A outra Potter

A outra Potter

E se Harry Potter não fosse filho único? e se ele tivesse uma irmã,uma irmã mais nova? Uma irmã que ele não conhece,porque ela mora com o padrinho,Remo Lupin.E se eles se encontrarem no 3° ano de Harry?se encontrarem por coincidencia,ou porque era hora de se encontrarem?
E se,a irmã de Harry Potter tivesse puxado o pai e fosse completamente marota?
Bem,você vai ter que ler pra descobrir...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Juh_Lynch

    *____* perfect! Perfeição em fanfic!

    2013-05-13
  • Lola Blake

    jesus... q horror!

    2013-04-24
  • marcelinks

    Ótima fic, muito bem escrita e a história que você conta é muito legal, interessante com a Miranda mudou bastante a vida do Harry com apenas algum tempo de convivencia. Espero que o Snape sofra um "pouquinho" perto dela ainda. No mais só esperando pela sequencia da fic :D Parabens *-*

    2013-03-18
  • Clenery Aingremont

    Adorei! Aguardo ansiosamente a continuação... Quando postar a continuação, se você tiver twitter, pode me avisar? É @CleneryObrigada, se puder, se não puder, não tem problema apenas avise aqui na fanfic ;)Achei legal o Harry passar as férias com a irmã, o padrinho e o Remo. Ele merece, coitado! Depois de tantos anos com os Dursley.

    2013-01-31
  • Ceci96

    Estou gostando muito da fic, muito bem contada e quando vai rolar algo de Miranda e Fred ou Mired como prefiro chamar kkkkkkkkkk quando vai ter atualização?

    2013-01-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.