O inicio do plano e a futura "

O inicio do plano e a futura "



É incrível como um sonho pode surgir e morrer em tão pouco tempo, na verdade nem tão pouco tempo assim. Foram anos dedicados a dominar o mundo mágico e proporcionar ao mundo uma limpeza étnica, livra-lo de trouxas e sangues-ruim, para chegar ao final e perceber que nem tudo eram flores.
Para começo, ou melhor, para final de historia, ao declarar-se Primeiro Ministro Vitalício da Magia ele constatou que realizar seus planos totalmente significava lançar o que restava do mundo que ele conhecia numa era de trevas, tão atrasada quanto à idade media.
Esse era um fado do qual nem mesmo Lúcius e Bellatrix ousavam contestar, o que era chocante posto que eles eram os mais interessados em completar a chamada “Limpeza do Sangue”, na verdade a própria Bella concluiu não ser o momento de realizar nenhuma manobra arriscada. De fato atacar trouxas seria o mesmo que pedir para receber uma bomba atômica sobre suas cabeças.
Planos temporariamente adiados eram apenas parte de seus problemas, o que realmente o importunava nos últimos tempos era aquela tosse incomoda e a visível fragilidade daquele corpo. Não que fosse velho, na verdade era até muito novo para um bruxo, mas seu corpo já não tinha o mesmo vigor de antes. De fato queria seu corpo adolescente de volta.
Ouviu os passos firmes ecoando pelos corredores de pedra, conhecia bem aquele som e o que significava. Bella vinha lhe trazer boas noticias.
Ter seus dezessete anos não seria impossível afinal, não depois que Malfoy lhe contara que ainda havia restos de seu antigo diário e que a vitima usada na época ainda estava viva. Era só uma questão de tempo para completar o estratagema que lhe daria alem de juventude poder nunca antes visto. Apenas tempo.
A figura elegante surgiu à porta do quarto mal iluminado. Os cabelos negros, olhos insanos que carregavam reminiscências de sedução da mocidade, porte impecável, sem duvida era Bellatrix. Trazia um sorriso esplendido no rosto, daqueles que costumava dar quando torturava alguém odiado, um sorriso de dever cumprido com êxito.
- Conseguimos, mi Lord.- os olhos faiscavam de satisfação e ela trazia junto consigo um velho livro de capa negra, cheio de perfurações e manchas de tinta.- Eis aqui o diário!
- Ótimo! Mas não posso fazer nada sem o outro item da lista.- ele falou incisivo e cortante, mas estava plenamente satisfeito com o sucesso da missão.- Onde está a maldita garota?!- gritou.
- Chegara em breve.- exclamou a mulher assustada se encolhendo um pouco.- Temo que meu cunhado não seja tão eficaz quanto eu, mas garanto que Lúcius chegara em breve.
- Assim espero.- falou o homem com sua voz ofídica e envelhecida.- Obrigado pela eficiência, Bella. Por favor, avise quando a “convidada” chegar.- o rosto de cobra sorriu um sorriso venenoso.
A mulher fez menção de se retirar do aposento sombrio e gélido, mas foi novamente interrompida pela voz de seu mestre.
- Você disse que possuía informações sobre a família dela, diga-me o que descobriu, pode ser útil.- a voz era calma e venenosa, como um veneno gélido descendo goela a baixo.
- Ela vem de uma família de sete irmãos, sendo ela a sétima. O mais velho trabalha no Gringots, Nott disse que era membro da Ordem.- ela falou eficiente - O outro irmão mais velho treina nosso exercito de dragões, é do tipo encrenqueiro.
- Prossiga.- disse ele interessado.
- Ela tem irmãos que são gêmeos, esses tem uma loja de logros no Beco Diagonal, parecem inofensivos.- ela disse sem muito interesse, mas seus olhos faiscaram quando chegou a ultima parte.- Por fim o ultimo irmão. Formou-se auror, era o melhor amigo de Potter e segundo as informações do serviço de espionagem é um dos lideres da resistência da Ordem.- um sorriso maldoso se formou na face alva da mulher.
- Encontre esse rebelde. Quero ele vivo, não importa o quanto custe para captura-lo, faça.- o homem disse ríspido.
- Certo. Como desejar mestre.- ela fez uma reverencia charmosa.
- Por um acaso ela tem pai e mãe?- perguntou curioso.
- Sim, mestre.- ela disse com leve desconfiança - A mãe é dona de casa, ao que parece não é o que se pode chamar de uma ameaça a nós. O pai foi membro da Ordem e muito leal a Dumbledore, no momento ele encontra-se preso em nossas masmorras.
- Mantenha o pai vivo.- ele falou pondo um final ao dialogo.- Pode ir, Bella.
- Certo, mestre.- ela virou-se e deixou o quarto e o mestre com seus planos.
Tudo ia bem. Seu plano fluía com certa tranqüilidade. Alias, não poderia estar mais satisfeito com o rumo inesperado das coisas. Seu alvo agora era a ex-namorada de Potter, e ele tinha a certeza de que caso não tivesse tomado o poder ambos estariam casados. Pobre garoto-que-sobreviveu perderia até mesmo a namorada para Lord Voldemort.
Não tinha a menor idéia de como ela era, mas assim que o encanto fosse feito ele saberia de cada vacilo de sua alma jovem. Saberia tudo a respeito de “Mãe”.
Era assim que ele passou a chamá-la, dês de que formulou sua estratégia. Uma idéia inteligente e inesperada transformou a pequena Weasley em nada mais nada menos do que a hospedeira de parte da alma de Voldemort. Nada de Horcrux dessa vez, ela seria mais que isso já que era a única que havia compartilhado lembranças com ele.
O que tornava a garota especial era o fato dela ter um pedaço da alma dele e ele ter um pedaço da alma dela. Resultado do episodio da Câmara Secreta, que agora daria a ele não só sua juventude, mas também um grande aumento de poder, bastava jogar com as cartas certas. Pobre menina marionete.
Novamente passos no corredor de pedra, batidas apreçadas na porta especa e a voz exasperada de Bella.
- Ela está aqui, mi Lord.- era pura euforia no timbre dela. Ele apenas resmungou algo em agradecimento em resposta e disse que já desceria.
Vestiu sua capa negra que repousava na cadeira perto da escrivaninha, pegou a varinha e saiu rumo ao salão principal com seus passos leves e imponentes. Mal podia enxergar em meio à escuridão, mas não se importava, estava acostumado. Não sentia nem mesmo frio entre as paredes de pedra maciça, apenas habitava aquele lugar que sempre julgou predestinado a ele.
Desceu as escadas e pode ouvir o burburinho no grande salão, homens riam debochados de sua presa, mulheres soltavam comentários ácidos e um único grito desesperado embargado em choro. Aquela seria uma noite divertida. Foi subitamente inundado por uma avalanche de bom humor, isso não acontecia dês da queda do Ministério, definitivamente estava ansioso para fitar sua vitima.
Entrou no salão e o que ocorreu foi um silêncio violento e intimidador. Todos os Comensais do recinto se curvaram em uma reverencia profunda, forçando até mesmo a figura incomum da jovem ruiva a fazer o mesmo. O Lord caminhou a passos tranqüilos até onde se encontravam Lúcius e Nott, os encarregados de capturar a jovem. Fez sinal para que se erguessem e o encarassem, o mesmo aconteceu com a criatura de cabelos flamejantes. Os homens sorriam enquanto a garota de olhos marejados de um castanho profundo soltou um grito pe pavor ao encarar a face lívida que se assemelhava ao rosto de uma serpente venenosa, afinal era isso o que ele era.
O Lord esboçou um sorriso de cruel satisfação ao vê-la. Tinha que admitir que Potter tinha bom gosto. Não era uma mulher exuberante, nem mulher era. Uma menina, uma garota linda, do tipo que se parece com uma virgem inocente pronta a ser deflorada. Uma beleza angelical, de cabelos flamejantes, olhos castanhos, face corada e corpo delicado. Não resistiu ao convite aveludado que a pele dela fazia a seus dedos. Tocou-a, deslizando seus dedos finos, frios e longos pela bochecha. Ela se encolheu e soltou uma exclamação de horror e ele riu divertindo-se com a reação dela, realmente uma donzela.
- Levem-na para a sala que foi preparada. Bella, suba aos meus aposentos e traga o diário. Vamos começar logo com isso.- a figura de mulher se perdeu na escuridão dos corredores do castelo enquanto os outros levavam a jovem para uma das salas situadas nas masmorras.
Os Comensais entraram em uma saleta úmida, feita de pedra como todo o resto do castelo. A sala possuía um pequeno altar posicionado na parede oposta a porta, que estava coberto por um forro negro e cheio de velas acesas. Em uma das paredes laterais havia algemas para os braços e pés, onde Gina foi presa, o restante estava vazio e iluminado apenas por alguns archotes.
Bellatrix irrompeu pela porta da masmorra com o livreto na mão e colocou-o sobre o altar. O Lord fez sinal para que todos saíssem, deixando apenas ele, a ruiva e o diário dentro da sala.
Voldemort soltou um sorriso de satisfação ao olhar o pânico estampado na face rosada e pontilhada de sardas. A verdadeira beleza de uma mulher jovem só é vista perante o medo. Naquele instante o Lord das Trevas fitava a figura da pequena ninfa de beleza singular. Se fosse um pintor imortalizaria o olhar acuado dela para poder admirar todas as vezes que sentisse que seus dias não valiam a pena. Definitivamente, o medo tornava-a uma verdadeira deus.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa fic surgiu em meio a insonia, será bem diferente do q eu costumo escrever e prometo q tentarei atualisar toda semana.
Espero q gostem e q nao me matem pelo primeiro capitulo ter saido curto. Vou avisando q tenho surtos de criatividade entao é provavel q o proximo capitulo sai ano praso de um dia ou dois, se sair posto logo em seguida.
Comentem por favor, para q os capitulos saiam rapido.
Dedico a fic a todos os que fizeram comentarios nas anteriores. Obrigada gente, vc's sao o meu combustivel.
Bjux pra todos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.