Revolta





Rony nunca havia sido bom em aceitar injustiças.




Não é que ele era ingênuo. Sabia que o mundo não era justo , ele aprendeu a não esperar que fosse. Mas quando era confrontado com uma situção destituída de sentido ou justiça , ele apenas não conseguia deixar passar. Não podia aceitar. Foi assim que ele sempre foi , e provavelmente sempre seria.




Então quando a medibruxa do Hospital St.Mungos saiu do quarto de Harry e começou a falar em tons suaves e tristes , ele mal conseguiu se concentrar nas palavras dela.




"Nós fizemos tudo o que estava em nosso alcance para fazê-lo confortável , mas.. ele foi diretamente atingido por um poderoso e descontrolado feitiço de memória. Eu receio que suas memórias estejam completamente fragmentadas. Permanentemente. Seus olhos podem obter as imagens , mas sua mente não consegue armazená-las tempo bastante para processá-las. O estrago não pode ser reparado por nenhum contra-curso de que se tenha informação. Eu...eu sinto muito."




Todos os Weasleys estavam presentes , juntos de Hermione e Sirius Black, seus rostos abatidos e pálidos pelo choque da notícia. Os efeitos das palavras da medibruxa não foram imediatos. Por um longo e terrível momento , todos apenas ficaram ali , no corredor do hospital , em silêncio e completamente imóveis.




Então a Sra. Weasley deixou escapar um pequeno soluço , e todos se comoveram em resposta. Sr. Weasley pôs um braço em volta dos ombros de sua mulher e Hermione tapou os rosto com as mãos. Sirius foi com tudo para frente , argumentando furiosamente com a medibruxa, que suportou a força de suas acusações raivosas com toda a calma e paciência que ela podia ter.




Gina estava no meio de todos ,mas não tocava ninguém. Seus olhos estavam fechados , seu rosto pálido e suas mãos abriam e fechavam em pequenos e silenciosos espamos de dor. Gui e Carlinhos trocavam olhares que falavam da perda e do horror que sentiam. Percy pôs uma mão no ombro de Hermione , em um gesto de conforto , e os gêmeos estavam quietos , estranhamente pálidos e sérios.




Rony ficou separado de todos , assistindo em silêncio.




Um certo tipo de dormência tomou conta de seu corpo. Olhando para sua familia e amigos percebeu que aquilo tudo era real , que nada seria como antes.




Harry realmente se foi. Seu quase-irmão , a última luz na vida escura de Sirius , o primeiro amor de sua irmã , o melhor amigo de Hermione... Eles nunca iriam superar. Ficariam sempre ao lado de sua cama , dividindo suas dores , iriam chorar e lamentar. E nada disso melhoraria a situação.




Harry nem ao menos saberia seus nomes. Toda vez que saíssem do seu campo de visão ele esqueceria que eles existiam. Ele havia partido. ´Estava perdido para eles´.




E não era justo. Maldição! Não era certo. Voldemort havia morrido. Harry deveria estar aqui , e eles estariam finalmente comemorando a vitória.




Mas ele não estava aqui.




Mas deveria estar.




Não era justo.




Ele queria que sua mãe parasse de chorar. Queria que os ombros de Hermione parassem de tremer. Queria que Gina abrisse os olhos. Queria que Fred soltasse uma risada. Nada disso estava ajudando. Nada do que eles pudessem fazer aqui iria ajudar. Ele poderiam e iriam chorar e lamentar ao lado da cama de Harry pelo resto de suas vidas e isso não faria diferença nenhuma.




Não havia maneira nenhuma de algum deles fazer a diferença. Eles eram tão... inúteis..




Raiva e frustação se juntaram dentro dele com uma ferocidade que o queimava tanto que Rony ficou sem ar. Tontura tomou conta dele por um momento , mas quando passou , o fogo ainda estava lá.




Intimando-o.




Fazendo-o agir.




Rony soube naquele momento que não havia nada que ele poderia fazer ali , naquele silencioso e doloroso Hospital.




Então não sabiam de nenhum contra-curso para um feitiço de memória, não é?




Bem , isso teria que mudar.




"Aguente firme Harry ," Ele pensou, confiante, enquanto se virou sem dizer nenhuma palavra e começou a andar pelo corredor . " Eu não me importo com o que isso vai me custar. Você vai voltar para nós. Eu te juro , eu não voltarei para este lugar até você poder olhar para mim e dizer meu nome. Nem que eu tenha que entrar na sua cabeça e juntar todas as peças , uma a uma. Apenas aguente firme..."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.