O Destino de Harry




Tremendo , Gina fechou a porta atrás dela. Piscou , seus olhos tentando se acostumar com a penumbra do quarto de Harry. Tudo parecia igual ao que estava dois anos atrás. Os móveis simples , a pouca luz , as flores recém-colhidas que Sra. Weasleys insistia em deixar na janela. A cama , e a figura sentada serenamente nela , reclinada sob uma pilha de travesseiros , seus rosto inexpressivo.



Ele olhou quando ela entrou. "Olá, " Disse educadamente , sem nenhum sinal de reconhecimento.



"Olá Harry," ela disse suavemente , sua garganta quase fechando. Mas ele não notou isso. Ele havia desviado o olhar , e Gina sabia que ele já havia esquecido sua presença, e não se lembraria até que voltasse a olhar para ela.



Lutando contra as conhecidas sensações de frustração e desespero , sentou na cadeira ao lado da cama de Harry. Ele olhava para o outro lado do quarto , examinando um quadro com todo o interesse de alguém que o estivesse vendo pela primeira vez. E é claro que estava _ tudo era como se fosse novo para ele.



Mudando de idéia , Gina se levantou novamente, e sentou-se na cama. Harry sentiu a cama afundar levemente, e virou sua cabeça _ observando-a com olhos verdes enormes. Ignorando isso , Gina estendeu sua mão e pegou a dele . Harry não se afastou _ ele apenas a examinava , com uma expressão de surpresa em seu rosto.



Por um momento ela apenas o encarou , segurando a mão dele entre as dela. Lembrando-se... Mas o vazio do olhar de Harry a atormentava , e aquele rosto que não demonstrava nenhum sinal de reconhecimento ou sentimento confrontava dolorosamente a visão que sempre vinha em sua mente quando ela pensava em Harry... A imagem de um jovem determinado , portando uma expressão séria, seus olhos brilhando com intensidade e resolução.



Gina fechou os olhos , para deixar para trás a reallidade e se perder em sua lembraça.



Todos sabiam que Voldemort estava vindo. Que Hogwarts estava sendo atacada. A torre da Grifinória estava um caos, todos correndo para salvar alguns dos pertences que tinham para eles algum valor sentimental , e depois correndo para as masmorras , onde McGonagall e os outros professores organizavam os alunos , em tensas e rígidas vozes .



Sem ligar para seus pertences , a primeira reação de Gina foi procurar pelo salão comunal o rosto de Harry_ um ação que era tão automática para ela que era praticamente instintiva.



E então ela o localizou_ e seus olhares se cruzaram. Não era a primeira vez que ela o pegava observando-a. Estava quase se tornando um ato freqüente , mas ela não havia idéia do que pensar sobre isso. Normalmente ele apenas parecia ficar embaraçado quando ela encontrava seu olhar , desviando os olhos rápidamente.



Mas hoje não.



Gina engoliu seco , mas se forçou a continuar encarando-o. Enquanto tudo em volta era um pandemônio , os dois estavam completamente parados _ como duas estátuas em meio à uma tempestade. Então Harry se aproximou. Gina foi andando para trás , em direção à uma pequena alcôva , para que então eles pudessem conversar , sem que fossem atrapalhados pela maré de alunos que iam de um lado para o outro.



" Você deveria estar nas masmorras ," Harry disse , sua voz baixa e estranhamente profunda. Gina se arrepiou.



" E você também..." ela respondeu suavemente , e para sua surpresa sua voz não saiu tremida.



"Eu não vou para as masmorras." Ele respondeu, calmo e determinado.



Gina assentiu com a cabeça e olhou para baixo , mordendo o lábio inferior. De alguma maneira ela já esperava que essa seria sua resposta.



"Você vai enfrentá-lo," Ela murmurou. Não era uma pergunta.



"Eu preciso," disse simplesmente. " Sou eu quem ele realmente quer. E sou o único que tem uma chance."



Ela ainda não conseguia encará-lo. Seu coração batia apressado e dolorosamente em seu peito , e ela se sentia doente apenas de pensar no que ele iria ter de enfrentar. Apenas de pensar em perdê-lo.



De repente , ele falou novamente , sua voz agora com uma estranha intensidade. "Olha , Gina , se eu não voltar - "



Isso obteve denovo sua atenção , levantou a cabeça rápidamente , seus olhos grandes e brilhantes por causa das lágrimas que queriam escorrer. " Harry , nem ao menos pense - "



"Não , Gina , me deixe terminar , por favor." Seus olhos verdes pareciam queimar nos dela , e Gina estava fixada em seu olhar. " Se eu não voltar , se algo acontecer comigo.... Se eu enfrentar Voldemort essa noite e perceber que devo morrer.... Eu não quero passar meus últimos momentos me arrependendo de coisas que não foram ditas. Eu não quero estar pensando ' Eu nunca disse à ela , ela não sabe, e agora nunca irá saber.' Porque eu ... eu quero que você saiba... "



Harry estava divagando , não fazendo sentido algum. Gina o olhou , confusa . " Saber.. Saber o que , Harry?"



Ele parecia hesitar , correndo incansávelmente a mão pelo cabelo já bagunçado.



"Eu - que eu- bem... saber disso," Ele disse por fim , e , sem avisar , segurou com as mãos o rosto de Gina e seus lábios foram de encontro aos dela.



Cada segundo , cada detalhe daquele momento está encravado em sua memória. Quando Harry finalmente levantou a cabeça , Gina sentia-se ao mesmo tempo incrívelmente fraca , e completamente invencível. Abriu os olhos , apenas para focá-los no rosto de Harry , ainda a poucos centímetros do seu. Ele a olhava com uma estranha mistura de espressões em seu rosto , cada uma fazendo seu coração bater em diferentes direções_ ternura , admiração , seriedade ...e um pequeno sorriso.



"Lembre-se de mim , Gina." ele disse suavemente. " Lembre-se disso..... porque você sabe que eu nunca irei esquecer." E com isso , ele gentilmente beijou sua testa , olhou uma última vez em seus olhos.... e se foi , para enfrentar seu destino.





****************************





(N/T): Estão gostando ??? Espero que sim , eu particulamente adoro esta fic !! Valeu pelo apoio de todos que deixaram comentários !! Não percam a outra fic que eu traduzi , " O destino de Gina Weasley" da MochaButterfly , muito fofa tb. Logo logo , cap 8 no ar ! Boa Leitura !


Saori

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.