Lembre-se de Mim



Quase perdida em memórias , com lágrimas escorrendo pelo rosto , Gina lembrava-se vagamente das palavras do encanto que Rony havia ensinado. Seus lábios se moveram como se tivessem consciência própria, a medida que ela repetia desesperadamente , sem parar , " Etai Vilbo... Lembre-se de mim !... Commemneo Ego...Lembre-se de mim.... Etai Vilbo , Commemneo Ego , lembre-se de mim..."

Repetidamente , lembrava-se dos lábios dele movendo-se suavemente sobre os dela , sentia suas mãos em seu rosto . Ouvia sua voz quando ele disse seu rápido , mas intenso adeus. Assistiu-o indo para longe dela...

Sem abrir os olhos , Gina se inclinou e pressionou seus lábios e depois sua bochecha úmida contra a mão dele. Ela não sentiu nenhuma reação de Harry.

E naquele momento ela sabia , na parte mais obscura de sua mente , que havia falhado.

Culpa , tristeza e desespero preencheram todo o seu corpo. Suavemente , Gina começou a soluçar , de cabeça baixa , a medida que as lágrimas escorriam de seu rosto ,caindo sobre a mão de Harry , e então desciam lentamente até o lençol.

Gina não estava ciente do tempo passando_não sabia quanto tempo havia chorado quando ouviu alguém chamando seu nome.

"Gina...?"

Ela assumiu que era Rony , vindo levá-la para longe da cena de seu fracasso. Como ela iria encarar sua familia? Ela mal conseguia se importar com isso. Nada importava agora. Ela havia fracassado , e toda a esperança estava perdida.

Vagarosamente , sentindo como se seu coração pesasse uma tonelada , ela ergueu o rosto , ainda úmido por suas lágrimas.

Harry continuava a olhá-la , seu rosto inexpressiv....

Mas de repente seu coração foi parar em sua garganta. A Expressão do rosto de Harry...

Sua testa estava franzida , o que certamente não estava antes. Seus olhos estavam fixos nela , realmente focados ...

Gina rapidamente olhou em volta . Rony não estava ali. Quem havia chamado seu nome...?

"Harry...?" Ela olhou novamente em seu rosto , seu coração batendo forte , e seus olhos analisando , pedindo , implorando por um sinal de reconhecimento. "Harry , você sabe quem eu sou?"

Ele deixou de franzir o cenho , e por um longo tempo apenas a encarou. O coração de Gina contraiu bruscamente , e então afundou em desapontamento.

E , nesse momento , ele falou novamente.

"Gina..."

Por muitos segundos Gina não pode fazer nada a não ser encará-lo. Sua respiração era irregular. Ele estava de volta , ele sabia quem ela era , ele estava... ele estava_ erguendo sua mão para tocá-la , oh por Merlin...

"Voce se lembrou.." Harry sussurrou , passando a mão no rosto de Gina.

Gina fechou os olhos e pressionou sua bochecha contra a mão dele.

"Você me disse.." ela disse suavemente , seus olhos já brilhando com novas lágrimas, "Para nunca esquecer."

Harry sorriu , seus olhos verdes cheios de ternura. "Eu sei que eu disse. Eu.. Eu_me lembro. Graças à você. Foi você , não foi ? Que me chamou de volta?" Ele franziu a testa novamente , a medida que se lembrava. " Pelo mais longo tempo , havia apenas... o nada... e então de repente havia ... algo. Algo me puxando , e ficava cada vez mais forte. Tudo estava... se movendo. Cores giravam e se juntavam . Cenas estavam se formando. Eu sabia quem eu era novamente. Haviam rostos em minha mente_pessoas que eu conhecia , coisas que haviam dito... Tudo estava começando a fazer sentido. Mas tudo ainda estava voando , ainda se juntando , e tudo girava em torno do que me que me puxava...e eu sentia que eu estava cada vez mais próximo até que de repente... você estava ali , parada na minha frente , exatamente do mesmo jeito que você estava naquela última noite... e então a lembrança toda estava lá. Foi quando tudo que girava em minha volta parou, porque todos os pequenos fragmentos haviam se juntado.Eu lembrei...de tudo. E foi você , não foi ? Quem me chamou de volta. Era você quem estava me puxando."

Gina sorriu e enrubesceu. "Eu.. na verdade não foi realmente eu. Foi Rony quem descobriu o contra-feitiço. Ele procurou por dois anos antes de encontrá-lo... Harry , foi terrível... Mas você está de volta , você está realmente de volta , não está?"

Seus olhos se fixaram nos deles , novamente cheios de lágrimas , e , com um pequeno sorriso , Harry ergueu a mão e as afastou com os dedos . Então abaixou a mão e se sentou , virando-se e tirando as pernas da cama , ficando assim sentado do lado de Gina.

"Dois anos..." Ele sussurrou , incrédulo. "Tanto tempo, perdido... Quer dizer que eu tenho dezenove anos então. E você tem dezoito..." Ele se virou para olhá-la , e então sorriu. Gina se sentiu zonza. Harry está de volta , ele está mesmo de volta...Ia levar algum tempo para se acostumar , mas ela iria aproveitar cada momento.

"Você está exatamente do jeito que imaginei que você estaria." Ele disse à ela , enquanto com a mão afastava uma mecha de cabelo do rosto de Gina. Ela não conseguiu perguntar o que ele queria dizer com aquilo , se era algo bom ou ruim. E quando ele a tocou , sua garganta fechou-se completamente.

"Você sentiu minha falta , Gina?" Ele murmurou , enquanto ela se recusava a olhá-lo.

Gina foi então atingida pela conslusão de que ela só podia estar sonhando. Isso tudo era tão maravilhoso , e muito surreal para estar realmente acontecendo. Então , com a percepção de alguém que sabe que vai acordar a qualquer momento , ela levantou a cabeça e encontrou seu olhar.

"Quando você me beijou naquela última noite em Hogwarts...não dava para perceber o que eu estava sentindo? Não era óbvio ? Você com certeza sabe que eu te amo... Que eu sempre te amei ... Como você pode me perguntar se eu senti sua falta? Harry a vida sem você é ... Eu apenas não conseguiri- " Gina parou de falar quando Harry colocou o dedo sobre seus lábios , e o jeito como ele a olhou quase a deixou sem ar.

"Está tudo bem , Gin.." Ele disse suavemente , sorrindo. "Era tudo o que eu precisava ouvir..Eu também te amo , sabia? Eu não sei exatamente quando começou , mas por semanas antes do Feitiço ser lançado , eu quase fiquei louco tentando criar coragem para te dizer o que eu estava sentindo. Cruzar o salão comunal para falar com você aquela noite foi com certeza a coisa mais amedrontadora que eu já fiz , incluindo os confrontos com o Lorde das Trevas. Mas eu não me arrependo.."

Gina encontrou a voz. " Não... nem eu." sussurrou , sorrindo.

Ele também sorriu , e então se levantou e ofereceu sua mão para Gina. Ela aceitou sem hesitar e se levantou também. Apenas por um segundo Harry parou , como se incerto, então a puxou para ele.

Gina o abraçou sem mostrar resistência , pressionando seu corpo contra o dele e pondo seus braços em volta de seu pescoço.

Não houveram palavras a medida que ele se inclinou e pôs seus lábios sobre os dela . Beijaram-se suavemente , felizes.

"Certo ." Disse uma voz perto da porta assustando ambos , fazendo-os se separarem rapidamente e enrubescerem.

Rony atravessou a quarto , seus braços cuzados sobre o peito , com uma expressão tenebrosa em seu rosto. "Você , parceiro," Ele disse com uma voz sombria , falando com Harry com o cenho franzido. " Tem muita explicação a dar."

Apenas por um momento , Harry realmente ficou preocupado com a reação de Rony. Afinal , Gina era sua irmã caçula , e ele sempre havia sido muito protetor... e então ele notou o familiar brilho nos olhos do amigo. Toda a sua preocupação sumiu , e ele sorriu abertamente.

"Rony , " disse simplesmente , assentindo com a cabeça.

"Harry" , Ronny respondeu , agora tentando manter seu sorriso sob controle. " É bom ter você de volta." Eles estendeu a mão e Harry a apertou firmemente. Nenhum dos dois conseguiam esconder a alegria que estava estampada em seus rostos , e o olhar que eles trocaram falou todas as palavras que nunca seriam pronunciadas em voz alta.

"Harry!!! " Hermione entrou chorando no quarto momentos depois de Rony , seguida de perto por Sirius e todos os Weasleys. E de repente Harry estava rodeado por pessoas excitadas que gritavam e choravam , dando tapinhas em suas costas e o abraçando fortemente .

Harry aceitou toda a atenção com entusiasmo e alegria , mas seu olhar ia constantemente para onde Gina estava , parada no canto , um pouco separada de sua familia , com um pequeno sorriso em seu rosto.

Ele tentava imaginar o que ela estava pensando.

Mas então ela encontrou seu olhar , e seu sorriso aumentou , iluminando seu rosto e fazendo-o ficar sem ar...

E Harry percebeu que não precisava imaginar nada ... ele já sabia.





****FIM****






(N/T) : E esse é o final da Fic... Claro que como muitos de vocês , eu gostaria que tivesse uma continuação , um epílogo , alguma coisa !!! Mas não tem , A autora deixa pra gente imaginar os acontecimentos que vem depois rs.. fazer o quê né? Quero agradecer a todos que acompanharam e comentaram a fic , muito obrigada gente Valeu mesmo , espero que vocês tenham gostado !E não deixem de acompanhar a fic "O destino de Gina Weasley ", que ainda está em andamento e tem MUUIITTAA coisa por vir !! Bem , tô aberta à criticas e sugestões , sei lá , se vcs tiverem uma fic que gostaram muito em inglês , e que querem que outros possam ver traduzida , me dá um toque , talvez eu possa traduzir ! Isso é , se eu gostar da históra tb né ^__^ ihihih Bjock's a todos e até a próxima !!


**Saori Silversnake**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.