A familia e a outra Gina

A familia e a outra Gina



A ruiva se contorcia nos braços dele como um animal selvagem que tenta escapar de uma armadilha. Não poderia existir uma cena mais divertida. Pela expressão facial, via-se que ela estava dividida entre chorar, gritar ou simplesmente tentar enforca-lo com suas próprias mãos, não que qualquer uma das opções fosse realmente fazer efeito, mas ele sabia que rever a família naquelas condições seria bem pior que qualquer tortura que ele pudesse aplicar nela.
Em dado momento ela pareceu entender que não adiantava se debater daquele jeito, ou talvez ela apenas estivesse muito cansada de mais para poder resistir. Por fim ela se rendeu e o corpo dela pareceu relaxar entre os braços dele, pela enésima vez em uma semana ela estava chorando. Entre um soluço e outro ele podia ouvir uma suplica, mas de nada adiantava, mesmo que ela estivesse relutante em entender que ele não tinha coração.
- Tires as mãos de cima dela seu monstro!- o Weasley mais novo gritou. Tom reparou na expressão bestial que ele carregava, os olhos injetados, cabelos desarrumados, corpo e roupas imundas, um paradoxo muito grande se fosse compara-lo com a irmã que se encontrava nos braços do jovem mestre.- Não ouse tocar em um fio de cabelo dela, criatura nojenta!- o ruivo era muito prepotente.
- Quem você pensa que é para se dirigir ao Lord dessa maneira, seu verme traidor do sangue?!- agora era Bella quem se pronunciava com fúria de uma felina enjaulada.
- Sou o irmão dela e o cara que vai arrebentar as fuças desse miserável e as sua também, vadia!- ele não tinha idéia da besteira que estava fazendo ao provocar Bella.
- BASTARDO! Crucio!- Bella mantinha a varinha erguida e olhava o ruivo se contorcendo em dor. Gina gritava desesperada e pedia para que Bella parasse, pedido esse que foi solenemente ignorado. Por fim a morena parou.
- Tcs, tcs, tcs… Não deveria falar assim com Bella, Weasley, ela tem sido muito boa pra você, seu pai e sua querida irmãzinha.- Tom falou debochado e reprovador, largando uma Gina exausta aos seus pés.- E quanto ao fato de eu poder ou não encostar em sua irmã, sinto lhe informar que não cabe a você decidir. Não é mesmo, Virginia?- ele voltou sua atenção para ela, que soltou um muxoxo desesperado enquanto se encolhia ainda mais. Rony olhava tudo com sua fúria perplexa.
- Quem você pensa que é para falar com toda essa intimidade com a minha irmã?- urrou furioso mais uma vez. Tom soltou um sorriso maldoso.
- Sou muito mais para ela do que o santo Potter foi, isso eu te garanto.- ele apontou a varinha para a ruiva que se ergueu no ar como uma marionete, tomou-a novamente em seus braços, deixando-a de costas para o pai e o irmão, por fim rasgou a parte da roupa que cobria as costas da ruiva. Rony e o Weasley pai olharam horrorizados para a enorme cicatriz que cobria a pele clara de Gina, uma caveira com uma serpente saindo pela boca.- Viu. Virginia é minha propriedade e não há nada que possa mudar isso, logo, nem que ela quisesse e que o mundo conspirasse para isso, ela poderia fugir.- passou seus dedos longos pela bochecha dela e aproximou seu rosto ainda mais do dela.- Não é linda a minha boneca? Você deveria ver o que ela é capaz de fazer entre quatro paredes.- o sorriso cínico estava no rosto dele.
- Seu bastardo miserável! Minha irmã não é uma de suas putas como aquela ali!-ele apontou para Bellatrix, que agora tentava a todo custo voar no pescoço do ruivo.- Uma Weasley será sempre boa de mais para um sangue-ruim com mania de grandeza como você.
- Se eu fosse você deixaria Bella fora disso. O nosso assunto é bem mais familiar, não exige a participação dela.- Tom falou com total indiferença.- Vocês só estão aqui porque minha querida Virginia soube me pedir com muito jeito para rever a família. Ela sabe que eu não resisto a certas coisas como uma bela mulher suplicante.- ele sorria sádico, estava achando tudo muito divertido, as insinuações, a fúria e a raiva crescente nos olhos da ruiva. Tudo estava indo muito bem.
- Não acredite nele, Rony, é tudo mentira!- pela primeira vez até, então Gina se pronunciara.- Eu nunca faria nada do que ele diz! Eu sou uma Weasley!
- Assim você fere meus sentimentos, minha cara.- Riddle falava com tom de quem está profundamente magoado e ao mesmo tempo amando toda aquela algazarra.- Vai dizer que já se esqueceu dos nosso beijos de ontem. Esqueceu de que estávamos relembrando os velhos tempos?
- Você me forçou! Eu nunca faria uma coisa dessas se estivesse de posse do meu corpo!- ela berrava a plenos pulmões.
- Então é verdade! Agora eu mato esse desgraçado!- Rony urrava enquanto o senhor Weasley tentava controla-lo.
- Agora você sabe que é, meu caro traidor do sangue. Devo dizer que sua irmã é muito boa no que faz, pena que o Potter foi burro de mais pra perceber isso.- ria com gosto.
- Pare de falar essas calunia contra mim, seu maldito, minha família não merece ouvir tanta mentira e tanto veneno vindo de você!- os olhos dela estavam incandescentes de ódio.
- Está bem então, minha cara.- falou sarcástico - Acho que já está na hora de acertar minhas contas com esses dois agitadores, enquanto isso aprecie o show, garanto que vai ser divertido.- sorriu.
Lançou Gina em direção a Bella, que a segurou fortemente em seus braços, enquanto Tom se dirigia aos outros dois que estavam a sua frente. Ele contemplava tudo com uma satisfação mordaz, era assustador vê-lo tão satisfeito e enlouquecido, como uma criança que cobiça o seu novo presente de aniversario. Ergueu a varinha em direção aos dois ruivos.
O pai parecia apavorado, mas mostrava-se controlado a pesar de tudo. Já o filho estava transtornado, raivoso, mais parecia uma besta selvagem. Família insolente, pelo menos agora estava explicado o fato da ruiva ser tão arredia, mas no que dependesse dele ela logo estaria bem presa a uma coleira. No momento estava mais interessado em se divertir com aqueles rebeldes pobretões. Apontou a varinha para eles e disse com voz firme: “Crucio”!
Virginia gritou a plenos pulmões e quanto mais ela gritava mais prazer ele sentia. Garota fantástica conseguia lhe proporcionar sensações melhores que um orgasmo com apenas um grito de pânico. Ele intensificava a força da maldição a cada pedido de clemência dela, ele queria ódio naqueles lindos olhos castanhos, será que era tão difícil para ela entender? Estava tão absorto em sua diversão que nem ao menos percebeu o que se passava a sua volta, só reparou que havia algo errado quando o corpo de Bellatrix foi arremessado contra ele.
Os dois foram para do outro lado do salão, chocando-se contra a parede de pedra. Bella ficou inconsciente, mas mesmo estando atordoado e dolorido ele olho na direção onde Virginia estava.
Não que ele fosse dado a tal coisa, mas ao pousar seus olhos sobre ela ele ficou assustado. Havia ido longe de mais. Ela estava de pé, cabelos soltos com algumas mechas caindo sobre os olhos, que agora estavam com um peculiar tom de preto avermelhado, mas o mais chocante era a aura cruel e avassaladora que a envolvia agora. Fascinante.
Ela caminhava a passos decididos até ele. Vários comensais tentaram impedi-la, mas todos eram arremessados contra a parede ou eram enforcados por ela, coisa que parecia não lhe causar nem ao menos remorso. Ela mantinha uma expressão dura e obstinada no rosto e o ódio queimava em seus olhos, parecia estar disposta a fazer qualquer coisa para mata-lo.
- Você não precisava ter se esforçado tanto, Tom. Se queria me ver, bastava ter chamado.- ela falava com sua voz fria e cortante, aquela não era Virginia.
- Quem é você afinal?- ele perguntou desconfiado.
- Não de faça de burro, pois eu sei que você não tem nada disso.- falou severa.- Sou o resultado da sua presença na vida da pequena Weasley. Digamos que eu seja a pequena Virginia, só que melhorada.
- O que você quer?- continuava desconfiado de quanto tempo ainda teria antes de ser atacado.
- A questão é, o que a pequena Gina quer, não eu.- falou em tom de correção.- Ela quer a sua morte, sua cabeça em uma bandeja de prata, ela quer o fim do homem que roubou tudo o que ela tinha, mas eu não posso dar isso a ela.- disse com uma leve decepção na voz.- Você foi esperto, elo de dependência não é para qualquer um. Se você morrer ela e eu também morremos e isso não é algo que eu queira.
- Que você queira?- ergueu uma das sobrancelhas.
- Gina dormiu. Está bem segura em algum lugar desse corpo, sonhando com o seu amado Potter, enquanto eu assumo o controle e dou a ela condições de sobreviver ao seu lado. Sabe, não sou o tipo de mulher que abomina homens com poder e audácia, eu gosto disso.- falou passando uma das mãos pela bochecha dele, com seus olhos denotando uma certa malicia. Tom estava perplexo.
- De onde você surgiu a final? Você não tem nada dela.- “Virginia” riu com gosto e deboche.
- Isso, meu caro, é porque eu sou a Virginia que ainda sente falta do amigo Tom Riddle. Se ela tivesse tido outro tipo de exemplo alem daquele dado por Harry e pela família ela seria exatamente como você está vendo agora, forte, fria, poderosa, imoral e muito mais. Infelizmente você nunca esteve por perto para despertar isso nela, teria sido bem mais fácil do que montar todo esse circo e bem menos traumático também.- ela olhava para ele como uma professora olha para um aluno incapaz de aprender uma simples lição.- Em suma, eu sou o que restou de você dentro dela, sou a personificação de todos os sonhos e desejos mais obscuros dela, e acredite não são poucos. Ela sentia mais a sua falta do que era capaz de admitir, ela achava errado continuar esperando pelo dia que você iria voltar. Ela se forçou tanto a acreditar nisso que por muitos anos eu fui obrigada a dormir, até o dia em que você apareceu, ai sim eu pude ter esperanças de voltar e assumir o controle junto com você.
- Quem disse que eu quero dividir o poder?- ele falou prepotente.
- Você sabe que boa parte de sua força recém adquirida depende de mim, assim como a minha depende de você. Precisamos um do outro, só assim conseguiremos o que tanto sonhamos. Poder, controle e imortalidade.- falou graciosamente cruel.
- Se é assim, acho que nós dois vãos nos dar muito bem.- sorriu malicioso e passou um de sus braços pela cintura dela, puxando-a para si fazendo seus corpos ficarem colados. Ela ria divertida em seus braços, passando suas mãos insinuantes pelos cabelos e nuca dele.
- Você é bem dissimulado, sabia?- falou provocativa ao ouvido dele.
- Por que?- a voz dele era rouca.
- Por que você gosta da pequena.
- Não gosto. No maximo tenho um sentimento de posse por ela. Gina é muito doce, gentil, puritana, fraca, não tem nada que eu possa admirar. Você é mais o meu perfil.- sorriu contra a pele do pescoço dela.
- Pode ser, mas eu ainda acho que você vai sentir a falta dela. Em todo caso, não me meto nisso.
- O que você acha que devemos fazer com aqueles dois ruivos caídos no meio do salão?- ele beijava o pescoço dela.
- Mande o irmão para as masmorras e o pai para casa. O maninho é bem mais perigoso que o meu papai.- falou debochada.
- E nós? O que vamos fazer?- agora ele brincava com o lóbulo da orelha dela. Ela ria com gosto e prazer pelo carinho.
- Vamos para um dos quartos. Quero lhe mostrar o que a pequena Virginia sabe fazer.
- Sempre achei que seria eu a ensinar-la o que fazer.- ria contra a pele sedosa dela.
- Ledo engano. Ela vai te mostrar como dançar um bolero.- ele ergueu uma das sobrancelhas.
- Dançar? O que mais a minha pequena Virginia sabe dançar?
- Tango, valsa, salsa e muito mais.- falou erótica ao ouvido dele.
- Só espero que o santo Potter não tenha visto essas demonstrações.- falou levemente preocupado e eles riram ainda mais altos.
- Potter nunca viu nada do que ela sabe fazer. Foi incompetente de mais para isso.- falou ainda rindo da expressão dele.
- Ótimo. Então eu vou ter o prazer de dizer isso a ele quando o achar.
- Correção: quando nós o acharmos.
Sem pensar duas vezes Tom a conduziu para fora do salão e levou-a até o seu quarto, deixando ordens claras para um dos comensais que acabara de levantar levar Ronald Weasley para as masmorras e deixar Arthur em algum lugar próximo de sua casa. Ele e a nova Gina desapareceram na escuridão do castelo, deixando apenas o som estridente de suas risadas para trás.
Tudo mudaria drasticamente por ali, mas não significava que e alma boa de Virginia estava morta. Ela apenas dormia um sono tranqüilo e silencioso, sem ter consciência do que estaria acontecendo lá fora. Dormia e sonhava seus sonhos de menina, quando o príncipe de olhos verdes a salvaria montado num hipogrifo branco, levando-a para longe do demônio de olhos azuis.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eis ai outro parto, quase nao sai. Gininha tá malvada, Tom está meio taradinho, Bellatrix tá muito puta, Rony té espumando e o senhor Weasley está um verdadeiro bosta, mas fazer. Os personagem da tia J.K. tem vida própria dentro da minha mente deturpada, eles simplesmente acontecem no papel.
Acho que com a proximidade do carnaval nao vai dar pra atualizar, mas vou tentar mesmo assim.
Pra nao perder o costume.
FAÇAM ESTÁ CRIATURA QUE VOS FALA, FELIZ. ME DEEM UM PARTO CESARIANA, FACILITEM MEU TRABALHO. COMENTEM PELO "AMOR" DE TIO VOLD!
Bjux
Gabriela

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.