propósito de tudo aquilo. Estar bem alimentada, confortável e bem vestida, não deveriam ser prioridades para ela. Já ouvira falar em direitos humanos, mas aquilo era ridículo. Então um estalo de clareza surgiu em sua mente. E se a mistura entre o Tom de dezessete anos e Voldemort tivessem causado no Lord das Trevas uma explosão hormonal que precisava ser saciada a qualquer custo e que a única pessoa de quem ele se lembrara pra satisfazer essa perversão fosse Gina.
Ela quase gritou só de pensar na possibilidade e tentava se convencer de que era impossível, Tom não amava ninguém. “Mas quem disse que pra isso é necessário amor?”Isso a deixava ainda mais apavorada.
Mas ainda havia a possibilidade dela ser usada como isca para atrair Harry ou Rony para uma armadilha. Não que ela acha-se que Harry fosse burro a ponto de tentar fazer algo do tipo, mas sabia que seu irmão era louco o suficiente para tanto. “Merlin, proteja essa família de se extinguir por seus rompantes de burrice e coragem conjuntas!”.



Tom fitava o nada enquanto aquela maldita elfa fazia seu relatório a respeito das atividades de Virginia, uma exigência imposta por ele mesmo. Deixava seu pensamento vagar aleatoriamente, tentando imaginar o que se passava na mente da ruiva naquele momento. Como seria divertido praticar sua Legilimância com ela naquele instante.
Lembrava-se bem do quão fantasiosa a cabecinha de borboleta dela podia ser. Uma criatividade perto da surreal. Podia ler em sua memória até hoje os sonhos que ela descrevia sobre seu “futuro primeiro beijo com Harry Potter”.Quase não conseguia evitar um sorriso quando pensava naquilo.
Riddle achava que era uma boa idéia dar aquela elfa tagarela a Gina, pelo menos ela teria uma companhia e ele uma garantia de manter sua “convidada” sobre vigilância constante. Perguntava-se o que ela deveria ter achado daquilo. Bem, com certeza só teria respostas quando Bella fosse informa-lo oficialmente do comportamento de Virginia.
Pobre Bellatrix. Era uma serva realmente dedicada e ele sabia o quanto ela deveria estar odiando ter que servir de babá para uma “traidora do sangue”, mas ainda sim ela não demonstrava, fingia que era uma missão de vital importância para manter os poderes de seu mestre, o que era verdade, mas daí a ela manter-se afastada de suas funções de general e estrategista dentro do exercito de Comensais era algo muito mais humilhante e ele tinha certeza de que ela pensava a mesma coisa. Mas ela nunca reclamou.
Bella foi encarregada de preparar o quarto de Virginia, o que incluía decorar e cercar o local com todo o tipo de magia para manter a ruiva longe de qualquer perigo tanto de fuga quanto de morte. Foi ela também a responsável por organizar uma pequena guarda para a ruiva e destacar dez elfos domésticos para se dedicarem em tempo integral às necessidades de Gina, alem de ter que mandar fazer uma quantidade exorbitante de vestes para ela, que deveriam chegar no final da tarde, e ele tinha plena certeza de que naquele exato momento Bella devia estar pedindo a morte, por que dentro em breve estaria tomando chá com a pequena Weasley. Riu ao imaginar a cena.



Gina quase caiu da cadeira quando a porta se escancarou e entrou por ela uma mulher de rosto bonito, cabelos escuros e olhos insanos. Tremeu ao reconhecer o rosto, agora bem cuidado, dos antigos cartazes de “procura-se”. Sem duvida era Bellatrix Lestrange que acabara de entrar no quarto, trazendo Nany em seus calcanhares. A mulher parou subitamente e encarou-a por alguns segundos com seu rosto contrariado, em seguida virou-se para a elfa olhando-a como se fosse uma cobra preste a dar o bote. Que Merlin fizesse com que aquilo fosse rápido e indolor.
- Traga logo o chá, seu estrupício!- ela urrou para a elfa, que encolheu os ombros e sumiu pelo vão da porta logo em seguida.- Odeio criados lerdos, não sei o que me deu para seleciona-la quando ela merecia roupas.- Bella falou com se pensasse em voz alta. Passou a encarar Gina logo em seguida.- Vamos dispensar as apresentações. Tenho certeza de que você sabe quem eu sou.- falou mal humorada. Virginia apenas balançou a cabeça em sinal de afirmação.
Bellatrix conjurou uma cadeira confortável e uma mesa redonda no espaço que a separava de Gina. A ruiva deu graças, pensando que a mesa poderia de alguma forma servir como barreira, caso a mulher tentasse ataca-la. Minutos de silencio depois, Nany apareceu com a bandeja do chá e Bella não fez nada alem de olha-la com profundo desprezo e desagrado. Serviram-se de chá tentando fazer o mínimo de barulho possível. A morena fez um pequeno “am, am” para obter a atenção necessária para si.
- Imagino que você não saiba o por que de estar aqui.- Gina apenas confirmou com a cabeça.- Pois bem, eu estou aqui para explicar a sua situação e no que ela implica. Partindo do principio de que eu sou a responsável pela sua segurança e bem estar, espero que você pare com essa bobagem de agir como se eu fosse arrancar a sua cabeça a qualquer momento. Lembrando que o caso que ocorreu entre o meu primo e eu foi uma mera fatalidade, comum em nossas carreiras.- Bella percebeu que a ruiva pareceu relaxar após o comentário.- O que você quer saber, exatamente?
- Por que estou aqui?- Gina perguntou tentando não demonstrar nervosismo.
- Meu mestre tinha um objetivo após tomar o poder e de alguma maneira só poderia ser realizado mediante a sua presença.- disse sem demonstras sentimento algum, muito menos sanar sua curiosidade.
- E qual seria o objetivo?- perguntou curiosa.
- Recuperar a forma jovem de quando ele era adolescente. Se não me engano, o feitiço só poderia ser realizado utilizando os restos do diário e o pedaço de alma que esta dentro de você.- a morena falou como se fosse algo irrelevante, enquanto Gina arregalava os olhos.
- Que pedaço de alma?- perguntou débil.
- Quando ele te usou para abrir a Câmara Secreta, um pedaço da alma do Lord ficou dentro do seu corpo, e um pedaço da sua alma ficou dentro dele. Isso torna você uma espécie de incubadora para esse fragmento. Sabe, a alma não tem uma forma definida muito menos imutável, ou seja, ela pode se expandir gradativamente quando é alimentada por sentimento que fazem parte de sua essência.- ela falava com uma calma muito incomum para alguém que sempre fora chamada de louca e escandalosa.
- O que isso quer dizer exatamente? O que pode acontecer a partir disso?- perguntou desconfiada, sentia intimamente que não poderia ser coisa boa.
- Significa que o pedaço do Lord que esta dentro de você pode e vai se expandir com a finalidade de aumentar os poderes do mestre. Uma vez que o Senhor das Trevas tem uma alma tomada de ódio, ira e destruição, toda vez que você tiver algum desses sentimentos o fragmento ira aumentar e seguira esse ciclo até que se torne absoluto em você. Em outras palavras, você com certeza vira a se tornar a Lady Negra.- Gina encolheu-se na cadeira enquanto Bella tomava um gole de seu chá. A face da ruiva ficou pálida.
- Ele não vai conseguir. Eu não vou me tornar aquilo que abomino.- ela falava convicta e inocente.
- Você realmente acha que terá escolha.- foi uma afirmação acida.- Você é mais ingênua do que eu imaginava. Preste atenção garota! O que o Lord quer ele consegue. Seu futuro já está traçado e acredite quando digo que você não terá como escapar.- ela falava firme e categórica.
- Então pra que toda essa mordomia?- disse apontando para o quarto a seu redor.
- Ordens dele. Sabe, um dos efeitos “colaterais” do feitiço é que a sua vida depende da vida dele e vice-versa. Ou seja, se você morrer ele morre e o mesmo acontece no caso inverso.- Bella parecia se divertir ao ver o pânico tomando o rosto de Virginia.- Sendo assim, o mestre decidiu que você deveria ter uma vida confortável e bem vigiada para que não cometa idiotices, como tentar se matar.
- Então é isso a minha sorte. Nem morrer em paz eu posso!- ela falava com o desespero começando a afetar sua voz.
- Sinto dizer que sim. Então poupemos desgaste para ambos os lados, não tente fazer besteira e nós poderemos ter uma convivência bem harmoniosa, uma vez que eu sou a responsável por tudo que diz respeito a você. Não de motivos para o Lord me sentenciar a cinco horas de maldiçoes Cruciatos e eu posso vir a ser a sua maior aliada aqui dentro, mas se você não cooperar te garanto que vou fazer você passar o inferno na terra.- a ultima parte foi dita com satisfação macabra.
- Você não pode me machucar, pode?- perguntou desconfiada.
- Realmente não posso, mas o mesmo não se aplica aos seus familiares. Caso não se lembre, seu pai é meu prisioneiro e dois dos seus irmãos estão bem próximos dos meus olhos e garras, será bem fácil fazer você se arrepender de qualquer burrice.- ela falou perigosa. Gina não fez mais perguntas. Elas permaneceram em silencio sepulcral enquanto terminavam seu chá, logo depois Bellatrix deixou o quarto.
Nany entrou logo depois levitando um baú pesado, abarrotado de vestes lindíssimas. A elfa colocava os trajes dentro do grande armário enquanto tecia comentários à cerca da generosidade do Lord e do bom gosto de Bella, o que não deixava de ser verdade. Gina pensava que nunca poderia ter coisas tão caras como aquelas, mas isso não aliviava seu coração do peso das palavras de Bellatrix. Virginia Weasley fora sentenciada a um destino negro.


Estava bem satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando e pelo relatório de Bella a reação de Gina foi bem contida, quase resignada. Virginia era sem duvida uma santa, mas essa era uma realidade que mudaria em pouco tempo.
Estava decidido a macular aquela alma pura e gentil e torna-la a mulher mais temida de todo mundo e iria amar tudo isso. Sentiu uma satisfação intima ao imaginar como seria a personalidade de uma Lady das Trevas. Perigosamente viciante.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um capitulo online, agradeçam à Juju_Ka e à Luca por isso. Acreditem quando digo que quanto mais massagearem meu ego, mais rapido os capitulos iram sair e maiores tambem. Este aqui saiu grande para os meus padroes e acredito que a tendencia é aumentar.
Achei que o Tom está meio distante de tudo e um tanto piegas, mas calma que ele melhora. Bella e Gina tomando chá e converçando é uma cena realmente surreal, nao me perguntem de onde eu tirei isso.
Bjux a todos os leitores e obrigada pela paciencia.
COMENTEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabriela Andrade

















Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.