Depois das crises as alegrias

Depois das crises as alegrias



Furiosa era pouco, ela estava praticamente subindo pelas paredes. Fora ignorada, rejeitada como um trapo, coisa que ela estava longe de ser. Alem da humilhação estava também entediada, parece que todos haviam sumido de seu raio de alcance. Bella andava sumindo muito durante o dia e também não estava indo jantar, Nany parecia estar invisível e ele, sim, Tom estava praticamente fugindo dela e isso era degradante.
Ela sabia o porque. Tom estava sofrendo de uma inexplicável crise de culpa e saudades. Tudo muito patético na opinião dela e tudo muito perigoso para seus planos. Ela não era o tipo de mulher que era simplesmente ignorada, talvez a outra Gina fosse, mas não ela. Se ele estava achando que iria joga-la para escanteio assim como fez com Bellatrix, ele estava redondamente enganado, porque aquela Virginia não levava desaforo pra casa, muito menos para a cama. Só faltava um item para atirar na cara de seu “amado” Lord que ela poderia até não ser a garota que ele queria, mas tinha o suficiente dela para provar que ela tinha o controle sobre ele.
Jogou-se nua na cama dele, tentando formular melhor seu plano e esperando pela deixa para agir. Um pobre desavisado era tudo o que ela precisava.


Mal chegou de viagem e sua tia já o azucrinava a respeito da disciplina necessária para ser um Comensal, ou sobre o fato de que ela não admitia fracassos em sua equipe e até mesmo comentários a cerca da incompetência de seu pai. De qualquer forma ele estava satisfeito por estar no grupo burocrático de Lord Voldemort, próximo de sua querida mãe e de seu não tão querido pai, até a presença de sua tia alucinada lhe agradava. Era bom estar de volta a um meio tão “familiar”.
Ele estava muito mudado e tinha plena consciência disso. Mais forte devido ao treinamento árduo e as missões, mais astuto, mais dono do seu nariz e mais Malfoy do que nunca. Seu rosto, outrora fino e delicado, ganhara traços mais marcantes e másculos, pouco se parecia com o adolescente de anos atrás. Muitas mudanças de fato, até mesmo sua tia ficara surpresa.
Também havia mudanças muito bruscas no ar. Hogwarts não era mais a mesma, estava bem mais sombria do que ele se lembrava e segundo Bellatrix o Lord havia reconquistado sua forma adolescente, sem mencionar o fato de que seu pai e sua mãe estavam praticamente se aposentando depois de tantos anos a serviço das trevas e que por isso ele fora recrutado. Mas o melhor de tudo era saber que o Weasley pobretão estava trancafiado nas masmorras e que estaria a sua total disposição para praticar maldiçoes imperdoáveis, simplesmente perfeito, não se sentia tão bem dês da morte da sangue-ruim mulher do miserável Weasley.
Depois de todo aquele decurso interminável de sua “querida” titia ele foi dispensado para recuperar-se da viagem, mas diante da perspectiva de estar de volta a Hogwarts, descanso era o que ele menos queria.
Depois de colocar suas coisas no seu novo quarto, coincidentemente o mesmo que usara nos tempos de escola, Draco resolveu dar uma volta para espairecer e relembrar seus anos anteriores. Caminhou a esmo por todo o castelo reparando a todas as mudanças que haviam ocorrido. As antigas salas foram transformadas em escritórios particulares, quartos e até mesmo salas comunais para as horas livres dos seguidores do Lord, as masmorras serviam de prisão e a biblioteca parecia ser a única coisa intocada naquele lugar, por fim decidiu ir ao seu lugar preferido, a segunda torre mais alta, que raramente era visitada por alguém.
A torre era isolada do resto do castelo e tinha um único quarto, que normalmente ficava vazio por ser muito mal iluminado e ser um dos lugares favoritos dos fantasmas da escola. É claro que os espíritos haviam deixado o lugar há muitos anos, mas ainda sim era um lugar deserto e o favorito de Draco.
Subiu as escadas ocultas que davam para torre, reparou que permanecia a mesma. Chegou até a porta do quarto solitário e a abriu como costumava fazer quando mais novo. Para sua surpresa o quarto não estava desocupado, deduzindo isso em parte pela decoração e pelas roupas espalhadas e em parte pela sombra de um corpo inerte deitado sobre a cama. Fez menção de deixar o aposento.
- Onde você pensa que vai?- perguntou uma voz feminina e insinuante vinda do leito.- Me deixa sozinha o dia inteiro, me ignora e agora tenta escapar de novo. Quem você pensa que é, Tom?
- Desculpe incomodar, mas acho que a senhora esta me confundindo.- falou com um leve tom de constrangimento, que foi ignorado por ela.
- Quem é você então? Pela voz eu diria que é Lúcius, não fosse o fato dele estar ausente e ser bem mais rouco que você.- continuou com sua voz maliciosa e arrastada.
- Draco Malfoy, filho de...
- Eu sei de quem você é filho e sei muito bem quem você é. - falou ríspida, logo em seguida substituindo o tom por um divertido e insinuante.- Nunca imaginei reencontra-lo aqui, Malfoy, muito menos em uma hora tão oportuna.- concluiu seu discurso saindo das sobras e revelando seu corpo nu. O queixo do rapaz caiu, tanto pela ousadia quanto pela figura conhecida da caçula dos Weasley.
- Wes-Weasley? É você mesma?- falou abobado.
- Quem mais Malfoy? Existe outra no mundo assim como eu?- desceu da cama e dirigiu-se felina até ele - Com esses olhos, esses cabelos e esse corpo?- abraçou-o e começou a brincar com a orelha dele e beijar-lhe o pescoço.
- Você não era tão...desenvolvida assim.- falou aturdido e interessado no joguinho dela.
- Você também mudou muito, Draco. Para melhor, eu devo dizer.- falou sexy.
- Pensei que só o tipo Potter lhe agradava. Por um acaso cansou dos santos?- perguntou debochado.
- Talvez sim. Tenho preferido tipos mais poderosos e menos escrupulosos.- beijou-o com vontade e ele retribuiu prontamente. Minutos depois se separaram sem fôlego.
- Você realmente mudou muito...


Depois de passar a manha e a tarde ausente, Tom decidiu voltar ao quarto, onde provavelmente uma Gina muito raivosa o esperava. Também pudera, deixa-la sozinha o dia todo não era normal, não quando ela estava toda interessada em praticar seu hobby favorito entre quatro paredes. Mas ele não estava disposto a ter de agüenta-la por um dia todo, mesmo que ela fosse a melhor amante de todos os tempos, ficar com uma mulher exatamente como ele era muito aborrecido.
Ela era fria, calculista, egoísta, impessoal, em suma uma verdadeira prostituta. Ele queria pelo menos um pouco do calor da antiga Gina, do jeito impetuoso e protetor, gentil e ríspido, audacioso e maternal dela. Se ao menos fosse possível mesclar as duas, Tom poderia se considerar o homem mais abençoado da face da Terra.
Chegou a porta do quarto e parou por um instante para tomar fôlego e se preparar para encarar a fera. Abriu a porta e quase caiu sentado no chão.
Sentiu o sangue ferver dentro das veias ao ver Virginia atracada a um, um...Malfoy! Draco Malfoy e Gina Weasley, juntos na mesma cama, ou melhor, na cama dele. Não gostava daquela Gina, mas também não admitiria uma traição daquelas, não quando a imagem dela ainda era tão parecida com a da antiga. Tom conseguia suportar muita coisa, menos chifre.
Sacou a varinha na mesma hora e caminhou até os dois com seus olhos irradiando raiva e desejo de vingança.
- Posso saber o que é isso?- falou ríspido e venenoso. Os dois pararam no mesmo instante e contradizendo toda a situação Gina sentou-se como uma gata na cama e soltou uma gargalhada dissimulada.
- Estava imaginando quando você iria aparecer, “querido”.- falou venenosa.
- CALE A BOCA! Com você eu resolvo depois!- virou-se para Malfoy, que estava visivelmente apavorado e apontou a varinha.- Saia daqui antes que eu resolva te castrar, seu projeto mal acabado de gente, aborto acéfalo.- fechou sua ameaça com uma breve maldição Cruciatos. Draco ao recuperar-se saiu correndo seminu em direção a um lugar seguro.
- Você foi mal, Tom. E isso foi para você aprender a não me ignorar.- falou vingativa, mas ele também não estava de bom humor naquele instante. Segurou-a pelo pescoço e começou a exercer pressão com seus dedos, fazendo com que ela ficasse com falta de ar e os olhos esbugalhados. Enquanto ela tentava respirar Tom sorria cínico.
- E isso foi para VOCÊ aprender quem manda aqui. Posso ser paciente, Virginia, mas não sou idiota como o santo Potter.- jogou-a na cama com violência e em seguida agarrou-lhe os punhos com força.- Espero que tenha entendido bem a lição, porque da próxima vez mato aquele louro aguado e dou a você um castigo inesquecível e caso não se lembre, pergunte a sua outra como é ser castigada por Lord Voldemort.- falando isso ele a largou definitivamente, mas algo inesperado aconteceu. Ela contorcia-se na cama como quem sofre de um ataque epiléptico, seus olhos reviraram dentro das órbitas e por fim se arregalaram. Tom recuou um passo ainda tentando entender o que estava acontecendo e por fim ela parou.
Olhou para o nada, não com seus olhos negros avermelhados, mas com os olhos castanhos e gentis da antiga Gina. O rosto dela voltou-se para ele com uma expressão dolorida. Agora ele tinha certeza, quem estava a sua frente não era a Lady das Trevas, mas sim Virginia Weasley e seus olhos encantadores.
Ela encolheu um pouco os ombros, mas dessa vez ela não chorava, apenas tinha o semblante tristonho como sempre, dês de que fora raptada. Não parecia estar constrangida com sua nudez, como provavelmente faria a dias atrás, parecia conformada. Depois de longos minutos de silêncio, ela se pronunciou.
- Não dê atenção ao que ela faz, ela estava com raiva e quis lhe acertar em um ponto bem dolorido, não quer nada com Malfoy.- falou baixinho, quase submissa e constrangida.
- Não costumo dar atenção a mulheres histéricas, mas devo dizer que ela sabe como me irritar.- falou brando e acolhedor.- Não precisa se preocupar, não quero o seu mal.- passou a mãos pelo rosto dela.
- Você criou esse circo todo, acho que não deveria se espantar com ela.- falou sem desviar o olhar dele.
- O problema é que a mistura de nós dois criou algo surpreendente. A sua beleza e a minha astúcia.- sorriu de leve, como se aquilo pudesse ser uma piada.- Não tenho culpa se a mistura é um tanto perigosa.
- Por que você sumiu, afinal?- perguntou
- Porque estava procurando algo importante.- respondeu simplesmente.
- O que é?
- Você.- respondeu cabisbaixo, algo um tanto incomum para ele.- Estava procurando algum vestígio seu.
- Mas por que?- ela não entendia.
- Senti a sua falta. A outra é muito boa, mas é cansativa, exagerada, incompleta. Faltava algo doce, gentil, em suma, faltava você dentro dela.- acariciava o rosto ainda sofrido dela.
- Não dá pra entender certas coisas...
- Como o que?- perguntou curioso.
- Você sentindo a minha falta, ela e o Malfoy, você com ciúmes, ela com raiva... Ela gosta de você.- abaixou a cabeça levemente, como se estivesse envergonhada.
- E você, de quem você gosta?- falou suave, temendo que ela mencionasse Potter.
- Gosto de muita gente, meus pais, meus irmãos, meus amigos...
- Potter...- o semblante dele pareceu mais duro do que antes.
- Sim, eu gosto do Harry, mas está tudo tão confuso agora...
- Confuso por que?
- Acho que...- abaixou ainda mais a cabeça, mas ele ergueu o pescoço dela para que o encarasse.
- Acha o que?
- ...Estou gostando de você, a pesar de tudo.-ela se encolheu e ele sorriu.
- Sabe que eu não ofereço nada com relação a sentimentos...-completou, como se tentasse avisa-la de que não se responsabilizava por decisões erradas.
- Sei, mas é algo que tento ignorar dês de que nos conhecemos, quando eu tinha onze anos e era apaixonada por Harry, mesmo sabendo que no fundo quem eu queria era você.
- Então me permita satisfazer o seu desejo.- puxou-a pela cintura e a beijou com vontade, não o beijo insensível de antes, agora era algo diferente, caloroso, vivo, apaixonante.- Você tem feito muito por mim ultimamente, então permita-me satisfazer todas as suas vontades de agora em diante.- beijava-lhe o pescoço.
- Mas você não se preocupa com ninguém.- falou com dificuldade, quase perdendo suas forças por completo e caindo nos braços dele.
- Tem razão.- beijava-lhe a orelha e falava sedutor.- Mas você não é “ninguém”. Para mim você é a minha Virginia e isso basta.
Ele a deitou novamente na cama, explorando todo o corpo dela com as mãos e lábios, como se nunca tivesse feito isso antes, mas dessa vez a sensação era outras, não havia uma tarada na sua cama, mas sim uma donzela, como a dos contos de fadas, uma mulher feita para ser amada. Ela não resistia a ele, apenas permitia que ele fizesse tudo o que queria, que ele a fizesse forte, que invadisse de vez a sua vida como vinha fazendo com sua mente dês de seus onze anos de idade. Aquilo já estava escrito no destino, e estava apenas sendo realizado com um certo atraso, já que ele nunca se permitira ter sensações como aquelas e ela não aceitava que já era dele a muito mais tempo do que seu senso de dever lhe permitia admitir.


Bella estava atônita. Não sabia se estapeava, se matava ou se beijava o sobrinho. Draco olhava para ela como se estivesse vendo um fantasma, mas ela mantinha aquele sorrisinho incrédulo no rosto, como se estivesse zombando dele.
Nem em seus melhores sonhos de vingança teria imaginado aquilo. Draco e Gina sendo pegos totalmente nus pelo Lord, atracando-se na cama do próprio mestre. Definitivamente o Natal havia chegado mais cedo naquele ano, só esperava que Ronald não descobrisse nada, afinal Virginia ainda era a irmã e protegida dele.
Bellatrix estava radiante, também pudera, depois de ter sua vingança promovida pelos hormônios em fúria daquela ruiva, ver a cara de paspalho de seu sobrinho, saber que o Lord estava furioso e ainda ter aqueles momentos tão agradáveis nas masmorras junto com o outro Weasley, Bella sentia como se estivesse tendo orgasmos múltiplos a cada cinco minutos. Era bom de mais para ser verdade, mas era tudo perfeitamente real.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie!!!!!!!!!!! Olha eu aqui de novo com mais um capitulo, para a alegria de uns e desespero de outros. Estou feliz da vida com os comentarios e para aquele que pediram por Tom e Gina boazinha na mesma cama ai está, mas calma que tem muita agua pra rolar. Harry nao está morto e em breve dará o ar de sua graça, Malfoy com certeza gostou muito da sua recepiçao "calorosa" e Tom está disposto a nao dividir a ruiva com ninguem. Roniquinho com certeza nao vai gostar nada de saber o que anda acntecendo bem em cima de sua cabeça, mas no momento ele esta mais preocupado com o que esta em baixo e a Bella está adorando tudo isso.
Continuem me fazendo feliz e comentando minha obra, assim os capitulos vem mais rapidos.
Bjux para todos.
Gabriela

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.