Capitulo 11



 


As férias tinham começado, e é claro que eu fui fazer uma viagem luxuosa para as ilhas do Caribe junto com Voldemort,neste momento ele está dançando tango loucamente, com uma rosa na boca, como uma verdadeira diva. Obvio que é mentira,né gente? Ele tá dançando salsa,mas que ideia vocês...


Nossa, sou engraçadíssima hahaha, palmas pra mim. Na verdade eu fiquei na escola mesmo, com a minha gangue (imaginem que diva o voldy de vestido vermelho?).


Acordei a Gina (taquei um travesseiro na cabeça dela com a maior força que pude), tomamos banho, e coisa e tal... sinceramente,todo mundo sabe o que se faz quando acorda, não vou ficar falando! Bem, botei minha roupa e minha pulseira de rabanete (aah,que foi? Ela é bonitinha sim,ok!?) e descemos.


–Bom dia meus tchuchucos. – falei para os Weasley, Harry e Hermione.


–Falae gatinha. –Olha como o Jorge me cumprimenta, ele me quer, to sentindo. (como você está engraçada hoje Miranda,morro de rir com você)


–Olha como tu fala com a minha irmã rapa!- convívio com carioca da nisso.


–Por favor homens da minha vida, se contenham por favor- disse,dramaticamente- se não eu vou cair no chão e começar a cantar “Terezinha de Jesus”, só falta mais um entrar na briga pra ficar perfeito.


–Terezinha de Jesus, de uma queda, foi-se ao chão, acodiram 3 cavalheiros, todos 3 de chapéu na mão... –Eu perguntaria como a Luna conseguiu entrar no nosso salão comunal, mas estou mais intrigada em saber como ela conhece uma cantiga popular trouxa.


–Luna,como tu entra aqui do nada,cantando “Terezinha de Jesus?” tá querendo fazer bico de loira do banheiro,assim,assustando todo mundo!? –Hermione perguntou, sarcástica.


–Todos foram viajar, então vim aqui saber o que vocês tavam fazendo, aí eu já sabia a senha mesmo, e quando entrei aqui ouvi a Mindy falando dessa musica, e me lembrei que minha mãe cantou ela uma vez.. –ela repondeu, calmamente.


–Ei, você tá sozinha no seu dormitório? –Peguntei.


–Na verdade só sobraram eu e mais dois garotos de todo Corvinal...


–Cara, será que o Dumby deixa você ficar com a gente durante as férias??? Imagina que legal seria! Vou falar com ele daqui a pouco.


–Tudo bem-ela me respondeu,sonhadoramente-Você tá usando a pulseira que eu te dei..


–Aaah é, eu gostei dela rs.


–Geralmente as pessoas dizem que usar comida como acessório é coisa de maluco..


–Porque é-Fred sussurrou,dei um chute na canela dele sem ninguém perceber.


–As pessoas também dizem que botar uma melancia na cabeça é coisa de louco, bem, e é mesmo! Mas não me impediria de botar,o que estou querendo dizer é: não ouça o que essa gente diz, só seja a Luna de sempre que está ótimo. –Luna me deu um sorriso.


–Isso aqui tá muito lindo,mas eu to com fome-Fred disse,se levantando- Vamos ficar aqui distribuindo amor,ou vamos tomar o café da manhã,hein?


–Que sensível você é Frederico-disse,dando um tapa em seu braço- Ok,vamos logo porque o Rony já ta ficando roxo.-Todos olharam pro Rony,que estava sentado num canto,calado, mas ele tava ficando roxo mesmo,é sério haha.


Comemos calmamente lá, sem pressa, afinal, era tudo só pra nós praticamente, a maioria dos alunos tinha ido para casa.


Depois do café nós fomos nos dividindo: o trio foi visitar Hagrid, os gêmeos usaram as passagens para dar uma passadinha em Hogsmeade para comprar uns presentes de natal de última hora, e eu,Luna e Gina fomos falar com Dumbleodore.


–Dumbleodore meu amor, você sabe como nós três somos ótimas, fazemos nossas lições,nos comportamos... quer dizer,elas duas pelo menos.


–Ok senhorita Potter, me diga logo o que quer pedir.- Dumby falou com um risinho nos lábios.


–Seguinte tio: a loira aqui está sozinha lá no Corvinal, e nós temos espaço o suficiente pra ela, então, será que ela não podia dormir lá? Só nas férias, prometemos! – todas fizeram cara de “por favor”.


–Bom... tudo bem, apenas durante as férias, assim que as aulas começarem a senhorita Lovegood terá que voltar para seu dormitório.


Demos gritinhos felizes e abraçamos o Dumbleodore, mano, eu amo esse velho maluco! Já estávamos na porta quando ele nos chamou novamente:


–Senhoritas, eu quero que façam uma coisa pra mim em troca disso.


–Fala... -Gina disse.


–Eu quero sapinhos de chocolate de Natal- Pois é,esse é o nosso diretor.


–hahahha , pode deixar tio Dumby, vamos trazer seus sapinhos.


Quando Luna acabou de arrumar tudo, já estava na hora do almoço, todos já tinham voltado, nós almoçamos e voltamos pro salão comunal (percebam que não tínhamos nada pra fazer).


–Então minha gente,qual é a boa?-Perguntei tentando quebrar o gelo.


–A boa eu não sei, mas a ruim é que Hagrid vai ter que ir em uma audiência por causa do Bicuço.- Hermione respondeu.


–Sinceramente, essa gente não tem mais o que fazer não? –Gina disse, irritada.


–Pobre Hagrid.. –os gêmeos disseram.


–Eu acho que isso é tudo viadagem, essa gente não tem mais o que fazer e aí fica marcando audiência pra um Hipogrifo, por favor,né gente... –eu comentei.


–Viadagem ou não, o Hagrid vai ter que se preparar para o que vai falar, e nós vamos ajudar. –Harry falou.


Passamos o resto do dia conversando e jogando qualquer coisa, só pro tempo passar, depois do jantar fomos dormir.


Fui a primeira a acordar na manhã de natal, aaaah gente, o natal é tão lindo, e esse vai ser o meu primeiro natal com Harry, então tem que ser especial. Magicamente os presentes já estavam na minha cama, muito chocolate, livro... nada tão grandioso assim,já que me deram muitos presentes de aniversario já, e também teve o suéter da senhora Weasley . Botei meu suéter,minha pulseira dos gêmeos e a da Luna, arranjei aquele megafone de novo, e fui cantando pelo quarto para acordar as meninas:


PINHEIRINHOS,QUE ALEGRIA FALALALALALALA!! SINOS TOCAM NOITE E DIA. FALALALALALALA!!!


Gina acordou emburrada com minha musiquinha de natal, diferente de Luna,que acordou com o mesmo sorriso de sempre, Gina arrancou o megafone da minha mão e foi tomar banho, e depois Luna, decidi esperar elas se arrumarem antes de fazer me show de novo.


Devidamente arrumadas, eu fui acordar os gêmeos, daquele mesmo jeito, sai entrando lá e fui cantando, mas dessa vez eu tinha mais duas vozes femininas pra cantar junto comigo hehehe.


Eles se arrumaram também e fomos todos pro dormitório do Harry e do Rony, Hermione já tava lá também, infelizmente eles já estavam acordados,então não teve a mesma emoção... mas enfim, eu consegui contagiar todos com minha alegria natalina, sou uma criança muito alegre.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.